Filtros : "ESTÉTICA" "FE" Removido: "RAZABONI, ANA MARIA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: ESTÉTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ANTROPOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAGA, Pedro L. Performances do professar: todo professor tem um pouco de ator. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-03102019-161722/. Acesso em: 27 jul. 2024.
    • APA

      Braga, P. L. (2019). Performances do professar: todo professor tem um pouco de ator (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-03102019-161722/
    • NLM

      Braga PL. Performances do professar: todo professor tem um pouco de ator [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-03102019-161722/
    • Vancouver

      Braga PL. Performances do professar: todo professor tem um pouco de ator [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-03102019-161722/
  • Unidade: FE

    Subjects: ESTÉTICA, DEMOCRACIA, IMAGINAÇÃO, ARTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCONDES, Ofélia Maria. Dewey: estética social e educação democrática. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23012018-162651/. Acesso em: 27 jul. 2024.
    • APA

      Marcondes, O. M. (2017). Dewey: estética social e educação democrática (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23012018-162651/
    • NLM

      Marcondes OM. Dewey: estética social e educação democrática [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23012018-162651/
    • Vancouver

      Marcondes OM. Dewey: estética social e educação democrática [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23012018-162651/
  • Unidade: FE

    Subjects: ALFABETIZAÇÃO, POESIA, LITERATURA, ESTÉTICA, INFÂNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JOAQUIM, Isadora Rebello. A criança entre a voz do verso e a letra do sentido: a poesia no processo de alfabetização. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01112017-153953. Acesso em: 27 jul. 2024.
    • APA

      Joaquim, I. R. (2017). A criança entre a voz do verso e a letra do sentido: a poesia no processo de alfabetização (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01112017-153953
    • NLM

      Joaquim IR. A criança entre a voz do verso e a letra do sentido: a poesia no processo de alfabetização [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01112017-153953
    • Vancouver

      Joaquim IR. A criança entre a voz do verso e a letra do sentido: a poesia no processo de alfabetização [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01112017-153953
  • Unidade: FE

    Subjects: ESTÉTICA, FILOSOFIA, PEDAGOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Rogério de. O mundo, os homens e suas obras: filosofia trágica e pedagogia da escolha. 2015. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-15032016-143517/. Acesso em: 27 jul. 2024.
    • APA

      Almeida, R. de. (2015). O mundo, os homens e suas obras: filosofia trágica e pedagogia da escolha (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-15032016-143517/
    • NLM

      Almeida R de. O mundo, os homens e suas obras: filosofia trágica e pedagogia da escolha [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-15032016-143517/
    • Vancouver

      Almeida R de. O mundo, os homens e suas obras: filosofia trágica e pedagogia da escolha [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-15032016-143517/
  • Source: Educação & Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: BULIMIA, ANOREXIA, CORPO HUMANO, ESTÉTICA, IDENTIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARAH, Mariza Helena Silva e MATE, Cecília Hanna. Uma discussão sobre as práticas de anorexia e bulimia como estéticas de existência. Educação & Pesquisa, v. 41, n. 4, p. 893-898, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1517-97022015021539. Acesso em: 27 jul. 2024.
    • APA

      Farah, M. H. S., & Mate, C. H. (2015). Uma discussão sobre as práticas de anorexia e bulimia como estéticas de existência. Educação & Pesquisa, 41( 4), 893-898. doi:10.1590/s1517-97022015021539
    • NLM

      Farah MHS, Mate CH. Uma discussão sobre as práticas de anorexia e bulimia como estéticas de existência [Internet]. Educação & Pesquisa. 2015 ; 41( 4): 893-898.[citado 2024 jul. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1517-97022015021539
    • Vancouver

      Farah MHS, Mate CH. Uma discussão sobre as práticas de anorexia e bulimia como estéticas de existência [Internet]. Educação & Pesquisa. 2015 ; 41( 4): 893-898.[citado 2024 jul. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1517-97022015021539
  • Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA, ESTÉTICA, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DORSA, Ana Daniele de Godoy. Continuidade entre estética e investigação na teoria da arte deweyana: a educação entre arte e ciência, valor e método, ou entre o ideal e o real. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22012014-145747/. Acesso em: 27 jul. 2024.
    • APA

      Dorsa, A. D. de G. (2013). Continuidade entre estética e investigação na teoria da arte deweyana: a educação entre arte e ciência, valor e método, ou entre o ideal e o real (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22012014-145747/
    • NLM

      Dorsa AD de G. Continuidade entre estética e investigação na teoria da arte deweyana: a educação entre arte e ciência, valor e método, ou entre o ideal e o real [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22012014-145747/
    • Vancouver

      Dorsa AD de G. Continuidade entre estética e investigação na teoria da arte deweyana: a educação entre arte e ciência, valor e método, ou entre o ideal e o real [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22012014-145747/
  • Unidade: FE

    Subjects: ARTES, CONHECIMENTO, EPISTEMOLOGIA, EDUCAÇÃO INFANTIL, ESTÉTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DEHEINZELIN, Monique. Móbiles da ação: da cor à experiência estética. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02122013-140901/. Acesso em: 27 jul. 2024.
    • APA

      Deheinzelin, M. (2013). Móbiles da ação: da cor à experiência estética (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02122013-140901/
    • NLM

      Deheinzelin M. Móbiles da ação: da cor à experiência estética [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02122013-140901/
    • Vancouver

      Deheinzelin M. Móbiles da ação: da cor à experiência estética [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02122013-140901/
  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, ESTÉTICA, REFORMA DO ENSINO, CONTEMPORANEIDADE, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TORRES, Fabiano Ramos. A estética da sensibilidade nas diretrizes curriculares nacionais. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06072011-095432/. Acesso em: 27 jul. 2024.
    • APA

      Torres, F. R. (2011). A estética da sensibilidade nas diretrizes curriculares nacionais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06072011-095432/
    • NLM

      Torres FR. A estética da sensibilidade nas diretrizes curriculares nacionais [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jul. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06072011-095432/
    • Vancouver

      Torres FR. A estética da sensibilidade nas diretrizes curriculares nacionais [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jul. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06072011-095432/
  • Source: Psicologia USP. Unidade: FE

    Subjects: CULTURA, ESTÉTICA, EROTISMO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Monica Guimaraes Teixeira do. O rap, hip-hop e o funk: a "eróptica" da arte juvenil invade a cena das escolas públicas nas metrópoles brasileiras. Psicologia USP, v. 22, n. 3, p. jullho/set 2011. 688 , 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-65642011005000025. Acesso em: 27 jul. 2024.
    • APA

      Amaral, M. G. T. do. (2011). O rap, hip-hop e o funk: a "eróptica" da arte juvenil invade a cena das escolas públicas nas metrópoles brasileiras. Psicologia USP, 22( 3), jullho/set 2011. 688 . doi:10.1590/s0103-65642011005000025
    • NLM

      Amaral MGT do. O rap, hip-hop e o funk: a "eróptica" da arte juvenil invade a cena das escolas públicas nas metrópoles brasileiras [Internet]. Psicologia USP. 2011 ; 22( 3): jullho/set 2011. 688 .[citado 2024 jul. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-65642011005000025
    • Vancouver

      Amaral MGT do. O rap, hip-hop e o funk: a "eróptica" da arte juvenil invade a cena das escolas públicas nas metrópoles brasileiras [Internet]. Psicologia USP. 2011 ; 22( 3): jullho/set 2011. 688 .[citado 2024 jul. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-65642011005000025
  • Source: Notandum Libro, 12. Educação, formação e cultura.. Unidade: FE

    Subjects: BELO, ESTÉTICA, FILOSOFIA DA ARTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Luiz Jean. Olé!-O Belo e Deus. Notandum Libro, 12. Educação, formação e cultura. Tradução . São Paulo, SP: Universidade do Porto / Faculdade de Direito, 2009. . Disponível em: http://www.hottopos.com/notand_lib_13/jean.pdf. Acesso em: 27 jul. 2024.
    • APA

      Lauand, L. J. (2009). Olé!-O Belo e Deus. In Notandum Libro, 12. Educação, formação e cultura.. São Paulo, SP: Universidade do Porto / Faculdade de Direito. Recuperado de http://www.hottopos.com/notand_lib_13/jean.pdf
    • NLM

      Lauand LJ. Olé!-O Belo e Deus [Internet]. In: Notandum Libro, 12. Educação, formação e cultura. São Paulo, SP: Universidade do Porto / Faculdade de Direito; 2009. [citado 2024 jul. 27 ] Available from: http://www.hottopos.com/notand_lib_13/jean.pdf
    • Vancouver

      Lauand LJ. Olé!-O Belo e Deus [Internet]. In: Notandum Libro, 12. Educação, formação e cultura. São Paulo, SP: Universidade do Porto / Faculdade de Direito; 2009. [citado 2024 jul. 27 ] Available from: http://www.hottopos.com/notand_lib_13/jean.pdf
  • Source: Estética & Educação. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, ESTÉTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Luiz Jean. Acompanho o trabalho de Gabriel Perissé.. [Prefácio]. Estética & Educação. Belo Horizonte, MG: Autêntica. . Acesso em: 27 jul. 2024. , 2009
    • APA

      Lauand, L. J. (2009). Acompanho o trabalho de Gabriel Perissé.. [Prefácio]. Estética & Educação. Belo Horizonte, MG: Autêntica.
    • NLM

      Lauand LJ. Acompanho o trabalho de Gabriel Perissé.. [Prefácio]. Estética & Educação. 2009 ;[citado 2024 jul. 27 ]
    • Vancouver

      Lauand LJ. Acompanho o trabalho de Gabriel Perissé.. [Prefácio]. Estética & Educação. 2009 ;[citado 2024 jul. 27 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: ARTES (ESTUDO E ENSINO), EDUCAÇÃO, ESTÉTICA, FILOSOFIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Estética & Educação. . Belo Horizonte, MG: Autêntica. . Acesso em: 27 jul. 2024. , 2009
    • APA

      Estética & Educação. (2009). Estética & Educação. Belo Horizonte, MG: Autêntica.
    • NLM

      Estética & Educação. 2009 ;[citado 2024 jul. 27 ]
    • Vancouver

      Estética & Educação. 2009 ;[citado 2024 jul. 27 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: TATUAGEM, ESTÉTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Corpo inciso, vazado, transmudado: inscrições e temporalidades. . São Paulo: Annablume. . Acesso em: 27 jul. 2024. , 2009
    • APA

      Corpo inciso, vazado, transmudado: inscrições e temporalidades. (2009). Corpo inciso, vazado, transmudado: inscrições e temporalidades. São Paulo: Annablume.
    • NLM

      Corpo inciso, vazado, transmudado: inscrições e temporalidades. 2009 ;[citado 2024 jul. 27 ]
    • Vancouver

      Corpo inciso, vazado, transmudado: inscrições e temporalidades. 2009 ;[citado 2024 jul. 27 ]
  • Source: Formação de professores e prática docente : os dilemas contemporâneos. Livro de resumos.. Conference titles: Congresso Estadual Paulista sobre Formação de Educadores. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CULTURA ESCOLAR, ESTÉTICA, PEDAGOGIA, CRIANÇAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Patrícia Dias. Culturas infantis, experiências estéticas e formação de professoras da educação infantil. 2009, Anais.. Águas de Lindóia: Unesp, 2009. . Acesso em: 27 jul. 2024.
    • APA

      Prado, P. D. (2009). Culturas infantis, experiências estéticas e formação de professoras da educação infantil. In Formação de professores e prática docente : os dilemas contemporâneos. Livro de resumos.. Águas de Lindóia: Unesp.
    • NLM

      Prado PD. Culturas infantis, experiências estéticas e formação de professoras da educação infantil. Formação de professores e prática docente : os dilemas contemporâneos. Livro de resumos. 2009 ;[citado 2024 jul. 27 ]
    • Vancouver

      Prado PD. Culturas infantis, experiências estéticas e formação de professoras da educação infantil. Formação de professores e prática docente : os dilemas contemporâneos. Livro de resumos. 2009 ;[citado 2024 jul. 27 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, COMUNICAÇÃO DE MASSA, ESTÉTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Experiências pedagógicas com o ensino e formação docente: desafios contemporâneos. . Araraquara, SP: Junqueira&Marin. . Acesso em: 27 jul. 2024. , 2009
    • APA

      Experiências pedagógicas com o ensino e formação docente: desafios contemporâneos. (2009). Experiências pedagógicas com o ensino e formação docente: desafios contemporâneos. Araraquara, SP: Junqueira&Marin.
    • NLM

      Experiências pedagógicas com o ensino e formação docente: desafios contemporâneos. 2009 ;[citado 2024 jul. 27 ]
    • Vancouver

      Experiências pedagógicas com o ensino e formação docente: desafios contemporâneos. 2009 ;[citado 2024 jul. 27 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: LITERATURA (EDUCAÇÃO), PRÁTICA DE ENSINO, CANÇÃO (POÉTICA), INFORMAÇÃO, ESTÉTICA, MEDIAÇÃO CULTURAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GROSSI, Maria Auxiliadora Cunha. Literatura e informação estética: a oralidade pelas vias da poesia e da canção e seus usos na educação. 2008. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18022010-105123/. Acesso em: 27 jul. 2024.
    • APA

      Grossi, M. A. C. (2008). Literatura e informação estética: a oralidade pelas vias da poesia e da canção e seus usos na educação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18022010-105123/
    • NLM

      Grossi MAC. Literatura e informação estética: a oralidade pelas vias da poesia e da canção e seus usos na educação [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jul. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18022010-105123/
    • Vancouver

      Grossi MAC. Literatura e informação estética: a oralidade pelas vias da poesia e da canção e seus usos na educação [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jul. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18022010-105123/
  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, MÚSICA POPULAR, CANÇÃO, ESTÉTICA, MODERNIDADE, TROPICALISMO, RAP

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Julia Pinheiro. Cidade cantada: experiência estética e educação. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07122007-161444/. Acesso em: 27 jul. 2024.
    • APA

      Andrade, J. P. (2007). Cidade cantada: experiência estética e educação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07122007-161444/
    • NLM

      Andrade JP. Cidade cantada: experiência estética e educação [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jul. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07122007-161444/
    • Vancouver

      Andrade JP. Cidade cantada: experiência estética e educação [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jul. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07122007-161444/
  • Unidade: FE

    Subjects: AMBIENTE ESCOLAR, DEMOCRACIA, ESTÉTICA, FILOSOFIA, EDUCAÇÃO (ARQUITETURA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOSSI, Inez dos Santos. Educação e arquitetura: o ambiente como fator de direção democrática. 2004. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. . Acesso em: 27 jul. 2024.
    • APA

      Gossi, I. dos S. (2004). Educação e arquitetura: o ambiente como fator de direção democrática (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Gossi I dos S. Educação e arquitetura: o ambiente como fator de direção democrática. 2004 ;[citado 2024 jul. 27 ]
    • Vancouver

      Gossi I dos S. Educação e arquitetura: o ambiente como fator de direção democrática. 2004 ;[citado 2024 jul. 27 ]
  • Source: Espacios en Branco: Revista de educación. Serie Indagaciones. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, HERMENÊUTICA, ÉTICA (EDUCAÇÃO), ESTÉTICA, FILOSOFIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEVERINO, Antonio Joaquim. La filosofía de la educación en Brasil: círculos hermenéuticos. Espacios en Branco: Revista de educación. Serie Indagaciones, n. ju 2004, p. 23-44, 2004Tradução . . Acesso em: 27 jul. 2024.
    • APA

      Severino, A. J. (2004). La filosofía de la educación en Brasil: círculos hermenéuticos. Espacios en Branco: Revista de educación. Serie Indagaciones, ( ju 2004), 23-44.
    • NLM

      Severino AJ. La filosofía de la educación en Brasil: círculos hermenéuticos. Espacios en Branco: Revista de educación. Serie Indagaciones. 2004 ;( ju 2004): 23-44.[citado 2024 jul. 27 ]
    • Vancouver

      Severino AJ. La filosofía de la educación en Brasil: círculos hermenéuticos. Espacios en Branco: Revista de educación. Serie Indagaciones. 2004 ;( ju 2004): 23-44.[citado 2024 jul. 27 ]
  • Unidade: FE

    Assunto: ESTÉTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FAVARETTO, Celso Fernando e PIGNATARI, Décio. Dialogos impertinentes: o belo. . São Paulo: Folha de Sao Paulo/Puc-Sp/Sesc-Sp. . Acesso em: 27 jul. 2024. , 1995
    • APA

      Favaretto, C. F., & Pignatari, D. (1995). Dialogos impertinentes: o belo. São Paulo: Folha de Sao Paulo/Puc-Sp/Sesc-Sp.
    • NLM

      Favaretto CF, Pignatari D. Dialogos impertinentes: o belo. 1995 ;[citado 2024 jul. 27 ]
    • Vancouver

      Favaretto CF, Pignatari D. Dialogos impertinentes: o belo. 1995 ;[citado 2024 jul. 27 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024