Filtros : "FÍSICA" Removidos: "Desenvolvimento e mudanças globais" "Congresso Brasileiro de Toxicologia (CBTOX)" "IFSC" "SEGURANÇA ALIMENTAR" "Folha de São Paulo" "O Estado de São Paulo" "1939" "2004" "EDUNISC" "ANGELO, CLAUDIO FELISONI DE" "MAE" "Direito Processual" "Hirata, Mario Hiroyuki" "Plasmonics: principles and applications" "GEOCRONOLOGIA" "Holanda" "Austrália" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ENSINOCIÊNCIAS

    Subjects: FÍSICA, ENSINO, FÍSICA MODERNA, REPRESENTAÇÕES SOCIAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORGES, Abner Eliezer. O Ensino da Física Moderna em Publicações Científicas: a identificação de representações sociais. . 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-21062024-112131/. Acesso em: 15 jul. 2024.
    • APA

      Borges, A. E. (2024). O Ensino da Física Moderna em Publicações Científicas: a identificação de representações sociais.  (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-21062024-112131/
    • NLM

      Borges AE. O Ensino da Física Moderna em Publicações Científicas: a identificação de representações sociais.  [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-21062024-112131/
    • Vancouver

      Borges AE. O Ensino da Física Moderna em Publicações Científicas: a identificação de representações sociais.  [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-21062024-112131/
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FZEA

    Subjects: TRANSFORMADA DE LAPLACE, FÍSICA, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALENTIM JUNIOR, Carlos Alberto e RABI, José Antonio e DAVID, Sérgio Adriani. O Demônio de Laplace e a inteligência artificial. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2024. Disponível em: https://jornal.usp.br/?p=757519. Acesso em: 15 jul. 2024.
    • APA

      Valentim Junior, C. A., Rabi, J. A., & David, S. A. (2024). O Demônio de Laplace e a inteligência artificial. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/?p=757519
    • NLM

      Valentim Junior CA, Rabi JA, David SA. O Demônio de Laplace e a inteligência artificial [Internet]. Jornal da USP. 2024 ;[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=757519
    • Vancouver

      Valentim Junior CA, Rabi JA, David SA. O Demônio de Laplace e a inteligência artificial [Internet]. Jornal da USP. 2024 ;[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=757519
  • Unidade: ENSINOCIÊNCIAS

    Subjects: FÍSICA, ENSINO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOBRE, Lívia Maria de Sousa. O ensino remoto emergencial e o impacto no Ensino de Física: sob a perspectiva dos professores. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-15082023-171057/. Acesso em: 15 jul. 2024.
    • APA

      Nobre, L. M. de S. (2023). O ensino remoto emergencial e o impacto no Ensino de Física: sob a perspectiva dos professores (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-15082023-171057/
    • NLM

      Nobre LM de S. O ensino remoto emergencial e o impacto no Ensino de Física: sob a perspectiva dos professores [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-15082023-171057/
    • Vancouver

      Nobre LM de S. O ensino remoto emergencial e o impacto no Ensino de Física: sob a perspectiva dos professores [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-15082023-171057/
  • Unidade: ENSINOCIÊNCIAS

    Subjects: FÍSICA, EDUCAÇÃO, ENSINO, ENSINO SUPERIOR, INTERDISCIPLINARIDADE, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Leandro do Nascimento. Educação científica e Sociedade de risco: um estudo exploratório sobre percepção de risco acerca da pandemia de COVID-19. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-15082023-165737/. Acesso em: 15 jul. 2024.
    • APA

      Silva, L. do N. (2023). Educação científica e Sociedade de risco: um estudo exploratório sobre percepção de risco acerca da pandemia de COVID-19 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-15082023-165737/
    • NLM

      Silva L do N. Educação científica e Sociedade de risco: um estudo exploratório sobre percepção de risco acerca da pandemia de COVID-19 [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-15082023-165737/
    • Vancouver

      Silva L do N. Educação científica e Sociedade de risco: um estudo exploratório sobre percepção de risco acerca da pandemia de COVID-19 [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-15082023-165737/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: FÍSICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Roger Magalhães da. Relações iniciais entre a teoria da atividade e a perspectiva educacional freireana: proporsições para a promoção de atividades potenciais no ensino de ciências. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.81.2023.tde-08092023-124835. Acesso em: 15 jul. 2024.
    • APA

      Silva, R. M. da. (2023). Relações iniciais entre a teoria da atividade e a perspectiva educacional freireana: proporsições para a promoção de atividades potenciais no ensino de ciências (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.81.2023.tde-08092023-124835
    • NLM

      Silva RM da. Relações iniciais entre a teoria da atividade e a perspectiva educacional freireana: proporsições para a promoção de atividades potenciais no ensino de ciências [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.81.2023.tde-08092023-124835
    • Vancouver

      Silva RM da. Relações iniciais entre a teoria da atividade e a perspectiva educacional freireana: proporsições para a promoção de atividades potenciais no ensino de ciências [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.81.2023.tde-08092023-124835
  • Unidade: ENSINOCIÊNCIAS

    Subjects: FÍSICA, RAIOS CÓSMICOS, DESENVOLVIMENTO INTELECTUAL, FILOSOFIA DA CIÊNCIA, DESIGN

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, João Pedro Ghidini da. Elaboração e avaliação de uma sequência de ensino-aprendizagem sobre raios cósmicos: proposições e reflexões. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-28092023-151453/. Acesso em: 15 jul. 2024.
    • APA

      Silva, J. P. G. da. (2023). Elaboração e avaliação de uma sequência de ensino-aprendizagem sobre raios cósmicos: proposições e reflexões (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-28092023-151453/
    • NLM

      Silva JPG da. Elaboração e avaliação de uma sequência de ensino-aprendizagem sobre raios cósmicos: proposições e reflexões [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-28092023-151453/
    • Vancouver

      Silva JPG da. Elaboração e avaliação de uma sequência de ensino-aprendizagem sobre raios cósmicos: proposições e reflexões [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-28092023-151453/
  • Source: Chinese Physics C. Unidade: EEL

    Subjects: FÍSICA, COSMOLOGIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIN, Kai e QIAN, Wei-Liang. Echoes of axial gravitational perturbations in stars of uniform density*. Chinese Physics C, v. 47, n. 8, p. 1-7, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1088/1674-1137/acd681. Acesso em: 15 jul. 2024.
    • APA

      Lin, K., & Qian, W. -L. (2023). Echoes of axial gravitational perturbations in stars of uniform density*. Chinese Physics C, 47( 8), 1-7. doi:10.1088/1674-1137/acd681
    • NLM

      Lin K, Qian W-L. Echoes of axial gravitational perturbations in stars of uniform density* [Internet]. Chinese Physics C. 2023 ;47( 8): 1-7.[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1088/1674-1137/acd681
    • Vancouver

      Lin K, Qian W-L. Echoes of axial gravitational perturbations in stars of uniform density* [Internet]. Chinese Physics C. 2023 ;47( 8): 1-7.[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1088/1674-1137/acd681
  • Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA, MECÂNICA QUÂNTICA, INFORMAÇÃO QUÂNTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Isabela Pereira Lima. Fases geométricas em medições fracas. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/43/43134/tde-30112023-093008/. Acesso em: 15 jul. 2024.
    • APA

      Dias, I. P. L. (2023). Fases geométricas em medições fracas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/43/43134/tde-30112023-093008/
    • NLM

      Dias IPL. Fases geométricas em medições fracas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/43/43134/tde-30112023-093008/
    • Vancouver

      Dias IPL. Fases geométricas em medições fracas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/43/43134/tde-30112023-093008/
  • Unidade: ENSINOCIÊNCIAS

    Subjects: FÍSICA, EPISTEMOLOGIA, HISTÓRIA DA CIÊNCIA, CONTRACULTURA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COELHO, Alexander Brilhante. Prestígio e heterodoxia: paranormalidade e outros mistérios na obra de Mario Schenberg dos anos 1980. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-19022024-153615/. Acesso em: 15 jul. 2024.
    • APA

      Coelho, A. B. (2023). Prestígio e heterodoxia: paranormalidade e outros mistérios na obra de Mario Schenberg dos anos 1980 (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-19022024-153615/
    • NLM

      Coelho AB. Prestígio e heterodoxia: paranormalidade e outros mistérios na obra de Mario Schenberg dos anos 1980 [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-19022024-153615/
    • Vancouver

      Coelho AB. Prestígio e heterodoxia: paranormalidade e outros mistérios na obra de Mario Schenberg dos anos 1980 [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-19022024-153615/
  • Unidade: ENSINOCIÊNCIAS

    Subjects: ASTRONOMIA, FÍSICA, ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HUAMAN, Rubens Parker Mamani. A observação do céu nas propostas didáticas para a educação básica brasileira: um olhar para as pesquisas da área . 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-08122023-122827/. Acesso em: 15 jul. 2024.
    • APA

      Huaman, R. P. M. (2023). A observação do céu nas propostas didáticas para a educação básica brasileira: um olhar para as pesquisas da área  (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-08122023-122827/
    • NLM

      Huaman RPM. A observação do céu nas propostas didáticas para a educação básica brasileira: um olhar para as pesquisas da área  [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-08122023-122827/
    • Vancouver

      Huaman RPM. A observação do céu nas propostas didáticas para a educação básica brasileira: um olhar para as pesquisas da área  [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-08122023-122827/
  • Unidade: ENSINOCIÊNCIAS

    Subjects: FÍSICA, QUÍMICA, DITADURA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Raquel Melo de. A ciência sob censura: um estudo sobre o cotidiano do Instituto de Física da USP de sua criação até a anistia (1968 1979). 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-30102023-140607/. Acesso em: 15 jul. 2024.
    • APA

      Oliveira, R. M. de. (2023). A ciência sob censura: um estudo sobre o cotidiano do Instituto de Física da USP de sua criação até a anistia (1968 1979) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-30102023-140607/
    • NLM

      Oliveira RM de. A ciência sob censura: um estudo sobre o cotidiano do Instituto de Física da USP de sua criação até a anistia (1968 1979) [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-30102023-140607/
    • Vancouver

      Oliveira RM de. A ciência sob censura: um estudo sobre o cotidiano do Instituto de Física da USP de sua criação até a anistia (1968 1979) [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-30102023-140607/
  • Unidade: EEL

    Subjects: FÍSICA, LIVROS ELETRÔNICOS, DESENHO ANIMADO, ENSINO MÉDIO, MÉTODOS DE ENSINO, ANIMAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Ana Carolina Vieira de e RODRIGUES JR, Durval. Guia do ensino de Física com desenhos animados. . Lorena-SP: PPGPE-EEL-USP. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/97/97138/tde-19072023-133709/publico/PED23001_C.pdf. Acesso em: 15 jul. 2024. , 2023
    • APA

      Araujo, A. C. V. de, & Rodrigues Jr, D. (2023). Guia do ensino de Física com desenhos animados. Lorena-SP: PPGPE-EEL-USP. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/97/97138/tde-19072023-133709/publico/PED23001_C.pdf
    • NLM

      Araujo ACV de, Rodrigues Jr D. Guia do ensino de Física com desenhos animados [Internet]. 2023 ; 1 1-17.[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/97/97138/tde-19072023-133709/publico/PED23001_C.pdf
    • Vancouver

      Araujo ACV de, Rodrigues Jr D. Guia do ensino de Física com desenhos animados [Internet]. 2023 ; 1 1-17.[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/97/97138/tde-19072023-133709/publico/PED23001_C.pdf
  • Source: Physical review C. Unidades: EEL, IF

    Subjects: HIDRODINÂMICA, FÍSICA NUCLEAR, FÍSICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YE, Chong et al. Utilizing the maximum likelihood estimator for flow analysis. Physical review C, v. 108, n. 2, p. 1-12, 2023Tradução . . Disponível em: https://journals.aps.org/prc/abstract/10.1103/PhysRevC.108.024901. Acesso em: 15 jul. 2024.
    • APA

      Ye, C., Qian, W. -L., Yue, R. -H., Hama, Y., & Kodama, T. (2023). Utilizing the maximum likelihood estimator for flow analysis. Physical review C, 108( 2), 1-12. doi:https://doi.org/10.1103/PhysRevC.108.024901
    • NLM

      Ye C, Qian W-L, Yue R-H, Hama Y, Kodama T. Utilizing the maximum likelihood estimator for flow analysis [Internet]. Physical review C. 2023 ;108( 2): 1-12.[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://journals.aps.org/prc/abstract/10.1103/PhysRevC.108.024901
    • Vancouver

      Ye C, Qian W-L, Yue R-H, Hama Y, Kodama T. Utilizing the maximum likelihood estimator for flow analysis [Internet]. Physical review C. 2023 ;108( 2): 1-12.[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://journals.aps.org/prc/abstract/10.1103/PhysRevC.108.024901
  • Unidade: ENSINOCIÊNCIAS

    Subjects: FÍSICA, ENSINO, CIÊNCIA, HISTÓRIA DA CIÊNCIA, ANÁLISE DO DISCURSO, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEAL, Karel Pontes. A ciência dos discursos publicitários de produtos radioativos do início do século XX: reflexões para o ensino de ciência a partir da história das garotas do rádio. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-15082023-163918/. Acesso em: 15 jul. 2024.
    • APA

      Leal, K. P. (2023). A ciência dos discursos publicitários de produtos radioativos do início do século XX: reflexões para o ensino de ciência a partir da história das garotas do rádio (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-15082023-163918/
    • NLM

      Leal KP. A ciência dos discursos publicitários de produtos radioativos do início do século XX: reflexões para o ensino de ciência a partir da história das garotas do rádio [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-15082023-163918/
    • Vancouver

      Leal KP. A ciência dos discursos publicitários de produtos radioativos do início do século XX: reflexões para o ensino de ciência a partir da história das garotas do rádio [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-15082023-163918/
  • Source: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Unidades: IF, FE

    Subjects: FÍSICA, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Cristina e PIETROCOLA, Mauricio. Programa residência pedagógica e os estágios nas aulas de física na pandemia: possibilidade e desafios. Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Tradução . Piracicaba: ESALQ-USP, 2023. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587391373. Acesso em: 15 jul. 2024.
    • APA

      Leite, C., & Pietrocola, M. (2023). Programa residência pedagógica e os estágios nas aulas de física na pandemia: possibilidade e desafios. In Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Piracicaba: ESALQ-USP. doi:10.11606/9786587391373
    • NLM

      Leite C, Pietrocola M. Programa residência pedagógica e os estágios nas aulas de física na pandemia: possibilidade e desafios [Internet]. In: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Piracicaba: ESALQ-USP; 2023. [citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391373
    • Vancouver

      Leite C, Pietrocola M. Programa residência pedagógica e os estágios nas aulas de física na pandemia: possibilidade e desafios [Internet]. In: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Piracicaba: ESALQ-USP; 2023. [citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391373
  • Source: Chinese journal of physics. Unidade: EEL

    Subjects: FÍSICA, BURACOS DE MINHOCA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZHANG, Cheng-Youg et al. Traversable thin-shell wormhole in the 4D Einstein-Gauss-Bonnet theory. Chinese journal of physics, v. 83, p. 527-538, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.cjph.2023.04.016. Acesso em: 15 jul. 2024.
    • APA

      Zhang, C. -Y., Niu, C., Qian, W. -L., Wang, X., & Liu, P. (2023). Traversable thin-shell wormhole in the 4D Einstein-Gauss-Bonnet theory. Chinese journal of physics, 83, 527-538. doi:10.1016/j.cjph.2023.04.016
    • NLM

      Zhang C-Y, Niu C, Qian W-L, Wang X, Liu P. Traversable thin-shell wormhole in the 4D Einstein-Gauss-Bonnet theory [Internet]. Chinese journal of physics. 2023 ;83 527-538.[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.cjph.2023.04.016
    • Vancouver

      Zhang C-Y, Niu C, Qian W-L, Wang X, Liu P. Traversable thin-shell wormhole in the 4D Einstein-Gauss-Bonnet theory [Internet]. Chinese journal of physics. 2023 ;83 527-538.[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.cjph.2023.04.016
  • Unidade: ENSINOCIÊNCIAS

    Subjects: FÍSICA, EPISTEMOLOGIA, FÍSICA MODERNA, SEMIÓTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Elcio de Souza. Ensino de Ciências por Investigação e a Física Moderna: contribuições da Epistemologia e da Semiótica. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-08122023-124125/. Acesso em: 15 jul. 2024.
    • APA

      Lopes, E. de S. (2023). Ensino de Ciências por Investigação e a Física Moderna: contribuições da Epistemologia e da Semiótica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-08122023-124125/
    • NLM

      Lopes E de S. Ensino de Ciências por Investigação e a Física Moderna: contribuições da Epistemologia e da Semiótica [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-08122023-124125/
    • Vancouver

      Lopes E de S. Ensino de Ciências por Investigação e a Física Moderna: contribuições da Epistemologia e da Semiótica [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-08122023-124125/
  • Unidade: ENSINOCIÊNCIAS

    Subjects: FÍSICA, ANÁLISE DO DISCURSO, CULTURA, CURRÍCULO, DECOLONIALIDADE, DIVERSIDADE CULTURAL, ENSINO E APRENDIZAGEM, EQUIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOMETTI, Antonio Carlos. Decolonização cultural e o currículo de ensino de física. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-19022024-152218/. Acesso em: 15 jul. 2024.
    • APA

      Mometti, A. C. (2023). Decolonização cultural e o currículo de ensino de física (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-19022024-152218/
    • NLM

      Mometti AC. Decolonização cultural e o currículo de ensino de física [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-19022024-152218/
    • Vancouver

      Mometti AC. Decolonização cultural e o currículo de ensino de física [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-19022024-152218/
  • Unidade: ENSINOCIÊNCIAS

    Subjects: FÍSICA, ARGUMENTAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LINO, Natan Trovó. Argumentação em sala de aula e sua relação com os domínios do conhecimento científico. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-19022024-174310/. Acesso em: 15 jul. 2024.
    • APA

      Lino, N. T. (2023). Argumentação em sala de aula e sua relação com os domínios do conhecimento científico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-19022024-174310/
    • NLM

      Lino NT. Argumentação em sala de aula e sua relação com os domínios do conhecimento científico [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-19022024-174310/
    • Vancouver

      Lino NT. Argumentação em sala de aula e sua relação com os domínios do conhecimento científico [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-19022024-174310/
  • Source: Ionics. Unidade: IQSC

    Subjects: FÍSICA, ENGENHARIA QUÍMICA

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Ionics: International Journal of Ionics The Science and Technology of Ionic Motion. Ionics. Heidelberg: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/cf8f45b0-43cc-4986-8de9-f6ddc7d28592/P20301.pdf. Acesso em: 15 jul. 2024. , 2023
    • APA

      Ionics: International Journal of Ionics The Science and Technology of Ionic Motion. (2023). Ionics: International Journal of Ionics The Science and Technology of Ionic Motion. Ionics. Heidelberg: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/cf8f45b0-43cc-4986-8de9-f6ddc7d28592/P20301.pdf
    • NLM

      Ionics: International Journal of Ionics The Science and Technology of Ionic Motion [Internet]. Ionics. 2023 ;[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/cf8f45b0-43cc-4986-8de9-f6ddc7d28592/P20301.pdf
    • Vancouver

      Ionics: International Journal of Ionics The Science and Technology of Ionic Motion [Internet]. Ionics. 2023 ;[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/cf8f45b0-43cc-4986-8de9-f6ddc7d28592/P20301.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024