Filtros : "INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO" "Tese (Doutorado)" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Tuany de Menezes. Clube de Ciências para meninas como espaço de amor, lazer e autoconhecimento. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-06092023-101738/. Acesso em: 25 jul. 2024.
    • APA

      Oliveira, T. de M. (2023). Clube de Ciências para meninas como espaço de amor, lazer e autoconhecimento (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-06092023-101738/
    • NLM

      Oliveira T de M. Clube de Ciências para meninas como espaço de amor, lazer e autoconhecimento [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-06092023-101738/
    • Vancouver

      Oliveira T de M. Clube de Ciências para meninas como espaço de amor, lazer e autoconhecimento [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-06092023-101738/
  • Unidade: EE/EERP

    Subjects: ENFERMAGEM, ENSINO SUPERIOR, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, ESTUDOS DE VALIDAÇÃO, COMPORTAMENTO, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Vanessa dos Santos. Adaptação cultural, avaliação semântica, análise descritiva e propriedades psicométricas do Incivility in Nursing Education - Revised (INE-R) Survey com estudantes brasileiros. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-09032023-090038/. Acesso em: 25 jul. 2024.
    • APA

      Ribeiro, V. dos S. (2022). Adaptação cultural, avaliação semântica, análise descritiva e propriedades psicométricas do Incivility in Nursing Education - Revised (INE-R) Survey com estudantes brasileiros (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-09032023-090038/
    • NLM

      Ribeiro V dos S. Adaptação cultural, avaliação semântica, análise descritiva e propriedades psicométricas do Incivility in Nursing Education - Revised (INE-R) Survey com estudantes brasileiros [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-09032023-090038/
    • Vancouver

      Ribeiro V dos S. Adaptação cultural, avaliação semântica, análise descritiva e propriedades psicométricas do Incivility in Nursing Education - Revised (INE-R) Survey com estudantes brasileiros [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-09032023-090038/
  • Unidade: FE

    Subjects: INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, MAL-ESTAR, MEDICALIZAÇÃO, RELAÇÃO ESCOLA-FAMÍLIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FANIZZI, Caroline. O sofrimento docente: apenas aqueles que agem podem também sofrer. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-23022023-115451/. Acesso em: 25 jul. 2024.
    • APA

      Fanizzi, C. (2022). O sofrimento docente: apenas aqueles que agem podem também sofrer (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-23022023-115451/
    • NLM

      Fanizzi C. O sofrimento docente: apenas aqueles que agem podem também sofrer [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-23022023-115451/
    • Vancouver

      Fanizzi C. O sofrimento docente: apenas aqueles que agem podem também sofrer [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-23022023-115451/
  • Unidade: ICMC

    Subjects: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, INTERAÇÃO HOMEM-MÁQUINA, INTERAÇÃO USUÁRIO-COMPUTADOR, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, INTERFACE GRÁFICA, ROBÓTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOZADORE, Daniel Carnieto. Robotic - Cognitive Adaptive System for Teaching and Learning (R-CASTLE). 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-31082020-093935/. Acesso em: 25 jul. 2024.
    • APA

      Tozadore, D. C. (2020). Robotic - Cognitive Adaptive System for Teaching and Learning (R-CASTLE) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-31082020-093935/
    • NLM

      Tozadore DC. Robotic - Cognitive Adaptive System for Teaching and Learning (R-CASTLE) [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-31082020-093935/
    • Vancouver

      Tozadore DC. Robotic - Cognitive Adaptive System for Teaching and Learning (R-CASTLE) [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-31082020-093935/
  • Unidade: ICMC

    Subjects: MINERAÇÃO DE DADOS, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, PROJETO EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORGES, Vanessa Araujo. Definição de um modelo de referência de dados educacionais para a descoberta de conhecimento. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-09112018-103702/. Acesso em: 25 jul. 2024.
    • APA

      Borges, V. A. (2017). Definição de um modelo de referência de dados educacionais para a descoberta de conhecimento (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-09112018-103702/
    • NLM

      Borges VA. Definição de um modelo de referência de dados educacionais para a descoberta de conhecimento [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-09112018-103702/
    • Vancouver

      Borges VA. Definição de um modelo de referência de dados educacionais para a descoberta de conhecimento [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-09112018-103702/
  • Unidade: IP

    Subjects: COMPORTAMENTO ANTISSOCIAL, ESCOLAS, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OYAMA, Daniela Kitawa. Comportamento antissocial na escola: um estudo a partir da teoria de D. W. Winnicott. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-15052015-110630/. Acesso em: 25 jul. 2024.
    • APA

      Oyama, D. K. (2015). Comportamento antissocial na escola: um estudo a partir da teoria de D. W. Winnicott (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-15052015-110630/
    • NLM

      Oyama DK. Comportamento antissocial na escola: um estudo a partir da teoria de D. W. Winnicott [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-15052015-110630/
    • Vancouver

      Oyama DK. Comportamento antissocial na escola: um estudo a partir da teoria de D. W. Winnicott [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-15052015-110630/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), FÍSICA MODERNA (ESTUDO E ENSINO), ARGUMENTAÇÃO, SALA DE AULA, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRELO JUNIOR, Nelson. Promovendo a argumentação em salas de aula de física moderna e contemporânea: uma sequência de ensino investigativa e as interações professor-alunos. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-14092015-114736/. Acesso em: 25 jul. 2024.
    • APA

      Barrelo Junior, N. (2015). Promovendo a argumentação em salas de aula de física moderna e contemporânea: uma sequência de ensino investigativa e as interações professor-alunos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-14092015-114736/
    • NLM

      Barrelo Junior N. Promovendo a argumentação em salas de aula de física moderna e contemporânea: uma sequência de ensino investigativa e as interações professor-alunos [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-14092015-114736/
    • Vancouver

      Barrelo Junior N. Promovendo a argumentação em salas de aula de física moderna e contemporânea: uma sequência de ensino investigativa e as interações professor-alunos [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-14092015-114736/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: CORTESIA VERBAL, ARGUMENTAÇÃO, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOS, Rosana Ribeiro. Conflito e cortesia: oportunidades para a prática do discurso argumentativo, na interação professor-aluno. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-28112014-182247/. Acesso em: 25 jul. 2024.
    • APA

      Ramos, R. R. (2014). Conflito e cortesia: oportunidades para a prática do discurso argumentativo, na interação professor-aluno (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-28112014-182247/
    • NLM

      Ramos RR. Conflito e cortesia: oportunidades para a prática do discurso argumentativo, na interação professor-aluno [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-28112014-182247/
    • Vancouver

      Ramos RR. Conflito e cortesia: oportunidades para a prática do discurso argumentativo, na interação professor-aluno [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-28112014-182247/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA, COMUNIDADE VIRTUAL, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALASSO, Bruno José Betti. Do ensino em linha ao ensino online: perspectivas para a educação online baseada na mediação professor-aluno. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122013-152402/. Acesso em: 25 jul. 2024.
    • APA

      Galasso, B. J. B. (2013). Do ensino em linha ao ensino online: perspectivas para a educação online baseada na mediação professor-aluno (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122013-152402/
    • NLM

      Galasso BJB. Do ensino em linha ao ensino online: perspectivas para a educação online baseada na mediação professor-aluno [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122013-152402/
    • Vancouver

      Galasso BJB. Do ensino em linha ao ensino online: perspectivas para a educação online baseada na mediação professor-aluno [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122013-152402/
  • Unidade: FE

    Subjects: INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, MATEMÁTICA (ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ATTIE, João Paulo. Relações de poder no processo de ensino e aprendizagem de matemática. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20062013-142704/. Acesso em: 25 jul. 2024.
    • APA

      Attie, J. P. (2013). Relações de poder no processo de ensino e aprendizagem de matemática (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20062013-142704/
    • NLM

      Attie JP. Relações de poder no processo de ensino e aprendizagem de matemática [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20062013-142704/
    • Vancouver

      Attie JP. Relações de poder no processo de ensino e aprendizagem de matemática [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20062013-142704/
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, BIOGRAFIAS, AUTOBIOGRAFIAS, CINEMA (EDUCAÇÃO), INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CALLES, Diva Cleide. O ser professor em obras literárias autorreferenciadas e em filmes: dimensões profissionais e emocionais do trabalho docente. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17072012-105342/. Acesso em: 25 jul. 2024.
    • APA

      Calles, D. C. (2012). O ser professor em obras literárias autorreferenciadas e em filmes: dimensões profissionais e emocionais do trabalho docente (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17072012-105342/
    • NLM

      Calles DC. O ser professor em obras literárias autorreferenciadas e em filmes: dimensões profissionais e emocionais do trabalho docente [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jul. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17072012-105342/
    • Vancouver

      Calles DC. O ser professor em obras literárias autorreferenciadas e em filmes: dimensões profissionais e emocionais do trabalho docente [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jul. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17072012-105342/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: GEOGRAFIA (ENSINO), DIDÁTICA, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SACRAMENTO, Ana Claudia Ramos. A consciência e a mediação: um estudo sobre as didáticas contemporâneas de professores de geografia da rede pública de São Paulo e do Rio de Janeiro. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8135/tde-26102012-110043/. Acesso em: 25 jul. 2024.
    • APA

      Sacramento, A. C. R. (2012). A consciência e a mediação: um estudo sobre as didáticas contemporâneas de professores de geografia da rede pública de São Paulo e do Rio de Janeiro (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8135/tde-26102012-110043/
    • NLM

      Sacramento ACR. A consciência e a mediação: um estudo sobre as didáticas contemporâneas de professores de geografia da rede pública de São Paulo e do Rio de Janeiro [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jul. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8135/tde-26102012-110043/
    • Vancouver

      Sacramento ACR. A consciência e a mediação: um estudo sobre as didáticas contemporâneas de professores de geografia da rede pública de São Paulo e do Rio de Janeiro [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jul. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8135/tde-26102012-110043/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, ENSINO FUNDAMENTAL, CARTOGRAFIA, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGUILLAR, Adriana Maimone. As relações de poder e o corpo na sala de aula: a transição da educação infantil para o Ensino Fundamental. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-19092011-224809/. Acesso em: 25 jul. 2024.
    • APA

      Aguillar, A. M. (2011). As relações de poder e o corpo na sala de aula: a transição da educação infantil para o Ensino Fundamental (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-19092011-224809/
    • NLM

      Aguillar AM. As relações de poder e o corpo na sala de aula: a transição da educação infantil para o Ensino Fundamental [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jul. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-19092011-224809/
    • Vancouver

      Aguillar AM. As relações de poder e o corpo na sala de aula: a transição da educação infantil para o Ensino Fundamental [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jul. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-19092011-224809/
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LICENCIATURA, IDENTIDADE, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, ADOLESCÊNCIA, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARAH, Marisa Helena Silva. Corpo-identidade:: leituras, práticas e vivências na formação de professores em diferentes licenciaturas. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06122011-160957/. Acesso em: 25 jul. 2024.
    • APA

      Farah, M. H. S. (2011). Corpo-identidade:: leituras, práticas e vivências na formação de professores em diferentes licenciaturas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06122011-160957/
    • NLM

      Farah MHS. Corpo-identidade:: leituras, práticas e vivências na formação de professores em diferentes licenciaturas [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jul. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06122011-160957/
    • Vancouver

      Farah MHS. Corpo-identidade:: leituras, práticas e vivências na formação de professores em diferentes licenciaturas [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jul. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06122011-160957/
  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, ANTROPOLOGIA EDUCACIONAL, MÚSICA (EDUCAÇÃO), FENOMENOLOGIA, IMAGINÁRIO, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      UMEDA, Guilherme Mirage. Educação na linguagem da anima: diálogos ontológicos com a música. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29042011-171640/. Acesso em: 25 jul. 2024.
    • APA

      Umeda, G. M. (2011). Educação na linguagem da anima: diálogos ontológicos com a música (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29042011-171640/
    • NLM

      Umeda GM. Educação na linguagem da anima: diálogos ontológicos com a música [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jul. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29042011-171640/
    • Vancouver

      Umeda GM. Educação na linguagem da anima: diálogos ontológicos com a música [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jul. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29042011-171640/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, LINGUÍSTICA APLICADA, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, DISCURSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JOSÉ, Edson Florentino. A prova posta à prova: uma análise do gênero prova na esfera escolar. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-03032011-115302/. Acesso em: 25 jul. 2024.
    • APA

      José, E. F. (2010). A prova posta à prova: uma análise do gênero prova na esfera escolar (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-03032011-115302/
    • NLM

      José EF. A prova posta à prova: uma análise do gênero prova na esfera escolar [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-03032011-115302/
    • Vancouver

      José EF. A prova posta à prova: uma análise do gênero prova na esfera escolar [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-03032011-115302/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, INTERNET (EDUCAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DOTTA, Silvia Cristina. Aprendizagem dialógica em serviços de tutoria pela internet: estudo de caso de uma tutora em formação em uma disciplina a distância. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24092009-105631/. Acesso em: 25 jul. 2024.
    • APA

      Dotta, S. C. (2009). Aprendizagem dialógica em serviços de tutoria pela internet: estudo de caso de uma tutora em formação em uma disciplina a distância (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24092009-105631/
    • NLM

      Dotta SC. Aprendizagem dialógica em serviços de tutoria pela internet: estudo de caso de uma tutora em formação em uma disciplina a distância [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jul. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24092009-105631/
    • Vancouver

      Dotta SC. Aprendizagem dialógica em serviços de tutoria pela internet: estudo de caso de uma tutora em formação em uma disciplina a distância [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jul. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24092009-105631/
  • Unidade: FE

    Subjects: INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, ENSINO SUPERIOR, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, COMPUTADOR NO ENSINO, HIBRIDIZAÇÃO (EDUCAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Leandro Alves da. Os novos papéis do professor universitário frente às tecnologias da informação e comunicação. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15092009-133700/. Acesso em: 25 jul. 2024.
    • APA

      Silva, L. A. da. (2009). Os novos papéis do professor universitário frente às tecnologias da informação e comunicação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15092009-133700/
    • NLM

      Silva LA da. Os novos papéis do professor universitário frente às tecnologias da informação e comunicação [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jul. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15092009-133700/
    • Vancouver

      Silva LA da. Os novos papéis do professor universitário frente às tecnologias da informação e comunicação [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jul. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15092009-133700/
  • Unidade: EE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS (ENFERMAGEM), INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Mara Regina Rosa. Avaliação educacional em enfermagem na perspectiva da complexidade: a trama das interações e estratégias de (sobre) vivência. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7136/tde-11012010-141909/. Acesso em: 25 jul. 2024.
    • APA

      Ribeiro, M. R. R. (2009). Avaliação educacional em enfermagem na perspectiva da complexidade: a trama das interações e estratégias de (sobre) vivência (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7136/tde-11012010-141909/
    • NLM

      Ribeiro MRR. Avaliação educacional em enfermagem na perspectiva da complexidade: a trama das interações e estratégias de (sobre) vivência [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jul. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7136/tde-11012010-141909/
    • Vancouver

      Ribeiro MRR. Avaliação educacional em enfermagem na perspectiva da complexidade: a trama das interações e estratégias de (sobre) vivência [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jul. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7136/tde-11012010-141909/
  • Unidade: IP

    Subjects: CONTRATRANSFERÊNCIA, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, TÉCNICAS PSICOTERAPÊUTICAS, TRANSFERÊNCIA PSICOTERAPÊUTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KIM, Leila Maria Vieira. Estudo da contratransferência do professor na inter-relação com o grupo de alunos. 2008. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-28042009-083456/. Acesso em: 25 jul. 2024.
    • APA

      Kim, L. M. V. (2008). Estudo da contratransferência do professor na inter-relação com o grupo de alunos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-28042009-083456/
    • NLM

      Kim LMV. Estudo da contratransferência do professor na inter-relação com o grupo de alunos [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jul. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-28042009-083456/
    • Vancouver

      Kim LMV. Estudo da contratransferência do professor na inter-relação com o grupo de alunos [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jul. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-28042009-083456/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024