Filtros : "ESCOLAS (ARQUITETURA)" "IAU" Removidos: "Alves, Manoel Rodrigues" "CORREIA, TELMA DE BARROS" "Colômbia" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: IAU

    Subjects: ARQUITETURA BIOCLIMÁTICA, ESCOLAS (ARQUITETURA)

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Débora Cristina Marcelino dos e DORNELLES, Kelen Almeida. Arquitetura bioclimática e o projeto de escolas no contexto pós-pandemia de covid-19. 2022, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, 2022. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/079b78c1-0584-495f-95b7-d6809115e72b/PROD002168_3116031.pdf. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Santos, D. C. M. dos, & Dornelles, K. A. (2022). Arquitetura bioclimática e o projeto de escolas no contexto pós-pandemia de covid-19. In Resumos. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/079b78c1-0584-495f-95b7-d6809115e72b/PROD002168_3116031.pdf
    • NLM

      Santos DCM dos, Dornelles KA. Arquitetura bioclimática e o projeto de escolas no contexto pós-pandemia de covid-19 [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/079b78c1-0584-495f-95b7-d6809115e72b/PROD002168_3116031.pdf
    • Vancouver

      Santos DCM dos, Dornelles KA. Arquitetura bioclimática e o projeto de escolas no contexto pós-pandemia de covid-19 [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/079b78c1-0584-495f-95b7-d6809115e72b/PROD002168_3116031.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: IAU

    Subjects: CONFORTO TÉRMICO, ESCOLAS (ARQUITETURA), CONFORTO ACÚSTICO, MADEIRA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Alexey Carnizello e OLIVEIRA, Maria Eliza Bastos Araújo Hayne de e INO, Akemi. Melhoria do desempenho acústico e térmico das salas de aula do ensino fundamental no Município de São Carlos-SP - 1. 2022, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, 2022. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/61602684-0416-4482-8fcc-5133e4280cf4/PROD002178_3116683.pdf. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Souza, A. C., Oliveira, M. E. B. A. H. de, & Ino, A. (2022). Melhoria do desempenho acústico e térmico das salas de aula do ensino fundamental no Município de São Carlos-SP - 1. In Resumos. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/61602684-0416-4482-8fcc-5133e4280cf4/PROD002178_3116683.pdf
    • NLM

      Souza AC, Oliveira MEBAH de, Ino A. Melhoria do desempenho acústico e térmico das salas de aula do ensino fundamental no Município de São Carlos-SP - 1 [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/61602684-0416-4482-8fcc-5133e4280cf4/PROD002178_3116683.pdf
    • Vancouver

      Souza AC, Oliveira MEBAH de, Ino A. Melhoria do desempenho acústico e térmico das salas de aula do ensino fundamental no Município de São Carlos-SP - 1 [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/61602684-0416-4482-8fcc-5133e4280cf4/PROD002178_3116683.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: IAU

    Subjects: CONFORTO TÉRMICO, ESCOLAS (ARQUITETURA), CONFORTO ACÚSTICO, MADEIRA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Maria Eliza Bastos Araújo Hayne de e INO, Akemi e SOUZA, Alexey Carnizello. Melhoria do desempenho acústico e térmico das salas de aula do ensino fundamental no Município de São Carlos-SP - 2. 2022, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, 2022. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0779ef16-ea9e-4035-ae93-45c2a07604fd/PROD002179_3116710.pdf. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, M. E. B. A. H. de, Ino, A., & Souza, A. C. (2022). Melhoria do desempenho acústico e térmico das salas de aula do ensino fundamental no Município de São Carlos-SP - 2. In Resumos. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/0779ef16-ea9e-4035-ae93-45c2a07604fd/PROD002179_3116710.pdf
    • NLM

      Oliveira MEBAH de, Ino A, Souza AC. Melhoria do desempenho acústico e térmico das salas de aula do ensino fundamental no Município de São Carlos-SP - 2 [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0779ef16-ea9e-4035-ae93-45c2a07604fd/PROD002179_3116710.pdf
    • Vancouver

      Oliveira MEBAH de, Ino A, Souza AC. Melhoria do desempenho acústico e térmico das salas de aula do ensino fundamental no Município de São Carlos-SP - 2 [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0779ef16-ea9e-4035-ae93-45c2a07604fd/PROD002179_3116710.pdf
  • Unidade: IAU

    Subjects: ESCOLAS (ARQUITETURA), ARQUITETURA MODERNA, ARQUITETURA MODERNA, ARQUITETURA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Jasmine Luiza Souza. A Escola Paulista e a função social da arquitetura: projetos escolares entre 1959 e 1975. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-19092022-152709/. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Silva, J. L. S. (2022). A Escola Paulista e a função social da arquitetura: projetos escolares entre 1959 e 1975 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-19092022-152709/
    • NLM

      Silva JLS. A Escola Paulista e a função social da arquitetura: projetos escolares entre 1959 e 1975 [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-19092022-152709/
    • Vancouver

      Silva JLS. A Escola Paulista e a função social da arquitetura: projetos escolares entre 1959 e 1975 [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-19092022-152709/
  • Source: Ações dialógicas: cultura e extensão universitária no IAU USP (2010-2022). Unidades: IAU, FAU, EESC

    Subjects: CONFORTO ACÚSTICO, CONFORTO TÉRMICO, ESCOLAS (ARQUITETURA)

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      INO, Akemi et al. Melhoria do desempenho acústico e térmico das salas de aula do ensino fundamental no município de São Carlos-SP. Ações dialógicas: cultura e extensão universitária no IAU USP (2010-2022). Tradução . São Carlos: IAU/USP, 2022. . Disponível em: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/826/766/2808. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Ino, A., Shimbo, L. Z., Lopes, J. M. de A., Dornelles, K. A., Amorim, A. M. M. de C., Shigue, E. K., et al. (2022). Melhoria do desempenho acústico e térmico das salas de aula do ensino fundamental no município de São Carlos-SP. In Ações dialógicas: cultura e extensão universitária no IAU USP (2010-2022). São Carlos: IAU/USP. Recuperado de https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/826/766/2808
    • NLM

      Ino A, Shimbo LZ, Lopes JM de A, Dornelles KA, Amorim AMM de C, Shigue EK, Mattia PHS, Souza AC, Oliveira MEBAH de, Presser V de A, Santos ISF dos. Melhoria do desempenho acústico e térmico das salas de aula do ensino fundamental no município de São Carlos-SP [Internet]. In: Ações dialógicas: cultura e extensão universitária no IAU USP (2010-2022). São Carlos: IAU/USP; 2022. [citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/826/766/2808
    • Vancouver

      Ino A, Shimbo LZ, Lopes JM de A, Dornelles KA, Amorim AMM de C, Shigue EK, Mattia PHS, Souza AC, Oliveira MEBAH de, Presser V de A, Santos ISF dos. Melhoria do desempenho acústico e térmico das salas de aula do ensino fundamental no município de São Carlos-SP [Internet]. In: Ações dialógicas: cultura e extensão universitária no IAU USP (2010-2022). São Carlos: IAU/USP; 2022. [citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/826/766/2808
  • Source: Tópicos sobre arquitetura moderna: ampliando o debate e a reflexão sobre sua difusão, 1930-1980. Unidade: IAU

    Subjects: ARQUITETURA MODERNA, ESCOLAS (ARQUITETURA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Caroline Niitsu de e BUZZAR, Miguel Antonio. As escolas de Abelardo Gomes de Abreu para o Plano de Ação (1959-1963). Tópicos sobre arquitetura moderna: ampliando o debate e a reflexão sobre sua difusão, 1930-1980. Tradução . São Paulo: Núcleo Docomomo São Paulo, 2020. p. 221 . Disponível em: https://issuu.com/anac.buim/docs/final. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Lima, C. N. de, & Buzzar, M. A. (2020). As escolas de Abelardo Gomes de Abreu para o Plano de Ação (1959-1963). In Tópicos sobre arquitetura moderna: ampliando o debate e a reflexão sobre sua difusão, 1930-1980 (p. 221 ). São Paulo: Núcleo Docomomo São Paulo. Recuperado de https://issuu.com/anac.buim/docs/final
    • NLM

      Lima CN de, Buzzar MA. As escolas de Abelardo Gomes de Abreu para o Plano de Ação (1959-1963) [Internet]. In: Tópicos sobre arquitetura moderna: ampliando o debate e a reflexão sobre sua difusão, 1930-1980. São Paulo: Núcleo Docomomo São Paulo; 2020. p. 221 .[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://issuu.com/anac.buim/docs/final
    • Vancouver

      Lima CN de, Buzzar MA. As escolas de Abelardo Gomes de Abreu para o Plano de Ação (1959-1963) [Internet]. In: Tópicos sobre arquitetura moderna: ampliando o debate e a reflexão sobre sua difusão, 1930-1980. São Paulo: Núcleo Docomomo São Paulo; 2020. p. 221 .[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://issuu.com/anac.buim/docs/final
  • Unidade: IAU

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, ESCOLAS (ARQUITETURA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEDEL, Miranda Zamberlan. Educação em disputa: tessituras comuns entre escolas públicas periféricas da Região Metropolitana de São Paulo e de Île-de-France frente aos avanços neoliberais. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-23112020-201517/. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Nedel, M. Z. (2020). Educação em disputa: tessituras comuns entre escolas públicas periféricas da Região Metropolitana de São Paulo e de Île-de-France frente aos avanços neoliberais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-23112020-201517/
    • NLM

      Nedel MZ. Educação em disputa: tessituras comuns entre escolas públicas periféricas da Região Metropolitana de São Paulo e de Île-de-France frente aos avanços neoliberais [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-23112020-201517/
    • Vancouver

      Nedel MZ. Educação em disputa: tessituras comuns entre escolas públicas periféricas da Região Metropolitana de São Paulo e de Île-de-France frente aos avanços neoliberais [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-23112020-201517/
  • Source: A&P Continuidad. Unidade: IAU

    Subjects: ESCOLAS (ARQUITETURA), NEOLIBERALISMO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEDEL, Miranda Zamberlan e BUZZAR, Miguel Antonio. El Future Classroom Lab de Bruselas: modelo internacional de la clase del siglo XXI. A&P Continuidad, v. 13, n. 7, p. 82-91, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.35305/23626097v7i13.271. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Nedel, M. Z., & Buzzar, M. A. (2020). El Future Classroom Lab de Bruselas: modelo internacional de la clase del siglo XXI. A&P Continuidad, 13( 7), 82-91. doi:10.35305/23626097v7i13.271
    • NLM

      Nedel MZ, Buzzar MA. El Future Classroom Lab de Bruselas: modelo internacional de la clase del siglo XXI [Internet]. A&P Continuidad. 2020 ; 13( 7): 82-91.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.35305/23626097v7i13.271
    • Vancouver

      Nedel MZ, Buzzar MA. El Future Classroom Lab de Bruselas: modelo internacional de la clase del siglo XXI [Internet]. A&P Continuidad. 2020 ; 13( 7): 82-91.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.35305/23626097v7i13.271
  • Source: Caderno de Resumos. Conference titles: Café com Pesquisa. Unidade: IAU

    Assunto: ESCOLAS (ARQUITETURA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Jasmine Luiza Souza e BUZZAR, Miguel Antonio. A questão social e a arquitetura escolar da escola paulista: entre 1959 e 1975. 2020, Anais.. São Carlos: IAU/USP, 2020. Disponível em: https://drive.google.com/file/d/1x3BlNHyeqm5WpN-6lS6EPk1J3VSxHMSK/view. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Silva, J. L. S., & Buzzar, M. A. (2020). A questão social e a arquitetura escolar da escola paulista: entre 1959 e 1975. In Caderno de Resumos. São Carlos: IAU/USP. Recuperado de https://drive.google.com/file/d/1x3BlNHyeqm5WpN-6lS6EPk1J3VSxHMSK/view
    • NLM

      Silva JLS, Buzzar MA. A questão social e a arquitetura escolar da escola paulista: entre 1959 e 1975 [Internet]. Caderno de Resumos. 2020 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/1x3BlNHyeqm5WpN-6lS6EPk1J3VSxHMSK/view
    • Vancouver

      Silva JLS, Buzzar MA. A questão social e a arquitetura escolar da escola paulista: entre 1959 e 1975 [Internet]. Caderno de Resumos. 2020 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/1x3BlNHyeqm5WpN-6lS6EPk1J3VSxHMSK/view
  • Unidade: IAU

    Assunto: ESCOLAS (ARQUITETURA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERGANTIN, Rachel. Interlocuções da arquitetura social de Richard Neutra em São Paulo: as escolas públicas projetadas durante o plano de ação do governo Carvalho Pinto (1659 -1963). 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-04082020-082506/. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Bergantin, R. (2020). Interlocuções da arquitetura social de Richard Neutra em São Paulo: as escolas públicas projetadas durante o plano de ação do governo Carvalho Pinto (1659 -1963) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-04082020-082506/
    • NLM

      Bergantin R. Interlocuções da arquitetura social de Richard Neutra em São Paulo: as escolas públicas projetadas durante o plano de ação do governo Carvalho Pinto (1659 -1963) [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-04082020-082506/
    • Vancouver

      Bergantin R. Interlocuções da arquitetura social de Richard Neutra em São Paulo: as escolas públicas projetadas durante o plano de ação do governo Carvalho Pinto (1659 -1963) [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-04082020-082506/
  • Source: Anais. Conference titles: Seminário de Acompanhamento do Programa de Pós-Graduação e Arquitetura e Urbanismo do IAU/USP. Unidade: IAU

    Subjects: ESCOLAS (ARQUITETURA), ARQUITETURA MODERNA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Jasmine Luiza Souza e BUZZAR, Miguel Antonio. A questão social e a arquitetura escolar da escola paulista: entre 1959 e 1975. 2020, Anais.. São Carlos: IAU-USP, 2020. Disponível em: https://drive.google.com/file/d/1krsEtZiCxziEnM_vLuYs5SeK212DgnOL/view. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Silva, J. L. S., & Buzzar, M. A. (2020). A questão social e a arquitetura escolar da escola paulista: entre 1959 e 1975. In Anais. São Carlos: IAU-USP. Recuperado de https://drive.google.com/file/d/1krsEtZiCxziEnM_vLuYs5SeK212DgnOL/view
    • NLM

      Silva JLS, Buzzar MA. A questão social e a arquitetura escolar da escola paulista: entre 1959 e 1975 [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/1krsEtZiCxziEnM_vLuYs5SeK212DgnOL/view
    • Vancouver

      Silva JLS, Buzzar MA. A questão social e a arquitetura escolar da escola paulista: entre 1959 e 1975 [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/1krsEtZiCxziEnM_vLuYs5SeK212DgnOL/view
  • Source: Anais. Conference titles: Seminário DOCOMOMO São Paulo: a difusão da arquitetura moderna, 1930-1980. Unidade: IAU

    Subjects: ARQUITETURA MODERNA, ESCOLAS (ARQUITETURA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Caroline Niitsu de e BUZZAR, Miguel Antonio. As escolas de Abelardo Gomes de Abreu para o Plano de Ação (1959-1963). 2020, Anais.. São Paulo: Universidade São Judas Tadeu, 2020. Disponível em: https://1456d5c4-2f46-4ea6-810f-9baa06ae7551.filesusr.com/ugd/e5628e_be6aafdee07a450f9792685bf0e3e30a.pdf. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Lima, C. N. de, & Buzzar, M. A. (2020). As escolas de Abelardo Gomes de Abreu para o Plano de Ação (1959-1963). In Anais. São Paulo: Universidade São Judas Tadeu. Recuperado de https://1456d5c4-2f46-4ea6-810f-9baa06ae7551.filesusr.com/ugd/e5628e_be6aafdee07a450f9792685bf0e3e30a.pdf
    • NLM

      Lima CN de, Buzzar MA. As escolas de Abelardo Gomes de Abreu para o Plano de Ação (1959-1963) [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://1456d5c4-2f46-4ea6-810f-9baa06ae7551.filesusr.com/ugd/e5628e_be6aafdee07a450f9792685bf0e3e30a.pdf
    • Vancouver

      Lima CN de, Buzzar MA. As escolas de Abelardo Gomes de Abreu para o Plano de Ação (1959-1963) [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://1456d5c4-2f46-4ea6-810f-9baa06ae7551.filesusr.com/ugd/e5628e_be6aafdee07a450f9792685bf0e3e30a.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Seminário de Acompanhamento do Programa de Pós-Graduação e Arquitetura e Urbanismo do IAU/USP. Unidade: IAU

    Assunto: ESCOLAS (ARQUITETURA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Caroline Niitsu de e BUZZAR, Miguel Antonio. As obras escolares do plano de ação (1959-1963): análise comparativa das obras dos arquitetos Abelardo Gomes de Abreu, Alfredo S. Paesani, Eduardo Corona e Salvador Candia. 2019, Anais.. São Carlos: IAU-USP, 2019. Disponível em: https://www.iau.usp.br/posgrad/images/Seminario_Acompanhamento/VIseminario-anais-final_compressed.pdf. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Lima, C. N. de, & Buzzar, M. A. (2019). As obras escolares do plano de ação (1959-1963): análise comparativa das obras dos arquitetos Abelardo Gomes de Abreu, Alfredo S. Paesani, Eduardo Corona e Salvador Candia. In Anais. São Carlos: IAU-USP. Recuperado de https://www.iau.usp.br/posgrad/images/Seminario_Acompanhamento/VIseminario-anais-final_compressed.pdf
    • NLM

      Lima CN de, Buzzar MA. As obras escolares do plano de ação (1959-1963): análise comparativa das obras dos arquitetos Abelardo Gomes de Abreu, Alfredo S. Paesani, Eduardo Corona e Salvador Candia [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.iau.usp.br/posgrad/images/Seminario_Acompanhamento/VIseminario-anais-final_compressed.pdf
    • Vancouver

      Lima CN de, Buzzar MA. As obras escolares do plano de ação (1959-1963): análise comparativa das obras dos arquitetos Abelardo Gomes de Abreu, Alfredo S. Paesani, Eduardo Corona e Salvador Candia [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.iau.usp.br/posgrad/images/Seminario_Acompanhamento/VIseminario-anais-final_compressed.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Seminário de Acompanhamento do Programa de Pós-Graduação e Arquitetura e Urbanismo do IAU/USP. Unidade: IAU

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, ESCOLAS (ARQUITETURA), NEOLIBERALISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEDEL, Miranda Zamberlan e BUZZAR, Miguel Antonio. Educação às margens: tessituras comuns entre escolas públicas periféricas na conformação de territorialidades. 2019, Anais.. São Carlos: IAU-USP, 2019. Disponível em: https://www.iau.usp.br/posgrad/images/Seminario_Acompanhamento/VIseminario-anais-final_compressed.pdf. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Nedel, M. Z., & Buzzar, M. A. (2019). Educação às margens: tessituras comuns entre escolas públicas periféricas na conformação de territorialidades. In Anais. São Carlos: IAU-USP. Recuperado de https://www.iau.usp.br/posgrad/images/Seminario_Acompanhamento/VIseminario-anais-final_compressed.pdf
    • NLM

      Nedel MZ, Buzzar MA. Educação às margens: tessituras comuns entre escolas públicas periféricas na conformação de territorialidades [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.iau.usp.br/posgrad/images/Seminario_Acompanhamento/VIseminario-anais-final_compressed.pdf
    • Vancouver

      Nedel MZ, Buzzar MA. Educação às margens: tessituras comuns entre escolas públicas periféricas na conformação de territorialidades [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.iau.usp.br/posgrad/images/Seminario_Acompanhamento/VIseminario-anais-final_compressed.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Brasileiro de Modelagem da Informação da Construção e Patrimônio Cultural - HBIM. Unidade: IAU

    Subjects: PATRIMÔNIO ARQUITETÔNICO, ESCOLAS (ARQUITETURA), FOTOGRAMETRIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GHISOLFI, Érika Miwa Okushigue e CORATO, Aline Coelho Sanches. As técnicas de fotogrametria e sua perspectiva de uso no conhecimento e recuperação do patrimônio escolar paulista. 2019, Anais.. São Carlos: IAU/USP, 2019. . Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Ghisolfi, É. M. O., & Corato, A. C. S. (2019). As técnicas de fotogrametria e sua perspectiva de uso no conhecimento e recuperação do patrimônio escolar paulista. In Anais. São Carlos: IAU/USP.
    • NLM

      Ghisolfi ÉMO, Corato ACS. As técnicas de fotogrametria e sua perspectiva de uso no conhecimento e recuperação do patrimônio escolar paulista. Anais. 2019 ;[citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Ghisolfi ÉMO, Corato ACS. As técnicas de fotogrametria e sua perspectiva de uso no conhecimento e recuperação do patrimônio escolar paulista. Anais. 2019 ;[citado 2024 nov. 17 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Seminário de Acompanhamento do Programa de Pós-Graduação e Arquitetura e Urbanismo do IAU/USP. Unidade: IAU

    Subjects: ART NOUVEAU, ESCOLAS (ARQUITETURA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GHISOLFI, Érika Miwa Okushigue e CORATO, Aline Coelho Sanches. Art nouveau no Estado de São Paulo: elementos decorativos presentes nas escolas da Primeira República. 2019, Anais.. São Carlos: IAU-USP, 2019. Disponível em: https://www.iau.usp.br/posgrad/images/Seminario_Acompanhamento/VIseminario-anais-final_compressed.pdf. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Ghisolfi, É. M. O., & Corato, A. C. S. (2019). Art nouveau no Estado de São Paulo: elementos decorativos presentes nas escolas da Primeira República. In Anais. São Carlos: IAU-USP. Recuperado de https://www.iau.usp.br/posgrad/images/Seminario_Acompanhamento/VIseminario-anais-final_compressed.pdf
    • NLM

      Ghisolfi ÉMO, Corato ACS. Art nouveau no Estado de São Paulo: elementos decorativos presentes nas escolas da Primeira República [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.iau.usp.br/posgrad/images/Seminario_Acompanhamento/VIseminario-anais-final_compressed.pdf
    • Vancouver

      Ghisolfi ÉMO, Corato ACS. Art nouveau no Estado de São Paulo: elementos decorativos presentes nas escolas da Primeira República [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.iau.usp.br/posgrad/images/Seminario_Acompanhamento/VIseminario-anais-final_compressed.pdf
  • Source: Anais do VI Seminário DOCOMOMO São Paulo : a arquitetura moderna paulista e a questão social. Unidade: IAU

    Subjects: ARQUITETURA, EDUCAÇÃO, ESCOLAS (ARQUITETURA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEDEL, Miranda Zamberlan e BUZZAR, Miguel Antonio. A escola moderna enquanto potência do direito à cidade: estudo de caso da EE Conselheiro Crispiano. Anais do VI Seminário DOCOMOMO São Paulo : a arquitetura moderna paulista e a questão social. Tradução . São Carlos: IAU/USP, 2018. . . Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Nedel, M. Z., & Buzzar, M. A. (2018). A escola moderna enquanto potência do direito à cidade: estudo de caso da EE Conselheiro Crispiano. In Anais do VI Seminário DOCOMOMO São Paulo : a arquitetura moderna paulista e a questão social. São Carlos: IAU/USP.
    • NLM

      Nedel MZ, Buzzar MA. A escola moderna enquanto potência do direito à cidade: estudo de caso da EE Conselheiro Crispiano. In: Anais do VI Seminário DOCOMOMO São Paulo : a arquitetura moderna paulista e a questão social. São Carlos: IAU/USP; 2018. [citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Nedel MZ, Buzzar MA. A escola moderna enquanto potência do direito à cidade: estudo de caso da EE Conselheiro Crispiano. In: Anais do VI Seminário DOCOMOMO São Paulo : a arquitetura moderna paulista e a questão social. São Carlos: IAU/USP; 2018. [citado 2024 nov. 17 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Seminário de Acompanhamento do Programa de Pós-Graduação e Arquitetura e Urbanismo do IAU/USP. Unidade: IAU

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, ÁREAS METROPOLITANAS, ESCOLAS (ARQUITETURA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEDEL, Miranda Zamberlan. Educação às margens: tessituras comuns entre escolas públicas periféricas na conformação de territorialidades. 2018, Anais.. São Carlos: IAU-USP, 2018. Disponível em: https://drive.google.com/file/d/124rWKtXzyzfJqzcqm7YF6-9Wfs2yinTi/view. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Nedel, M. Z. (2018). Educação às margens: tessituras comuns entre escolas públicas periféricas na conformação de territorialidades. In Anais. São Carlos: IAU-USP. Recuperado de https://drive.google.com/file/d/124rWKtXzyzfJqzcqm7YF6-9Wfs2yinTi/view
    • NLM

      Nedel MZ. Educação às margens: tessituras comuns entre escolas públicas periféricas na conformação de territorialidades [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/124rWKtXzyzfJqzcqm7YF6-9Wfs2yinTi/view
    • Vancouver

      Nedel MZ. Educação às margens: tessituras comuns entre escolas públicas periféricas na conformação de territorialidades [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/124rWKtXzyzfJqzcqm7YF6-9Wfs2yinTi/view
  • Source: Anais. Conference titles: Seminário de Acompanhamento do Programa de Pós-Graduação e Arquitetura e Urbanismo do IAU/USP. Unidade: IAU

    Subjects: ARQUITETURA MODERNA, ESCOLAS (ARQUITETURA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERGANTIN, Rachel. Ressonâncias da arquitetura social de Richard Neutra em São Paulo em escolas públicas do Plano de Ação do Governo Carvalho Pinto (1959-1963). 2018, Anais.. São Carlos: IAU-USP, 2018. Disponível em: https://drive.google.com/file/d/124rWKtXzyzfJqzcqm7YF6-9Wfs2yinTi/view. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Bergantin, R. (2018). Ressonâncias da arquitetura social de Richard Neutra em São Paulo em escolas públicas do Plano de Ação do Governo Carvalho Pinto (1959-1963). In Anais. São Carlos: IAU-USP. Recuperado de https://drive.google.com/file/d/124rWKtXzyzfJqzcqm7YF6-9Wfs2yinTi/view
    • NLM

      Bergantin R. Ressonâncias da arquitetura social de Richard Neutra em São Paulo em escolas públicas do Plano de Ação do Governo Carvalho Pinto (1959-1963) [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/124rWKtXzyzfJqzcqm7YF6-9Wfs2yinTi/view
    • Vancouver

      Bergantin R. Ressonâncias da arquitetura social de Richard Neutra em São Paulo em escolas públicas do Plano de Ação do Governo Carvalho Pinto (1959-1963) [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/124rWKtXzyzfJqzcqm7YF6-9Wfs2yinTi/view
  • Source: Resumos. Conference titles: Seminário DOCOMOMO São Paulo : arquitetura moderna paulista e a questão social. Unidade: IAU

    Subjects: ARQUITETURA, EDUCAÇÃO, ESCOLAS (ARQUITETURA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEDEL, Miranda Zamberlan e BUZZAR, Miguel Antonio. A escola moderna enquanto potência do direito à cidade: estudo de caso da EE Conselheiro Crispiano. 2018, Anais.. São Carlos: IAU/USP, 2018. . Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Nedel, M. Z., & Buzzar, M. A. (2018). A escola moderna enquanto potência do direito à cidade: estudo de caso da EE Conselheiro Crispiano. In Resumos. São Carlos: IAU/USP.
    • NLM

      Nedel MZ, Buzzar MA. A escola moderna enquanto potência do direito à cidade: estudo de caso da EE Conselheiro Crispiano. Resumos. 2018 ;[citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Nedel MZ, Buzzar MA. A escola moderna enquanto potência do direito à cidade: estudo de caso da EE Conselheiro Crispiano. Resumos. 2018 ;[citado 2024 nov. 17 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024