Source: Educação & Sociedade. Unidade: EACH
Subjects: EDUCAÇÃO FEMININA, ESTRATIFICAÇÃO SOCIAL, RELAÇÕES DE GÊNERO
ABNT
PEROSA, Graziela Serroni. A passagem pelo sistema de ensino em três gerações: classe e gênero na segmentação do sistema de ensino. Educação & Sociedade, v. 31, n. abr./ju 2010, p. 391-409, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0101-73302010000200006. Acesso em: 10 nov. 2024.APA
Perosa, G. S. (2010). A passagem pelo sistema de ensino em três gerações: classe e gênero na segmentação do sistema de ensino. Educação & Sociedade, 31( abr./ju 2010), 391-409. doi:10.1590/s0101-73302010000200006NLM
Perosa GS. A passagem pelo sistema de ensino em três gerações: classe e gênero na segmentação do sistema de ensino [Internet]. Educação & Sociedade. 2010 ; 31( abr./ju 2010): 391-409.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0101-73302010000200006Vancouver
Perosa GS. A passagem pelo sistema de ensino em três gerações: classe e gênero na segmentação do sistema de ensino [Internet]. Educação & Sociedade. 2010 ; 31( abr./ju 2010): 391-409.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0101-73302010000200006