Filtros : "ESTRATIFICAÇÃO SOCIAL" "Perosa, Graziela Serroni" "EACH" Removidos: "Indexado no PubMed" "Federal University of São Paulo (UNIFESP), Department of Medicine, Nephrology Division" "FM-MCP" "2012" "Financiamento IBM" "ACM" "LAUDO/PARECER TECNICO/CONSULTORIA/PROJETOS" "FFLCH" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Educação & Sociedade. Unidade: EACH

    Assuntos: EDUCAÇÃO FEMININA, ESTRATIFICAÇÃO SOCIAL, RELAÇÕES DE GÊNERO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEROSA, Graziela Serroni. A passagem pelo sistema de ensino em três gerações: classe e gênero na segmentação do sistema de ensino. Educação & Sociedade, v. 31, n. abr./ju 2010, p. 391-409, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0101-73302010000200006. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Perosa, G. S. (2010). A passagem pelo sistema de ensino em três gerações: classe e gênero na segmentação do sistema de ensino. Educação & Sociedade, 31( abr./ju 2010), 391-409. doi:10.1590/s0101-73302010000200006
    • NLM

      Perosa GS. A passagem pelo sistema de ensino em três gerações: classe e gênero na segmentação do sistema de ensino [Internet]. Educação & Sociedade. 2010 ; 31( abr./ju 2010): 391-409.[citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0101-73302010000200006
    • Vancouver

      Perosa GS. A passagem pelo sistema de ensino em três gerações: classe e gênero na segmentação do sistema de ensino [Internet]. Educação & Sociedade. 2010 ; 31( abr./ju 2010): 391-409.[citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0101-73302010000200006
  • Fonte: Cadernos Pagu. Unidade: EACH

    Assuntos: SOCIALIZAÇÃO, ESCOLA PARTICULAR, ESTRATIFICAÇÃO SOCIAL, EDUCAÇÃO FEMININA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEROSA, Graziela Serroni. A aprendizagem das diferenças sociais: classe, gênero e corpo em uma escola para meninas. Cadernos Pagu, n. ja/ju 2006, p. 87-111, 2006Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0104-83332006000100005. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Perosa, G. S. (2006). A aprendizagem das diferenças sociais: classe, gênero e corpo em uma escola para meninas. Cadernos Pagu, ( ja/ju 2006), 87-111. doi:10.1590/s0104-83332006000100005
    • NLM

      Perosa GS. A aprendizagem das diferenças sociais: classe, gênero e corpo em uma escola para meninas [Internet]. Cadernos Pagu. 2006 ;( ja/ju 2006): 87-111.[citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-83332006000100005
    • Vancouver

      Perosa GS. A aprendizagem das diferenças sociais: classe, gênero e corpo em uma escola para meninas [Internet]. Cadernos Pagu. 2006 ;( ja/ju 2006): 87-111.[citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-83332006000100005

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024