Filtros : "FORMAÇÃO DE PROFESSORES" "International Studies on Law and Education" Removido: "Caderno de Resumos" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PEDAGOGIA, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Maria de Lourdes Ramos da e SILVA JUNIOR, Jonas Alves da. A formação das identidades docentes entre estudantes do curso de pedagogia. International Studies on Law and Education, n. 31/32, p. 123-132, 2019Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/isle31_32/123-132MaluJ.pdf. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Silva, M. de L. R. da, & Silva Junior, J. A. da. (2019). A formação das identidades docentes entre estudantes do curso de pedagogia. International Studies on Law and Education, ( 31/32), 123-132. Recuperado de http://www.hottopos.com/isle31_32/123-132MaluJ.pdf
    • NLM

      Silva M de LR da, Silva Junior JA da. A formação das identidades docentes entre estudantes do curso de pedagogia [Internet]. International Studies on Law and Education. 2019 ;( 31/32): 123-132.[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle31_32/123-132MaluJ.pdf
    • Vancouver

      Silva M de LR da, Silva Junior JA da. A formação das identidades docentes entre estudantes do curso de pedagogia [Internet]. International Studies on Law and Education. 2019 ;( 31/32): 123-132.[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle31_32/123-132MaluJ.pdf
  • Source: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PSICOLOGIA, ALFABETIZAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAWAYA, Sandra Maria. Formação de professores e a presença da psicologia na educação: impasses e necessidades formativas. International Studies on Law and Education, n. 33, p. 129-142, 2019Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/isle33/129-142Sandra.pdf. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Sawaya, S. M. (2019). Formação de professores e a presença da psicologia na educação: impasses e necessidades formativas. International Studies on Law and Education, ( 33), 129-142. Recuperado de http://www.hottopos.com/isle33/129-142Sandra.pdf
    • NLM

      Sawaya SM. Formação de professores e a presença da psicologia na educação: impasses e necessidades formativas [Internet]. International Studies on Law and Education. 2019 ;( 33): 129-142.[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle33/129-142Sandra.pdf
    • Vancouver

      Sawaya SM. Formação de professores e a presença da psicologia na educação: impasses e necessidades formativas [Internet]. International Studies on Law and Education. 2019 ;( 33): 129-142.[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle33/129-142Sandra.pdf
  • Source: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, FRACASSO ESCOLAR, CURRÍCULO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVIANO JUNIOR, Wilson e NEIRA, Marcos Garcia. Formação inicial de professores: estabelecendo relações entre políticas para o ensino superior e o fracasso escolar. International Studies on Law and Education, n. 33, p. 19-30, 2019Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/isle33/19-30AlvianoNeira.pdf. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Alviano Junior, W., & Neira, M. G. (2019). Formação inicial de professores: estabelecendo relações entre políticas para o ensino superior e o fracasso escolar. International Studies on Law and Education, ( 33), 19-30. Recuperado de http://www.hottopos.com/isle33/19-30AlvianoNeira.pdf
    • NLM

      Alviano Junior W, Neira MG. Formação inicial de professores: estabelecendo relações entre políticas para o ensino superior e o fracasso escolar [Internet]. International Studies on Law and Education. 2019 ;( 33): 19-30.[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle33/19-30AlvianoNeira.pdf
    • Vancouver

      Alviano Junior W, Neira MG. Formação inicial de professores: estabelecendo relações entre políticas para o ensino superior e o fracasso escolar [Internet]. International Studies on Law and Education. 2019 ;( 33): 19-30.[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle33/19-30AlvianoNeira.pdf
  • Source: International Studies on Law and Education. Unidade: EACH

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, PRÁTICA DE ENSINO, PEDAGOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARBIN, Mônica Cristina e CAVALCANTI, Carolina Costa e ARAÚJO, Ulisses Ferreira de. Metodologias ativas de aprendizagem na formação semipresencial de professores: articulando teoria e prática. International Studies on Law and Education, v. 27, p. 13-28, 2017Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/isle27/13-28MonCarUli.pdf. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Garbin, M. C., Cavalcanti, C. C., & Araújo, U. F. de. (2017). Metodologias ativas de aprendizagem na formação semipresencial de professores: articulando teoria e prática. International Studies on Law and Education, 27, 13-28. Recuperado de http://www.hottopos.com/isle27/13-28MonCarUli.pdf
    • NLM

      Garbin MC, Cavalcanti CC, Araújo UF de. Metodologias ativas de aprendizagem na formação semipresencial de professores: articulando teoria e prática [Internet]. International Studies on Law and Education. 2017 ; 27 13-28.[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle27/13-28MonCarUli.pdf
    • Vancouver

      Garbin MC, Cavalcanti CC, Araújo UF de. Metodologias ativas de aprendizagem na formação semipresencial de professores: articulando teoria e prática [Internet]. International Studies on Law and Education. 2017 ; 27 13-28.[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle27/13-28MonCarUli.pdf
  • Source: International Studies on Law and Education. Unidades: EACH, FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, APRENDIZAGEM, INTERDISCIPLINARIDADE, ÉTICA, VALORES, CIDADANIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Ulisses Ferreira de et al. O uso de tecnologias educacionais na formação de professores para conteúdos de ética e cidadania: o curso de especialização semipresencial em "etica, valores e cidadania na escola". International Studies on Law and Education, n. 19, p. 37-46, 2015Tradução . . Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Araujo, U. F. de, Garbin, M. C., Franzi, J., Araujo, V. A. A. de, & Silva, C. C. de O. e. (2015). O uso de tecnologias educacionais na formação de professores para conteúdos de ética e cidadania: o curso de especialização semipresencial em "etica, valores e cidadania na escola". International Studies on Law and Education, ( 19), 37-46.
    • NLM

      Araujo UF de, Garbin MC, Franzi J, Araujo VAA de, Silva CC de O e. O uso de tecnologias educacionais na formação de professores para conteúdos de ética e cidadania: o curso de especialização semipresencial em "etica, valores e cidadania na escola". International Studies on Law and Education. 2015 ;( 19): 37-46.[citado 2024 out. 04 ]
    • Vancouver

      Araujo UF de, Garbin MC, Franzi J, Araujo VAA de, Silva CC de O e. O uso de tecnologias educacionais na formação de professores para conteúdos de ética e cidadania: o curso de especialização semipresencial em "etica, valores e cidadania na escola". International Studies on Law and Education. 2015 ;( 19): 37-46.[citado 2024 out. 04 ]
  • Source: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Subjects: IDENTIFICAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, SINGULARIDADES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Maria de Lourdes Ramos da. Impasses das identificações na formação docente. International Studies on Law and Education, n. 11, p. 23-30, 2015Tradução . . Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Silva, M. de L. R. da. (2015). Impasses das identificações na formação docente. International Studies on Law and Education, (11), 23-30.
    • NLM

      Silva M de LR da. Impasses das identificações na formação docente. International Studies on Law and Education. 2015 ;(11): 23-30.[citado 2024 out. 04 ]
    • Vancouver

      Silva M de LR da. Impasses das identificações na formação docente. International Studies on Law and Education. 2015 ;(11): 23-30.[citado 2024 out. 04 ]
  • Source: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Jair Militão da. Uma proposta de política de formação de profissionais da educação para uma escola democrática. International Studies on Law and Education, n. 9, 2011Tradução . . Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Silva, J. M. da. (2011). Uma proposta de política de formação de profissionais da educação para uma escola democrática. International Studies on Law and Education, ( 9).
    • NLM

      Silva JM da. Uma proposta de política de formação de profissionais da educação para uma escola democrática. International Studies on Law and Education. 2011 ;( 9):[citado 2024 out. 04 ]
    • Vancouver

      Silva JM da. Uma proposta de política de formação de profissionais da educação para uma escola democrática. International Studies on Law and Education. 2011 ;( 9):[citado 2024 out. 04 ]
  • Source: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Maria de Lourdes Ramos da. Desafios para os cursos de formação de professores da educação básica. International Studies on Law and Education, n. 09, p. set./dez. 2011. 41-48, 2011Tradução . . Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Silva, M. de L. R. da. (2011). Desafios para os cursos de formação de professores da educação básica. International Studies on Law and Education, ( 09), set./dez. 2011. 41-48.
    • NLM

      Silva M de LR da. Desafios para os cursos de formação de professores da educação básica. International Studies on Law and Education. 2011 ;( 09): set./dez. 2011. 41-48.[citado 2024 out. 04 ]
    • Vancouver

      Silva M de LR da. Desafios para os cursos de formação de professores da educação básica. International Studies on Law and Education. 2011 ;( 09): set./dez. 2011. 41-48.[citado 2024 out. 04 ]
  • Source: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Subjects: CURRÍCULOS E PROGRAMAS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. Reforma curricular brasileira: para onde vai a formação do professor?. International Studies on Law and Education, n. 1, p. 39-40, 1999Tradução . . Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Colello, S. de M. G. (1999). Reforma curricular brasileira: para onde vai a formação do professor? International Studies on Law and Education, ( 1), 39-40.
    • NLM

      Colello S de MG. Reforma curricular brasileira: para onde vai a formação do professor? International Studies on Law and Education. 1999 ;( 1): 39-40.[citado 2024 out. 04 ]
    • Vancouver

      Colello S de MG. Reforma curricular brasileira: para onde vai a formação do professor? International Studies on Law and Education. 1999 ;( 1): 39-40.[citado 2024 out. 04 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024