Filtros : "ESCOLAS" "2022" Removidos: "John Kennedy University" "Argentina" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: PSICANÁLISE, LAÇO SOCIAL, INDEPENDÊNCIA (PERSONALIDADE), DEMOCRACIA, ESCOLAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IKEDA, Vitor de Oliveira. Sobre as práticas pedagógicas democráticas: educação e laço social em O Senhor das Moscas. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-17112022-125518/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Ikeda, V. de O. (2022). Sobre as práticas pedagógicas democráticas: educação e laço social em O Senhor das Moscas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-17112022-125518/
    • NLM

      Ikeda V de O. Sobre as práticas pedagógicas democráticas: educação e laço social em O Senhor das Moscas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-17112022-125518/
    • Vancouver

      Ikeda V de O. Sobre as práticas pedagógicas democráticas: educação e laço social em O Senhor das Moscas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-17112022-125518/
  • Source: Revista da Associação Brasileira de Nutrição (RASBRAN). Conference titles: Congresso Brasileiro de Nutrição (CONBRAN). Unidade: FMRP

    Subjects: CORONAVIRUS, PANDEMIAS, ESCOLAS, ENSINO PÚBLICO, FATORES DE RISCO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATIAS, Cristiane Tavares et al. Percepção de risco de COVID-19 da rede pública de ensino municipal de Guarulhos-SP em tempos de pandemia. Revista da Associação Brasileira de Nutrição (RASBRAN). São Paulo: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.rasbran.com.br/rasbran/issue/view/31/25. Acesso em: 09 ago. 2024. , 2022
    • APA

      Matias, C. T., Dantas, M. dos S. A., Zanin, L. M., & Stedefeldt, E. (2022). Percepção de risco de COVID-19 da rede pública de ensino municipal de Guarulhos-SP em tempos de pandemia. Revista da Associação Brasileira de Nutrição (RASBRAN). São Paulo: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.rasbran.com.br/rasbran/issue/view/31/25
    • NLM

      Matias CT, Dantas M dos SA, Zanin LM, Stedefeldt E. Percepção de risco de COVID-19 da rede pública de ensino municipal de Guarulhos-SP em tempos de pandemia [Internet]. Revista da Associação Brasileira de Nutrição (RASBRAN). 2022 ; 13( 2): 219-220.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.rasbran.com.br/rasbran/issue/view/31/25
    • Vancouver

      Matias CT, Dantas M dos SA, Zanin LM, Stedefeldt E. Percepção de risco de COVID-19 da rede pública de ensino municipal de Guarulhos-SP em tempos de pandemia [Internet]. Revista da Associação Brasileira de Nutrição (RASBRAN). 2022 ; 13( 2): 219-220.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.rasbran.com.br/rasbran/issue/view/31/25
  • Source: Revista da Associação Brasileira de Nutrição (RASBRAN). Conference titles: Congresso Brasileiro de Nutrição (CONBRAN). Unidade: FFCLRP

    Subjects: ALIMENTAÇÃO INFANTIL, ESCOLAS, PAIS, EDUCAÇÃO ALIMENTAR E NUTRICIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Natacha Carucci e ALMEIDA, Sebastião de Sousa e LAUS, Maria Fernanda. Percepção dos responsáveis e orientação da escola sobre a elaboração do lanche escolar de pré-escolares. Revista da Associação Brasileira de Nutrição (RASBRAN). São Paulo: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.rasbran.com.br/rasbran/issue/view/31/25. Acesso em: 09 ago. 2024. , 2022
    • APA

      Gomes, N. C., Almeida, S. de S., & Laus, M. F. (2022). Percepção dos responsáveis e orientação da escola sobre a elaboração do lanche escolar de pré-escolares. Revista da Associação Brasileira de Nutrição (RASBRAN). São Paulo: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.rasbran.com.br/rasbran/issue/view/31/25
    • NLM

      Gomes NC, Almeida S de S, Laus MF. Percepção dos responsáveis e orientação da escola sobre a elaboração do lanche escolar de pré-escolares [Internet]. Revista da Associação Brasileira de Nutrição (RASBRAN). 2022 ; 13( 2): 1759-1760.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.rasbran.com.br/rasbran/issue/view/31/25
    • Vancouver

      Gomes NC, Almeida S de S, Laus MF. Percepção dos responsáveis e orientação da escola sobre a elaboração do lanche escolar de pré-escolares [Internet]. Revista da Associação Brasileira de Nutrição (RASBRAN). 2022 ; 13( 2): 1759-1760.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.rasbran.com.br/rasbran/issue/view/31/25
  • Source: Resumos. Conference titles: Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: TERAPIA COGNITIVA, INTERVENÇÃO PSICOLÓGICA, ESCOLAS, CRIANÇAS EM IDADE ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAS, Iara da Silva e MELO, Márcia Helena da Silva. Intervenções escolares na infância com foco em prevenção universal embasadas pela abordagem cognitivo-comportamental: uma revisão sistemática da literatura. 2022, Anais.. Maceió: Sociedade Brasileira de Psicologia (SBP), 2022. Disponível em: https://www.sbponline.org.br/arquivos/Resumos_de_comunicac%C3%B5es_cient%C3%ADficas_20221.pdf. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Freitas, I. da S., & Melo, M. H. da S. (2022). Intervenções escolares na infância com foco em prevenção universal embasadas pela abordagem cognitivo-comportamental: uma revisão sistemática da literatura. In Resumos. Maceió: Sociedade Brasileira de Psicologia (SBP). Recuperado de https://www.sbponline.org.br/arquivos/Resumos_de_comunicac%C3%B5es_cient%C3%ADficas_20221.pdf
    • NLM

      Freitas I da S, Melo MH da S. Intervenções escolares na infância com foco em prevenção universal embasadas pela abordagem cognitivo-comportamental: uma revisão sistemática da literatura [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.sbponline.org.br/arquivos/Resumos_de_comunicac%C3%B5es_cient%C3%ADficas_20221.pdf
    • Vancouver

      Freitas I da S, Melo MH da S. Intervenções escolares na infância com foco em prevenção universal embasadas pela abordagem cognitivo-comportamental: uma revisão sistemática da literatura [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.sbponline.org.br/arquivos/Resumos_de_comunicac%C3%B5es_cient%C3%ADficas_20221.pdf
  • Source: Jornal da USP. Unidade: IP

    Subjects: SUICÍDIO, JOVENS, PROBLEMAS SOCIAIS, ESCOLAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAIVA, Vera Silvia Facciolla. Suicídio pode estar ligado à questão socioeconômica e à identidade de gênero. [Entrevista]. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP. Disponível em: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2022/09/SETEMBRO-AMARELO_PROFa_VERA-PAIVA_EDITADA.mp3. Acesso em: 09 ago. 2024. , 2022
    • APA

      Paiva, V. S. F. (2022). Suicídio pode estar ligado à questão socioeconômica e à identidade de gênero. [Entrevista]. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP. Recuperado de https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2022/09/SETEMBRO-AMARELO_PROFa_VERA-PAIVA_EDITADA.mp3
    • NLM

      Paiva VSF. Suicídio pode estar ligado à questão socioeconômica e à identidade de gênero. [Entrevista] [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2022/09/SETEMBRO-AMARELO_PROFa_VERA-PAIVA_EDITADA.mp3
    • Vancouver

      Paiva VSF. Suicídio pode estar ligado à questão socioeconômica e à identidade de gênero. [Entrevista] [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2022/09/SETEMBRO-AMARELO_PROFa_VERA-PAIVA_EDITADA.mp3
  • Source: História da Enfermagem: Revista Eletrônica (HERE). Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, ESCOLAS, HISTÓRIA DA ENFERMAGEM, INSTITUIÇÕES DE ENSINO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Rosalia Souza et al. Centro Acadêmico de Enfermagem da Universidade de Brasília: campus Darcy Ribeiro (1982–1990). História da Enfermagem: Revista Eletrônica (HERE), v. 13, n. 1, p. 1-14, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.51234/here.2022.v13n1.e01. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Gomes, R. S., Faustino, A. M., Luchesi, L. B., & Porto, F. R. (2022). Centro Acadêmico de Enfermagem da Universidade de Brasília: campus Darcy Ribeiro (1982–1990). História da Enfermagem: Revista Eletrônica (HERE), 13( 1), 1-14. doi:10.51234/here.2022.v13n1.e01
    • NLM

      Gomes RS, Faustino AM, Luchesi LB, Porto FR. Centro Acadêmico de Enfermagem da Universidade de Brasília: campus Darcy Ribeiro (1982–1990) [Internet]. História da Enfermagem: Revista Eletrônica (HERE). 2022 ; 13( 1): 1-14.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.51234/here.2022.v13n1.e01
    • Vancouver

      Gomes RS, Faustino AM, Luchesi LB, Porto FR. Centro Acadêmico de Enfermagem da Universidade de Brasília: campus Darcy Ribeiro (1982–1990) [Internet]. História da Enfermagem: Revista Eletrônica (HERE). 2022 ; 13( 1): 1-14.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.51234/here.2022.v13n1.e01
  • Unidade: ESALQ

    Subjects: EDUCAÇÃO, CIDADANIA, ESCOLAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERLATO, Heliani. Educação para a cidadania e a experiência da escola do legislativo de Piracicaba. . Piracicaba, SP: UNIMEP. . Acesso em: 09 ago. 2024. , 2022
    • APA

      Berlato, H. (2022). Educação para a cidadania e a experiência da escola do legislativo de Piracicaba. Piracicaba, SP: UNIMEP.
    • NLM

      Berlato H. Educação para a cidadania e a experiência da escola do legislativo de Piracicaba. 2022 ;[citado 2024 ago. 09 ]
    • Vancouver

      Berlato H. Educação para a cidadania e a experiência da escola do legislativo de Piracicaba. 2022 ;[citado 2024 ago. 09 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso da Associação Brasileira de Pesquisa em Prevenção e Promoção da Saúde. Unidade: IP

    Subjects: INTERVENÇÃO PSICOLÓGICA, COMPORTAMENTO PRÓ-SOCIAL, HABILIDADE SOCIAL, ESCOLAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAS, Iara da Silva e MELO, Márcia Helena da Silva e OLIVEIRA, Gabriela Eustáquio de. Desenvolvimento de uma intervenção para promover comportamentos pró-sociais na escola: etapa de revisão da literatura. 2022, Anais.. Florianópolis: BRAPEP, 2022. p. 161 ; PDF. Disponível em: https://www.sbponline.org.br/arquivos/Resumos_de_comunicac%C3%B5es_cient%C3%ADficas_20221.pdf. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Freitas, I. da S., Melo, M. H. da S., & Oliveira, G. E. de. (2022). Desenvolvimento de uma intervenção para promover comportamentos pró-sociais na escola: etapa de revisão da literatura. In Anais (p. 161 ; PDF). Florianópolis: BRAPEP. Recuperado de https://www.sbponline.org.br/arquivos/Resumos_de_comunicac%C3%B5es_cient%C3%ADficas_20221.pdf
    • NLM

      Freitas I da S, Melo MH da S, Oliveira GE de. Desenvolvimento de uma intervenção para promover comportamentos pró-sociais na escola: etapa de revisão da literatura [Internet]. Anais. 2022 ;161 ; PDF.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.sbponline.org.br/arquivos/Resumos_de_comunicac%C3%B5es_cient%C3%ADficas_20221.pdf
    • Vancouver

      Freitas I da S, Melo MH da S, Oliveira GE de. Desenvolvimento de uma intervenção para promover comportamentos pró-sociais na escola: etapa de revisão da literatura [Internet]. Anais. 2022 ;161 ; PDF.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.sbponline.org.br/arquivos/Resumos_de_comunicac%C3%B5es_cient%C3%ADficas_20221.pdf
  • Source: Revista Brasileira de Enfermagem. Unidade: EE

    Subjects: COVID-19, CONTROLE DE DOENÇAS TRANSMISSÍVEIS, ESCOLAS, PANDEMIAS, PLANEJAMENTO EM SAÚDE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PADOVEZE, Maria Clara et al. Abordagem passo a passo para reabertura de instituição de ensino superior brasileira na pandemia de COVID-19. Revista Brasileira de Enfermagem, v. 75, n. 6, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2021-0807pt. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Padoveze, M. C., Szylit, R., Vattimo, M. de F. F., Pereira, E. G., & Nichiata, L. Y. I. (2022). Abordagem passo a passo para reabertura de instituição de ensino superior brasileira na pandemia de COVID-19. Revista Brasileira de Enfermagem, 75( 6). doi:10.1590/0034-7167-2021-0807pt
    • NLM

      Padoveze MC, Szylit R, Vattimo M de FF, Pereira EG, Nichiata LYI. Abordagem passo a passo para reabertura de instituição de ensino superior brasileira na pandemia de COVID-19 [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem. 2022 ;75( 6):[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2021-0807pt
    • Vancouver

      Padoveze MC, Szylit R, Vattimo M de FF, Pereira EG, Nichiata LYI. Abordagem passo a passo para reabertura de instituição de ensino superior brasileira na pandemia de COVID-19 [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem. 2022 ;75( 6):[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2021-0807pt
  • Unidade: FAU

    Subjects: AVALIAÇÃO PÓS-OCUPAÇÃO, CIDADANIA, AMBIENTE ESCOLAR, CONVÍVIO ESCOLAR, ESCOLAS, INSTALAÇÕES PREDIAIS DE SEGURANÇA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DONAT, Carmen Fonseca. Áreas de convivência de escolas como espaço para desenvolvimento da cidadania: considerações sobre dois estudos de caso a partir da avaliação pós-ocupação. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-15072022-151115/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Donat, C. F. (2022). Áreas de convivência de escolas como espaço para desenvolvimento da cidadania: considerações sobre dois estudos de caso a partir da avaliação pós-ocupação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-15072022-151115/
    • NLM

      Donat CF. Áreas de convivência de escolas como espaço para desenvolvimento da cidadania: considerações sobre dois estudos de caso a partir da avaliação pós-ocupação [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-15072022-151115/
    • Vancouver

      Donat CF. Áreas de convivência de escolas como espaço para desenvolvimento da cidadania: considerações sobre dois estudos de caso a partir da avaliação pós-ocupação [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-15072022-151115/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INCLUSIVA, INCLUSÃO ESCOLAR, PSICANÁLISE, RELAÇÃO ALUNO-ESCOLA, ESCOLAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Tiago de Moraes Tavares de. Da inclusão à educação: tensões e possibilidades. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-18012023-115202/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Lima, T. de M. T. de. (2022). Da inclusão à educação: tensões e possibilidades (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-18012023-115202/
    • NLM

      Lima T de MT de. Da inclusão à educação: tensões e possibilidades [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-18012023-115202/
    • Vancouver

      Lima T de MT de. Da inclusão à educação: tensões e possibilidades [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-18012023-115202/
  • Source: Revista da Associação Brasileira de Nutrição (RASBRAN). Conference titles: Congresso Brasileiro de Nutrição (CONBRAN). Unidade: FMRP

    Subjects: QUALIDADE DA ÁGUA, ÁGUA POTÁVEL, ESCOLAS, ESCHERICHIA COLI, CONTAMINAÇÃO DA ÁGUA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Tatiana Caldas et al. Avaliação da qualidade microbiológica da água para consumo humano em escolas municipais e estaduais da Região Metropolitana da Baixada Santista-SP e de fatores que podem influenciar a contaminação. Revista da Associação Brasileira de Nutrição (RASBRAN). São Paulo: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.rasbran.com.br/rasbran/issue/view/31/25. Acesso em: 09 ago. 2024. , 2022
    • APA

      Pereira, T. C., Mucinhato, R. M. D., Zanin, L. M., & Stedefeldt, E. (2022). Avaliação da qualidade microbiológica da água para consumo humano em escolas municipais e estaduais da Região Metropolitana da Baixada Santista-SP e de fatores que podem influenciar a contaminação. Revista da Associação Brasileira de Nutrição (RASBRAN). São Paulo: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.rasbran.com.br/rasbran/issue/view/31/25
    • NLM

      Pereira TC, Mucinhato RMD, Zanin LM, Stedefeldt E. Avaliação da qualidade microbiológica da água para consumo humano em escolas municipais e estaduais da Região Metropolitana da Baixada Santista-SP e de fatores que podem influenciar a contaminação [Internet]. Revista da Associação Brasileira de Nutrição (RASBRAN). 2022 ; 13( 2): 61-62.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.rasbran.com.br/rasbran/issue/view/31/25
    • Vancouver

      Pereira TC, Mucinhato RMD, Zanin LM, Stedefeldt E. Avaliação da qualidade microbiológica da água para consumo humano em escolas municipais e estaduais da Região Metropolitana da Baixada Santista-SP e de fatores que podem influenciar a contaminação [Internet]. Revista da Associação Brasileira de Nutrição (RASBRAN). 2022 ; 13( 2): 61-62.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.rasbran.com.br/rasbran/issue/view/31/25
  • Source: Estilos da Clínica. Unidade: IP

    Subjects: IMIGRAÇÃO, CRIANÇAS, ESCOLAS, POLÍTICA, PSICOLOGIA DA CRIANÇA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSA, Miriam Debieux e PRIMO, Joana Sampaio e BINKOWSKI, Gabriel Inticher. Experiências de fronteira e de front: crianças imigrantes, escola e políticas da infância. [Editorial]. Estilos da Clínica. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v27i3p328-331. Acesso em: 09 ago. 2024. , 2022
    • APA

      Rosa, M. D., Primo, J. S., & Binkowski, G. I. (2022). Experiências de fronteira e de front: crianças imigrantes, escola e políticas da infância. [Editorial]. Estilos da Clínica. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.1981-1624.v27i3p328-331
    • NLM

      Rosa MD, Primo JS, Binkowski GI. Experiências de fronteira e de front: crianças imigrantes, escola e políticas da infância. [Editorial] [Internet]. Estilos da Clínica. 2022 ; 27( 3): 328-331.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v27i3p328-331
    • Vancouver

      Rosa MD, Primo JS, Binkowski GI. Experiências de fronteira e de front: crianças imigrantes, escola e políticas da infância. [Editorial] [Internet]. Estilos da Clínica. 2022 ; 27( 3): 328-331.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v27i3p328-331
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidades: IP, FE

    Subjects: ESCOLAS, NATUREZA, PANDEMIAS, ESCOLA RURAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUONICORE, Clara de Oliveira et al. Crises sanitárias e o surgimento de propostas de educação ao ar livre: uma revisão bibliográfica. 2022, Anais.. São Paulo: PRPI-USP, 2022. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Buonicore, C. de O., Rosa, N. P. B., Avelino, T. de J., Negreiros, F., & Souza, M. P. R. de. (2022). Crises sanitárias e o surgimento de propostas de educação ao ar livre: uma revisão bibliográfica. In Resumos. São Paulo: PRPI-USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Buonicore C de O, Rosa NPB, Avelino T de J, Negreiros F, Souza MPR de. Crises sanitárias e o surgimento de propostas de educação ao ar livre: uma revisão bibliográfica [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Buonicore C de O, Rosa NPB, Avelino T de J, Negreiros F, Souza MPR de. Crises sanitárias e o surgimento de propostas de educação ao ar livre: uma revisão bibliográfica [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Unidade: IEE

    Subjects: EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, CONSERVAÇÃO DE ENERGIA, ESCOLAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOIVUKANGAS, Sari Hannele. Eficiência energética sob perspectivas técnicas nos usos finais aplicada ao caso de uma escola. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/106/106134/tde-19102022-131458/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Koivukangas, S. H. (2022). Eficiência energética sob perspectivas técnicas nos usos finais aplicada ao caso de uma escola (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/106/106134/tde-19102022-131458/
    • NLM

      Koivukangas SH. Eficiência energética sob perspectivas técnicas nos usos finais aplicada ao caso de uma escola [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/106/106134/tde-19102022-131458/
    • Vancouver

      Koivukangas SH. Eficiência energética sob perspectivas técnicas nos usos finais aplicada ao caso de uma escola [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/106/106134/tde-19102022-131458/
  • Source: Química Nova na Escola. Unidades: IQ, IQSC

    Subjects: ESCOLAS, ISOLAMENTO SOCIAL, COVID-19, PANDEMIAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PORTO, Paulo Alves e QUEIROZ, Salete Linhares. Transformações na escola após o período de isolamento social [Editorial]. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160280. Acesso em: 09 ago. 2024. , 2022
    • APA

      Porto, P. A., & Queiroz, S. L. (2022). Transformações na escola após o período de isolamento social [Editorial]. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. doi:10.21577/0104-8899.20160280
    • NLM

      Porto PA, Queiroz SL. Transformações na escola após o período de isolamento social [Editorial] [Internet]. Química Nova na Escola. 2022 ; 44( 1): 3.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160280
    • Vancouver

      Porto PA, Queiroz SL. Transformações na escola após o período de isolamento social [Editorial] [Internet]. Química Nova na Escola. 2022 ; 44( 1): 3.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160280
  • Unidade: FM

    Subjects: ALIMENTOS INDUSTRIALIZADOS, CONSUMO DE ALIMENTOS, CRIANÇAS, ADOLESCENTES, ESCOLAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARATA, Mayra Figueiredo. A associação territorial entre escolas e comércios de alimentos ultraprocessados em cinco capitais brasileiras. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5137/tde-15062022-094057/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Barata, M. F. (2022). A associação territorial entre escolas e comércios de alimentos ultraprocessados em cinco capitais brasileiras (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5137/tde-15062022-094057/
    • NLM

      Barata MF. A associação territorial entre escolas e comércios de alimentos ultraprocessados em cinco capitais brasileiras [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5137/tde-15062022-094057/
    • Vancouver

      Barata MF. A associação territorial entre escolas e comércios de alimentos ultraprocessados em cinco capitais brasileiras [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5137/tde-15062022-094057/
  • Unidade: EP

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, ENGENHARIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ESCOLAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JESUS, Lucas Torres de. Engenharia e design no ensino básico: como escolas brasileiras têm implementado atividades maker no currículo escolar. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-30112022-082848/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Jesus, L. T. de. (2022). Engenharia e design no ensino básico: como escolas brasileiras têm implementado atividades maker no currículo escolar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-30112022-082848/
    • NLM

      Jesus LT de. Engenharia e design no ensino básico: como escolas brasileiras têm implementado atividades maker no currículo escolar [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-30112022-082848/
    • Vancouver

      Jesus LT de. Engenharia e design no ensino básico: como escolas brasileiras têm implementado atividades maker no currículo escolar [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-30112022-082848/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: RETÓRICA, EDUCAÇÃO POPULAR, PEDAGOGIA, ESCOLAS, CRISTIANISMO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TERTO, Alessandra Texeira. J. B. de La Salle: contribuições para uma crítica à pedagogia contemporânea. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16022023-172646/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Terto, A. T. (2022). J. B. de La Salle: contribuições para uma crítica à pedagogia contemporânea (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16022023-172646/
    • NLM

      Terto AT. J. B. de La Salle: contribuições para uma crítica à pedagogia contemporânea [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16022023-172646/
    • Vancouver

      Terto AT. J. B. de La Salle: contribuições para uma crítica à pedagogia contemporânea [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16022023-172646/
  • Source: Global Epidemiology. Unidade: IB

    Subjects: COVID-19, ESCOLAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORGES, Marcelo Eduardo et al. Modelling the impact of school reopening and contact tracing strategies on Covid-19 dynamics in different epidemiologic settings in Brazil. Global Epidemiology, v. 4, n. art. 100094, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.gloepi.2022.100094. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Borges, M. E., Ferreira, L. S., Poloni, S., Bagattini, A. M., Franco, C., Rosa, M. Q. M. da, et al. (2022). Modelling the impact of school reopening and contact tracing strategies on Covid-19 dynamics in different epidemiologic settings in Brazil. Global Epidemiology, 4( art. 100094). doi:10.1016/j.gloepi.2022.100094
    • NLM

      Borges ME, Ferreira LS, Poloni S, Bagattini AM, Franco C, Rosa MQM da, Simon LM, Camey SA, Kuchenbecker R de S, Prado PI, Diniz Filho JAF, Kraenkel RA, Coutinho RM, Toscano CM. Modelling the impact of school reopening and contact tracing strategies on Covid-19 dynamics in different epidemiologic settings in Brazil [Internet]. Global Epidemiology. 2022 ; 4( art. 100094):[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.gloepi.2022.100094
    • Vancouver

      Borges ME, Ferreira LS, Poloni S, Bagattini AM, Franco C, Rosa MQM da, Simon LM, Camey SA, Kuchenbecker R de S, Prado PI, Diniz Filho JAF, Kraenkel RA, Coutinho RM, Toscano CM. Modelling the impact of school reopening and contact tracing strategies on Covid-19 dynamics in different epidemiologic settings in Brazil [Internet]. Global Epidemiology. 2022 ; 4( art. 100094):[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.gloepi.2022.100094

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024