Subjects: ARQUITETURA DE SOFTWARE, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL
ABNT
PEREIRA, Leonardo Tortoro. Arquitetura e desenvolvimento de um sistema de geração procedural de múltiplos conteúdos para jogos eletrônicos em tempo real. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-28032023-091310/. Acesso em: 21 out. 2024.APA
Pereira, L. T. (2022). Arquitetura e desenvolvimento de um sistema de geração procedural de múltiplos conteúdos para jogos eletrônicos em tempo real (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-28032023-091310/NLM
Pereira LT. Arquitetura e desenvolvimento de um sistema de geração procedural de múltiplos conteúdos para jogos eletrônicos em tempo real [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-28032023-091310/Vancouver
Pereira LT. Arquitetura e desenvolvimento de um sistema de geração procedural de múltiplos conteúdos para jogos eletrônicos em tempo real [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-28032023-091310/