Filtros : "LÍNGUA" "Pontes" "PARTE DE MONOGRAFIA/LIVRO" "FFLCH" Removidos: "Arqueologia" "GRU999" "Revista de Antropologia" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Construções de sentido e letramento digital crítico na área de línguas/linguagens. Unidade: FFLCH

    Assuntos: LÍNGUA, LINGUAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MÓR, Walkyria Monte. Sociedade da escrita e sociedade digital: línguas e linguagens em revisão. Construções de sentido e letramento digital crítico na área de línguas/linguagens. Tradução . Campinhas, SP: Pontes, 2017. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3121462_SociedadeDaEscritaESociedadeDigital.pdf. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Mór, W. M. (2017). Sociedade da escrita e sociedade digital: línguas e linguagens em revisão. In Construções de sentido e letramento digital crítico na área de línguas/linguagens. Campinhas, SP: Pontes. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3121462_SociedadeDaEscritaESociedadeDigital.pdf
    • NLM

      Mór WM. Sociedade da escrita e sociedade digital: línguas e linguagens em revisão [Internet]. In: Construções de sentido e letramento digital crítico na área de línguas/linguagens. Campinhas, SP: Pontes; 2017. [citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3121462_SociedadeDaEscritaESociedadeDigital.pdf
    • Vancouver

      Mór WM. Sociedade da escrita e sociedade digital: línguas e linguagens em revisão [Internet]. In: Construções de sentido e letramento digital crítico na área de línguas/linguagens. Campinhas, SP: Pontes; 2017. [citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3121462_SociedadeDaEscritaESociedadeDigital.pdf
  • Fonte: Jogo Discursivo Na Aula de Leitura: Língua Materna e Língua Estrangeira. Unidade: FFLCH

    Assuntos: LITERATURA, LÍNGUA, EDUCAÇÃO, ENSINO PÚBLICO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRIGOLETTO, M. Concepção de texto e de leitura do aluno de primeiro e segundo graus e o desenvolvimento da consciência crítica. Jogo Discursivo Na Aula de Leitura: Língua Materna e Língua Estrangeira. Tradução . São Paulo: Pontes, 1995. . . Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Grigoletto, M. (1995). Concepção de texto e de leitura do aluno de primeiro e segundo graus e o desenvolvimento da consciência crítica. In Jogo Discursivo Na Aula de Leitura: Língua Materna e Língua Estrangeira. São Paulo: Pontes.
    • NLM

      Grigoletto M. Concepção de texto e de leitura do aluno de primeiro e segundo graus e o desenvolvimento da consciência crítica. In: Jogo Discursivo Na Aula de Leitura: Língua Materna e Língua Estrangeira. São Paulo: Pontes; 1995. [citado 2024 ago. 30 ]
    • Vancouver

      Grigoletto M. Concepção de texto e de leitura do aluno de primeiro e segundo graus e o desenvolvimento da consciência crítica. In: Jogo Discursivo Na Aula de Leitura: Língua Materna e Língua Estrangeira. São Paulo: Pontes; 1995. [citado 2024 ago. 30 ]
  • Fonte: Jogo Discursivo na Aula de Leitura: Língua Materna e Língua Estrangeira. Unidade: FFLCH

    Assuntos: LITERATURA, LÍNGUA, EDUCAÇÃO, ENSINO PÚBLICO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARMAGNANI, A M G. Por uma abordagem alternativa para o ensino de leitura: a utilização do jornal na sala de aula. Jogo Discursivo na Aula de Leitura: Língua Materna e Língua Estrangeira. Tradução . São Paulo: Pontes, 1995. . . Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Carmagnani, A. M. G. (1995). Por uma abordagem alternativa para o ensino de leitura: a utilização do jornal na sala de aula. In Jogo Discursivo na Aula de Leitura: Língua Materna e Língua Estrangeira. São Paulo: Pontes.
    • NLM

      Carmagnani AMG. Por uma abordagem alternativa para o ensino de leitura: a utilização do jornal na sala de aula. In: Jogo Discursivo na Aula de Leitura: Língua Materna e Língua Estrangeira. São Paulo: Pontes; 1995. [citado 2024 ago. 30 ]
    • Vancouver

      Carmagnani AMG. Por uma abordagem alternativa para o ensino de leitura: a utilização do jornal na sala de aula. In: Jogo Discursivo na Aula de Leitura: Língua Materna e Língua Estrangeira. São Paulo: Pontes; 1995. [citado 2024 ago. 30 ]
  • Fonte: Jogo Discursivo Na Aula de Leitura: Língua Materna e Língua Estrangeira. Unidade: FFLCH

    Assuntos: LITERATURA, LÍNGUA, EDUCAÇÃO, ENSINO PÚBLICO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRIGOLETTO, M. Processos de significação na aula de leitura em língua estrangeira. Jogo Discursivo Na Aula de Leitura: Língua Materna e Língua Estrangeira. Tradução . São Paulo: Pontes, 1995. . . Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Grigoletto, M. (1995). Processos de significação na aula de leitura em língua estrangeira. In Jogo Discursivo Na Aula de Leitura: Língua Materna e Língua Estrangeira. São Paulo: Pontes.
    • NLM

      Grigoletto M. Processos de significação na aula de leitura em língua estrangeira. In: Jogo Discursivo Na Aula de Leitura: Língua Materna e Língua Estrangeira. São Paulo: Pontes; 1995. [citado 2024 ago. 30 ]
    • Vancouver

      Grigoletto M. Processos de significação na aula de leitura em língua estrangeira. In: Jogo Discursivo Na Aula de Leitura: Língua Materna e Língua Estrangeira. São Paulo: Pontes; 1995. [citado 2024 ago. 30 ]
  • Fonte: Jogo Discursivo Na Aula de Leitura: Língua Materna e Língua Estrangeira. Unidade: FFLCH

    Assuntos: LITERATURA, LÍNGUA, EDUCAÇÃO, ENSINO PÚBLICO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, L M T M. Conflito de vozes na sala de aula. Jogo Discursivo Na Aula de Leitura: Língua Materna e Língua Estrangeira. Tradução . São Paulo: Pontes, 1995. . . Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Souza, L. M. T. M. (1995). Conflito de vozes na sala de aula. In Jogo Discursivo Na Aula de Leitura: Língua Materna e Língua Estrangeira. São Paulo: Pontes.
    • NLM

      Souza LMTM. Conflito de vozes na sala de aula. In: Jogo Discursivo Na Aula de Leitura: Língua Materna e Língua Estrangeira. São Paulo: Pontes; 1995. [citado 2024 ago. 30 ]
    • Vancouver

      Souza LMTM. Conflito de vozes na sala de aula. In: Jogo Discursivo Na Aula de Leitura: Língua Materna e Língua Estrangeira. São Paulo: Pontes; 1995. [citado 2024 ago. 30 ]
  • Fonte: Jogo Discursivo Na Aula de Leitura: Língua Materna e Língua Estrangeira. Unidade: FFLCH

    Assuntos: LITERATURA, LÍNGUA, EDUCAÇÃO, ENSINO PÚBLICO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARMAGNANI, A M G. Analisando as visões de leitura em língua estrangeira de alunos de terceiro grau. Jogo Discursivo Na Aula de Leitura: Língua Materna e Língua Estrangeira. Tradução . São Paulo: Pontes, 1995. . . Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Carmagnani, A. M. G. (1995). Analisando as visões de leitura em língua estrangeira de alunos de terceiro grau. In Jogo Discursivo Na Aula de Leitura: Língua Materna e Língua Estrangeira. São Paulo: Pontes.
    • NLM

      Carmagnani AMG. Analisando as visões de leitura em língua estrangeira de alunos de terceiro grau. In: Jogo Discursivo Na Aula de Leitura: Língua Materna e Língua Estrangeira. São Paulo: Pontes; 1995. [citado 2024 ago. 30 ]
    • Vancouver

      Carmagnani AMG. Analisando as visões de leitura em língua estrangeira de alunos de terceiro grau. In: Jogo Discursivo Na Aula de Leitura: Língua Materna e Língua Estrangeira. São Paulo: Pontes; 1995. [citado 2024 ago. 30 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024