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  • Fonte: Revista Lusófona de Estudos Culturais. Unidade: IP

    Assuntos: INCLUSÃO SOCIAL, TEORIA CRÍTICA, TRABALHADOR PORTADOR DE DEFICIÊNCIA, SÍNDROME DE DOWN, PRECONCEITO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
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    • ABNT

      CASCO, Ricardo et al. Inclusão profissional de trabalhadores com Síndrome de Down na cidade de São Paulo: satisfação pessoal, produtividade e relações sociais no ambiente de trabalho. Revista Lusófona de Estudos Culturais, v. 8, n. 2, p. 79-98, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21814/rlec.3494. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Casco, R., Andrade, P. F. de, Freller, C. C., Saito, G. K., & Lima, R. C. (2021). Inclusão profissional de trabalhadores com Síndrome de Down na cidade de São Paulo: satisfação pessoal, produtividade e relações sociais no ambiente de trabalho. Revista Lusófona de Estudos Culturais, 8( 2), 79-98. doi:10.21814/rlec.3494
    • NLM

      Casco R, Andrade PF de, Freller CC, Saito GK, Lima RC. Inclusão profissional de trabalhadores com Síndrome de Down na cidade de São Paulo: satisfação pessoal, produtividade e relações sociais no ambiente de trabalho [Internet]. Revista Lusófona de Estudos Culturais. 2021 ; 8( 2): 79-98.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.21814/rlec.3494
    • Vancouver

      Casco R, Andrade PF de, Freller CC, Saito GK, Lima RC. Inclusão profissional de trabalhadores com Síndrome de Down na cidade de São Paulo: satisfação pessoal, produtividade e relações sociais no ambiente de trabalho [Internet]. Revista Lusófona de Estudos Culturais. 2021 ; 8( 2): 79-98.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.21814/rlec.3494
  • Fonte: Revista Forum. Unidade: ECA

    Assuntos: UNIVERSIDADE PÚBLICA, AÇÃO AFIRMATIVA, INCLUSÃO SOCIAL, DESIGUALDADES SOCIAIS, PRECONCEITO

    Acesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      OLIVEIRA, Dennis de. A demagogia da proposta de inclusão nas universidades estaduais paulistas. Revista Forum. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/003124712.pdf. Acesso em: 17 nov. 2024. , 2013
    • APA

      Oliveira, D. de. (2013). A demagogia da proposta de inclusão nas universidades estaduais paulistas. Revista Forum. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/003124712.pdf
    • NLM

      Oliveira D de. A demagogia da proposta de inclusão nas universidades estaduais paulistas [Internet]. Revista Forum. 2013 ; fe 2013( 119): 13.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/003124712.pdf
    • Vancouver

      Oliveira D de. A demagogia da proposta de inclusão nas universidades estaduais paulistas [Internet]. Revista Forum. 2013 ; fe 2013( 119): 13.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/003124712.pdf
  • Fonte: Saúde e Sociedade. Unidade: EE

    Assuntos: SAÚDE MENTAL, INCLUSÃO SOCIAL, ESTIGMA, PRECONCEITO, SERVIÇOS DE SAÚDE MENTAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
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    • ABNT

      SALLES, Mariana Moraes e BARROS, Sônia. Representações sociais de usuários de um Centro de Atenção Psicossocial e pessoas de sua rede sobre doença mental e inclusão social. Saúde e Sociedade, v. 22, n. 4, p. 1059-1071, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0104-12902013000400009. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Salles, M. M., & Barros, S. (2013). Representações sociais de usuários de um Centro de Atenção Psicossocial e pessoas de sua rede sobre doença mental e inclusão social. Saúde e Sociedade, 22( 4), 1059-1071. doi:10.1590/s0104-12902013000400009
    • NLM

      Salles MM, Barros S. Representações sociais de usuários de um Centro de Atenção Psicossocial e pessoas de sua rede sobre doença mental e inclusão social [Internet]. Saúde e Sociedade. 2013 ; 22( 4): 1059-1071.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-12902013000400009
    • Vancouver

      Salles MM, Barros S. Representações sociais de usuários de um Centro de Atenção Psicossocial e pessoas de sua rede sobre doença mental e inclusão social [Internet]. Saúde e Sociedade. 2013 ; 22( 4): 1059-1071.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-12902013000400009
  • Fonte: Educação pública nas metrópoles brasileiras: impasses e novos desenlaces. Unidade: FE

    Assuntos: JOVENS (EDUCAÇÃO), SOCIEDADE DE CONSUMO, INCLUSÃO SOCIAL, PRECONCEITO

    Como citar
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    • ABNT

      SOUZA, Maria Cecilia Cortez Christiano de e SILVA, Paula Nascimento da. Juventude, consumismo e preconceito. Educação pública nas metrópoles brasileiras: impasses e novos desenlaces. Tradução . Jundiaí, SP: Pacos Editorial, 2011. . . Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Souza, M. C. C. C. de, & Silva, P. N. da. (2011). Juventude, consumismo e preconceito. In Educação pública nas metrópoles brasileiras: impasses e novos desenlaces. Jundiaí, SP: Pacos Editorial.
    • NLM

      Souza MCCC de, Silva PN da. Juventude, consumismo e preconceito. In: Educação pública nas metrópoles brasileiras: impasses e novos desenlaces. Jundiaí, SP: Pacos Editorial; 2011. [citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Souza MCCC de, Silva PN da. Juventude, consumismo e preconceito. In: Educação pública nas metrópoles brasileiras: impasses e novos desenlaces. Jundiaí, SP: Pacos Editorial; 2011. [citado 2024 nov. 17 ]
  • Unidade: IP

    Assuntos: PSICOLOGIA SOCIAL, INCLUSÃO SOCIAL, PRECONCEITO, LIBERDADE CONDICIONAL, TRABALHO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SERON, Paulo Cesar. Nos difíceis caminhos da liberdade: estudo sobre o papel do trabalho na vida de egressos do sistema prisional. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-11122009-114347/. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Seron, P. C. (2009). Nos difíceis caminhos da liberdade: estudo sobre o papel do trabalho na vida de egressos do sistema prisional (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-11122009-114347/
    • NLM

      Seron PC. Nos difíceis caminhos da liberdade: estudo sobre o papel do trabalho na vida de egressos do sistema prisional [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-11122009-114347/
    • Vancouver

      Seron PC. Nos difíceis caminhos da liberdade: estudo sobre o papel do trabalho na vida de egressos do sistema prisional [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-11122009-114347/
  • Fonte: Revista Educação - Especial: Biblioteca do Professor. Unidade: IP

    Assuntos: RETARDO MENTAL, PRECONCEITO, INCLUSÃO SOCIAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CROCHICK, José Leon. Progresso e (in)felicidade: podemos ter uma sociedade na qual nenhum de nós incluindo os que têm deficiência precise sofrer ameaça do abandono devido a seus limites. Revista Educação - Especial: Biblioteca do Professor. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 17 nov. 2024. , 2009
    • APA

      Crochick, J. L. (2009). Progresso e (in)felicidade: podemos ter uma sociedade na qual nenhum de nós incluindo os que têm deficiência precise sofrer ameaça do abandono devido a seus limites. Revista Educação - Especial: Biblioteca do Professor. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Crochick JL. Progresso e (in)felicidade: podemos ter uma sociedade na qual nenhum de nós incluindo os que têm deficiência precise sofrer ameaça do abandono devido a seus limites. Revista Educação - Especial: Biblioteca do Professor. 2009 ;( 10): 56-65.[citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Crochick JL. Progresso e (in)felicidade: podemos ter uma sociedade na qual nenhum de nós incluindo os que têm deficiência precise sofrer ameaça do abandono devido a seus limites. Revista Educação - Especial: Biblioteca do Professor. 2009 ;( 10): 56-65.[citado 2024 nov. 17 ]
  • Unidade: FE

    Assuntos: DEFICIENTE VISUAL, EDUCAÇÃO INCLUSIVA, RELAÇÃO ESCOLA-FAMÍLIA, INCLUSÃO SOCIAL, RELAÇÕES PAI-CRIANÇA, INTERAÇÃO SOCIAL (COMPORTAMENTO SOCIAL), PRECONCEITO, DESENVOLVIMENTO INFANTIL, COOPERAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAZON, Fernanda Vilhena Mafra. As mútuas influências, família-escola, na inclusão escolar de crianças com deficiência visual. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122009-102937/. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Bazon, F. V. M. (2009). As mútuas influências, família-escola, na inclusão escolar de crianças com deficiência visual (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122009-102937/
    • NLM

      Bazon FVM. As mútuas influências, família-escola, na inclusão escolar de crianças com deficiência visual [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122009-102937/
    • Vancouver

      Bazon FVM. As mútuas influências, família-escola, na inclusão escolar de crianças com deficiência visual [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122009-102937/
  • Fonte: Psicologia, educação e as tendências da vida contemporânea. Unidade: IP

    Assuntos: PRECONCEITO, INCLUSÃO SOCIAL, PSICOLOGIA SOCIAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Lígia Assumpção. Diferenças, estigma e preconceito: o desafio da inclusão. Psicologia, educação e as tendências da vida contemporânea. Tradução . São Paulo: Moderna, 2002. . . Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Amaral, L. A. (2002). Diferenças, estigma e preconceito: o desafio da inclusão. In Psicologia, educação e as tendências da vida contemporânea. São Paulo: Moderna.
    • NLM

      Amaral LA. Diferenças, estigma e preconceito: o desafio da inclusão. In: Psicologia, educação e as tendências da vida contemporânea. São Paulo: Moderna; 2002. [citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Amaral LA. Diferenças, estigma e preconceito: o desafio da inclusão. In: Psicologia, educação e as tendências da vida contemporânea. São Paulo: Moderna; 2002. [citado 2024 nov. 17 ]

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