Assuntos: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), FÍSICA MODERNA (ESTUDO E ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES
ABNT
SOUSA, Wellington Batista de. A teoria da transposição didática e a teoria antropologica do didático aplicadas em um estudo de caso no ensino de física moderna e contemporânea. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-14092015-113837/. Acesso em: 01 nov. 2024.APA
Sousa, W. B. de. (2015). A teoria da transposição didática e a teoria antropologica do didático aplicadas em um estudo de caso no ensino de física moderna e contemporânea (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-14092015-113837/NLM
Sousa WB de. A teoria da transposição didática e a teoria antropologica do didático aplicadas em um estudo de caso no ensino de física moderna e contemporânea [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-14092015-113837/Vancouver
Sousa WB de. A teoria da transposição didática e a teoria antropologica do didático aplicadas em um estudo de caso no ensino de física moderna e contemporânea [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-14092015-113837/