Filtros : "INDEPENDÊNCIA (PERSONALIDADE)" Removidos: "Tokairin, Matheus Guenzo Zeotti" "Produção científica" "Tese (Doutorado)" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, DECOLONIALIDADE, FEMINISMO, INDEPENDÊNCIA (PERSONALIDADE), CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEILA, Kadhí. Invisibilidade versus autonomia de mulheres na música e na tecnologia: a travessia de uma artista independente na feitura de seu primeiro álbum musical. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-27112023-105448. Acesso em: 07 jul. 2024.
    • APA

      Neila, K. (2023). Invisibilidade versus autonomia de mulheres na música e na tecnologia: a travessia de uma artista independente na feitura de seu primeiro álbum musical (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-27112023-105448
    • NLM

      Neila K. Invisibilidade versus autonomia de mulheres na música e na tecnologia: a travessia de uma artista independente na feitura de seu primeiro álbum musical [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-27112023-105448
    • Vancouver

      Neila K. Invisibilidade versus autonomia de mulheres na música e na tecnologia: a travessia de uma artista independente na feitura de seu primeiro álbum musical [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-27112023-105448
  • Unidade: FE

    Subjects: PSICANÁLISE, LAÇO SOCIAL, INDEPENDÊNCIA (PERSONALIDADE), DEMOCRACIA, ESCOLAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IKEDA, Vitor de Oliveira. Sobre as práticas pedagógicas democráticas: educação e laço social em O Senhor das Moscas. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-17112022-125518/. Acesso em: 07 jul. 2024.
    • APA

      Ikeda, V. de O. (2022). Sobre as práticas pedagógicas democráticas: educação e laço social em O Senhor das Moscas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-17112022-125518/
    • NLM

      Ikeda V de O. Sobre as práticas pedagógicas democráticas: educação e laço social em O Senhor das Moscas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-17112022-125518/
    • Vancouver

      Ikeda V de O. Sobre as práticas pedagógicas democráticas: educação e laço social em O Senhor das Moscas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-17112022-125518/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: INDEPENDÊNCIA (PERSONALIDADE), JOVENS, ESTUDANTES DE PÓS-GRADUAÇÃO, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEONE, Edmar Lucas. Jovens mestres e os desafios enfrentados para a conquista da independência e a autonomia na transição para a vida adulta. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-29032021-155428/. Acesso em: 07 jul. 2024.
    • APA

      Leone, E. L. (2021). Jovens mestres e os desafios enfrentados para a conquista da independência e a autonomia na transição para a vida adulta (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-29032021-155428/
    • NLM

      Leone EL. Jovens mestres e os desafios enfrentados para a conquista da independência e a autonomia na transição para a vida adulta [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-29032021-155428/
    • Vancouver

      Leone EL. Jovens mestres e os desafios enfrentados para a conquista da independência e a autonomia na transição para a vida adulta [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-29032021-155428/
  • Unidade: FE

    Subjects: CRIANÇAS, EDUCAÇÃO INFANTIL, INFÂNCIA, INDEPENDÊNCIA (PERSONALIDADE), BEBÊS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YAZBEK, Ana Paula. Por que é preciso conhecer os bebês e as crianças bem pequenas para ser uma boa educadora da primeira infância?. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-26112021-115601/. Acesso em: 07 jul. 2024.
    • APA

      Yazbek, A. P. (2021). Por que é preciso conhecer os bebês e as crianças bem pequenas para ser uma boa educadora da primeira infância? (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-26112021-115601/
    • NLM

      Yazbek AP. Por que é preciso conhecer os bebês e as crianças bem pequenas para ser uma boa educadora da primeira infância? [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-26112021-115601/
    • Vancouver

      Yazbek AP. Por que é preciso conhecer os bebês e as crianças bem pequenas para ser uma boa educadora da primeira infância? [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-26112021-115601/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LEITURA, ESCRITA, IDENTIDADE, MEMÓRIAS, LITERATURA, PEDAGOGIA, INDEPENDÊNCIA (PERSONALIDADE)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANÇA, Samara Gabriela Leal. O lugar onde vivo: uma experiência de leitura, escrita e (re)construção de identidade. 2020. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-13062020-184339/. Acesso em: 07 jul. 2024.
    • APA

      França, S. G. L. (2020). O lugar onde vivo: uma experiência de leitura, escrita e (re)construção de identidade (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-13062020-184339/
    • NLM

      França SGL. O lugar onde vivo: uma experiência de leitura, escrita e (re)construção de identidade [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-13062020-184339/
    • Vancouver

      França SGL. O lugar onde vivo: uma experiência de leitura, escrita e (re)construção de identidade [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-13062020-184339/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, INDEPENDÊNCIA (PERSONALIDADE), UNIVERSIDADE, MUSEUS, ARTES, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VILLARREAL DIAZ DE BONILLA, Alberto. Museo-teatro autónomo: instalación escénica de autonomías universitarias. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Cidade do México, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-03032021-161138/. Acesso em: 07 jul. 2024.
    • APA

      Villarreal Diaz de Bonilla, A. (2020). Museo-teatro autónomo: instalación escénica de autonomías universitarias (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Cidade do México. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-03032021-161138/
    • NLM

      Villarreal Diaz de Bonilla A. Museo-teatro autónomo: instalación escénica de autonomías universitarias [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-03032021-161138/
    • Vancouver

      Villarreal Diaz de Bonilla A. Museo-teatro autónomo: instalación escénica de autonomías universitarias [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-03032021-161138/
  • Unidade: EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO, JOVENS, INDEPENDÊNCIA (PERSONALIDADE), ESCOLAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Sharlene de Souza. Escolas Democráticas: a autonomia e o protagonismo juvenil no modelo horizontal da gestão do conhecimento. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-15082019-184854/. Acesso em: 07 jul. 2024.
    • APA

      Queiroz, S. de S. (2019). Escolas Democráticas: a autonomia e o protagonismo juvenil no modelo horizontal da gestão do conhecimento (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-15082019-184854/
    • NLM

      Queiroz S de S. Escolas Democráticas: a autonomia e o protagonismo juvenil no modelo horizontal da gestão do conhecimento [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-15082019-184854/
    • Vancouver

      Queiroz S de S. Escolas Democráticas: a autonomia e o protagonismo juvenil no modelo horizontal da gestão do conhecimento [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-15082019-184854/
  • Unidade: FM

    Subjects: INDEPENDÊNCIA (PERSONALIDADE), PESSOAS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL, QUALIDADE DE VIDA, QUESTIONÁRIOS, ADULTOS, ORGANIZAÇÃO INTERNACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARTOLANO, Fernanda Parsequian. Qualidade de vida na pessoa com deficiência intelectual: percepção do indivíduo. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-07082019-110658/. Acesso em: 07 jul. 2024.
    • APA

      Cartolano, F. P. (2019). Qualidade de vida na pessoa com deficiência intelectual: percepção do indivíduo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-07082019-110658/
    • NLM

      Cartolano FP. Qualidade de vida na pessoa com deficiência intelectual: percepção do indivíduo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-07082019-110658/
    • Vancouver

      Cartolano FP. Qualidade de vida na pessoa com deficiência intelectual: percepção do indivíduo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-07082019-110658/
  • Unidade: IP

    Subjects: TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA, ADULTOS, INDEPENDÊNCIA (PERSONALIDADE), FUNÇÃO EXECUTIVA, ADAPTABILIDADE (PERSONALIDADE)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      STEFANI, Ana Paula Lofrano. Funções executivas e adaptabilidade em um adulto portador de TEA (Transtorno do Espectro do Autismo): uma intervenção neurodesenvolvimental. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-18092019-162146/. Acesso em: 07 jul. 2024.
    • APA

      Stefani, A. P. L. (2019). Funções executivas e adaptabilidade em um adulto portador de TEA (Transtorno do Espectro do Autismo): uma intervenção neurodesenvolvimental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-18092019-162146/
    • NLM

      Stefani APL. Funções executivas e adaptabilidade em um adulto portador de TEA (Transtorno do Espectro do Autismo): uma intervenção neurodesenvolvimental [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-18092019-162146/
    • Vancouver

      Stefani APL. Funções executivas e adaptabilidade em um adulto portador de TEA (Transtorno do Espectro do Autismo): uma intervenção neurodesenvolvimental [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-18092019-162146/
  • Unidade: IP

    Subjects: TRANSTORNO AUTÍSTICO, ANÁLISE DO COMPORTAMENTO, INDEPENDÊNCIA (PERSONALIDADE), PSICOLOGIA DA CRIANÇA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DELEFRATI, Victor Rodrigo Tardem. A emergência de mandos e tatos em crianças com autismo: uma replicação de Finn, Miguel e Ahearn (2012). 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-18072019-144014/. Acesso em: 07 jul. 2024.
    • APA

      Delefrati, V. R. T. (2019). A emergência de mandos e tatos em crianças com autismo: uma replicação de Finn, Miguel e Ahearn (2012) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-18072019-144014/
    • NLM

      Delefrati VRT. A emergência de mandos e tatos em crianças com autismo: uma replicação de Finn, Miguel e Ahearn (2012) [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-18072019-144014/
    • Vancouver

      Delefrati VRT. A emergência de mandos e tatos em crianças com autismo: uma replicação de Finn, Miguel e Ahearn (2012) [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-18072019-144014/
  • Unidade: IP

    Subjects: INDEPENDÊNCIA (PERSONALIDADE), BEBÊS, CRECHES, PSICANÁLISE, INDICADORES CLÍNICOS DE RISCO PARA O DESENVOLVIMENTO INFANTIL, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PLOTHOW, Sabrina Vicentin. O que as professoras esperam dos bebês nas creches? Um estudo sobre a autonomia da criança a partir da psicanálise. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-27032019-175525/. Acesso em: 07 jul. 2024.
    • APA

      Plothow, S. V. (2018). O que as professoras esperam dos bebês nas creches? Um estudo sobre a autonomia da criança a partir da psicanálise (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-27032019-175525/
    • NLM

      Plothow SV. O que as professoras esperam dos bebês nas creches? Um estudo sobre a autonomia da criança a partir da psicanálise [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-27032019-175525/
    • Vancouver

      Plothow SV. O que as professoras esperam dos bebês nas creches? Um estudo sobre a autonomia da criança a partir da psicanálise [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-27032019-175525/
  • Unidade: FSP

    Subjects: AFEIÇÃO, INDEPENDÊNCIA (PERSONALIDADE), INTERAÇÃO INTERPESSOAL, SERVIÇOS DE SAÚDE MENTAL, SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE, CARTOGRAFIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATISTELA, Clarissa Resende. Por uma problematização do conceito de autonomia decorrente dos encontros nos dispositivos de saúde mental. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.6.2017.tde-16062017-153515. Acesso em: 07 jul. 2024.
    • APA

      Batistela, C. R. (2017). Por uma problematização do conceito de autonomia decorrente dos encontros nos dispositivos de saúde mental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.6.2017.tde-16062017-153515
    • NLM

      Batistela CR. Por uma problematização do conceito de autonomia decorrente dos encontros nos dispositivos de saúde mental [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.6.2017.tde-16062017-153515
    • Vancouver

      Batistela CR. Por uma problematização do conceito de autonomia decorrente dos encontros nos dispositivos de saúde mental [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.6.2017.tde-16062017-153515
  • Unidade: FM

    Subjects: AUTOCUIDADO, INDEPENDÊNCIA (PERSONALIDADE), PACIENTES INTERNADOS, IDOSOS, CUIDADOS A DOENTES TERMINAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGUEREDO, Delcina Jesus. Autocuidado em idosos internados numa enfermaria geriátrica de um hospital-escola: comparação das avaliações subjetivas e objetiva. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-20092016-160109/. Acesso em: 07 jul. 2024.
    • APA

      Figueredo, D. J. (2016). Autocuidado em idosos internados numa enfermaria geriátrica de um hospital-escola: comparação das avaliações subjetivas e objetiva (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-20092016-160109/
    • NLM

      Figueredo DJ. Autocuidado em idosos internados numa enfermaria geriátrica de um hospital-escola: comparação das avaliações subjetivas e objetiva [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-20092016-160109/
    • Vancouver

      Figueredo DJ. Autocuidado em idosos internados numa enfermaria geriátrica de um hospital-escola: comparação das avaliações subjetivas e objetiva [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-20092016-160109/
  • Unidade: FSP

    Subjects: INDEPENDÊNCIA (PERSONALIDADE), HUMANIZAÇÃO DA ASSISTÊNCIA, PARTO, OBSTETRÍCIA, VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER, SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE, POLÍTICA DE SAÚDE, PESQUISA QUALITATIVA, ANÁLISE DE CONTEÚDO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDREZZO, Halana Faria de Aguiar. O desafio do direito à autonomia: uma experiência de Plano de Parto no SUS. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.6.2016.tde-07112016-141429. Acesso em: 07 jul. 2024.
    • APA

      Andrezzo, H. F. de A. (2016). O desafio do direito à autonomia: uma experiência de Plano de Parto no SUS (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.6.2016.tde-07112016-141429
    • NLM

      Andrezzo HF de A. O desafio do direito à autonomia: uma experiência de Plano de Parto no SUS [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.6.2016.tde-07112016-141429
    • Vancouver

      Andrezzo HF de A. O desafio do direito à autonomia: uma experiência de Plano de Parto no SUS [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.6.2016.tde-07112016-141429
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INCLUSIVA, INCLUSÃO SOCIAL, DEFICIÊNCIA MENTAL, INDEPENDÊNCIA (PERSONALIDADE)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO, Tatiana. Educação e deficiência intelectual: a qualificação profissional como mediadora para a inclusão social e constituição do sujeito. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. . Acesso em: 07 jul. 2024.
    • APA

      Araújo, T. (2012). Educação e deficiência intelectual: a qualificação profissional como mediadora para a inclusão social e constituição do sujeito (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Araújo T. Educação e deficiência intelectual: a qualificação profissional como mediadora para a inclusão social e constituição do sujeito. 2012 ;[citado 2024 jul. 07 ]
    • Vancouver

      Araújo T. Educação e deficiência intelectual: a qualificação profissional como mediadora para a inclusão social e constituição do sujeito. 2012 ;[citado 2024 jul. 07 ]
  • Unidade: EE

    Subjects: CIRURGIA PLÁSTICA, LIBERDADE, TOMADA DE DECISÃO, BIOÉTICA, INDEPENDÊNCIA (PERSONALIDADE)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AURICCHIO, Ana Maria. Procedimentos estéticos: percepção do cliente quanto ao esclarecimento para a tomada de decisão. 2004. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7131/tde-21122006-105242/. Acesso em: 07 jul. 2024.
    • APA

      Auricchio, A. M. (2004). Procedimentos estéticos: percepção do cliente quanto ao esclarecimento para a tomada de decisão (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7131/tde-21122006-105242/
    • NLM

      Auricchio AM. Procedimentos estéticos: percepção do cliente quanto ao esclarecimento para a tomada de decisão [Internet]. 2004 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7131/tde-21122006-105242/
    • Vancouver

      Auricchio AM. Procedimentos estéticos: percepção do cliente quanto ao esclarecimento para a tomada de decisão [Internet]. 2004 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7131/tde-21122006-105242/
  • Unidade: IP

    Subjects: MOTIVO DE REALIZAÇÃO, INDEPENDÊNCIA (PERSONALIDADE)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROZESTRATEN, Angela Inês Simões. Contribuicao ao estudo do motivo de realizacao e treino de independencia. 1979. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1979. . Acesso em: 07 jul. 2024.
    • APA

      Rozestraten, A. I. S. (1979). Contribuicao ao estudo do motivo de realizacao e treino de independencia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Rozestraten AIS. Contribuicao ao estudo do motivo de realizacao e treino de independencia. 1979 ;[citado 2024 jul. 07 ]
    • Vancouver

      Rozestraten AIS. Contribuicao ao estudo do motivo de realizacao e treino de independencia. 1979 ;[citado 2024 jul. 07 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024