Filtros : "ESCOLAS" "FEARP" Removidos: "OLIVEIRA, GABRIELA EUSTÁQUIO DE" "Argentina" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FEARP

    Subjects: ESCOLAS, EDUCAÇÃO INFANTIL, PARENTALIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAROLINO, Cecília Dutra. Open schools: effects on parental engagement and information asymmetry in early childhood education. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-05102023-104748/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Carolino, C. D. (2023). Open schools: effects on parental engagement and information asymmetry in early childhood education (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-05102023-104748/
    • NLM

      Carolino CD. Open schools: effects on parental engagement and information asymmetry in early childhood education [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-05102023-104748/
    • Vancouver

      Carolino CD. Open schools: effects on parental engagement and information asymmetry in early childhood education [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-05102023-104748/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM, POLÍTICAS PÚBLICAS, ESCOLAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FAVARO, Lucas. Uma análise da mudança no perfil dos alunos das escolas que aderem ao Programa Ensino Integral (PEI). 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-22092023-143612/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Favaro, L. (2023). Uma análise da mudança no perfil dos alunos das escolas que aderem ao Programa Ensino Integral (PEI) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-22092023-143612/
    • NLM

      Favaro L. Uma análise da mudança no perfil dos alunos das escolas que aderem ao Programa Ensino Integral (PEI) [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-22092023-143612/
    • Vancouver

      Favaro L. Uma análise da mudança no perfil dos alunos das escolas que aderem ao Programa Ensino Integral (PEI) [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-22092023-143612/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: DIFERENÇAS SEXUAIS (PSICOGÊNESE), ESCOLAS, EVASÃO ESCOLAR, MERCADO DE TRABALHO, COVID-19

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALLEGO, Giullia. Impacto do fechamento das escolas sobre a participação na força de trabalho e no emprego das mães. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-31102023-101736/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Gallego, G. (2023). Impacto do fechamento das escolas sobre a participação na força de trabalho e no emprego das mães (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-31102023-101736/
    • NLM

      Gallego G. Impacto do fechamento das escolas sobre a participação na força de trabalho e no emprego das mães [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-31102023-101736/
    • Vancouver

      Gallego G. Impacto do fechamento das escolas sobre a participação na força de trabalho e no emprego das mães [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-31102023-101736/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, VIOLÊNCIA, RENDIMENTO ESCOLAR, ESCOLAS, EVASÃO ESCOLAR, AMBIENTE ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Wander Plassa da. Violência e educação: impacto da violência sobre o fluxo escolar. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-26012021-152424/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Silva, W. P. da. (2020). Violência e educação: impacto da violência sobre o fluxo escolar (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-26012021-152424/
    • NLM

      Silva WP da. Violência e educação: impacto da violência sobre o fluxo escolar [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-26012021-152424/
    • Vancouver

      Silva WP da. Violência e educação: impacto da violência sobre o fluxo escolar [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-26012021-152424/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: SAÚDE, ESCOLAS, POLÍTICAS PÚBLICAS, EDUCAÇÃO EM SAÚDE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FEROLLA, Luna Marquez. Efeitos do Programa Saúde na Escola em indicadores municipais de saúde. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-09102019-120243/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Ferolla, L. M. (2019). Efeitos do Programa Saúde na Escola em indicadores municipais de saúde (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-09102019-120243/
    • NLM

      Ferolla LM. Efeitos do Programa Saúde na Escola em indicadores municipais de saúde [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-09102019-120243/
    • Vancouver

      Ferolla LM. Efeitos do Programa Saúde na Escola em indicadores municipais de saúde [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-09102019-120243/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: VALOR (ECONOMIA), EDUCAÇÃO, ESCOLAS, RENDIMENTO ESCOLAR, LEITURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POVEDANO, Rafael. Práticas administrativas e pedagógicas para a melhoria de leitura e escrita: um estudo em escolas municipais de ensino fundamental II. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-15042019-111757/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Povedano, R. (2019). Práticas administrativas e pedagógicas para a melhoria de leitura e escrita: um estudo em escolas municipais de ensino fundamental II (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-15042019-111757/
    • NLM

      Povedano R. Práticas administrativas e pedagógicas para a melhoria de leitura e escrita: um estudo em escolas municipais de ensino fundamental II [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-15042019-111757/
    • Vancouver

      Povedano R. Práticas administrativas e pedagógicas para a melhoria de leitura e escrita: um estudo em escolas municipais de ensino fundamental II [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-15042019-111757/
  • Source: Evidência: olhares e pesquisa em saberes educacionais. Unidade: FEARP

    Subjects: ESCOLAS, CULTURA, EDUCAÇÃO, DIREÇÃO ESCOLAR, MEIOS DE COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Giuliano Alves Borges e e PASSADOR, João Luiz e PASSADOR, Claudia Souza. A direção escolar e o contexto de cultura e mídia na escola. Evidência: olhares e pesquisa em saberes educacionais, v. 11, n. 11, p. 41-48, 2015Tradução . . Disponível em: http://www.uniaraxa.edu.br/ojs/index.php/evidencia/article/view/467/446. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Silva, G. A. B. e, Passador, J. L., & Passador, C. S. (2015). A direção escolar e o contexto de cultura e mídia na escola. Evidência: olhares e pesquisa em saberes educacionais, 11( 11), 41-48. Recuperado de http://www.uniaraxa.edu.br/ojs/index.php/evidencia/article/view/467/446
    • NLM

      Silva GAB e, Passador JL, Passador CS. A direção escolar e o contexto de cultura e mídia na escola [Internet]. Evidência: olhares e pesquisa em saberes educacionais. 2015 ; 11( 11): 41-48.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.uniaraxa.edu.br/ojs/index.php/evidencia/article/view/467/446
    • Vancouver

      Silva GAB e, Passador JL, Passador CS. A direção escolar e o contexto de cultura e mídia na escola [Internet]. Evidência: olhares e pesquisa em saberes educacionais. 2015 ; 11( 11): 41-48.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.uniaraxa.edu.br/ojs/index.php/evidencia/article/view/467/446
  • Source: Revista de Educação, Ciência e Cultura. Unidade: FEARP

    Subjects: ESTUDANTES DE ENSINO FUNDAMENTAL, ANÁLISE DE DADOS, ESCOLAS, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLUCCI, Lucas e SALGADO JUNIOR, Alexandre Pereira. Os perfis das escolas municipais do ensino fundamental eficientes em transformar investimento financeiro em desempenho no IDEB: uma análise DEA. Revista de Educação, Ciência e Cultura, v. 20, n. 1, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18316/2236-6377.15.3. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Colucci, L., & Salgado Junior, A. P. (2015). Os perfis das escolas municipais do ensino fundamental eficientes em transformar investimento financeiro em desempenho no IDEB: uma análise DEA. Revista de Educação, Ciência e Cultura, 20( 1). doi:10.18316/2236-6377.15.3
    • NLM

      Colucci L, Salgado Junior AP. Os perfis das escolas municipais do ensino fundamental eficientes em transformar investimento financeiro em desempenho no IDEB: uma análise DEA [Internet]. Revista de Educação, Ciência e Cultura. 2015 ; 20( 1):[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.18316/2236-6377.15.3
    • Vancouver

      Colucci L, Salgado Junior AP. Os perfis das escolas municipais do ensino fundamental eficientes em transformar investimento financeiro em desempenho no IDEB: uma análise DEA [Internet]. Revista de Educação, Ciência e Cultura. 2015 ; 20( 1):[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.18316/2236-6377.15.3
  • Unidade: FEARP

    Subjects: ESCOLAS, VIOLÊNCIA, CONDIÇÃO ECONÔMICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GAMA, Victor Azambuja. Uma análise de relação entre violência e proficiência escolar no município de São Paulo. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-05052009-160445/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Gama, V. A. (2009). Uma análise de relação entre violência e proficiência escolar no município de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-05052009-160445/
    • NLM

      Gama VA. Uma análise de relação entre violência e proficiência escolar no município de São Paulo [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-05052009-160445/
    • Vancouver

      Gama VA. Uma análise de relação entre violência e proficiência escolar no município de São Paulo [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-05052009-160445/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024