Filtros : "ESCOLHA PROFISSIONAL" Removido: "2018" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Terra. Notícias, Educação. Unidade: IP

    Assunto: ESCOLHA PROFISSIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Marcelo Afonso. O futuro está dividido em três grandes áreas. [Depoimento]. Terra. Notícias, Educação. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.terra.com.br/noticias/educacao/o-futuro-esta-dividido-em-tres-grandes-areas,40fd9b6cfccb47fcb8763982d6d1b90dc8h29f4q.html. Acesso em: 01 nov. 2024. , 2023
    • APA

      Ribeiro, M. A. (2023). O futuro está dividido em três grandes áreas. [Depoimento]. Terra. Notícias, Educação. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.terra.com.br/noticias/educacao/o-futuro-esta-dividido-em-tres-grandes-areas,40fd9b6cfccb47fcb8763982d6d1b90dc8h29f4q.html
    • NLM

      Ribeiro MA. O futuro está dividido em três grandes áreas. [Depoimento] [Internet]. Terra. Notícias, Educação. 2023 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.terra.com.br/noticias/educacao/o-futuro-esta-dividido-em-tres-grandes-areas,40fd9b6cfccb47fcb8763982d6d1b90dc8h29f4q.html
    • Vancouver

      Ribeiro MA. O futuro está dividido em três grandes áreas. [Depoimento] [Internet]. Terra. Notícias, Educação. 2023 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.terra.com.br/noticias/educacao/o-futuro-esta-dividido-em-tres-grandes-areas,40fd9b6cfccb47fcb8763982d6d1b90dc8h29f4q.html
  • Unidade: IP

    Subjects: AUTOCONTROLE, MOTIVAÇÃO, ESCOLHA PROFISSIONAL, REFORÇO, ECONOMIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Ana Paula Hornos. Autocontrole em escolha profissional: efeitos da origem do reforçador e do aumento no intervalo de tempo para escolher. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-12092023-144641/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Farias, A. P. H. (2023). Autocontrole em escolha profissional: efeitos da origem do reforçador e do aumento no intervalo de tempo para escolher (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-12092023-144641/
    • NLM

      Farias APH. Autocontrole em escolha profissional: efeitos da origem do reforçador e do aumento no intervalo de tempo para escolher [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-12092023-144641/
    • Vancouver

      Farias APH. Autocontrole em escolha profissional: efeitos da origem do reforçador e do aumento no intervalo de tempo para escolher [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-12092023-144641/
  • Source: Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade. Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE, ENSINO SUPERIOR, ESCOLHA PROFISSIONAL, MULHERES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MALACRIDA, Mara Jane Contrera e YAMAMOTO, Marina Mitiyo. O pioneirismo mais que necessário: a história da mulher que abre caminhos e fortalece outros passos. Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade, v. 17, n. ja/mar.2023, p. 5-9, 2023Tradução . . Disponível em: https://www.repec.org.br/repec/article/view/3260/1758. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Malacrida, M. J. C., & Yamamoto, M. M. (2023). O pioneirismo mais que necessário: a história da mulher que abre caminhos e fortalece outros passos. Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade, 17( ja/mar.2023), 5-9. doi:10.17524/repec.v17i1.3260
    • NLM

      Malacrida MJC, Yamamoto MM. O pioneirismo mais que necessário: a história da mulher que abre caminhos e fortalece outros passos [Internet]. Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade. 2023 ; 17( ja/mar.2023): 5-9.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.repec.org.br/repec/article/view/3260/1758
    • Vancouver

      Malacrida MJC, Yamamoto MM. O pioneirismo mais que necessário: a história da mulher que abre caminhos e fortalece outros passos [Internet]. Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade. 2023 ; 17( ja/mar.2023): 5-9.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.repec.org.br/repec/article/view/3260/1758
  • Source: Interação em Psicologia. Unidades: EERP, FFCLRP

    Subjects: ESCOLHA PROFISSIONAL, EDUCAÇÃO MÉDICA, FORMAÇÃO E CAPACITAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS, PROFISSÕES, TRANSTORNOS DE INGESTÃO DE ALIMENTOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YNOMOTO, Denis Issao Santos et al. Escolha da profissão e especialidade por médicos de um serviço de transtornos alimentares. Interação em Psicologia, v. 26, n. 1, p. 92-103, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5380/riep.v26i1.78746. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Ynomoto, D. I. S., Valdanha, É. D., Pessa, R. P., Leonidas, C., Oliveira-Cardoso, É. A. de, & Santos, M. A. dos. (2022). Escolha da profissão e especialidade por médicos de um serviço de transtornos alimentares. Interação em Psicologia, 26( 1), 92-103. doi:10.5380/riep.v26i1.78746
    • NLM

      Ynomoto DIS, Valdanha ÉD, Pessa RP, Leonidas C, Oliveira-Cardoso ÉA de, Santos MA dos. Escolha da profissão e especialidade por médicos de um serviço de transtornos alimentares [Internet]. Interação em Psicologia. 2022 ; 26( 1): 92-103.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.5380/riep.v26i1.78746
    • Vancouver

      Ynomoto DIS, Valdanha ÉD, Pessa RP, Leonidas C, Oliveira-Cardoso ÉA de, Santos MA dos. Escolha da profissão e especialidade por médicos de um serviço de transtornos alimentares [Internet]. Interação em Psicologia. 2022 ; 26( 1): 92-103.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.5380/riep.v26i1.78746
  • Source: Resumos. Conference titles: Jornada de Psicanálise da USP-RP. Unidade: FFCLRP

    Subjects: ADOLESCENTES, MÍDIAS SOCIAIS, ESCOLHA PROFISSIONAL, PSICANÁLISE, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TONETTO, Ana Paula Mucha et al. Mídias sociais e a influência na escolha profissional dos adolescentes. 2022, Anais.. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP, 2022. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b7b9fff9-21c3-4bee-a950-c00c467e4a07/003162973.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Tonetto, A. P. M., Meles, M. C., Barbier, V., & Silva, L. L. M. (2022). Mídias sociais e a influência na escolha profissional dos adolescentes. In Resumos. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/b7b9fff9-21c3-4bee-a950-c00c467e4a07/003162973.pdf
    • NLM

      Tonetto APM, Meles MC, Barbier V, Silva LLM. Mídias sociais e a influência na escolha profissional dos adolescentes [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b7b9fff9-21c3-4bee-a950-c00c467e4a07/003162973.pdf
    • Vancouver

      Tonetto APM, Meles MC, Barbier V, Silva LLM. Mídias sociais e a influência na escolha profissional dos adolescentes [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b7b9fff9-21c3-4bee-a950-c00c467e4a07/003162973.pdf
  • Unidade: FEA

    Subjects: ESCOLHA PROFISSIONAL, CHEFIA, VALORES PESSOAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANTONIO, Fábio Alessandro Affonso. Aspectos da decisão de assumir um cargo de gestão: as relações entre os valores pessoais, a utilidade e a atitude em relação à carreira. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-16112022-215402/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Antonio, F. A. A. (2022). Aspectos da decisão de assumir um cargo de gestão: as relações entre os valores pessoais, a utilidade e a atitude em relação à carreira (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-16112022-215402/
    • NLM

      Antonio FAA. Aspectos da decisão de assumir um cargo de gestão: as relações entre os valores pessoais, a utilidade e a atitude em relação à carreira [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-16112022-215402/
    • Vancouver

      Antonio FAA. Aspectos da decisão de assumir um cargo de gestão: as relações entre os valores pessoais, a utilidade e a atitude em relação à carreira [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-16112022-215402/
  • Source: Cadernos de História da Educação. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, ROMANCE DE FORMAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, IDENTIDADE PROFISSIONAL, ESCOLHA PROFISSIONAL, LITERATURA BRASILEIRA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMPARO, Patrícia Aparecida do e CANDIDO, Renata Marcilio e LIMA, Ana Laura Godinho. O romance de formação da professora: contribuições da literatura para pensar a História da Educação. Cadernos de História da Educação, v. 21, p. 1-18, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14393/che-v21-2022-76. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Amparo, P. A. do, Candido, R. M., & Lima, A. L. G. (2022). O romance de formação da professora: contribuições da literatura para pensar a História da Educação. Cadernos de História da Educação, 21, 1-18. doi:10.14393/che-v21-2022-76
    • NLM

      Amparo PA do, Candido RM, Lima ALG. O romance de formação da professora: contribuições da literatura para pensar a História da Educação [Internet]. Cadernos de História da Educação. 2022 ; 21 1-18.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.14393/che-v21-2022-76
    • Vancouver

      Amparo PA do, Candido RM, Lima ALG. O romance de formação da professora: contribuições da literatura para pensar a História da Educação [Internet]. Cadernos de História da Educação. 2022 ; 21 1-18.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.14393/che-v21-2022-76
  • Unidade: EERP

    Subjects: ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, ESCOLHA PROFISSIONAL, CARREIRA PROFISSIONAL, ENFERMAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TESOLIN, Raquel Cequalini Frozoni. O processo de constituir-se docente na educação profissional técnica de nível médio em enfermagem. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-07052021-152142/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Tesolin, R. C. F. (2021). O processo de constituir-se docente na educação profissional técnica de nível médio em enfermagem (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-07052021-152142/
    • NLM

      Tesolin RCF. O processo de constituir-se docente na educação profissional técnica de nível médio em enfermagem [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-07052021-152142/
    • Vancouver

      Tesolin RCF. O processo de constituir-se docente na educação profissional técnica de nível médio em enfermagem [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-07052021-152142/
  • Source: Psicologia da carreira: fundamentos e perspectivas da psicologia organizacional e do trabalho. Unidade: IP

    Subjects: CARREIRA PROFISSIONAL, PSICOLOGIA ORGANIZACIONAL, ESCOLHA PROFISSIONAL, ADMINISTRAÇÃO DE CARREIRAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Marcelo Afonso. Carreira: panorama dos principais enfoques teóricos. Psicologia da carreira: fundamentos e perspectivas da psicologia organizacional e do trabalho. Tradução . São Paulo: Vetor, 2021. v. 1 ; 249 p. . . Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Ribeiro, M. A. (2021). Carreira: panorama dos principais enfoques teóricos. In Psicologia da carreira: fundamentos e perspectivas da psicologia organizacional e do trabalho (Vol. 1 ; 249 p). São Paulo: Vetor.
    • NLM

      Ribeiro MA. Carreira: panorama dos principais enfoques teóricos. In: Psicologia da carreira: fundamentos e perspectivas da psicologia organizacional e do trabalho. São Paulo: Vetor; 2021. [citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Ribeiro MA. Carreira: panorama dos principais enfoques teóricos. In: Psicologia da carreira: fundamentos e perspectivas da psicologia organizacional e do trabalho. São Paulo: Vetor; 2021. [citado 2024 nov. 01 ]
  • Source: Revista Brasileira de Enfermagem. Unidade: EE

    Subjects: SOCIALIZAÇÃO, ESCOLHA PROFISSIONAL, ENFERMAGEM, EGO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Thaís Araújo da e FREITAS, Genival Fernandes de. Socialização primária no processo da escolha e identidade profissional da enfermeira: uma abordagem Dubariana. Revista Brasileira de Enfermagem, v. 74, n. 2, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2020-0293. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Silva, T. A. da, & Freitas, G. F. de. (2021). Socialização primária no processo da escolha e identidade profissional da enfermeira: uma abordagem Dubariana. Revista Brasileira de Enfermagem, 74( 2). doi:10.1590/0034-7167-2020-0293
    • NLM

      Silva TA da, Freitas GF de. Socialização primária no processo da escolha e identidade profissional da enfermeira: uma abordagem Dubariana [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem. 2021 ; 74( 2):[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2020-0293
    • Vancouver

      Silva TA da, Freitas GF de. Socialização primária no processo da escolha e identidade profissional da enfermeira: uma abordagem Dubariana [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem. 2021 ; 74( 2):[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2020-0293
  • Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE, ESCOLHA PROFISSIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERGAMINI, Beatriz Sinfronio. Contabilidade é coisa de mulher?: a influência dos estereótipos de gênero na escolha de carreira de mulheres em Ciências Contábeis. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-12012021-133557/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Bergamini, B. S. (2020). Contabilidade é coisa de mulher?: a influência dos estereótipos de gênero na escolha de carreira de mulheres em Ciências Contábeis (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-12012021-133557/
    • NLM

      Bergamini BS. Contabilidade é coisa de mulher?: a influência dos estereótipos de gênero na escolha de carreira de mulheres em Ciências Contábeis [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-12012021-133557/
    • Vancouver

      Bergamini BS. Contabilidade é coisa de mulher?: a influência dos estereótipos de gênero na escolha de carreira de mulheres em Ciências Contábeis [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-12012021-133557/
  • Source: Emerging Adulthood. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ORGANIZACIONAL, TRABALHO DECENTE, ADMINISTRAÇÃO DE CARREIRAS, EMPREGO, ESCOLHA PROFISSIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COHEN-SCALI, Valérie et al. Emerging adults’ representations of work: a qualitative research in seven countries. Emerging Adulthood, p. 1-14, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1177/2167696820963598. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Cohen-Scali, V., Masdonati, J., Disquay-Perot, S., Ribeiro, M. A., Vilhjalmsdottir, G., Zein, R., et al. (2020). Emerging adults’ representations of work: a qualitative research in seven countries. Emerging Adulthood, 1-14. doi:10.1177/2167696820963598
    • NLM

      Cohen-Scali V, Masdonati J, Disquay-Perot S, Ribeiro MA, Vilhjalmsdottir G, Zein R, Bucciarelli JK, Moumoula IA, Aisenson G, Rossier J. Emerging adults’ representations of work: a qualitative research in seven countries [Internet]. Emerging Adulthood. 2020 ; 1-14.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1177/2167696820963598
    • Vancouver

      Cohen-Scali V, Masdonati J, Disquay-Perot S, Ribeiro MA, Vilhjalmsdottir G, Zein R, Bucciarelli JK, Moumoula IA, Aisenson G, Rossier J. Emerging adults’ representations of work: a qualitative research in seven countries [Internet]. Emerging Adulthood. 2020 ; 1-14.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1177/2167696820963598
  • Unidade: IP

    Subjects: ORIENTAÇÃO VOCACIONAL, ESCOLHA PROFISSIONAL, ENSINO MÉDIO, ENSINO PÚBLICO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Omar Calazans Nogueira. A construção do projeto de vida no Programa Ensino Integral (PEI): uma análise na perspectiva da orientação profissional. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-14082019-174454/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Pereira, O. C. N. (2019). A construção do projeto de vida no Programa Ensino Integral (PEI): uma análise na perspectiva da orientação profissional (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-14082019-174454/
    • NLM

      Pereira OCN. A construção do projeto de vida no Programa Ensino Integral (PEI): uma análise na perspectiva da orientação profissional [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-14082019-174454/
    • Vancouver

      Pereira OCN. A construção do projeto de vida no Programa Ensino Integral (PEI): uma análise na perspectiva da orientação profissional [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-14082019-174454/
  • Source: Revista Unemat de Contabilidade. Unidade: FEARP

    Subjects: PROFESSORES DE ENSINO MÉDIO, PERCEPÇÃO, ESCOLHA PROFISSIONAL, CONTABILIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIRANDA, Claudio de Souza e MIRANDA, Raíssa Álvares de Matos. Percepção sobre a carreira de contabilidade sob a ótica de professores do ensino médio. Revista Unemat de Contabilidade, v. 8, n. 15, p. 110-122, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.30681/ruc.v8i15.3480. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Miranda, C. de S., & Miranda, R. Á. de M. (2019). Percepção sobre a carreira de contabilidade sob a ótica de professores do ensino médio. Revista Unemat de Contabilidade, 8( 15), 110-122. doi:10.30681/ruc.v8i15.3480
    • NLM

      Miranda C de S, Miranda RÁ de M. Percepção sobre a carreira de contabilidade sob a ótica de professores do ensino médio [Internet]. Revista Unemat de Contabilidade. 2019 ; 8( 15): 110-122.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.30681/ruc.v8i15.3480
    • Vancouver

      Miranda C de S, Miranda RÁ de M. Percepção sobre a carreira de contabilidade sob a ótica de professores do ensino médio [Internet]. Revista Unemat de Contabilidade. 2019 ; 8( 15): 110-122.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.30681/ruc.v8i15.3480
  • Unidade: IP

    Subjects: ESCOLHA PROFISSIONAL, ORIENTAÇÃO VOCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Marcelo Afonso. Qual é a importância do teste vocacional? [Depoimento a Amauri Eugênio Junior]. . São Paulo: Catho. Disponível em: https://www.vice.com/pt_br/partners/o-jovem-e-o-trampo/qual-e-a-importancia-do-teste-vocacional. Acesso em: 01 nov. 2024. , 2019
    • APA

      Ribeiro, M. A. (2019). Qual é a importância do teste vocacional? [Depoimento a Amauri Eugênio Junior]. São Paulo: Catho. Recuperado de https://www.vice.com/pt_br/partners/o-jovem-e-o-trampo/qual-e-a-importancia-do-teste-vocacional
    • NLM

      Ribeiro MA. Qual é a importância do teste vocacional? [Depoimento a Amauri Eugênio Junior] [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.vice.com/pt_br/partners/o-jovem-e-o-trampo/qual-e-a-importancia-do-teste-vocacional
    • Vancouver

      Ribeiro MA. Qual é a importância do teste vocacional? [Depoimento a Amauri Eugênio Junior] [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.vice.com/pt_br/partners/o-jovem-e-o-trampo/qual-e-a-importancia-do-teste-vocacional
  • Source: Educação profissional técnica integrada ao ensino médio. Unidade: IP

    Subjects: ESTUDANTES, ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, ESCOLHA PROFISSIONAL, MOTIVAÇÃO DO ALUNO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Geise Franciele Ferreira e CAETANO, Luciana Maria e DELL'AGLI, Betânia Alves Veiga. A relação entre escolhas, projetos de vida e afetividade de jovens estudantes de ensino técnico. Educação profissional técnica integrada ao ensino médio. Tradução . Jundiaí: Paco, 2019. . . Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Neves, G. F. F., Caetano, L. M., & Dell'Agli, B. A. V. (2019). A relação entre escolhas, projetos de vida e afetividade de jovens estudantes de ensino técnico. In Educação profissional técnica integrada ao ensino médio. Jundiaí: Paco.
    • NLM

      Neves GFF, Caetano LM, Dell'Agli BAV. A relação entre escolhas, projetos de vida e afetividade de jovens estudantes de ensino técnico. In: Educação profissional técnica integrada ao ensino médio. Jundiaí: Paco; 2019. [citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Neves GFF, Caetano LM, Dell'Agli BAV. A relação entre escolhas, projetos de vida e afetividade de jovens estudantes de ensino técnico. In: Educação profissional técnica integrada ao ensino médio. Jundiaí: Paco; 2019. [citado 2024 nov. 01 ]
  • Source: Clinics. Unidade: FM

    Subjects: EDUCAÇÃO MÉDICA, UNIVERSIDADE PÚBLICA, ESCOLHA PROFISSIONAL, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, SÃO PAULO (SP), BRASIL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GAMEIRO, Gustavo Rosa et al. Who and Where are the University of Sao Paulo Medical School Graduates?. Clinics, v. 74, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.6061/clinics/2019/e1147. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Gameiro, G. R., Koyama, L. K. S., Cruz, A. L. I. B. da, Cassenote, A. J. F., Guilloux, A. G. A., Segurado, A. A. C., & Scheffer, M. C. (2019). Who and Where are the University of Sao Paulo Medical School Graduates? Clinics, 74. doi:10.6061/clinics/2019/e1147
    • NLM

      Gameiro GR, Koyama LKS, Cruz ALIB da, Cassenote AJF, Guilloux AGA, Segurado AAC, Scheffer MC. Who and Where are the University of Sao Paulo Medical School Graduates? [Internet]. Clinics. 2019 ; 74[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.6061/clinics/2019/e1147
    • Vancouver

      Gameiro GR, Koyama LKS, Cruz ALIB da, Cassenote AJF, Guilloux AGA, Segurado AAC, Scheffer MC. Who and Where are the University of Sao Paulo Medical School Graduates? [Internet]. Clinics. 2019 ; 74[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.6061/clinics/2019/e1147
  • Source: International Educational Scientific Research Journal. Unidade: FMRP

    Subjects: ESCOLHA PROFISSIONAL, MODO DE VIDA, ADOLESCENTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Maria de Lourdes Veronese et al. Choosing medicine as a professional career: motivation of Brazilian high school students. International Educational Scientific Research Journal, v. 3, n. 4, p. 33-35, 2017Tradução . . Disponível em: https://iesrj.com/upload/07.%20Maria%20de%20Lourdes%20Veronese%20Rodrigues%20-%20Online.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Rodrigues, M. de L. V., Vieira, M. N. C. M., Colares, M. de F. A., Amaro, C., Peres, C. M., Jorge, T. M., et al. (2017). Choosing medicine as a professional career: motivation of Brazilian high school students. International Educational Scientific Research Journal, 3( 4), 33-35. Recuperado de https://iesrj.com/upload/07.%20Maria%20de%20Lourdes%20Veronese%20Rodrigues%20-%20Online.pdf
    • NLM

      Rodrigues M de LV, Vieira MNCM, Colares M de FA, Amaro C, Peres CM, Jorge TM, Paula JS de, Troncon LE de A. Choosing medicine as a professional career: motivation of Brazilian high school students [Internet]. International Educational Scientific Research Journal. 2017 ; 3( 4): 33-35.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://iesrj.com/upload/07.%20Maria%20de%20Lourdes%20Veronese%20Rodrigues%20-%20Online.pdf
    • Vancouver

      Rodrigues M de LV, Vieira MNCM, Colares M de FA, Amaro C, Peres CM, Jorge TM, Paula JS de, Troncon LE de A. Choosing medicine as a professional career: motivation of Brazilian high school students [Internet]. International Educational Scientific Research Journal. 2017 ; 3( 4): 33-35.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://iesrj.com/upload/07.%20Maria%20de%20Lourdes%20Veronese%20Rodrigues%20-%20Online.pdf
  • Source: São Paulo Medical Journal. Unidade: FMRP

    Subjects: ESCOLHA PROFISSIONAL, COMPETÊNCIA CLÍNICA, TOMADA DE DECISÃO, RELAÇÕES MÉDICO-PACIENTE, ESPECIALIDADES CIRÚRGICAS, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PICCINATO, Carlos Eli et al. Characteristics of role models who influenced medical residents to choose surgery as a specialty: exploratory study. São Paulo Medical Journal, v. 135, n. 6, p. 529-534, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1516-3180.2017.0053030517. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Piccinato, C. E., Rodrigues, M. de L. V., Rocha, L. de A., & Troncon, L. E. de A. (2017). Characteristics of role models who influenced medical residents to choose surgery as a specialty: exploratory study. São Paulo Medical Journal, 135( 6), 529-534. doi:10.1590/1516-3180.2017.0053030517
    • NLM

      Piccinato CE, Rodrigues M de LV, Rocha L de A, Troncon LE de A. Characteristics of role models who influenced medical residents to choose surgery as a specialty: exploratory study [Internet]. São Paulo Medical Journal. 2017 ; 135( 6): 529-534.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-3180.2017.0053030517
    • Vancouver

      Piccinato CE, Rodrigues M de LV, Rocha L de A, Troncon LE de A. Characteristics of role models who influenced medical residents to choose surgery as a specialty: exploratory study [Internet]. São Paulo Medical Journal. 2017 ; 135( 6): 529-534.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-3180.2017.0053030517
  • Source: Revista Latino-Americana de Enfermagem. Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM, ASSISTÊNCIA À SAÚDE, ESCOLHA PROFISSIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENDES, Isabel Amélia Costa e VENTURA, Carla Aparecida Arena. Nursing protagonism in the UN Goals for the people’s health [Editorial]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. Ribeirão Preto: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/1518-8345.0000.2864. Acesso em: 01 nov. 2024. , 2017
    • APA

      Mendes, I. A. C., & Ventura, C. A. A. (2017). Nursing protagonism in the UN Goals for the people’s health [Editorial]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. Ribeirão Preto: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/1518-8345.0000.2864
    • NLM

      Mendes IAC, Ventura CAA. Nursing protagonism in the UN Goals for the people’s health [Editorial] [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2017 ; 25[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1518-8345.0000.2864
    • Vancouver

      Mendes IAC, Ventura CAA. Nursing protagonism in the UN Goals for the people’s health [Editorial] [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2017 ; 25[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1518-8345.0000.2864

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024