Disciplina e indisciplina como representações da educação contemporânea (2003)
Source: Formação de educadores: desafios e perspectivas.. Unidade: FE
Subjects: DISCIPLINA NA SALA DE AULA, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, DISCIPLINA (REGRA DE CONDUTA) (EDUCAÇÃO)
ABNT
AQUINO, Julio Groppa. Disciplina e indisciplina como representações da educação contemporânea. Formação de educadores: desafios e perspectivas. Tradução . São Paulo: UNESP, 2003. . . Acesso em: 25 jul. 2024.APA
Aquino, J. G. (2003). Disciplina e indisciplina como representações da educação contemporânea. In Formação de educadores: desafios e perspectivas.. São Paulo: UNESP.NLM
Aquino JG. Disciplina e indisciplina como representações da educação contemporânea. In: Formação de educadores: desafios e perspectivas. São Paulo: UNESP; 2003. [citado 2024 jul. 25 ]Vancouver
Aquino JG. Disciplina e indisciplina como representações da educação contemporânea. In: Formação de educadores: desafios e perspectivas. São Paulo: UNESP; 2003. [citado 2024 jul. 25 ]