Filtros : "IDOSOS" "ECA" Removidos: "MACHADO, MARIA APARECIDA DE ANDRADE MOREIRA" "MAE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: ICONO 14: Revista científica de Comunicación y Tecnologías emergentes. Unidade: ECA

    Subjects: INCLUSÃO SOCIAL, RESPONSABILIDADE SOCIAL, EMPRESAS, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, IDOSOS, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LLORENTE BARROSO, Carmen e CARRASCOZA, João Anzanello e FERREIRA, Ivone. Compromiso corporativo e inclusión social de adultos vulnerables: de la conciencia empresarial e institucional al valor de marca y la participación ciudadana. ICONO 14: Revista científica de Comunicación y Tecnologías emergentes, v. 21, n. 1, p. 1-20, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7195/ri14.v21i1.1982. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Llorente Barroso, C., Carrascoza, J. A., & Ferreira, I. (2023). Compromiso corporativo e inclusión social de adultos vulnerables: de la conciencia empresarial e institucional al valor de marca y la participación ciudadana. ICONO 14: Revista científica de Comunicación y Tecnologías emergentes, 21( 1), 1-20. doi:10.7195/ri14.v21i1.1982
    • NLM

      Llorente Barroso C, Carrascoza JA, Ferreira I. Compromiso corporativo e inclusión social de adultos vulnerables: de la conciencia empresarial e institucional al valor de marca y la participación ciudadana [Internet]. ICONO 14: Revista científica de Comunicación y Tecnologías emergentes. 2023 ; 21( 1): 1-20.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.7195/ri14.v21i1.1982
    • Vancouver

      Llorente Barroso C, Carrascoza JA, Ferreira I. Compromiso corporativo e inclusión social de adultos vulnerables: de la conciencia empresarial e institucional al valor de marca y la participación ciudadana [Internet]. ICONO 14: Revista científica de Comunicación y Tecnologías emergentes. 2023 ; 21( 1): 1-20.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.7195/ri14.v21i1.1982
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Música. Unidade: ECA

    Subjects: CORAL (MÚSICA), REGÊNCIA (MÚSICA), IDOSOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GÓES, Letícia Skaidrite Kriger e IGAYARA-SOUZA, Susana Cecilia. Regentes jovens, cantores idosos: a experiência do Coral da Terceira Idade da USP. 2021, Anais.. João Pessoa: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003066264.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Góes, L. S. K., & Igayara-Souza, S. C. (2021). Regentes jovens, cantores idosos: a experiência do Coral da Terceira Idade da USP. In Anais. João Pessoa: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003066264.pdf
    • NLM

      Góes LSK, Igayara-Souza SC. Regentes jovens, cantores idosos: a experiência do Coral da Terceira Idade da USP [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003066264.pdf
    • Vancouver

      Góes LSK, Igayara-Souza SC. Regentes jovens, cantores idosos: a experiência do Coral da Terceira Idade da USP [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003066264.pdf
  • Source: Latin American Journal of Development. Unidade: ECA

    Subjects: ICONOGRAFIA, MARCAS, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, PROPAGANDA, IDOSOS, VELHICE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Tiemy e SOUZA, Sandra Maria Ribeiro de. A velhice pelo olhar do adulto contemporâneo: uma análise das imagens visuais de idosos na mídia. Latin American Journal of Development, v. 3, n. ja/feb. 2021, p. 117-133, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.46814/lajdv3n1-014. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Moura, T., & Souza, S. M. R. de. (2021). A velhice pelo olhar do adulto contemporâneo: uma análise das imagens visuais de idosos na mídia. Latin American Journal of Development, 3( ja/feb. 2021), 117-133. doi:10.46814/lajdv3n1-014
    • NLM

      Moura T, Souza SMR de. A velhice pelo olhar do adulto contemporâneo: uma análise das imagens visuais de idosos na mídia [Internet]. Latin American Journal of Development. 2021 ; 3( ja/feb. 2021): 117-133.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.46814/lajdv3n1-014
    • Vancouver

      Moura T, Souza SMR de. A velhice pelo olhar do adulto contemporâneo: uma análise das imagens visuais de idosos na mídia [Internet]. Latin American Journal of Development. 2021 ; 3( ja/feb. 2021): 117-133.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.46814/lajdv3n1-014
  • Source: Ciências da comunicação: chave para ascensão em organização e relacionamentos. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA ONLINE, COMUNICAÇÃO VISUAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, IDOSOS, ESTEREÓTIPOS (PSICOLOGIA), MARCAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Tiemy e SOUZA, Sandra Maria Ribeiro de. Representação visual de idosos pela publicidade digital de nove marcas. Ciências da comunicação: chave para ascensão em organização e relacionamentos. Tradução . Ponta Grossa: Atena Editora, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.22533/at.ed.0982126051. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Moura, T., & Souza, S. M. R. de. (2021). Representação visual de idosos pela publicidade digital de nove marcas. In Ciências da comunicação: chave para ascensão em organização e relacionamentos. Ponta Grossa: Atena Editora. doi:10.22533/at.ed.0982126051
    • NLM

      Moura T, Souza SMR de. Representação visual de idosos pela publicidade digital de nove marcas [Internet]. In: Ciências da comunicação: chave para ascensão em organização e relacionamentos. Ponta Grossa: Atena Editora; 2021. [citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.0982126051
    • Vancouver

      Moura T, Souza SMR de. Representação visual de idosos pela publicidade digital de nove marcas [Internet]. In: Ciências da comunicação: chave para ascensão em organização e relacionamentos. Ponta Grossa: Atena Editora; 2021. [citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.0982126051
  • Unidade: ECA

    Subjects: CORAL (MÚSICA), REGÊNCIA (MÚSICA), IDOSOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GÓES, Letícia Skaidrite Kriger. Perspectivas sobre canto coral na terceira idade: uma experiência com o Coral da Terceira Idade da USP no Laboratório Coral Comunicantus. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-09032021-143340/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Góes, L. S. K. (2020). Perspectivas sobre canto coral na terceira idade: uma experiência com o Coral da Terceira Idade da USP no Laboratório Coral Comunicantus (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-09032021-143340/
    • NLM

      Góes LSK. Perspectivas sobre canto coral na terceira idade: uma experiência com o Coral da Terceira Idade da USP no Laboratório Coral Comunicantus [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-09032021-143340/
    • Vancouver

      Góes LSK. Perspectivas sobre canto coral na terceira idade: uma experiência com o Coral da Terceira Idade da USP no Laboratório Coral Comunicantus [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-09032021-143340/
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Internacional de Envelhecimento Humano (CIEH). Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, ANÚNCIO DE TELEVISÃO, MÍDIAS SOCIAIS, ESTEREÓTIPOS (PSICOLOGIA), ENVELHECIMENTO, VELHICE, IDOSOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Amanda Cristina de e SOUZA, Sandra Maria Ribeiro de. A velhice conectada na publicidade em vídeo brasileira. 2020, Anais.. Campina Grande: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003018036.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, A. C. de, & Souza, S. M. R. de. (2020). A velhice conectada na publicidade em vídeo brasileira. In Anais. Campina Grande: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003018036.pdf
    • NLM

      Oliveira AC de, Souza SMR de. A velhice conectada na publicidade em vídeo brasileira [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003018036.pdf
    • Vancouver

      Oliveira AC de, Souza SMR de. A velhice conectada na publicidade em vídeo brasileira [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003018036.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO SOCIAL, IDOSOS, DIALOGISMO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALBÃO, Angela. Reproposta: para todas as idades. . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788572052313. Acesso em: 01 nov. 2024. , 2019
    • APA

      Balbão, A. (2019). Reproposta: para todas as idades. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9788572052313
    • NLM

      Balbão A. Reproposta: para todas as idades [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052313
    • Vancouver

      Balbão A. Reproposta: para todas as idades [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052313
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO SOCIAL, IDOSOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEDINA, Cremilda. A carruagem não lotou. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2019. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002935181.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Medina, C. (2019). A carruagem não lotou. In . São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002935181.pdf
    • NLM

      Medina C. A carruagem não lotou [Internet]. São Paulo: ECA/USP; 2019. [citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002935181.pdf
    • Vancouver

      Medina C. A carruagem não lotou [Internet]. São Paulo: ECA/USP; 2019. [citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002935181.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO SOCIAL, IDOSOS, DIALOGISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEDINA, Cremilda. Por que me contaminei com entusiasmo? Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2019. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002935133.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Medina, C. (2019). Por que me contaminei com entusiasmo? In . São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002935133.pdf
    • NLM

      Medina C. Por que me contaminei com entusiasmo? [Internet]. São Paulo: ECA/USP; 2019. [citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002935133.pdf
    • Vancouver

      Medina C. Por que me contaminei com entusiasmo? [Internet]. São Paulo: ECA/USP; 2019. [citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002935133.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ANÚNCIO DE TELEVISÃO, PROPAGANDA, ESTEREÓTIPOS (PSICOLOGIA), ENVELHECIMENTO, CONSUMO, PROPAGANDA, IDOSOS, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Amanda Cristina de. A velhice conectada e suas representações na publicidade em vídeo brasileira. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-21022019-144906/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, A. C. de. (2018). A velhice conectada e suas representações na publicidade em vídeo brasileira (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-21022019-144906/
    • NLM

      Oliveira AC de. A velhice conectada e suas representações na publicidade em vídeo brasileira [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-21022019-144906/
    • Vancouver

      Oliveira AC de. A velhice conectada e suas representações na publicidade em vídeo brasileira [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-21022019-144906/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ICONOGRAFIA, IMAGEM, PROPAGANDA, IDOSOS, ENVELHECIMENTO, MARCAS, MÍDIAS SOCIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Tiemy. Iconografia de idosos em comunicações marcárias publicadas nas mídias sociais. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-17112017-110058/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Moura, T. (2017). Iconografia de idosos em comunicações marcárias publicadas nas mídias sociais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-17112017-110058/
    • NLM

      Moura T. Iconografia de idosos em comunicações marcárias publicadas nas mídias sociais [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-17112017-110058/
    • Vancouver

      Moura T. Iconografia de idosos em comunicações marcárias publicadas nas mídias sociais [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-17112017-110058/
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação - INTERCOM. Unidade: ECA

    Subjects: ICONOGRAFIA, IMAGEM, IDOSOS, MARCAS, CONSUMO, MÍDIAS SOCIAIS, PROPAGANDA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Tiemy e SOUZA, Sandra Maria Ribeiro de. Iconografia da velhice: apresentação de um modelo para análise de imagens digitais de idosos em comunicações marcárias. 2016, Anais.. São Paulo: Intercom, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002776722.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Moura, T., & Souza, S. M. R. de. (2016). Iconografia da velhice: apresentação de um modelo para análise de imagens digitais de idosos em comunicações marcárias. In Anais. São Paulo: Intercom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002776722.pdf
    • NLM

      Moura T, Souza SMR de. Iconografia da velhice: apresentação de um modelo para análise de imagens digitais de idosos em comunicações marcárias [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002776722.pdf
    • Vancouver

      Moura T, Souza SMR de. Iconografia da velhice: apresentação de um modelo para análise de imagens digitais de idosos em comunicações marcárias [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002776722.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Música. Unidade: ECA

    Subjects: CORAL (MÚSICA), CANTO, IDOSOS, ENVELHECIMENTO, VOZ (MÚSICA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAUCK-SILVA, Caiti e IGAYARA-SOUZA, Susana Cecilia e RAMOS, Marco Antonio da Silva. Referenciais teóricos para a preparação vocal em coros de terceira idade e relato de experiência de articulação entre prática e teoria. 2016, Anais.. Belo Horizonte: ANPPOM, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002790947.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Hauck-Silva, C., Igayara-Souza, S. C., & Ramos, M. A. da S. (2016). Referenciais teóricos para a preparação vocal em coros de terceira idade e relato de experiência de articulação entre prática e teoria. In Anais. Belo Horizonte: ANPPOM. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002790947.pdf
    • NLM

      Hauck-Silva C, Igayara-Souza SC, Ramos MA da S. Referenciais teóricos para a preparação vocal em coros de terceira idade e relato de experiência de articulação entre prática e teoria [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002790947.pdf
    • Vancouver

      Hauck-Silva C, Igayara-Souza SC, Ramos MA da S. Referenciais teóricos para a preparação vocal em coros de terceira idade e relato de experiência de articulação entre prática e teoria [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002790947.pdf
  • Source: Estética. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, IDOSOS, VELHICE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Tiemy e SOUZA, Sandra Maria Ribeiro de. A velhice pelo olhar do adulto contemporâneo: uma análise das imagens visuais de idosos na mídia. Estética, n. 11, 2015Tradução . . Disponível em: http://www.usp.br/estetica/index.php/estetica/article/view/28/30. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Moura, T., & Souza, S. M. R. de. (2015). A velhice pelo olhar do adulto contemporâneo: uma análise das imagens visuais de idosos na mídia. Estética, ( 11). Recuperado de http://www.usp.br/estetica/index.php/estetica/article/view/28/30
    • NLM

      Moura T, Souza SMR de. A velhice pelo olhar do adulto contemporâneo: uma análise das imagens visuais de idosos na mídia [Internet]. Estética. 2015 ;( 11):[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.usp.br/estetica/index.php/estetica/article/view/28/30
    • Vancouver

      Moura T, Souza SMR de. A velhice pelo olhar do adulto contemporâneo: uma análise das imagens visuais de idosos na mídia [Internet]. Estética. 2015 ;( 11):[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.usp.br/estetica/index.php/estetica/article/view/28/30
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Ibero-Americano de Comunicação - IBERCOM. Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, IMAGEM, ICONOGRAFIA, PROPAGANDA, VELHICE, IDOSOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Tiemy e SOUZA, Sandra Maria Ribeiro de. A velhice pelo olhar do adulto contemporâneo: uma análise das imagens visuais de idosos na mídia. 2015, Anais.. São Paulo: ECA-USP, 2015. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002759336.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Moura, T., & Souza, S. M. R. de. (2015). A velhice pelo olhar do adulto contemporâneo: uma análise das imagens visuais de idosos na mídia. In Anais. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002759336.pdf
    • NLM

      Moura T, Souza SMR de. A velhice pelo olhar do adulto contemporâneo: uma análise das imagens visuais de idosos na mídia [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002759336.pdf
    • Vancouver

      Moura T, Souza SMR de. A velhice pelo olhar do adulto contemporâneo: uma análise das imagens visuais de idosos na mídia [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002759336.pdf
  • Source: Comunicação ibero-americana: os desafios da internacionalização. Conference titles: Congresso Mundial de Comunicação Ibero-Americana. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO VISUAL, PICTOGRAMAS, IDOSOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Sandra Maria Ribeiro de e MATOS, Ciro Roberto de. Signos visuais de comunicação na era da internacionalização: uma análise do design brasileiro de pictogramas em comparação com padrões internacionais de criação de símbolos de informação ao público. 2014, Anais.. Braga: Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade, 2014. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659717.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Souza, S. M. R. de, & Matos, C. R. de. (2014). Signos visuais de comunicação na era da internacionalização: uma análise do design brasileiro de pictogramas em comparação com padrões internacionais de criação de símbolos de informação ao público. In Comunicação ibero-americana: os desafios da internacionalização. Braga: Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659717.pdf
    • NLM

      Souza SMR de, Matos CR de. Signos visuais de comunicação na era da internacionalização: uma análise do design brasileiro de pictogramas em comparação com padrões internacionais de criação de símbolos de informação ao público [Internet]. Comunicação ibero-americana: os desafios da internacionalização. 2014 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659717.pdf
    • Vancouver

      Souza SMR de, Matos CR de. Signos visuais de comunicação na era da internacionalização: uma análise do design brasileiro de pictogramas em comparação com padrões internacionais de criação de símbolos de informação ao público [Internet]. Comunicação ibero-americana: os desafios da internacionalização. 2014 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659717.pdf
  • Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA (CONGRESSOS), MARCAS, IDENTIDADE ORGANIZACIONAL, LOGOMARCAS, IDOSOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONSALES, Flávia Igliori e SOUZA, Sandra Maria Ribeiro de. Marcas de idade: o idoso como elemento simbólico de identidade marcária. (resumo). 2013, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2013. . Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Gonsales, F. I., & Souza, S. M. R. de. (2013). Marcas de idade: o idoso como elemento simbólico de identidade marcária. (resumo). In . São Paulo: ECA/USP.
    • NLM

      Gonsales FI, Souza SMR de. Marcas de idade: o idoso como elemento simbólico de identidade marcária. (resumo). 2013 ;[citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Gonsales FI, Souza SMR de. Marcas de idade: o idoso como elemento simbólico de identidade marcária. (resumo). 2013 ;[citado 2024 nov. 01 ]
  • Source: Por uma publicidade livre sempre. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MARCAS, IDENTIDADE ORGANIZACIONAL, LOGOMARCAS, IDOSOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONSALES, Flávia Igliori e SOUZA, Sandra Maria Ribeiro de. Marcas de idade: o idoso como elemento simbólico de identidade marcária. 2013, Anais.. São Paulo: INMOD, 2013. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450030.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Gonsales, F. I., & Souza, S. M. R. de. (2013). Marcas de idade: o idoso como elemento simbólico de identidade marcária. In Por uma publicidade livre sempre. São Paulo: INMOD. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450030.pdf
    • NLM

      Gonsales FI, Souza SMR de. Marcas de idade: o idoso como elemento simbólico de identidade marcária [Internet]. Por uma publicidade livre sempre. 2013 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450030.pdf
    • Vancouver

      Gonsales FI, Souza SMR de. Marcas de idade: o idoso como elemento simbólico de identidade marcária [Internet]. Por uma publicidade livre sempre. 2013 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450030.pdf
  • Source: Comunicação & educação. Unidade: ECA

    Subjects: INCLUSÃO DIGITAL, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, CIBERCULTURA, INTERNET, WEB 2.0, ETNOGRAFIA, IDOSOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASSARELLI, Brasilina e JUNQUEIRA, Antonio Helio e FRANCISCO, Rodrigo Eduardo Botelho. Netnografia no programa de inclusão digital AcessaSP. Comunicação & educação, v. 17, n. 1, p. 13-22, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v17i1p13-22. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Passarelli, B., Junqueira, A. H., & Francisco, R. E. B. (2012). Netnografia no programa de inclusão digital AcessaSP. Comunicação & educação, 17( 1), 13-22. doi:10.11606/issn.2316-9125.v17i1p13-22
    • NLM

      Passarelli B, Junqueira AH, Francisco REB. Netnografia no programa de inclusão digital AcessaSP [Internet]. Comunicação & educação. 2012 ; 17( 1): 13-22.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v17i1p13-22
    • Vancouver

      Passarelli B, Junqueira AH, Francisco REB. Netnografia no programa de inclusão digital AcessaSP [Internet]. Comunicação & educação. 2012 ; 17( 1): 13-22.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v17i1p13-22
  • Source: Estúdio. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO (REPRESENTAÇÃO), TEATRO, DANÇA, COREOGRAFIA, EXPRESSÃO CORPORAL, IDOSOS, ADOLESCENTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEDEIROS, Marina Milito de e PEREIRA, Sayonara. Pina Bausch, de referência mundial ao trabalho social: Kontakthof através das gerações. Estúdio, v. 3, n. 5, p. 91-96, 2012Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002447229.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Medeiros, M. M. de, & Pereira, S. (2012). Pina Bausch, de referência mundial ao trabalho social: Kontakthof através das gerações. Estúdio, 3( 5), 91-96. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002447229.pdf
    • NLM

      Medeiros MM de, Pereira S. Pina Bausch, de referência mundial ao trabalho social: Kontakthof através das gerações [Internet]. Estúdio. 2012 ; 3( 5): 91-96.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002447229.pdf
    • Vancouver

      Medeiros MM de, Pereira S. Pina Bausch, de referência mundial ao trabalho social: Kontakthof através das gerações [Internet]. Estúdio. 2012 ; 3( 5): 91-96.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002447229.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024