Abordagem histórico-epistemológica do ensino da geometria fazendo uso da geometria dinâmica (2011)
Unidade: FESubjects: GEOMETRIA (ESTUDO E ENSINO), HISTÓRIA DA MATEMÁTICA, CONHECIMENTO (EDUCAÇÃO)
ABNT
WALDOMIRO, Tatiana de Camargo. Abordagem histórico-epistemológica do ensino da geometria fazendo uso da geometria dinâmica. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04072011-145346/. Acesso em: 13 nov. 2024.APA
Waldomiro, T. de C. (2011). Abordagem histórico-epistemológica do ensino da geometria fazendo uso da geometria dinâmica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04072011-145346/NLM
Waldomiro T de C. Abordagem histórico-epistemológica do ensino da geometria fazendo uso da geometria dinâmica [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04072011-145346/Vancouver
Waldomiro T de C. Abordagem histórico-epistemológica do ensino da geometria fazendo uso da geometria dinâmica [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04072011-145346/