Filtros : "FILOSOFIA" "FE" Removidos: "COMUNICAÇÃO E INFORMAÇÃO" "EACH-LCN-86" "PAGOTTO-EUZEBIO, MARCOS SIDNEI" "Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FE

    Assuntos: FILOSOFIA, ENSINO MÉDIO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FAVERO, André Luiz. Filosofar nas fissuras e fissurar-se na filosofia: a relação afetivo-cognitiva no aprender e ensinar a filosofar no Ensino Médio. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-30102023-155915/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Favero, A. L. (2023). Filosofar nas fissuras e fissurar-se na filosofia: a relação afetivo-cognitiva no aprender e ensinar a filosofar no Ensino Médio (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-30102023-155915/
    • NLM

      Favero AL. Filosofar nas fissuras e fissurar-se na filosofia: a relação afetivo-cognitiva no aprender e ensinar a filosofar no Ensino Médio [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-30102023-155915/
    • Vancouver

      Favero AL. Filosofar nas fissuras e fissurar-se na filosofia: a relação afetivo-cognitiva no aprender e ensinar a filosofar no Ensino Médio [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-30102023-155915/
  • Unidade: FE

    Assuntos: FILOSOFIA, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, CIDADANIA, ÉTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUARTE, Bruna Maria Lemes. A formação cidadã nas aulas de filosofia: uma abordagem wittgensteiniana de ensino. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-07022024-123002/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Duarte, B. M. L. (2023). A formação cidadã nas aulas de filosofia: uma abordagem wittgensteiniana de ensino (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-07022024-123002/
    • NLM

      Duarte BML. A formação cidadã nas aulas de filosofia: uma abordagem wittgensteiniana de ensino [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-07022024-123002/
    • Vancouver

      Duarte BML. A formação cidadã nas aulas de filosofia: uma abordagem wittgensteiniana de ensino [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-07022024-123002/
  • Fonte: Cemoroc Educação – Scripta Varia. Unidade: FE

    Assuntos: FILOSOFIA, ANTROPOLOGIA FILOSÓFICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCISCO, Maria de Fátima Simões. Da distinção entre Terra e Mundo na Filosofia de Hannah Arendt: existência mundana e relacionamento entre as gerações humanas. Cemoroc Educação – Scripta Varia. Tradução . São Paulo: Cemoroc, 2022. v. 3. . Disponível em: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Francisco, M. de F. S. (2022). Da distinção entre Terra e Mundo na Filosofia de Hannah Arendt: existência mundana e relacionamento entre as gerações humanas. In Cemoroc Educação – Scripta Varia (Vol. 3). São Paulo: Cemoroc. Recuperado de http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf
    • NLM

      Francisco M de FS. Da distinção entre Terra e Mundo na Filosofia de Hannah Arendt: existência mundana e relacionamento entre as gerações humanas [Internet]. In: Cemoroc Educação – Scripta Varia. São Paulo: Cemoroc; 2022. [citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf
    • Vancouver

      Francisco M de FS. Da distinção entre Terra e Mundo na Filosofia de Hannah Arendt: existência mundana e relacionamento entre as gerações humanas [Internet]. In: Cemoroc Educação – Scripta Varia. São Paulo: Cemoroc; 2022. [citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf
  • Unidade: FE

    Assuntos: FILOSOFIA, EDUCAÇÃO, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Cemoroc Educação - Scripta Varia III. . São Paulo, SP: Cemoroc. Disponível em: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf. Acesso em: 03 nov. 2024. , 2022
    • APA

      Cemoroc Educação - Scripta Varia III. (2022). Cemoroc Educação - Scripta Varia III. São Paulo, SP: Cemoroc. Recuperado de http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf
    • NLM

      Cemoroc Educação - Scripta Varia III [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf
    • Vancouver

      Cemoroc Educação - Scripta Varia III [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf
  • Unidade: FE

    Assuntos: FILOSOFIA, DECOLONIALIDADE, PRÁTICA DE ENSINO, ENSINO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA FILHO, Homero Santos. A relação entre filosofia e pedagogia no ensino do filosofar e no ensino de filosofia descolonizador. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-16022023-092836/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Souza Filho, H. S. (2022). A relação entre filosofia e pedagogia no ensino do filosofar e no ensino de filosofia descolonizador (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-16022023-092836/
    • NLM

      Souza Filho HS. A relação entre filosofia e pedagogia no ensino do filosofar e no ensino de filosofia descolonizador [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-16022023-092836/
    • Vancouver

      Souza Filho HS. A relação entre filosofia e pedagogia no ensino do filosofar e no ensino de filosofia descolonizador [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-16022023-092836/
  • Fonte: Cemoroc Educação – Scripta Varia. Unidade: FE

    Assuntos: FILOSOFIA, MATÉRIA (FILOSOFIA), MORTE, MORTALIDADE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCISCO, Maria de Fátima Simões. Argumentos contra o temor da morte. Análise do livro III do De Rerum Natura de Lucrécio: 1ª parte. Cemoroc Educação – Scripta Varia. Tradução . São Paulo: Cemoroc, 2022. v. 4. . Disponível em: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/ScriptaLivroIV.pdf. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Francisco, M. de F. S. (2022). Argumentos contra o temor da morte. Análise do livro III do De Rerum Natura de Lucrécio: 1ª parte. In Cemoroc Educação – Scripta Varia (Vol. 4). São Paulo: Cemoroc. Recuperado de http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/ScriptaLivroIV.pdf
    • NLM

      Francisco M de FS. Argumentos contra o temor da morte. Análise do livro III do De Rerum Natura de Lucrécio: 1ª parte [Internet]. In: Cemoroc Educação – Scripta Varia. São Paulo: Cemoroc; 2022. [citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/ScriptaLivroIV.pdf
    • Vancouver

      Francisco M de FS. Argumentos contra o temor da morte. Análise do livro III do De Rerum Natura de Lucrécio: 1ª parte [Internet]. In: Cemoroc Educação – Scripta Varia. São Paulo: Cemoroc; 2022. [citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/ScriptaLivroIV.pdf
  • Unidade: FE

    Assuntos: FILOSOFIA, EDUCAÇÃO, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Cemoroc Educação - Scripta Varia IV. . São Paulo, SP: Cemoroc. Disponível em: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/ScriptaLivroIV.pdf. Acesso em: 03 nov. 2024. , 2022
    • APA

      Cemoroc Educação - Scripta Varia IV. (2022). Cemoroc Educação - Scripta Varia IV. São Paulo, SP: Cemoroc. Recuperado de http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/ScriptaLivroIV.pdf
    • NLM

      Cemoroc Educação - Scripta Varia IV [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/ScriptaLivroIV.pdf
    • Vancouver

      Cemoroc Educação - Scripta Varia IV [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/ScriptaLivroIV.pdf
  • Unidade: FE

    Assuntos: CURRÍCULO DE ENSINO MÉDIO, FILOSOFIA, ENSINO, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREIRE, Sandra Braga. A última cavaleira do apocalipse: um enredo caótico do ensino de Filosofia da escola pública do Estado de São Paulo no Ensino Médio. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-08022022-103550/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Freire, S. B. (2021). A última cavaleira do apocalipse: um enredo caótico do ensino de Filosofia da escola pública do Estado de São Paulo no Ensino Médio (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-08022022-103550/
    • NLM

      Freire SB. A última cavaleira do apocalipse: um enredo caótico do ensino de Filosofia da escola pública do Estado de São Paulo no Ensino Médio [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-08022022-103550/
    • Vancouver

      Freire SB. A última cavaleira do apocalipse: um enredo caótico do ensino de Filosofia da escola pública do Estado de São Paulo no Ensino Médio [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-08022022-103550/
  • Unidade: FE

    Assuntos: ARTE-EDUCAÇÃO, CONTO, JOGOS DRAMÁTICOS, FILOSOFIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CABRERA, Theda e FERREIRA-SANTOS, Marcos. Educação como poiesis. . São Paulo: FEUSP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047232. Acesso em: 03 nov. 2024. , 2021
    • APA

      Cabrera, T., & Ferreira-Santos, M. (2021). Educação como poiesis. São Paulo: FEUSP. doi:10.11606/9786587047232
    • NLM

      Cabrera T, Ferreira-Santos M. Educação como poiesis [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047232
    • Vancouver

      Cabrera T, Ferreira-Santos M. Educação como poiesis [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047232
  • Fonte: Limiar. Unidade: FE

    Assuntos: ARTE, EDUCAÇÃO, FILOSOFIA, MOVIMENTO CULTURAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA, Paulo Henrique Fernandes. Nos ventos de maio: Celso Favaretto e o ensino de filosofia. Limiar, v. 8, n. 15, p. 150-166, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.34024/limiar.2021.v8.12570. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Silveira, P. H. F. (2021). Nos ventos de maio: Celso Favaretto e o ensino de filosofia. Limiar, 8( 15), 150-166. doi:10.34024/limiar.2021.v8.12570
    • NLM

      Silveira PHF. Nos ventos de maio: Celso Favaretto e o ensino de filosofia [Internet]. Limiar. 2021 ; 8( 15): 150-166.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.34024/limiar.2021.v8.12570
    • Vancouver

      Silveira PHF. Nos ventos de maio: Celso Favaretto e o ensino de filosofia [Internet]. Limiar. 2021 ; 8( 15): 150-166.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.34024/limiar.2021.v8.12570
  • Unidade: FE

    Assuntos: FILOSOFIA, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, PEDAGOGIA, MÉTODOS DE ENSINO, SOFISTAS, FILOSOFIA GREGA, FILOSOFIA ANTIGA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAS, Graziano Aparecido da Costa. Pensamento trágico e filosofia da educação: a contribuição dos Sofistas para a educação contemporânea. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-19102021-102826/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Freitas, G. A. da C. (2021). Pensamento trágico e filosofia da educação: a contribuição dos Sofistas para a educação contemporânea (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-19102021-102826/
    • NLM

      Freitas GA da C. Pensamento trágico e filosofia da educação: a contribuição dos Sofistas para a educação contemporânea [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-19102021-102826/
    • Vancouver

      Freitas GA da C. Pensamento trágico e filosofia da educação: a contribuição dos Sofistas para a educação contemporânea [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-19102021-102826/
  • Fonte: Fazer filosofia com o corpo na rua: experimentações em pesquisa. Unidade: FE

    Assunto: FILOSOFIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FAVARETTO, Celso Fernando. Uma estranha filosofia [Prefácio]. Fazer filosofia com o corpo na rua: experimentações em pesquisa. Belo Horizonte: Mazza. . Acesso em: 03 nov. 2024. , 2021
    • APA

      Favaretto, C. F. (2021). Uma estranha filosofia [Prefácio]. Fazer filosofia com o corpo na rua: experimentações em pesquisa. Belo Horizonte: Mazza.
    • NLM

      Favaretto CF. Uma estranha filosofia [Prefácio]. Fazer filosofia com o corpo na rua: experimentações em pesquisa. 2021 ;[citado 2024 nov. 03 ]
    • Vancouver

      Favaretto CF. Uma estranha filosofia [Prefácio]. Fazer filosofia com o corpo na rua: experimentações em pesquisa. 2021 ;[citado 2024 nov. 03 ]
  • Unidade: FE

    Assuntos: FILOSOFIA, VALORES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COPPI, Luiz Antônio Callegari. Uma pedagogia menor: reflexões sobre o acaso, a incerteza e o gesto de desmobilizar em Educação. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-28062021-193534/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Coppi, L. A. C. (2021). Uma pedagogia menor: reflexões sobre o acaso, a incerteza e o gesto de desmobilizar em Educação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-28062021-193534/
    • NLM

      Coppi LAC. Uma pedagogia menor: reflexões sobre o acaso, a incerteza e o gesto de desmobilizar em Educação [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-28062021-193534/
    • Vancouver

      Coppi LAC. Uma pedagogia menor: reflexões sobre o acaso, a incerteza e o gesto de desmobilizar em Educação [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-28062021-193534/
  • Unidade: FE

    Assuntos: ARTE-EDUCAÇÃO, FILOSOFIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA-SANTOS, Marcos. Elegia ao barro. [Prefácio]. . São Paulo: FEUSP. . Acesso em: 03 nov. 2024. , 2021
    • APA

      Ferreira-Santos, M. (2021). Elegia ao barro. [Prefácio]. São Paulo: FEUSP.
    • NLM

      Ferreira-Santos M. Elegia ao barro. [Prefácio]. 2021 ;2021. 316 .[citado 2024 nov. 03 ]
    • Vancouver

      Ferreira-Santos M. Elegia ao barro. [Prefácio]. 2021 ;2021. 316 .[citado 2024 nov. 03 ]
  • Fonte: Educação sem retrocesso. Unidade: FE

    Assuntos: MÚSICA, FILOSOFIA, HIP HOP

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Rosenilton Silva de. Os novos cínicos?. Educação sem retrocesso. São Paulo: Feusp. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047058. Acesso em: 03 nov. 2024. , 2020
    • APA

      Oliveira, R. S. de. (2020). Os novos cínicos? Educação sem retrocesso. São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786587047058
    • NLM

      Oliveira RS de. Os novos cínicos? [Internet]. Educação sem retrocesso. 2020 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047058
    • Vancouver

      Oliveira RS de. Os novos cínicos? [Internet]. Educação sem retrocesso. 2020 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047058
  • Fonte: Formação de professores, pais e alunos: conferências Cemoroc no colégio Luterano São Paulo. Unidade: FE

    Assuntos: FILOSOFIA, LINGUAGEM

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Luiz Jean. Voz média - Paulinho, Martinho e Pagodinho: sambas dialogam com a filosofia e teologia clássicas. Formação de professores, pais e alunos: conferências Cemoroc no colégio Luterano São Paulo. Tradução . São Paulo: Kapenke, 2020. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/dbfac694-069d-4a53-902e-67fe470f4181/Voz%20m%C3%A9dia..%20%282020%29.pdf. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Lauand, L. J. (2020). Voz média - Paulinho, Martinho e Pagodinho: sambas dialogam com a filosofia e teologia clássicas. In Formação de professores, pais e alunos: conferências Cemoroc no colégio Luterano São Paulo. São Paulo: Kapenke. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/dbfac694-069d-4a53-902e-67fe470f4181/Voz%20m%C3%A9dia..%20%282020%29.pdf
    • NLM

      Lauand LJ. Voz média - Paulinho, Martinho e Pagodinho: sambas dialogam com a filosofia e teologia clássicas [Internet]. In: Formação de professores, pais e alunos: conferências Cemoroc no colégio Luterano São Paulo. São Paulo: Kapenke; 2020. [citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/dbfac694-069d-4a53-902e-67fe470f4181/Voz%20m%C3%A9dia..%20%282020%29.pdf
    • Vancouver

      Lauand LJ. Voz média - Paulinho, Martinho e Pagodinho: sambas dialogam com a filosofia e teologia clássicas [Internet]. In: Formação de professores, pais e alunos: conferências Cemoroc no colégio Luterano São Paulo. São Paulo: Kapenke; 2020. [citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/dbfac694-069d-4a53-902e-67fe470f4181/Voz%20m%C3%A9dia..%20%282020%29.pdf
  • Unidade: FE

    Assuntos: HERMENÊUTICA, IMAGINÁRIO, FILOSOFIA, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, LITERATURA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Mateus Moisés Gonçalves. Tessituras da queda: deseducação em Raduan Nassar. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19092019-155902/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Pereira, M. M. G. (2019). Tessituras da queda: deseducação em Raduan Nassar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19092019-155902/
    • NLM

      Pereira MMG. Tessituras da queda: deseducação em Raduan Nassar [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19092019-155902/
    • Vancouver

      Pereira MMG. Tessituras da queda: deseducação em Raduan Nassar [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19092019-155902/
  • Unidade: FE

    Assuntos: CINEMA, FILOSOFIA, HERMENÊUTICA, CARTOGRAFIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAIORINO, Fabiana Tavolaro. O contemporâneo através do cinema: o olhar distópico, o ilusório e o trágico. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20032019-161416/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Maiorino, F. T. (2018). O contemporâneo através do cinema: o olhar distópico, o ilusório e o trágico (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20032019-161416/
    • NLM

      Maiorino FT. O contemporâneo através do cinema: o olhar distópico, o ilusório e o trágico [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20032019-161416/
    • Vancouver

      Maiorino FT. O contemporâneo através do cinema: o olhar distópico, o ilusório e o trágico [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20032019-161416/
  • Unidade: FE

    Assuntos: MÍDIAS SOCIAIS, CULTURA, FILOSOFIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Cultura da mídia e educação: relações cruzadas. . Jundiai: Paco. . Acesso em: 03 nov. 2024. , 2018
    • APA

      Cultura da mídia e educação: relações cruzadas. (2018). Cultura da mídia e educação: relações cruzadas. Jundiai: Paco.
    • NLM

      Cultura da mídia e educação: relações cruzadas. 2018 ;[citado 2024 nov. 03 ]
    • Vancouver

      Cultura da mídia e educação: relações cruzadas. 2018 ;[citado 2024 nov. 03 ]
  • Fonte: Cultura da mídia e educação: relações cruzadas. Unidade: FE

    Assuntos: MÍDIAS SOCIAIS, CULTURA, FILOSOFIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORDEIRO, Jaime Francisco Parreira. Cultura da mídia e educação: relações cruzadas. Cultura da mídia e educação: relações cruzadas. Tradução . Jundiai: Paco, 2018. . . Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Cordeiro, J. F. P. (2018). Cultura da mídia e educação: relações cruzadas. In Cultura da mídia e educação: relações cruzadas. Jundiai: Paco.
    • NLM

      Cordeiro JFP. Cultura da mídia e educação: relações cruzadas. In: Cultura da mídia e educação: relações cruzadas. Jundiai: Paco; 2018. [citado 2024 nov. 03 ]
    • Vancouver

      Cordeiro JFP. Cultura da mídia e educação: relações cruzadas. In: Cultura da mídia e educação: relações cruzadas. Jundiai: Paco; 2018. [citado 2024 nov. 03 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024