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  • Unidade: EACH

    Subjects: LAZER, JOGOS ELETRÔNICOS, IDENTIDADE CULTURAL, TURISMO

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    • ABNT

      FACINI, Karine Regina. Do real ao virtual: a influência dos jogos eletrônicos para uma possível ressignificação dos espaços de lazer. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100140/tde-03022022-193712/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Facini, K. R. (2021). Do real ao virtual: a influência dos jogos eletrônicos para uma possível ressignificação dos espaços de lazer (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100140/tde-03022022-193712/
    • NLM

      Facini KR. Do real ao virtual: a influência dos jogos eletrônicos para uma possível ressignificação dos espaços de lazer [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100140/tde-03022022-193712/
    • Vancouver

      Facini KR. Do real ao virtual: a influência dos jogos eletrônicos para uma possível ressignificação dos espaços de lazer [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100140/tde-03022022-193712/
  • Source: Revista Hospitalidade. Unidade: EACH

    Subjects: LAZER, HOSPITALIDADE, JOGOS ELETRÔNICOS, AMBIENTE UNIVERSITÁRIO

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    • ABNT

      UVINHA, Ricardo Ricci et al. Lazer, virtualidade e hospitalidade: a prática do Pokémon Go entre estudantes universitários. Revista Hospitalidade, v. no 2016. Número especial, p. 1-16, 2016Tradução . . Disponível em: https://www.revhosp.org/hospitalidade/article/view/685/722. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Uvinha, R. R., Marttuci, G. C., Bento, G. da C., & Silva, M. da. (2016). Lazer, virtualidade e hospitalidade: a prática do Pokémon Go entre estudantes universitários. Revista Hospitalidade, no 2016. Número especial, 1-16. Recuperado de https://www.revhosp.org/hospitalidade/article/view/685/722
    • NLM

      Uvinha RR, Marttuci GC, Bento G da C, Silva M da. Lazer, virtualidade e hospitalidade: a prática do Pokémon Go entre estudantes universitários [Internet]. Revista Hospitalidade. 2016 ; no 2016. Número especial 1-16.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.revhosp.org/hospitalidade/article/view/685/722
    • Vancouver

      Uvinha RR, Marttuci GC, Bento G da C, Silva M da. Lazer, virtualidade e hospitalidade: a prática do Pokémon Go entre estudantes universitários [Internet]. Revista Hospitalidade. 2016 ; no 2016. Número especial 1-16.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.revhosp.org/hospitalidade/article/view/685/722
  • Source: Revista Hospitalidade. Unidade: EACH

    Subjects: LAZER, HOSPITALIDADE, JOGOS ELETRÔNICOS

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    • ABNT

      WADA, Elizabeth Kyoko e CAMARGO, Luiz Octavio de Lima. A febre do Pokémon Go na perspectiva da hospitalidade humana. Revista Hospitalidade, v. no 2016. Número especial, p. 1-13, 2016Tradução . . Disponível em: https://www.revhosp.org/hospitalidade/article/view/687/732. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Wada, E. K., & Camargo, L. O. de L. (2016). A febre do Pokémon Go na perspectiva da hospitalidade humana. Revista Hospitalidade, no 2016. Número especial, 1-13. Recuperado de https://www.revhosp.org/hospitalidade/article/view/687/732
    • NLM

      Wada EK, Camargo LO de L. A febre do Pokémon Go na perspectiva da hospitalidade humana [Internet]. Revista Hospitalidade. 2016 ; no 2016. Número especial 1-13.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.revhosp.org/hospitalidade/article/view/687/732
    • Vancouver

      Wada EK, Camargo LO de L. A febre do Pokémon Go na perspectiva da hospitalidade humana [Internet]. Revista Hospitalidade. 2016 ; no 2016. Número especial 1-13.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.revhosp.org/hospitalidade/article/view/687/732
  • Source: Revista Hospitalidade. Unidade: EACH

    Subjects: LAZER, JOGOS ELETRÔNICOS

    Acesso à fonteHow to cite
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    • ABNT

      CAMARGO, Luiz Octavio de Lima. Pokemon-GO: a ludicidade humana em mudança. Revista Hospitalidade, v. no 2016. Número especial, p. 1-11, 2016Tradução . . Disponível em: https://www.revhosp.org/hospitalidade/article/view/690/733. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Camargo, L. O. de L. (2016). Pokemon-GO: a ludicidade humana em mudança. Revista Hospitalidade, no 2016. Número especial, 1-11. Recuperado de https://www.revhosp.org/hospitalidade/article/view/690/733
    • NLM

      Camargo LO de L. Pokemon-GO: a ludicidade humana em mudança [Internet]. Revista Hospitalidade. 2016 ; no 2016. Número especial 1-11.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.revhosp.org/hospitalidade/article/view/690/733
    • Vancouver

      Camargo LO de L. Pokemon-GO: a ludicidade humana em mudança [Internet]. Revista Hospitalidade. 2016 ; no 2016. Número especial 1-11.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.revhosp.org/hospitalidade/article/view/690/733
  • Source: Revista Brasileira de Estudos do Lazer. Unidade: EACH

    Subjects: LAZER, JOGOS ELETRÔNICOS, PRÁTICA PROFISSIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      STOPPA, Edmur Antonio et al. Lúdico e jogos digitais: reflexões acerca da formação e atuação profissional. Revista Brasileira de Estudos do Lazer, v. 3, n. 2, p. 113-128, 2016Tradução . . Disponível em: https://seer.ufmg.br/index.php/rbel/article/view/3762/3148. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Stoppa, E. A., Paula, J. N. de, Moraes, Í. A. P. de, & Bonifácio, D. C. (2016). Lúdico e jogos digitais: reflexões acerca da formação e atuação profissional. Revista Brasileira de Estudos do Lazer, 3( 2), 113-128. Recuperado de https://seer.ufmg.br/index.php/rbel/article/view/3762/3148
    • NLM

      Stoppa EA, Paula JN de, Moraes ÍAP de, Bonifácio DC. Lúdico e jogos digitais: reflexões acerca da formação e atuação profissional [Internet]. Revista Brasileira de Estudos do Lazer. 2016 ; 3( 2): 113-128.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://seer.ufmg.br/index.php/rbel/article/view/3762/3148
    • Vancouver

      Stoppa EA, Paula JN de, Moraes ÍAP de, Bonifácio DC. Lúdico e jogos digitais: reflexões acerca da formação e atuação profissional [Internet]. Revista Brasileira de Estudos do Lazer. 2016 ; 3( 2): 113-128.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://seer.ufmg.br/index.php/rbel/article/view/3762/3148

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