Filtros : "HABILIDADES MOTORAS (EDUCAÇÃO FÍSICA)" Removido: "Produção científica" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: EEFE

    Assuntos: HABILIDADES MOTORAS (EDUCAÇÃO FÍSICA), JOGOS, FUTEBOL, COMPLEXIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REIS, Marcos Antonio Mattos dos. A habilidade motora passe e a organização hierárquica em equipes de futebol. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-29052023-111913/. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Reis, M. A. M. dos. (2023). A habilidade motora passe e a organização hierárquica em equipes de futebol (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-29052023-111913/
    • NLM

      Reis MAM dos. A habilidade motora passe e a organização hierárquica em equipes de futebol [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-29052023-111913/
    • Vancouver

      Reis MAM dos. A habilidade motora passe e a organização hierárquica em equipes de futebol [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-29052023-111913/
  • Unidade: EEFE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA INFANTIL, HABILIDADES MOTORAS (EDUCAÇÃO FÍSICA), EDUCAÇÃO INFANTIL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARTOLO, Daniela Maciel. Análise do efeito de um programa de educação física na educação infantil no desempenho das habilidades motoras básicas fundamentado nos estilos de ensino: descoberta divergente e prática. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-17052022-105907/. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Bartolo, D. M. (2022). Análise do efeito de um programa de educação física na educação infantil no desempenho das habilidades motoras básicas fundamentado nos estilos de ensino: descoberta divergente e prática (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-17052022-105907/
    • NLM

      Bartolo DM. Análise do efeito de um programa de educação física na educação infantil no desempenho das habilidades motoras básicas fundamentado nos estilos de ensino: descoberta divergente e prática [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-17052022-105907/
    • Vancouver

      Bartolo DM. Análise do efeito de um programa de educação física na educação infantil no desempenho das habilidades motoras básicas fundamentado nos estilos de ensino: descoberta divergente e prática [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-17052022-105907/
  • Unidade: EEFE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, EDUCAÇÃO FÍSICA, HABILIDADES MOTORAS (EDUCAÇÃO FÍSICA)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PONTES, Leandro Baroni Camara. Estudo dos efeitos da experiência profissional dos professores de educação física na elaboração de dicas para o ensino de habilidades motoras. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-06022023-173612/. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Pontes, L. B. C. (2022). Estudo dos efeitos da experiência profissional dos professores de educação física na elaboração de dicas para o ensino de habilidades motoras (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-06022023-173612/
    • NLM

      Pontes LBC. Estudo dos efeitos da experiência profissional dos professores de educação física na elaboração de dicas para o ensino de habilidades motoras [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-06022023-173612/
    • Vancouver

      Pontes LBC. Estudo dos efeitos da experiência profissional dos professores de educação física na elaboração de dicas para o ensino de habilidades motoras [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-06022023-173612/
  • Unidade: EEFE

    Assuntos: HABILIDADES MOTORAS (EDUCAÇÃO FÍSICA), DESENVOLVIMENTO MOTOR, ARREMESSOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABRÃO, Ana Carolina Mohamed. Habilidade motora básica de arremessar: mudança e trajetórias no período de 6 meses em crianças de 6 a 8 anos de idade. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-06022023-161057/. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Abrão, A. C. M. (2022). Habilidade motora básica de arremessar: mudança e trajetórias no período de 6 meses em crianças de 6 a 8 anos de idade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-06022023-161057/
    • NLM

      Abrão ACM. Habilidade motora básica de arremessar: mudança e trajetórias no período de 6 meses em crianças de 6 a 8 anos de idade [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-06022023-161057/
    • Vancouver

      Abrão ACM. Habilidade motora básica de arremessar: mudança e trajetórias no período de 6 meses em crianças de 6 a 8 anos de idade [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-06022023-161057/
  • Unidade: EEFE

    Assuntos: COGNIÇÃO, IDOSOS, HABILIDADES MOTORAS (EDUCAÇÃO FÍSICA), EXERCÍCIO FÍSICO, ENVELHECIMENTO, CÉREBRO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Lucas Melo. Efeitos de programas de exercícios físicos com diferentes níveis de complexidade da tarefa motora na função cognitiva, funcionalidade e parâmetros de marcha de idosos. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39135/tde-14062019-111805/. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Neves, L. M. (2019). Efeitos de programas de exercícios físicos com diferentes níveis de complexidade da tarefa motora na função cognitiva, funcionalidade e parâmetros de marcha de idosos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39135/tde-14062019-111805/
    • NLM

      Neves LM. Efeitos de programas de exercícios físicos com diferentes níveis de complexidade da tarefa motora na função cognitiva, funcionalidade e parâmetros de marcha de idosos [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39135/tde-14062019-111805/
    • Vancouver

      Neves LM. Efeitos de programas de exercícios físicos com diferentes níveis de complexidade da tarefa motora na função cognitiva, funcionalidade e parâmetros de marcha de idosos [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39135/tde-14062019-111805/
  • Unidade: EEFE

    Assuntos: HABILIDADES MOTORAS (EDUCAÇÃO FÍSICA), DESEMPENHO MOTOR, AIKIDO, ARTES MARCIAIS, PERFORMANCE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GEMAS NETO, Estefan. Efeito das dicas específicas na aprendizagem de uma habilidade motora do aikido. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-22102021-120139/. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Gemas Neto, E. (2019). Efeito das dicas específicas na aprendizagem de uma habilidade motora do aikido (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-22102021-120139/
    • NLM

      Gemas Neto E. Efeito das dicas específicas na aprendizagem de uma habilidade motora do aikido [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-22102021-120139/
    • Vancouver

      Gemas Neto E. Efeito das dicas específicas na aprendizagem de uma habilidade motora do aikido [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-22102021-120139/
  • Unidade: EEFE

    Assuntos: HABILIDADES MOTORAS (EDUCAÇÃO FÍSICA), CAPOEIRA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Gabriela Bonifacio da Costa. A marcação da cabeça na execução da armada da capoeira. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-21102021-184824/. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, G. B. da C. (2019). A marcação da cabeça na execução da armada da capoeira (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-21102021-184824/
    • NLM

      Oliveira GB da C. A marcação da cabeça na execução da armada da capoeira [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-21102021-184824/
    • Vancouver

      Oliveira GB da C. A marcação da cabeça na execução da armada da capoeira [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-21102021-184824/
  • Unidade: EACH

    Assuntos: ATIVIDADE FÍSICA, HABILIDADES MOTORAS (EDUCAÇÃO FÍSICA), ANTROPOMETRIA, ADOLESCENTES, CRIANÇAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VILLANUEVA ALONSO, Martin Darío. Relações entre o tempo na tarefa de levantar-se de uma posição supina e características antropométricas em crianças e adolescentes. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100139/tde-15122019-204915/. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Villanueva Alonso, M. D. (2019). Relações entre o tempo na tarefa de levantar-se de uma posição supina e características antropométricas em crianças e adolescentes (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100139/tde-15122019-204915/
    • NLM

      Villanueva Alonso MD. Relações entre o tempo na tarefa de levantar-se de uma posição supina e características antropométricas em crianças e adolescentes [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100139/tde-15122019-204915/
    • Vancouver

      Villanueva Alonso MD. Relações entre o tempo na tarefa de levantar-se de uma posição supina e características antropométricas em crianças e adolescentes [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100139/tde-15122019-204915/
  • Unidade: EEFE

    Assuntos: APRENDIZAGEM MOTORA, HABILIDADES MOTORAS (EDUCAÇÃO FÍSICA)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Thiago de Oliveira. Estrutura de prática e a organização hierárquica de habilidades motoras. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-30012019-141924/. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Souza, T. de O. (2018). Estrutura de prática e a organização hierárquica de habilidades motoras (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-30012019-141924/
    • NLM

      Souza T de O. Estrutura de prática e a organização hierárquica de habilidades motoras [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-30012019-141924/
    • Vancouver

      Souza T de O. Estrutura de prática e a organização hierárquica de habilidades motoras [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-30012019-141924/
  • Unidade: EEFE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, EDUCAÇÃO FÍSICA, HABILIDADES MOTORAS (EDUCAÇÃO FÍSICA), DESENVOLVIMENTO MOTOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOBO, Leonardo Moreira. Educação física na educação infantil: influência de uma unidade de ensino de um programa de educação física no desenvolvimento motor dos alunos de uma escola de educação infantil do município de São Paulo. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-12052017-151336/. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Lobo, L. M. (2017). Educação física na educação infantil: influência de uma unidade de ensino de um programa de educação física no desenvolvimento motor dos alunos de uma escola de educação infantil do município de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-12052017-151336/
    • NLM

      Lobo LM. Educação física na educação infantil: influência de uma unidade de ensino de um programa de educação física no desenvolvimento motor dos alunos de uma escola de educação infantil do município de São Paulo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-12052017-151336/
    • Vancouver

      Lobo LM. Educação física na educação infantil: influência de uma unidade de ensino de um programa de educação física no desenvolvimento motor dos alunos de uma escola de educação infantil do município de São Paulo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-12052017-151336/
  • Unidade: EEFE

    Assuntos: APRENDIZAGEM MOTORA, HABILIDADES MOTORAS (EDUCAÇÃO FÍSICA), ACIDENTE VASCULAR CEREBRAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PALMA, Gisele Carla dos Santos. Aprendizagem de uma habilidade motora com diferentes níveis de complexidade em sujeitos pós acidente vascular cerebral. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-13022017-114907/. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Palma, G. C. dos S. (2016). Aprendizagem de uma habilidade motora com diferentes níveis de complexidade em sujeitos pós acidente vascular cerebral (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-13022017-114907/
    • NLM

      Palma GC dos S. Aprendizagem de uma habilidade motora com diferentes níveis de complexidade em sujeitos pós acidente vascular cerebral [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-13022017-114907/
    • Vancouver

      Palma GC dos S. Aprendizagem de uma habilidade motora com diferentes níveis de complexidade em sujeitos pós acidente vascular cerebral [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-13022017-114907/
  • Unidade: EEFE

    Assuntos: TREINAMENTO DE FORÇA, HABILIDADES MOTORAS (EDUCAÇÃO FÍSICA), DOENÇA DE PARKINSON

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATISTA, Carla da Silva. Efeitos do treinamento de força e do treinamento de força com instabilidade sobre os sintomas, funcionalidade, adaptações neuromusculares e a qualidade de vida de pacientes com doença de parkinson: estudo controlado e randomizado. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-29042016-112750/. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Batista, C. da S. (2016). Efeitos do treinamento de força e do treinamento de força com instabilidade sobre os sintomas, funcionalidade, adaptações neuromusculares e a qualidade de vida de pacientes com doença de parkinson: estudo controlado e randomizado (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-29042016-112750/
    • NLM

      Batista C da S. Efeitos do treinamento de força e do treinamento de força com instabilidade sobre os sintomas, funcionalidade, adaptações neuromusculares e a qualidade de vida de pacientes com doença de parkinson: estudo controlado e randomizado [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-29042016-112750/
    • Vancouver

      Batista C da S. Efeitos do treinamento de força e do treinamento de força com instabilidade sobre os sintomas, funcionalidade, adaptações neuromusculares e a qualidade de vida de pacientes com doença de parkinson: estudo controlado e randomizado [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-29042016-112750/
  • Unidade: EACH

    Assuntos: ATIVIDADE FÍSICA, CRIANÇAS, HABILIDADES MOTORAS (EDUCAÇÃO FÍSICA)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TUDELA, Mariana Cardoso. Prática de atividade física e competência motora em crianças de baixo nível socioeconômico. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100139/tde-24112016-235901/. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Tudela, M. C. (2016). Prática de atividade física e competência motora em crianças de baixo nível socioeconômico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100139/tde-24112016-235901/
    • NLM

      Tudela MC. Prática de atividade física e competência motora em crianças de baixo nível socioeconômico [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100139/tde-24112016-235901/
    • Vancouver

      Tudela MC. Prática de atividade física e competência motora em crianças de baixo nível socioeconômico [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100139/tde-24112016-235901/
  • Unidade: EEFE

    Assuntos: HABILIDADES MOTORAS (EDUCAÇÃO FÍSICA), VOLEIBOL, TOMADA DE DECISÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DENARDI, Renata Alvares. A decisão da largada do levantador do voleibol na perspectiva de dinâmica ecológica. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-05042016-074915/. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Denardi, R. A. (2015). A decisão da largada do levantador do voleibol na perspectiva de dinâmica ecológica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-05042016-074915/
    • NLM

      Denardi RA. A decisão da largada do levantador do voleibol na perspectiva de dinâmica ecológica [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-05042016-074915/
    • Vancouver

      Denardi RA. A decisão da largada do levantador do voleibol na perspectiva de dinâmica ecológica [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-05042016-074915/
  • Unidade: EEFE

    Assuntos: COORDENAÇÃO MOTORA, HABILIDADES MOTORAS (EDUCAÇÃO FÍSICA)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AUGUSTO, Felipe Bartolotto Valdevino. Desempenho e diagnóstico motor: um estudo correlacional entre KTK e TGMD-2. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-28102015-072819/. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Augusto, F. B. V. (2015). Desempenho e diagnóstico motor: um estudo correlacional entre KTK e TGMD-2 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-28102015-072819/
    • NLM

      Augusto FBV. Desempenho e diagnóstico motor: um estudo correlacional entre KTK e TGMD-2 [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-28102015-072819/
    • Vancouver

      Augusto FBV. Desempenho e diagnóstico motor: um estudo correlacional entre KTK e TGMD-2 [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-28102015-072819/
  • Unidade: EEFE

    Assuntos: HABILIDADES MOTORAS (EDUCAÇÃO FÍSICA), DESENVOLVIMENTO MOTOR, INFÂNCIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Fernando Garbeloto dos. Desenvolvimento dos padrões fundamentais de movimento dos 7 aos 9.5 anos de idade: um estudo centrado nas trajetórias individuais. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-29052014-093314/. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Santos, F. G. dos. (2014). Desenvolvimento dos padrões fundamentais de movimento dos 7 aos 9.5 anos de idade: um estudo centrado nas trajetórias individuais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-29052014-093314/
    • NLM

      Santos FG dos. Desenvolvimento dos padrões fundamentais de movimento dos 7 aos 9.5 anos de idade: um estudo centrado nas trajetórias individuais [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-29052014-093314/
    • Vancouver

      Santos FG dos. Desenvolvimento dos padrões fundamentais de movimento dos 7 aos 9.5 anos de idade: um estudo centrado nas trajetórias individuais [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-29052014-093314/
  • Unidade: EEFE

    Assuntos: APRENDIZAGEM MOTORA, IDOSOS, HABILIDADES MOTORAS (EDUCAÇÃO FÍSICA), INTERFERÊNCIA (APRENDIZAGEM)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marina Gusman Thomazi Xavier de. A aprendizagem motora de idosos na perspectiva do efeito da interferência contextual. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-20022015-094652/. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Souza, M. G. T. X. de. (2014). A aprendizagem motora de idosos na perspectiva do efeito da interferência contextual (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-20022015-094652/
    • NLM

      Souza MGTX de. A aprendizagem motora de idosos na perspectiva do efeito da interferência contextual [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-20022015-094652/
    • Vancouver

      Souza MGTX de. A aprendizagem motora de idosos na perspectiva do efeito da interferência contextual [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-20022015-094652/
  • Unidade: EEFE

    Assuntos: TESTES EM EDUCAÇÃO FÍSICA E ESPORTES, HABILIDADES MOTORAS (EDUCAÇÃO FÍSICA), DESENVOLVIMENTO MOTOR, COORDENAÇÃO MOTORA, DESEMPENHO ESPORTIVO, TREINAMENTO ESPORTIVO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Valniria Maria Lopes de. Validação e adaptação do percurso de coordenação vienense - PCV ("wiener koordinationsparcour" - WKP) em escolares brasileiros de 12 a 14 anos de idade. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39134/tde-25072014-090814/. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Sousa, V. M. L. de. (2014). Validação e adaptação do percurso de coordenação vienense - PCV ("wiener koordinationsparcour" - WKP) em escolares brasileiros de 12 a 14 anos de idade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39134/tde-25072014-090814/
    • NLM

      Sousa VML de. Validação e adaptação do percurso de coordenação vienense - PCV ("wiener koordinationsparcour" - WKP) em escolares brasileiros de 12 a 14 anos de idade [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39134/tde-25072014-090814/
    • Vancouver

      Sousa VML de. Validação e adaptação do percurso de coordenação vienense - PCV ("wiener koordinationsparcour" - WKP) em escolares brasileiros de 12 a 14 anos de idade [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39134/tde-25072014-090814/
  • Unidade: EEFE

    Assuntos: DESEMPENHO ESPORTIVO, TREINAMENTO DE FORÇA, ESPORTES DE ATAQUE E DEFESA, HABILIDADES MOTORAS (EDUCAÇÃO FÍSICA)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Jonatas Ferreira da Silva. Efeito agudo da potencialização pós-ativação sobre o desempenho do salto vertical com contramovimento e no frequency speed of kick test em atletas de taekwondo. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39134/tde-28082014-095208/. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Santos, J. F. da S. (2014). Efeito agudo da potencialização pós-ativação sobre o desempenho do salto vertical com contramovimento e no frequency speed of kick test em atletas de taekwondo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39134/tde-28082014-095208/
    • NLM

      Santos JF da S. Efeito agudo da potencialização pós-ativação sobre o desempenho do salto vertical com contramovimento e no frequency speed of kick test em atletas de taekwondo [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39134/tde-28082014-095208/
    • Vancouver

      Santos JF da S. Efeito agudo da potencialização pós-ativação sobre o desempenho do salto vertical com contramovimento e no frequency speed of kick test em atletas de taekwondo [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39134/tde-28082014-095208/
  • Unidade: EEFE

    Assuntos: DESENVOLVIMENTO INFANTIL, HABILIDADES MOTORAS (EDUCAÇÃO FÍSICA), COORDENAÇÃO MOTORA, NATAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Jorge Augusto Barbosa de Sales. Desenvolvimento e aparato de suporte à locomoção aquática de bebês e de crianças de 3 a 24 meses. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-23052013-121751/. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Dias, J. A. B. de S. (2013). Desenvolvimento e aparato de suporte à locomoção aquática de bebês e de crianças de 3 a 24 meses (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-23052013-121751/
    • NLM

      Dias JAB de S. Desenvolvimento e aparato de suporte à locomoção aquática de bebês e de crianças de 3 a 24 meses [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-23052013-121751/
    • Vancouver

      Dias JAB de S. Desenvolvimento e aparato de suporte à locomoção aquática de bebês e de crianças de 3 a 24 meses [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-23052013-121751/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024