Subjects: ANÁLISE DE REGRESSÃO E DE CORRELAÇÃO, CENSO DEMOGRÁFICO, COMUNIDADE URBANA, ENSINO FUNDAMENTAL, ESCOLA PÚBLICA (QUALIDADE), FAMÍLIA (CONDICÕES SÓCIO-ECONÔMICAS), PESQUISA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, QUALIDADE DE VIDA
ABNT
PONTILI, Rosangela Maria. A infra-estrutura escolar e as características familiares influenciando a frequência e o atraso no ensino fundamental. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2005. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11132/tde-29042005-135043/. Acesso em: 09 out. 2024.APA
Pontili, R. M. (2005). A infra-estrutura escolar e as características familiares influenciando a frequência e o atraso no ensino fundamental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11132/tde-29042005-135043/NLM
Pontili RM. A infra-estrutura escolar e as características familiares influenciando a frequência e o atraso no ensino fundamental [Internet]. 2005 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11132/tde-29042005-135043/Vancouver
Pontili RM. A infra-estrutura escolar e as características familiares influenciando a frequência e o atraso no ensino fundamental [Internet]. 2005 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11132/tde-29042005-135043/