A integralidade da assistência à criança na percepção do aluno de graduação em enfermagem (2012)
Fonte: Revista Brasileira de Enfermagem. Unidade: EERP
Assuntos: CUIDADOS INTEGRAIS DE SAÚDE, SAÚDE DA CRIANÇA, ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO), APRENDIZAGEM, ESTUDANTES (PERCEPÇÃO)
ABNT
FURTADO, Maria Cândida de Carvalho et al. A integralidade da assistência à criança na percepção do aluno de graduação em enfermagem. Revista Brasileira de Enfermagem, v. 65, n. 1, p. 56-64, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0034-71672012000100008. Acesso em: 06 out. 2024.APA
Furtado, M. C. de C., Silva, L. C. T., Mello, D. F. de, Lima, R. A. G. de, Petri, M. D., & Rosário, M. M. (2012). A integralidade da assistência à criança na percepção do aluno de graduação em enfermagem. Revista Brasileira de Enfermagem, 65( 1), 56-64. doi:10.1590/S0034-71672012000100008NLM
Furtado MC de C, Silva LCT, Mello DF de, Lima RAG de, Petri MD, Rosário MM. A integralidade da assistência à criança na percepção do aluno de graduação em enfermagem [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem. 2012 ; 65( 1): 56-64.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0034-71672012000100008Vancouver
Furtado MC de C, Silva LCT, Mello DF de, Lima RAG de, Petri MD, Rosário MM. A integralidade da assistência à criança na percepção do aluno de graduação em enfermagem [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem. 2012 ; 65( 1): 56-64.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0034-71672012000100008