Filtros : "INDEPENDÊNCIA (PERSONALIDADE)" Removidos: "Tokairin, Matheus Guenzo Zeotti" "Produção científica" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, DECOLONIALIDADE, FEMINISMO, INDEPENDÊNCIA (PERSONALIDADE), CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEILA, Kadhí. Invisibilidade versus autonomia de mulheres na música e na tecnologia: a travessia de uma artista independente na feitura de seu primeiro álbum musical. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-27112023-105448. Acesso em: 23 jun. 2024.
    • APA

      Neila, K. (2023). Invisibilidade versus autonomia de mulheres na música e na tecnologia: a travessia de uma artista independente na feitura de seu primeiro álbum musical (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-27112023-105448
    • NLM

      Neila K. Invisibilidade versus autonomia de mulheres na música e na tecnologia: a travessia de uma artista independente na feitura de seu primeiro álbum musical [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-27112023-105448
    • Vancouver

      Neila K. Invisibilidade versus autonomia de mulheres na música e na tecnologia: a travessia de uma artista independente na feitura de seu primeiro álbum musical [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-27112023-105448
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: INDEPENDÊNCIA (PERSONALIDADE), ENSINO, LÍNGUAS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LÍNGUA ITALIANA, LETRAMENTO DIGITAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAGÃO, Cristiane Moura Lima de. Letr@mentos digit@is e @utonomia para @lém do ensino de línguas: reflexões a partir de um estudo de caso. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-20072023-130457/. Acesso em: 23 jun. 2024.
    • APA

      Aragão, C. M. L. de. (2023). Letr@mentos digit@is e @utonomia para @lém do ensino de línguas: reflexões a partir de um estudo de caso (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-20072023-130457/
    • NLM

      Aragão CML de. Letr@mentos digit@is e @utonomia para @lém do ensino de línguas: reflexões a partir de um estudo de caso [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-20072023-130457/
    • Vancouver

      Aragão CML de. Letr@mentos digit@is e @utonomia para @lém do ensino de línguas: reflexões a partir de um estudo de caso [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-20072023-130457/
  • Unidade: FE

    Subjects: PSICANÁLISE, LAÇO SOCIAL, INDEPENDÊNCIA (PERSONALIDADE), DEMOCRACIA, ESCOLAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IKEDA, Vitor de Oliveira. Sobre as práticas pedagógicas democráticas: educação e laço social em O Senhor das Moscas. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-17112022-125518/. Acesso em: 23 jun. 2024.
    • APA

      Ikeda, V. de O. (2022). Sobre as práticas pedagógicas democráticas: educação e laço social em O Senhor das Moscas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-17112022-125518/
    • NLM

      Ikeda V de O. Sobre as práticas pedagógicas democráticas: educação e laço social em O Senhor das Moscas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-17112022-125518/
    • Vancouver

      Ikeda V de O. Sobre as práticas pedagógicas democráticas: educação e laço social em O Senhor das Moscas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-17112022-125518/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: INDEPENDÊNCIA (PERSONALIDADE), PATRIMÔNIO (DIREITO CIVIL), XAMANISMO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACIEL, Lucas da Costa. Vidas em cativeiro: histórias do mogen mapuche e coleções em museu. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8134/tde-28022023-191515/. Acesso em: 23 jun. 2024.
    • APA

      Maciel, L. da C. (2022). Vidas em cativeiro: histórias do mogen mapuche e coleções em museu (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8134/tde-28022023-191515/
    • NLM

      Maciel L da C. Vidas em cativeiro: histórias do mogen mapuche e coleções em museu [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8134/tde-28022023-191515/
    • Vancouver

      Maciel L da C. Vidas em cativeiro: histórias do mogen mapuche e coleções em museu [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8134/tde-28022023-191515/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: INDEPENDÊNCIA (PERSONALIDADE), DESINSTITUCIONALIZAÇÃO, MULTIDÕES, SAÚDE MENTAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAGA, Cláudia Pellegrini. Autonomia da multidão. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-07062023-113829/. Acesso em: 23 jun. 2024.
    • APA

      Braga, C. P. (2022). Autonomia da multidão (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-07062023-113829/
    • NLM

      Braga CP. Autonomia da multidão [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-07062023-113829/
    • Vancouver

      Braga CP. Autonomia da multidão [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-07062023-113829/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: INDEPENDÊNCIA (PERSONALIDADE), JOVENS, ESTUDANTES DE PÓS-GRADUAÇÃO, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEONE, Edmar Lucas. Jovens mestres e os desafios enfrentados para a conquista da independência e a autonomia na transição para a vida adulta. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-29032021-155428/. Acesso em: 23 jun. 2024.
    • APA

      Leone, E. L. (2021). Jovens mestres e os desafios enfrentados para a conquista da independência e a autonomia na transição para a vida adulta (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-29032021-155428/
    • NLM

      Leone EL. Jovens mestres e os desafios enfrentados para a conquista da independência e a autonomia na transição para a vida adulta [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-29032021-155428/
    • Vancouver

      Leone EL. Jovens mestres e os desafios enfrentados para a conquista da independência e a autonomia na transição para a vida adulta [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-29032021-155428/
  • Unidade: FE

    Subjects: CRIANÇAS, EDUCAÇÃO INFANTIL, INFÂNCIA, INDEPENDÊNCIA (PERSONALIDADE), BEBÊS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YAZBEK, Ana Paula. Por que é preciso conhecer os bebês e as crianças bem pequenas para ser uma boa educadora da primeira infância?. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-26112021-115601/. Acesso em: 23 jun. 2024.
    • APA

      Yazbek, A. P. (2021). Por que é preciso conhecer os bebês e as crianças bem pequenas para ser uma boa educadora da primeira infância? (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-26112021-115601/
    • NLM

      Yazbek AP. Por que é preciso conhecer os bebês e as crianças bem pequenas para ser uma boa educadora da primeira infância? [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-26112021-115601/
    • Vancouver

      Yazbek AP. Por que é preciso conhecer os bebês e as crianças bem pequenas para ser uma boa educadora da primeira infância? [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-26112021-115601/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LEITURA, ESCRITA, IDENTIDADE, MEMÓRIAS, LITERATURA, PEDAGOGIA, INDEPENDÊNCIA (PERSONALIDADE)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANÇA, Samara Gabriela Leal. O lugar onde vivo: uma experiência de leitura, escrita e (re)construção de identidade. 2020. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-13062020-184339/. Acesso em: 23 jun. 2024.
    • APA

      França, S. G. L. (2020). O lugar onde vivo: uma experiência de leitura, escrita e (re)construção de identidade (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-13062020-184339/
    • NLM

      França SGL. O lugar onde vivo: uma experiência de leitura, escrita e (re)construção de identidade [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-13062020-184339/
    • Vancouver

      França SGL. O lugar onde vivo: uma experiência de leitura, escrita e (re)construção de identidade [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-13062020-184339/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, INDEPENDÊNCIA (PERSONALIDADE), UNIVERSIDADE, MUSEUS, ARTES, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VILLARREAL DIAZ DE BONILLA, Alberto. Museo-teatro autónomo: instalación escénica de autonomías universitarias. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Cidade do México, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-03032021-161138/. Acesso em: 23 jun. 2024.
    • APA

      Villarreal Diaz de Bonilla, A. (2020). Museo-teatro autónomo: instalación escénica de autonomías universitarias (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Cidade do México. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-03032021-161138/
    • NLM

      Villarreal Diaz de Bonilla A. Museo-teatro autónomo: instalación escénica de autonomías universitarias [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-03032021-161138/
    • Vancouver

      Villarreal Diaz de Bonilla A. Museo-teatro autónomo: instalación escénica de autonomías universitarias [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-03032021-161138/
  • Unidade: FD

    Subjects: DIREITOS DA PERSONALIDADE, INFÂNCIA, ADOLESCÊNCIA, INDEPENDÊNCIA (PERSONALIDADE), AUTONOMIA DA VONTADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLUCCI, Camila Fernanda Pinsinato. Autonomia da vontade da criança e do adolescente. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2131/tde-28042021-234805/. Acesso em: 23 jun. 2024.
    • APA

      Colucci, C. F. P. (2020). Autonomia da vontade da criança e do adolescente (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2131/tde-28042021-234805/
    • NLM

      Colucci CFP. Autonomia da vontade da criança e do adolescente [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2131/tde-28042021-234805/
    • Vancouver

      Colucci CFP. Autonomia da vontade da criança e do adolescente [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2131/tde-28042021-234805/
  • Unidade: EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO, JOVENS, INDEPENDÊNCIA (PERSONALIDADE), ESCOLAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Sharlene de Souza. Escolas Democráticas: a autonomia e o protagonismo juvenil no modelo horizontal da gestão do conhecimento. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-15082019-184854/. Acesso em: 23 jun. 2024.
    • APA

      Queiroz, S. de S. (2019). Escolas Democráticas: a autonomia e o protagonismo juvenil no modelo horizontal da gestão do conhecimento (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-15082019-184854/
    • NLM

      Queiroz S de S. Escolas Democráticas: a autonomia e o protagonismo juvenil no modelo horizontal da gestão do conhecimento [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-15082019-184854/
    • Vancouver

      Queiroz S de S. Escolas Democráticas: a autonomia e o protagonismo juvenil no modelo horizontal da gestão do conhecimento [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-15082019-184854/
  • Unidade: FSP

    Subjects: INDEPENDÊNCIA (PERSONALIDADE), MEDICALIZAÇÃO, FÁRMACOS PSICOTRÓPICOS, USUÁRIOS DE DROGAS, PSIQUIATRIA, SAÚDE MENTAL, USUÁRIOS DE DROGAS, SAÚDE PÚBLICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARON, Eduardo. Experimentações intensivas: psicofármacos e produção de si no contemporâneo. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.6.2019.tde-27032019-160437. Acesso em: 23 jun. 2024.
    • APA

      Caron, E. (2019). Experimentações intensivas: psicofármacos e produção de si no contemporâneo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.6.2019.tde-27032019-160437
    • NLM

      Caron E. Experimentações intensivas: psicofármacos e produção de si no contemporâneo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.6.2019.tde-27032019-160437
    • Vancouver

      Caron E. Experimentações intensivas: psicofármacos e produção de si no contemporâneo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.6.2019.tde-27032019-160437
  • Unidade: FM

    Subjects: INDEPENDÊNCIA (PERSONALIDADE), PESSOAS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL, QUALIDADE DE VIDA, QUESTIONÁRIOS, ADULTOS, ORGANIZAÇÃO INTERNACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARTOLANO, Fernanda Parsequian. Qualidade de vida na pessoa com deficiência intelectual: percepção do indivíduo. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-07082019-110658/. Acesso em: 23 jun. 2024.
    • APA

      Cartolano, F. P. (2019). Qualidade de vida na pessoa com deficiência intelectual: percepção do indivíduo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-07082019-110658/
    • NLM

      Cartolano FP. Qualidade de vida na pessoa com deficiência intelectual: percepção do indivíduo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-07082019-110658/
    • Vancouver

      Cartolano FP. Qualidade de vida na pessoa com deficiência intelectual: percepção do indivíduo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-07082019-110658/
  • Unidade: IP

    Subjects: TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA, ADULTOS, INDEPENDÊNCIA (PERSONALIDADE), FUNÇÃO EXECUTIVA, ADAPTABILIDADE (PERSONALIDADE)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      STEFANI, Ana Paula Lofrano. Funções executivas e adaptabilidade em um adulto portador de TEA (Transtorno do Espectro do Autismo): uma intervenção neurodesenvolvimental. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-18092019-162146/. Acesso em: 23 jun. 2024.
    • APA

      Stefani, A. P. L. (2019). Funções executivas e adaptabilidade em um adulto portador de TEA (Transtorno do Espectro do Autismo): uma intervenção neurodesenvolvimental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-18092019-162146/
    • NLM

      Stefani APL. Funções executivas e adaptabilidade em um adulto portador de TEA (Transtorno do Espectro do Autismo): uma intervenção neurodesenvolvimental [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-18092019-162146/
    • Vancouver

      Stefani APL. Funções executivas e adaptabilidade em um adulto portador de TEA (Transtorno do Espectro do Autismo): uma intervenção neurodesenvolvimental [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-18092019-162146/
  • Unidade: IP

    Subjects: TRANSTORNO AUTÍSTICO, ANÁLISE DO COMPORTAMENTO, INDEPENDÊNCIA (PERSONALIDADE), PSICOLOGIA DA CRIANÇA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DELEFRATI, Victor Rodrigo Tardem. A emergência de mandos e tatos em crianças com autismo: uma replicação de Finn, Miguel e Ahearn (2012). 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-18072019-144014/. Acesso em: 23 jun. 2024.
    • APA

      Delefrati, V. R. T. (2019). A emergência de mandos e tatos em crianças com autismo: uma replicação de Finn, Miguel e Ahearn (2012) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-18072019-144014/
    • NLM

      Delefrati VRT. A emergência de mandos e tatos em crianças com autismo: uma replicação de Finn, Miguel e Ahearn (2012) [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-18072019-144014/
    • Vancouver

      Delefrati VRT. A emergência de mandos e tatos em crianças com autismo: uma replicação de Finn, Miguel e Ahearn (2012) [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-18072019-144014/
  • Unidade: IP

    Subjects: DEMOCRACIA, INDEPENDÊNCIA (PERSONALIDADE), LIBERDADE, DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO, MOVIMENTO ESTUDANTIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Nicole Nöthen de. Por uma democracia para a educação: autonomia, liberdade e governo de si nas ocupações secundaristas de São Paulo. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-22112019-162627/. Acesso em: 23 jun. 2024.
    • APA

      Oliveira, N. N. de. (2019). Por uma democracia para a educação: autonomia, liberdade e governo de si nas ocupações secundaristas de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-22112019-162627/
    • NLM

      Oliveira NN de. Por uma democracia para a educação: autonomia, liberdade e governo de si nas ocupações secundaristas de São Paulo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-22112019-162627/
    • Vancouver

      Oliveira NN de. Por uma democracia para a educação: autonomia, liberdade e governo de si nas ocupações secundaristas de São Paulo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-22112019-162627/
  • Unidade: FSP

    Subjects: HABITAÇÃO, IDOSOS, INDEPENDÊNCIA (PERSONALIDADE), ATIVIDADES COTIDIANAS, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRER, Michele Lacerda Pereira. O impacto dos fatores ambientais na incapacidade funcional de idosos : a importância de políticas públicas que valorizem o Aging in place. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.6.2018.tde-23032018-094707. Acesso em: 23 jun. 2024.
    • APA

      Ferrer, M. L. P. (2018). O impacto dos fatores ambientais na incapacidade funcional de idosos : a importância de políticas públicas que valorizem o Aging in place (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.6.2018.tde-23032018-094707
    • NLM

      Ferrer MLP. O impacto dos fatores ambientais na incapacidade funcional de idosos : a importância de políticas públicas que valorizem o Aging in place [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.6.2018.tde-23032018-094707
    • Vancouver

      Ferrer MLP. O impacto dos fatores ambientais na incapacidade funcional de idosos : a importância de políticas públicas que valorizem o Aging in place [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.6.2018.tde-23032018-094707
  • Unidade: IP

    Subjects: INDEPENDÊNCIA (PERSONALIDADE), BEBÊS, CRECHES, PSICANÁLISE, INDICADORES CLÍNICOS DE RISCO PARA O DESENVOLVIMENTO INFANTIL, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PLOTHOW, Sabrina Vicentin. O que as professoras esperam dos bebês nas creches? Um estudo sobre a autonomia da criança a partir da psicanálise. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-27032019-175525/. Acesso em: 23 jun. 2024.
    • APA

      Plothow, S. V. (2018). O que as professoras esperam dos bebês nas creches? Um estudo sobre a autonomia da criança a partir da psicanálise (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-27032019-175525/
    • NLM

      Plothow SV. O que as professoras esperam dos bebês nas creches? Um estudo sobre a autonomia da criança a partir da psicanálise [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-27032019-175525/
    • Vancouver

      Plothow SV. O que as professoras esperam dos bebês nas creches? Um estudo sobre a autonomia da criança a partir da psicanálise [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-27032019-175525/
  • Unidade: IP

    Subjects: SAÚDE MENTAL, INDEPENDÊNCIA (PERSONALIDADE), REFORMA PSIQUIÁTRICA, PSICOLOGIA SOCIAL, INSTITUIÇÕES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OTSUKA, Ed. O discurso da autonomia em saúde mental: construção, reprodução, institucionalização e criação. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-24072017-165615/. Acesso em: 23 jun. 2024.
    • APA

      Otsuka, E. (2017). O discurso da autonomia em saúde mental: construção, reprodução, institucionalização e criação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-24072017-165615/
    • NLM

      Otsuka E. O discurso da autonomia em saúde mental: construção, reprodução, institucionalização e criação [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-24072017-165615/
    • Vancouver

      Otsuka E. O discurso da autonomia em saúde mental: construção, reprodução, institucionalização e criação [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-24072017-165615/
  • Unidade: FSP

    Subjects: AFEIÇÃO, INDEPENDÊNCIA (PERSONALIDADE), INTERAÇÃO INTERPESSOAL, SERVIÇOS DE SAÚDE MENTAL, SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE, CARTOGRAFIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATISTELA, Clarissa Resende. Por uma problematização do conceito de autonomia decorrente dos encontros nos dispositivos de saúde mental. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.6.2017.tde-16062017-153515. Acesso em: 23 jun. 2024.
    • APA

      Batistela, C. R. (2017). Por uma problematização do conceito de autonomia decorrente dos encontros nos dispositivos de saúde mental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.6.2017.tde-16062017-153515
    • NLM

      Batistela CR. Por uma problematização do conceito de autonomia decorrente dos encontros nos dispositivos de saúde mental [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.6.2017.tde-16062017-153515
    • Vancouver

      Batistela CR. Por uma problematização do conceito de autonomia decorrente dos encontros nos dispositivos de saúde mental [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.6.2017.tde-16062017-153515

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024