Filtros : "ESCOLAS" "FFCLRP" Removidos: "OLIVEIRA, GABRIELA EUSTÁQUIO DE" "Argentina" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: CIDADANIA, ESCOLAS, FAMÍLIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAULA, Milton Rogério de. Escola, família e cidadania em um bairro periférico de Ribeirão Preto. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-08052023-082716/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Paula, M. R. de. (2023). Escola, família e cidadania em um bairro periférico de Ribeirão Preto (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-08052023-082716/
    • NLM

      Paula MR de. Escola, família e cidadania em um bairro periférico de Ribeirão Preto [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-08052023-082716/
    • Vancouver

      Paula MR de. Escola, família e cidadania em um bairro periférico de Ribeirão Preto [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-08052023-082716/
  • Source: Revista da Associação Brasileira de Nutrição (RASBRAN). Conference titles: Congresso Brasileiro de Nutrição (CONBRAN). Unidade: FFCLRP

    Subjects: ALIMENTAÇÃO INFANTIL, ESCOLAS, PAIS, EDUCAÇÃO ALIMENTAR E NUTRICIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Natacha Carucci e ALMEIDA, Sebastião de Sousa e LAUS, Maria Fernanda. Percepção dos responsáveis e orientação da escola sobre a elaboração do lanche escolar de pré-escolares. Revista da Associação Brasileira de Nutrição (RASBRAN). São Paulo: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.rasbran.com.br/rasbran/issue/view/31/25. Acesso em: 09 ago. 2024. , 2022
    • APA

      Gomes, N. C., Almeida, S. de S., & Laus, M. F. (2022). Percepção dos responsáveis e orientação da escola sobre a elaboração do lanche escolar de pré-escolares. Revista da Associação Brasileira de Nutrição (RASBRAN). São Paulo: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.rasbran.com.br/rasbran/issue/view/31/25
    • NLM

      Gomes NC, Almeida S de S, Laus MF. Percepção dos responsáveis e orientação da escola sobre a elaboração do lanche escolar de pré-escolares [Internet]. Revista da Associação Brasileira de Nutrição (RASBRAN). 2022 ; 13( 2): 1759-1760.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.rasbran.com.br/rasbran/issue/view/31/25
    • Vancouver

      Gomes NC, Almeida S de S, Laus MF. Percepção dos responsáveis e orientação da escola sobre a elaboração do lanche escolar de pré-escolares [Internet]. Revista da Associação Brasileira de Nutrição (RASBRAN). 2022 ; 13( 2): 1759-1760.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.rasbran.com.br/rasbran/issue/view/31/25
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: RETÓRICA, EDUCAÇÃO POPULAR, PEDAGOGIA, ESCOLAS, CRISTIANISMO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TERTO, Alessandra Texeira. J. B. de La Salle: contribuições para uma crítica à pedagogia contemporânea. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16022023-172646/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Terto, A. T. (2022). J. B. de La Salle: contribuições para uma crítica à pedagogia contemporânea (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16022023-172646/
    • NLM

      Terto AT. J. B. de La Salle: contribuições para uma crítica à pedagogia contemporânea [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16022023-172646/
    • Vancouver

      Terto AT. J. B. de La Salle: contribuições para uma crítica à pedagogia contemporânea [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16022023-172646/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: CURRÍCULO DE ENSINO FUNDAMENTAL, EDUCAÇÃO, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, ESCOLAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARNIEL, Francislaine Soledade. Reflexões sobre a História Escolar na Base Nacional Comum Curricular nos anos finais do Ensino Fundamental. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-01072021-132602/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Carniel, F. S. (2021). Reflexões sobre a História Escolar na Base Nacional Comum Curricular nos anos finais do Ensino Fundamental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-01072021-132602/
    • NLM

      Carniel FS. Reflexões sobre a História Escolar na Base Nacional Comum Curricular nos anos finais do Ensino Fundamental [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-01072021-132602/
    • Vancouver

      Carniel FS. Reflexões sobre a História Escolar na Base Nacional Comum Curricular nos anos finais do Ensino Fundamental [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-01072021-132602/
  • Source: Reações físicas, cognitivas, psicológicas e comportamentais como indicadores de saúde à pandemia COVID-19: um retrato luso-brasileiro. Unidades: FFCLRP, MP, FMRP

    Subjects: COVID-19, SAÚDE PÚBLICA, PROTOCOLOS CLÍNICOS, ESCOLAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DA SILVA, José Aparecido e SANTOS, Rosemary Conceição dos e DA SILVA, Juliana Almeida. COVID-19: quando e como reabrir as escolas? Reações físicas, cognitivas, psicológicas e comportamentais como indicadores de saúde à pandemia COVID-19: um retrato luso-brasileiro. Tradução . Curitiba: CRV, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.24824/978652511212.1. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Da Silva, J. A., Santos, R. C. dos, & Da Silva, J. A. (2021). COVID-19: quando e como reabrir as escolas? In Reações físicas, cognitivas, psicológicas e comportamentais como indicadores de saúde à pandemia COVID-19: um retrato luso-brasileiro. Curitiba: CRV. doi:10.24824/978652511212.1
    • NLM

      Da Silva JA, Santos RC dos, Da Silva JA. COVID-19: quando e como reabrir as escolas? [Internet]. In: Reações físicas, cognitivas, psicológicas e comportamentais como indicadores de saúde à pandemia COVID-19: um retrato luso-brasileiro. Curitiba: CRV; 2021. [citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.24824/978652511212.1
    • Vancouver

      Da Silva JA, Santos RC dos, Da Silva JA. COVID-19: quando e como reabrir as escolas? [Internet]. In: Reações físicas, cognitivas, psicológicas e comportamentais como indicadores de saúde à pandemia COVID-19: um retrato luso-brasileiro. Curitiba: CRV; 2021. [citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.24824/978652511212.1
  • Source: Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação (RIAEE). Unidades: EERP, FFCLRP

    Subjects: BULLYING, ESCOLAS, PESQUISA QUALITATIVA, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Carla Beatriz Pereira da et al. Bullying homofóbico e desengajamento moral: quando a justificativa moral e a culpabilização dizem “presente”. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação (RIAEE), v. 15, n. 4, p. 2066-2077, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21723/riaee.v15i4.13898. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Silva, C. B. P. da, Oliveira, W. A. de, Silva, J. L. da, & Silva, M. A. I. (2020). Bullying homofóbico e desengajamento moral: quando a justificativa moral e a culpabilização dizem “presente”. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação (RIAEE), 15( 4), 2066-2077. doi:10.21723/riaee.v15i4.13898
    • NLM

      Silva CBP da, Oliveira WA de, Silva JL da, Silva MAI. Bullying homofóbico e desengajamento moral: quando a justificativa moral e a culpabilização dizem “presente” [Internet]. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação (RIAEE). 2020 ; 15( 4): 2066-2077.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.21723/riaee.v15i4.13898
    • Vancouver

      Silva CBP da, Oliveira WA de, Silva JL da, Silva MAI. Bullying homofóbico e desengajamento moral: quando a justificativa moral e a culpabilização dizem “presente” [Internet]. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação (RIAEE). 2020 ; 15( 4): 2066-2077.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.21723/riaee.v15i4.13898
  • Source: Canal YouTube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. Unidade: FFCLRP

    Subjects: ESCOLAS, MÚSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RICCIARDI, Rubens Russomanno e SOUZA JÚNIOR, Vantoil de. Música nas escolas de Barra Mansa-RJ. Canal YouTube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. Ribeirão Preto: FFCLRP/USP. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=oSABuA4AE_I. Acesso em: 09 ago. 2024. , 2020
    • APA

      Ricciardi, R. R., & Souza Júnior, V. de. (2020). Música nas escolas de Barra Mansa-RJ. Canal YouTube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. Ribeirão Preto: FFCLRP/USP. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=oSABuA4AE_I
    • NLM

      Ricciardi RR, Souza Júnior V de. Música nas escolas de Barra Mansa-RJ [Internet]. Canal YouTube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. 2020 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=oSABuA4AE_I
    • Vancouver

      Ricciardi RR, Souza Júnior V de. Música nas escolas de Barra Mansa-RJ [Internet]. Canal YouTube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. 2020 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=oSABuA4AE_I
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ESCOLAS, FAMÍLIA, ESCOLARIZAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCO, Bárbara Alves da Rocha. Alunos do ensino técnico: escola e família. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-27042020-101713/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Franco, B. A. da R. (2020). Alunos do ensino técnico: escola e família (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-27042020-101713/
    • NLM

      Franco BA da R. Alunos do ensino técnico: escola e família [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-27042020-101713/
    • Vancouver

      Franco BA da R. Alunos do ensino técnico: escola e família [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-27042020-101713/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: BILINGUISMO, EDUCAÇÃO, ESCOLAS, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIZUKAMI, Adriana Carvalho. Que bilinguismo é esse? Concepções presentes no projeto político-pedagógico de escolas que se autodenominam bilíngues. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-06012021-093350/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Mizukami, A. C. (2020). Que bilinguismo é esse? Concepções presentes no projeto político-pedagógico de escolas que se autodenominam bilíngues (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-06012021-093350/
    • NLM

      Mizukami AC. Que bilinguismo é esse? Concepções presentes no projeto político-pedagógico de escolas que se autodenominam bilíngues [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-06012021-093350/
    • Vancouver

      Mizukami AC. Que bilinguismo é esse? Concepções presentes no projeto político-pedagógico de escolas que se autodenominam bilíngues [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-06012021-093350/
  • Source: Canal YouTube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. Unidade: FFCLRP

    Subjects: MÚSICA, ESCOLAS, EVENTO MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RICCIARDI, Rubens Russomanno e PERSONE, Pedro e BELTRAMI, Edson. Conservatório de Tatuí. Canal YouTube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. Ribeirão Preto: FFCLRP/USP. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=VXHZQj0wjyg. Acesso em: 09 ago. 2024. , 2020
    • APA

      Ricciardi, R. R., Persone, P., & Beltrami, E. (2020). Conservatório de Tatuí. Canal YouTube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. Ribeirão Preto: FFCLRP/USP. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=VXHZQj0wjyg
    • NLM

      Ricciardi RR, Persone P, Beltrami E. Conservatório de Tatuí [Internet]. Canal YouTube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. 2020 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=VXHZQj0wjyg
    • Vancouver

      Ricciardi RR, Persone P, Beltrami E. Conservatório de Tatuí [Internet]. Canal YouTube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. 2020 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=VXHZQj0wjyg
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: AUDIÇÃO, ESCOLAS, FONOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Pamela Papile Lunardelo da. Potencial evocadoauditivo de longa latência em escolares com transtorno do processamento auditivo central. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. . Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Silva, P. P. L. da. (2019). Potencial evocadoauditivo de longa latência em escolares com transtorno do processamento auditivo central (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Silva PPL da. Potencial evocadoauditivo de longa latência em escolares com transtorno do processamento auditivo central. 2019 ;[citado 2024 ago. 09 ]
    • Vancouver

      Silva PPL da. Potencial evocadoauditivo de longa latência em escolares com transtorno do processamento auditivo central. 2019 ;[citado 2024 ago. 09 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP (SIICUSP). Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, ESCOLAS, ANÁLISE DO DISCURSO, AMBIENTE ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Beatriz Borges de e PACÍFICO, Soraya Maria Romano. O discurso sobre escola na fanfiction e em o Ateneu, de Raul Pompéia: efeitos de sentido que se (des)encontram. 2019, Anais.. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP, 2019. Disponível em: http://siicusp.prp.usp.br/pt/home/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Carvalho, B. B. de, & Pacífico, S. M. R. (2019). O discurso sobre escola na fanfiction e em o Ateneu, de Raul Pompéia: efeitos de sentido que se (des)encontram. In Resumos. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP. Recuperado de http://siicusp.prp.usp.br/pt/home/
    • NLM

      Carvalho BB de, Pacífico SMR. O discurso sobre escola na fanfiction e em o Ateneu, de Raul Pompéia: efeitos de sentido que se (des)encontram [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://siicusp.prp.usp.br/pt/home/
    • Vancouver

      Carvalho BB de, Pacífico SMR. O discurso sobre escola na fanfiction e em o Ateneu, de Raul Pompéia: efeitos de sentido que se (des)encontram [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://siicusp.prp.usp.br/pt/home/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, GESTÃO DEMOCRÁTICA DA EDUCAÇÃO, ESCOLAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KALEDA, Bárbara Veríssimo. Diferentes formatos para a gestão escolar em redes estaduais brasileiras: uma análise da rede estadual de Goiás. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. . Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Kaleda, B. V. (2019). Diferentes formatos para a gestão escolar em redes estaduais brasileiras: uma análise da rede estadual de Goiás (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Kaleda BV. Diferentes formatos para a gestão escolar em redes estaduais brasileiras: uma análise da rede estadual de Goiás. 2019 ;[citado 2024 ago. 09 ]
    • Vancouver

      Kaleda BV. Diferentes formatos para a gestão escolar em redes estaduais brasileiras: uma análise da rede estadual de Goiás. 2019 ;[citado 2024 ago. 09 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro Psicologia: Ciência e Profissão. Unidades: FFCLRP, EERP

    Subjects: ADOLESCÊNCIA, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, ESCOLAS, SAÚDE MENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Wanderlei Abadio de et al. Saúde mental na escola: associações entre bullying e depressão. 2018, Anais.. São Paulo: FENPB, 2018. Disponível em: http://www2.pol.org.br/inscricoesonline/cbp/2018/anais/detalhe.cfm?id=15835. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Oliveira, W. A. de, Pereira, B., Caravita, S. C. S., Silva, J. L. da, & Silva, M. A. I. (2018). Saúde mental na escola: associações entre bullying e depressão. In Anais. São Paulo: FENPB. Recuperado de http://www2.pol.org.br/inscricoesonline/cbp/2018/anais/detalhe.cfm?id=15835
    • NLM

      Oliveira WA de, Pereira B, Caravita SCS, Silva JL da, Silva MAI. Saúde mental na escola: associações entre bullying e depressão [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www2.pol.org.br/inscricoesonline/cbp/2018/anais/detalhe.cfm?id=15835
    • Vancouver

      Oliveira WA de, Pereira B, Caravita SCS, Silva JL da, Silva MAI. Saúde mental na escola: associações entre bullying e depressão [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www2.pol.org.br/inscricoesonline/cbp/2018/anais/detalhe.cfm?id=15835
  • Source: Libro de Actas. Conference titles: Internacional Congress of Educational Sciences and Development. Unidades: EERP, FFCLRP

    Subjects: BULLYING, ESCOLAS, RELAÇÕES FAMILIARES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Wanderlei Abadio de et al. Bullying e vida familiar: estudo misto a partir da abordagem bioecológica. 2018, Anais.. Granada: AEPC, 2018. . Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Oliveira, W. A. de, Silva, J. L. da, Santos, M. A. dos, Caravita, S. C. S., & Silva, M. A. I. (2018). Bullying e vida familiar: estudo misto a partir da abordagem bioecológica. In Libro de Actas. Granada: AEPC.
    • NLM

      Oliveira WA de, Silva JL da, Santos MA dos, Caravita SCS, Silva MAI. Bullying e vida familiar: estudo misto a partir da abordagem bioecológica. Libro de Actas. 2018 ;[citado 2024 ago. 09 ]
    • Vancouver

      Oliveira WA de, Silva JL da, Santos MA dos, Caravita SCS, Silva MAI. Bullying e vida familiar: estudo misto a partir da abordagem bioecológica. Libro de Actas. 2018 ;[citado 2024 ago. 09 ]
  • Source: Revista da ALESDE. Conference titles: Congresso Latino-Americano de Estudos Socioculturais do Esporte. Unidades: EEFERP, FFCLRP

    Subjects: ESPORTES, ESCOLAS, FUTEBOL DE SALÃO, CAMPEONATOS ESPORTIVOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RICCI, Christiano Streb e MARQUES, Renato Francisco Rodrigues. Sujeitos à reprodução: analisando a participação de jogadores em uma competição de futsal na categoria sub-13 no ambiente escolar extracurricular. Revista da ALESDE. Ribeirão Preto: ALESDE. Disponível em: https://revistas.ufpr.br/alesde/article/view/64042/37751. Acesso em: 09 ago. 2024. , 2018
    • APA

      Ricci, C. S., & Marques, R. F. R. (2018). Sujeitos à reprodução: analisando a participação de jogadores em uma competição de futsal na categoria sub-13 no ambiente escolar extracurricular. Revista da ALESDE. Ribeirão Preto: ALESDE. Recuperado de https://revistas.ufpr.br/alesde/article/view/64042/37751
    • NLM

      Ricci CS, Marques RFR. Sujeitos à reprodução: analisando a participação de jogadores em uma competição de futsal na categoria sub-13 no ambiente escolar extracurricular [Internet]. Revista da ALESDE. 2018 ; 9( 4): 119-133.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://revistas.ufpr.br/alesde/article/view/64042/37751
    • Vancouver

      Ricci CS, Marques RFR. Sujeitos à reprodução: analisando a participação de jogadores em uma competição de futsal na categoria sub-13 no ambiente escolar extracurricular [Internet]. Revista da ALESDE. 2018 ; 9( 4): 119-133.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://revistas.ufpr.br/alesde/article/view/64042/37751
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ESCOLAS, POPULAÇÃO, ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TETZLAFF, Iris Maria Bosco. Escolhas ou escolhidos? Estudantes das camadas populares em uma escola de ensino médio técnico federal. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-19122017-084222/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Tetzlaff, I. M. B. (2017). Escolhas ou escolhidos? Estudantes das camadas populares em uma escola de ensino médio técnico federal (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-19122017-084222/
    • NLM

      Tetzlaff IMB. Escolhas ou escolhidos? Estudantes das camadas populares em uma escola de ensino médio técnico federal [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-19122017-084222/
    • Vancouver

      Tetzlaff IMB. Escolhas ou escolhidos? Estudantes das camadas populares em uma escola de ensino médio técnico federal [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-19122017-084222/
  • Source: Ciência & Saúde Coletiva. Unidades: EERP, FFCLRP

    Subjects: BULLYING, ESCOLAS, REVISÃO SISTEMÁTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Jorge Luiz da et al. Anti-bullying interventions in schools: a systematic literature review. Ciência & Saúde Coletiva, v. 22, n. 7, p. 2329-2340, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1413-81232017227.16242015. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Silva, J. L. da, Oliveira, W. A. de, Mello, F. C. M. de, Andrade, L. S. de, Bazon, M. R., & Silva, M. A. I. (2017). Anti-bullying interventions in schools: a systematic literature review. Ciência & Saúde Coletiva, 22( 7), 2329-2340. doi:10.1590/1413-81232017227.16242015
    • NLM

      Silva JL da, Oliveira WA de, Mello FCM de, Andrade LS de, Bazon MR, Silva MAI. Anti-bullying interventions in schools: a systematic literature review [Internet]. Ciência & Saúde Coletiva. 2017 ; 22( 7): 2329-2340.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1413-81232017227.16242015
    • Vancouver

      Silva JL da, Oliveira WA de, Mello FCM de, Andrade LS de, Bazon MR, Silva MAI. Anti-bullying interventions in schools: a systematic literature review [Internet]. Ciência & Saúde Coletiva. 2017 ; 22( 7): 2329-2340.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1413-81232017227.16242015
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, ESCOLAS, CRIANÇAS EM IDADE PRÉ-ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CANÇADO, Natália Francine Costa. Avaliação na educaçao infantil e participação: desafios para a gestão. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. . Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Cançado, N. F. C. (2017). Avaliação na educaçao infantil e participação: desafios para a gestão (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Cançado NFC. Avaliação na educaçao infantil e participação: desafios para a gestão. 2017 ;[citado 2024 ago. 09 ]
    • Vancouver

      Cançado NFC. Avaliação na educaçao infantil e participação: desafios para a gestão. 2017 ;[citado 2024 ago. 09 ]
  • Source: Revista Digital de Direito Administrativo. Unidade: FFCLRP

    Subjects: DISCRIMINAÇÃO RACIAL, ESCOLAS, ESTUDANTES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUIMARÃES, Adriana Cristina e PINTO, José Marcelino de Rezende. Discriminação racial na escola: vivências de jovens negros. Revista Digital de Direito Administrativo, v. 3, n. 3, p. 512-524, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2319-0558.v3i3p512-524. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Guimarães, A. C., & Pinto, J. M. de R. (2016). Discriminação racial na escola: vivências de jovens negros. Revista Digital de Direito Administrativo, 3( 3), 512-524. doi:10.11606/issn.2319-0558.v3i3p512-524
    • NLM

      Guimarães AC, Pinto JM de R. Discriminação racial na escola: vivências de jovens negros [Internet]. Revista Digital de Direito Administrativo. 2016 ; 3( 3): 512-524.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2319-0558.v3i3p512-524
    • Vancouver

      Guimarães AC, Pinto JM de R. Discriminação racial na escola: vivências de jovens negros [Internet]. Revista Digital de Direito Administrativo. 2016 ; 3( 3): 512-524.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2319-0558.v3i3p512-524

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024