Filtros : "LÍNGUA" "Pontes" "FFLCH" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Construções de sentido e letramento digital crítico na área de línguas/linguagens. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA, LINGUAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAKAKI, Nara Hiroko. Quais seriam as palavras que, por séculos, levaram o homem a refletir sobre seus passos .. [Apresentação]. Construções de sentido e letramento digital crítico na área de línguas/linguagens. Campinhas, SP: Pontes. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Takaki_NH_3121461_QuaisSeriamAsPalavrasQue.pdf. Acesso em: 07 nov. 2024. , 2017
    • APA

      Takaki, N. H. (2017). Quais seriam as palavras que, por séculos, levaram o homem a refletir sobre seus passos .. [Apresentação]. Construções de sentido e letramento digital crítico na área de línguas/linguagens. Campinhas, SP: Pontes. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Takaki_NH_3121461_QuaisSeriamAsPalavrasQue.pdf
    • NLM

      Takaki NH. Quais seriam as palavras que, por séculos, levaram o homem a refletir sobre seus passos .. [Apresentação] [Internet]. Construções de sentido e letramento digital crítico na área de línguas/linguagens. 2017 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Takaki_NH_3121461_QuaisSeriamAsPalavrasQue.pdf
    • Vancouver

      Takaki NH. Quais seriam as palavras que, por séculos, levaram o homem a refletir sobre seus passos .. [Apresentação] [Internet]. Construções de sentido e letramento digital crítico na área de línguas/linguagens. 2017 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Takaki_NH_3121461_QuaisSeriamAsPalavrasQue.pdf
  • Source: Construções de sentido e letramento digital crítico na área de línguas/linguagens. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA, LINGUAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MÓR, Walkyria Monte. Sociedade da escrita e sociedade digital: línguas e linguagens em revisão. Construções de sentido e letramento digital crítico na área de línguas/linguagens. Tradução . Campinhas, SP: Pontes, 2017. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3121462_SociedadeDaEscritaESociedadeDigital.pdf. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Mór, W. M. (2017). Sociedade da escrita e sociedade digital: línguas e linguagens em revisão. In Construções de sentido e letramento digital crítico na área de línguas/linguagens. Campinhas, SP: Pontes. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3121462_SociedadeDaEscritaESociedadeDigital.pdf
    • NLM

      Mór WM. Sociedade da escrita e sociedade digital: línguas e linguagens em revisão [Internet]. In: Construções de sentido e letramento digital crítico na área de línguas/linguagens. Campinhas, SP: Pontes; 2017. [citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3121462_SociedadeDaEscritaESociedadeDigital.pdf
    • Vancouver

      Mór WM. Sociedade da escrita e sociedade digital: línguas e linguagens em revisão [Internet]. In: Construções de sentido e letramento digital crítico na área de línguas/linguagens. Campinhas, SP: Pontes; 2017. [citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3121462_SociedadeDaEscritaESociedadeDigital.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA, LINGUAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Construções de sentido e letramento digital crítico na área de línguas/linguagens. . Campinhas, SP: Pontes. . Acesso em: 07 nov. 2024. , 2017
    • APA

      Construções de sentido e letramento digital crítico na área de línguas/linguagens. (2017). Construções de sentido e letramento digital crítico na área de línguas/linguagens. Campinhas, SP: Pontes.
    • NLM

      Construções de sentido e letramento digital crítico na área de línguas/linguagens. 2017 ;[citado 2024 nov. 07 ]
    • Vancouver

      Construções de sentido e letramento digital crítico na área de línguas/linguagens. 2017 ;[citado 2024 nov. 07 ]
  • Source: Colaboração e crítica na formação de professores/as de línguas: teorizações construídas em uma experiência com o PIBID. Unidade: FFLCH

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LINGUAGEM, LÍNGUA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MÓR, Walkyria Monte. Grande parte de nós, professores(as), tem agradáveis recordações .. [Contracapa]. Colaboração e crítica na formação de professores/as de línguas: teorizações construídas em uma experiência com o PIBID. Campinas, SP: Pontes. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3120346_GrandeParteDeNosProfessores.pdf. Acesso em: 07 nov. 2024. , 2017
    • APA

      Mór, W. M. (2017). Grande parte de nós, professores(as), tem agradáveis recordações .. [Contracapa]. Colaboração e crítica na formação de professores/as de línguas: teorizações construídas em uma experiência com o PIBID. Campinas, SP: Pontes. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3120346_GrandeParteDeNosProfessores.pdf
    • NLM

      Mór WM. Grande parte de nós, professores(as), tem agradáveis recordações .. [Contracapa] [Internet]. Colaboração e crítica na formação de professores/as de línguas: teorizações construídas em uma experiência com o PIBID. 2017 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3120346_GrandeParteDeNosProfessores.pdf
    • Vancouver

      Mór WM. Grande parte de nós, professores(as), tem agradáveis recordações .. [Contracapa] [Internet]. Colaboração e crítica na formação de professores/as de línguas: teorizações construídas em uma experiência com o PIBID. 2017 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3120346_GrandeParteDeNosProfessores.pdf
  • Source: Da formação continuada de professores aos momentos de tensão em sala de aula: rizoma, emergência e letramentos. Unidade: FFLCH

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LINGUAGEM, LÍNGUA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MÓR, Walkyria Monte. Em meio a tantas publicações voltadas para a formação de professores de línguas .. [Contracapa]. Da formação continuada de professores aos momentos de tensão em sala de aula: rizoma, emergência e letramentos. Campinas, SP: Pontes. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3120341_EmMeioATantasPublicacoesVoltadasParaAFormacaoDeProfessoresDeLinguas.pdf. Acesso em: 07 nov. 2024. , 2016
    • APA

      Mór, W. M. (2016). Em meio a tantas publicações voltadas para a formação de professores de línguas .. [Contracapa]. Da formação continuada de professores aos momentos de tensão em sala de aula: rizoma, emergência e letramentos. Campinas, SP: Pontes. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3120341_EmMeioATantasPublicacoesVoltadasParaAFormacaoDeProfessoresDeLinguas.pdf
    • NLM

      Mór WM. Em meio a tantas publicações voltadas para a formação de professores de línguas .. [Contracapa] [Internet]. Da formação continuada de professores aos momentos de tensão em sala de aula: rizoma, emergência e letramentos. 2016 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3120341_EmMeioATantasPublicacoesVoltadasParaAFormacaoDeProfessoresDeLinguas.pdf
    • Vancouver

      Mór WM. Em meio a tantas publicações voltadas para a formação de professores de línguas .. [Contracapa] [Internet]. Da formação continuada de professores aos momentos de tensão em sala de aula: rizoma, emergência e letramentos. 2016 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3120341_EmMeioATantasPublicacoesVoltadasParaAFormacaoDeProfessoresDeLinguas.pdf
  • Source: Jogo Discursivo Na Aula de Leitura: Língua Materna e Língua Estrangeira. Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA, LÍNGUA, EDUCAÇÃO, ENSINO PÚBLICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRIGOLETTO, M. Concepção de texto e de leitura do aluno de primeiro e segundo graus e o desenvolvimento da consciência crítica. Jogo Discursivo Na Aula de Leitura: Língua Materna e Língua Estrangeira. Tradução . São Paulo: Pontes, 1995. . . Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Grigoletto, M. (1995). Concepção de texto e de leitura do aluno de primeiro e segundo graus e o desenvolvimento da consciência crítica. In Jogo Discursivo Na Aula de Leitura: Língua Materna e Língua Estrangeira. São Paulo: Pontes.
    • NLM

      Grigoletto M. Concepção de texto e de leitura do aluno de primeiro e segundo graus e o desenvolvimento da consciência crítica. In: Jogo Discursivo Na Aula de Leitura: Língua Materna e Língua Estrangeira. São Paulo: Pontes; 1995. [citado 2024 nov. 07 ]
    • Vancouver

      Grigoletto M. Concepção de texto e de leitura do aluno de primeiro e segundo graus e o desenvolvimento da consciência crítica. In: Jogo Discursivo Na Aula de Leitura: Língua Materna e Língua Estrangeira. São Paulo: Pontes; 1995. [citado 2024 nov. 07 ]
  • Source: Jogo Discursivo na Aula de Leitura: Língua Materna e Língua Estrangeira. Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA, LÍNGUA, EDUCAÇÃO, ENSINO PÚBLICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARMAGNANI, A M G. Por uma abordagem alternativa para o ensino de leitura: a utilização do jornal na sala de aula. Jogo Discursivo na Aula de Leitura: Língua Materna e Língua Estrangeira. Tradução . São Paulo: Pontes, 1995. . . Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Carmagnani, A. M. G. (1995). Por uma abordagem alternativa para o ensino de leitura: a utilização do jornal na sala de aula. In Jogo Discursivo na Aula de Leitura: Língua Materna e Língua Estrangeira. São Paulo: Pontes.
    • NLM

      Carmagnani AMG. Por uma abordagem alternativa para o ensino de leitura: a utilização do jornal na sala de aula. In: Jogo Discursivo na Aula de Leitura: Língua Materna e Língua Estrangeira. São Paulo: Pontes; 1995. [citado 2024 nov. 07 ]
    • Vancouver

      Carmagnani AMG. Por uma abordagem alternativa para o ensino de leitura: a utilização do jornal na sala de aula. In: Jogo Discursivo na Aula de Leitura: Língua Materna e Língua Estrangeira. São Paulo: Pontes; 1995. [citado 2024 nov. 07 ]
  • Source: Jogo Discursivo Na Aula de Leitura: Língua Materna e Língua Estrangeira. Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA, LÍNGUA, EDUCAÇÃO, ENSINO PÚBLICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRIGOLETTO, M. Processos de significação na aula de leitura em língua estrangeira. Jogo Discursivo Na Aula de Leitura: Língua Materna e Língua Estrangeira. Tradução . São Paulo: Pontes, 1995. . . Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Grigoletto, M. (1995). Processos de significação na aula de leitura em língua estrangeira. In Jogo Discursivo Na Aula de Leitura: Língua Materna e Língua Estrangeira. São Paulo: Pontes.
    • NLM

      Grigoletto M. Processos de significação na aula de leitura em língua estrangeira. In: Jogo Discursivo Na Aula de Leitura: Língua Materna e Língua Estrangeira. São Paulo: Pontes; 1995. [citado 2024 nov. 07 ]
    • Vancouver

      Grigoletto M. Processos de significação na aula de leitura em língua estrangeira. In: Jogo Discursivo Na Aula de Leitura: Língua Materna e Língua Estrangeira. São Paulo: Pontes; 1995. [citado 2024 nov. 07 ]
  • Source: Jogo Discursivo Na Aula de Leitura: Língua Materna e Língua Estrangeira. Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA, LÍNGUA, EDUCAÇÃO, ENSINO PÚBLICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, L M T M. Conflito de vozes na sala de aula. Jogo Discursivo Na Aula de Leitura: Língua Materna e Língua Estrangeira. Tradução . São Paulo: Pontes, 1995. . . Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Souza, L. M. T. M. (1995). Conflito de vozes na sala de aula. In Jogo Discursivo Na Aula de Leitura: Língua Materna e Língua Estrangeira. São Paulo: Pontes.
    • NLM

      Souza LMTM. Conflito de vozes na sala de aula. In: Jogo Discursivo Na Aula de Leitura: Língua Materna e Língua Estrangeira. São Paulo: Pontes; 1995. [citado 2024 nov. 07 ]
    • Vancouver

      Souza LMTM. Conflito de vozes na sala de aula. In: Jogo Discursivo Na Aula de Leitura: Língua Materna e Língua Estrangeira. São Paulo: Pontes; 1995. [citado 2024 nov. 07 ]
  • Source: Jogo Discursivo Na Aula de Leitura: Língua Materna e Língua Estrangeira. Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA, LÍNGUA, EDUCAÇÃO, ENSINO PÚBLICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARMAGNANI, A M G. Analisando as visões de leitura em língua estrangeira de alunos de terceiro grau. Jogo Discursivo Na Aula de Leitura: Língua Materna e Língua Estrangeira. Tradução . São Paulo: Pontes, 1995. . . Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Carmagnani, A. M. G. (1995). Analisando as visões de leitura em língua estrangeira de alunos de terceiro grau. In Jogo Discursivo Na Aula de Leitura: Língua Materna e Língua Estrangeira. São Paulo: Pontes.
    • NLM

      Carmagnani AMG. Analisando as visões de leitura em língua estrangeira de alunos de terceiro grau. In: Jogo Discursivo Na Aula de Leitura: Língua Materna e Língua Estrangeira. São Paulo: Pontes; 1995. [citado 2024 nov. 07 ]
    • Vancouver

      Carmagnani AMG. Analisando as visões de leitura em língua estrangeira de alunos de terceiro grau. In: Jogo Discursivo Na Aula de Leitura: Língua Materna e Língua Estrangeira. São Paulo: Pontes; 1995. [citado 2024 nov. 07 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024