A força brincar-cuidar na enfermagem pediátrica: perspectivas de enfermeiros em grupos focais (2022)
Source: Texto & Contexto-Enfermagem. Unidade: EERP
Subjects: CRIANÇAS, HOSPITALIZAÇÃO, JOGOS, BRINQUEDOS, ENFERMAGEM PEDIÁTRICA, HUMANIZAÇÃO DA ASSISTÊNCIA, CULTURA ORGANIZACIONAL, COMPETÊNCIA PROFISSIONAL
ABNT
MAIA, Edmara Bazoni Soares et al. A força brincar-cuidar na enfermagem pediátrica: perspectivas de enfermeiros em grupos focais. Texto & Contexto-Enfermagem, v. 31, p. 1-14, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1980-265X-TCE-2021-0170. Acesso em: 14 nov. 2024.APA
Maia, E. B. S., Banca, R. O. L., Rodrigues, S., Pontes, E. de C. D., Sulino, M. C., & Lima, R. A. G. de. (2022). A força brincar-cuidar na enfermagem pediátrica: perspectivas de enfermeiros em grupos focais. Texto & Contexto-Enfermagem, 31, 1-14. doi:10.1590/1980-265X-TCE-2021-0170NLM
Maia EBS, Banca ROL, Rodrigues S, Pontes E de CD, Sulino MC, Lima RAG de. A força brincar-cuidar na enfermagem pediátrica: perspectivas de enfermeiros em grupos focais [Internet]. Texto & Contexto-Enfermagem. 2022 ; 31 1-14.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-265X-TCE-2021-0170Vancouver
Maia EBS, Banca ROL, Rodrigues S, Pontes E de CD, Sulino MC, Lima RAG de. A força brincar-cuidar na enfermagem pediátrica: perspectivas de enfermeiros em grupos focais [Internet]. Texto & Contexto-Enfermagem. 2022 ; 31 1-14.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-265X-TCE-2021-0170