Filtros : "INTERNET" "VANTAGEM COMPETITIVA" Removidos: "Bernardes, Roberto Carlos" "Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: RACEF: Revista de Administração, Contabilidade e Economia da FUNDACE. Unidade: FEARP

    Subjects: PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS, VANTAGEM COMPETITIVA, INOVAÇÃO, TELECOMUNICAÇÕES, INTERNET

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Gustavo Henrique Silva de e LIMA, Nilton Cesar e OLIVEIRA, Marcio Mattos Borges de. Competitividade e gestão de pequenos negócios: um caso de inovação setorial em uma empresa brasileira especializada em telecomunicações e tecnologia. RACEF: Revista de Administração, Contabilidade e Economia da FUNDACE, v. 7, n. 1, p. 133-147, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.13059/racef.v7i1.157. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Souza, G. H. S. de, Lima, N. C., & Oliveira, M. M. B. de. (2016). Competitividade e gestão de pequenos negócios: um caso de inovação setorial em uma empresa brasileira especializada em telecomunicações e tecnologia. RACEF: Revista de Administração, Contabilidade e Economia da FUNDACE, 7( 1), 133-147. doi:10.13059/racef.v7i1.157
    • NLM

      Souza GHS de, Lima NC, Oliveira MMB de. Competitividade e gestão de pequenos negócios: um caso de inovação setorial em uma empresa brasileira especializada em telecomunicações e tecnologia [Internet]. RACEF: Revista de Administração, Contabilidade e Economia da FUNDACE. 2016 ; 7( 1): 133-147.[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://doi.org/10.13059/racef.v7i1.157
    • Vancouver

      Souza GHS de, Lima NC, Oliveira MMB de. Competitividade e gestão de pequenos negócios: um caso de inovação setorial em uma empresa brasileira especializada em telecomunicações e tecnologia [Internet]. RACEF: Revista de Administração, Contabilidade e Economia da FUNDACE. 2016 ; 7( 1): 133-147.[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://doi.org/10.13059/racef.v7i1.157
  • Source: Business and Management Review. Unidade: EP

    Subjects: COMÉRCIO ELETRÔNICO, WORLD WIDE WEB, INTERNET, COMUNICAÇÃO DIGITAL, VANTAGEM COMPETITIVA, ESTUDO DE CASO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Cláudio Luís Cruz de e LAURINDO, Fernando José Barbin. A framework of web analytics and its impacts on competitive advantage based on automotive, fashion and beverage case studies. Business and Management Review, v. No 2014. Special issue, n. 1, p. 318-326, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.businessjournalz.org/Brazil%Special%Edition/SI%November,%2014/BMR*283216*29-V4-N1-November-2014-SI-I-29-R.pdf. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Oliveira, C. L. C. de, & Laurindo, F. J. B. (2014). A framework of web analytics and its impacts on competitive advantage based on automotive, fashion and beverage case studies. Business and Management Review, No 2014. Special issue( 1), 318-326. Recuperado de http://www.businessjournalz.org/Brazil%Special%Edition/SI%November,%2014/BMR*283216*29-V4-N1-November-2014-SI-I-29-R.pdf
    • NLM

      Oliveira CLC de, Laurindo FJB. A framework of web analytics and its impacts on competitive advantage based on automotive, fashion and beverage case studies [Internet]. Business and Management Review. 2014 ; No 2014. Special issue( 1): 318-326.[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.businessjournalz.org/Brazil%Special%Edition/SI%November,%2014/BMR*283216*29-V4-N1-November-2014-SI-I-29-R.pdf
    • Vancouver

      Oliveira CLC de, Laurindo FJB. A framework of web analytics and its impacts on competitive advantage based on automotive, fashion and beverage case studies [Internet]. Business and Management Review. 2014 ; No 2014. Special issue( 1): 318-326.[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.businessjournalz.org/Brazil%Special%Edition/SI%November,%2014/BMR*283216*29-V4-N1-November-2014-SI-I-29-R.pdf
  • Source: Revista Produção Online. Unidade: EP

    Subjects: PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, VANTAGEM COMPETITIVA, TELEFONIA, INTERNET, ESTUDO DE CASO

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Renato de Oliveira e FERNANDES, Renato Borges. Tecnologia e forças competitivas: estudo de caso sobre o VoIP em uma concessionária de telecomunicações. Revista Produção Online, v. 10, n. ju 2010, p. 297-324, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14488/1676-1901.v10i2.308. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Moraes, R. de O., & Fernandes, R. B. (2010). Tecnologia e forças competitivas: estudo de caso sobre o VoIP em uma concessionária de telecomunicações. Revista Produção Online, 10( ju 2010), 297-324. doi:10.14488/1676-1901.v10i2.308
    • NLM

      Moraes R de O, Fernandes RB. Tecnologia e forças competitivas: estudo de caso sobre o VoIP em uma concessionária de telecomunicações [Internet]. Revista Produção Online. 2010 ; 10( ju 2010): 297-324.[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://doi.org/10.14488/1676-1901.v10i2.308
    • Vancouver

      Moraes R de O, Fernandes RB. Tecnologia e forças competitivas: estudo de caso sobre o VoIP em uma concessionária de telecomunicações [Internet]. Revista Produção Online. 2010 ; 10( ju 2010): 297-324.[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://doi.org/10.14488/1676-1901.v10i2.308

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024