Filtros : "ESCOLAS" "FAMÍLIA" Removido: "Saúde Materno Infantil" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: CIDADANIA, ESCOLAS, FAMÍLIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAULA, Milton Rogério de. Escola, família e cidadania em um bairro periférico de Ribeirão Preto. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-08052023-082716/. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Paula, M. R. de. (2023). Escola, família e cidadania em um bairro periférico de Ribeirão Preto (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-08052023-082716/
    • NLM

      Paula MR de. Escola, família e cidadania em um bairro periférico de Ribeirão Preto [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-08052023-082716/
    • Vancouver

      Paula MR de. Escola, família e cidadania em um bairro periférico de Ribeirão Preto [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-08052023-082716/
  • Source: Research, Society and Development. Unidade: EERP

    Subjects: VIOLÊNCIA, FAMÍLIA, ESCOLAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BESERRA, Maria Aparecida et al. O enfrentamento da violência escolar na perspectiva dos pais/familiares. Research, Society and Development, v. 11, n. 1, p. 1-9, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.33448/rsd-v11i1.XXXXX. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Beserra, M. A., Sena, C. A. de, Corrêa, M. S. M., Silva, L. M. B. A. da, Resende, C. M. M., Gregório, V. R. do N., et al. (2022). O enfrentamento da violência escolar na perspectiva dos pais/familiares. Research, Society and Development, 11( 1), 1-9. doi:10.33448/rsd-v11i1.XXXXX
    • NLM

      Beserra MA, Sena CA de, Corrêa MSM, Silva LMBA da, Resende CMM, Gregório VR do N, Gomes TP de O, Carvalho M das GB de. O enfrentamento da violência escolar na perspectiva dos pais/familiares [Internet]. Research, Society and Development. 2022 ; 11( 1): 1-9.[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://doi.org/10.33448/rsd-v11i1.XXXXX
    • Vancouver

      Beserra MA, Sena CA de, Corrêa MSM, Silva LMBA da, Resende CMM, Gregório VR do N, Gomes TP de O, Carvalho M das GB de. O enfrentamento da violência escolar na perspectiva dos pais/familiares [Internet]. Research, Society and Development. 2022 ; 11( 1): 1-9.[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://doi.org/10.33448/rsd-v11i1.XXXXX
  • Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO INTEGRAL, ESCOLAS, INFÂNCIA, FAMÍLIA, EDUCAÇÃO MORAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANA, Marcos Alan. Educação em tempo integral: infância, família e desenvolvimento moral. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03122021-162403/. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Viana, M. A. (2021). Educação em tempo integral: infância, família e desenvolvimento moral (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03122021-162403/
    • NLM

      Viana MA. Educação em tempo integral: infância, família e desenvolvimento moral [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03122021-162403/
    • Vancouver

      Viana MA. Educação em tempo integral: infância, família e desenvolvimento moral [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03122021-162403/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ESCOLAS, FAMÍLIA, ESCOLARIZAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCO, Bárbara Alves da Rocha. Alunos do ensino técnico: escola e família. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-27042020-101713/. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Franco, B. A. da R. (2020). Alunos do ensino técnico: escola e família (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-27042020-101713/
    • NLM

      Franco BA da R. Alunos do ensino técnico: escola e família [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-27042020-101713/
    • Vancouver

      Franco BA da R. Alunos do ensino técnico: escola e família [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-27042020-101713/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO, ESCOLAS, FAMÍLIA, LINGUAGEM, SOCIOLINGUÍSTICA, PERIFERIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARCO NETTO, Nicolau Dela Bandera. A educação vem de casa: família e escola na periferia de São Paulo. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8134/tde-23062017-113938/. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Arco Netto, N. D. B. (2017). A educação vem de casa: família e escola na periferia de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8134/tde-23062017-113938/
    • NLM

      Arco Netto NDB. A educação vem de casa: família e escola na periferia de São Paulo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8134/tde-23062017-113938/
    • Vancouver

      Arco Netto NDB. A educação vem de casa: família e escola na periferia de São Paulo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8134/tde-23062017-113938/
  • Source: Revista Pedagógica. Unidade: FFCLRP

    Subjects: FAMÍLIA, ESCOLAS, ESCOLARIZAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANELLI, Geraldo. Famílias e escolas: arranjos diversos. Revista Pedagógica, v. 18, n. 38, p. 78-96, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22196/rp.v18i38.3388. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Romanelli, G. (2016). Famílias e escolas: arranjos diversos. Revista Pedagógica, 18( 38), 78-96. doi:10.22196/rp.v18i38.3388
    • NLM

      Romanelli G. Famílias e escolas: arranjos diversos [Internet]. Revista Pedagógica. 2016 ; 18( 38): 78-96.[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://doi.org/10.22196/rp.v18i38.3388
    • Vancouver

      Romanelli G. Famílias e escolas: arranjos diversos [Internet]. Revista Pedagógica. 2016 ; 18( 38): 78-96.[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://doi.org/10.22196/rp.v18i38.3388
  • Source: Caderno de debates do NAAPA: questões do cotidiano escolar, v.2. Unidade: IP

    Subjects: ESCOLAS, FAMÍLIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANDELBAUM, Belinda Piltcher Haber. Família e escola: um encontro possível. Caderno de debates do NAAPA: questões do cotidiano escolar, v.2. Tradução . São Paulo: SME/COPED, 2016. . Disponível em: http://portal.sme.prefeitura.sp.gov.br/Portals/1/Files/30293.pdf. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Mandelbaum, B. P. H. (2016). Família e escola: um encontro possível. In Caderno de debates do NAAPA: questões do cotidiano escolar, v.2. São Paulo: SME/COPED. Recuperado de http://portal.sme.prefeitura.sp.gov.br/Portals/1/Files/30293.pdf
    • NLM

      Mandelbaum BPH. Família e escola: um encontro possível [Internet]. In: Caderno de debates do NAAPA: questões do cotidiano escolar, v.2. São Paulo: SME/COPED; 2016. [citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://portal.sme.prefeitura.sp.gov.br/Portals/1/Files/30293.pdf
    • Vancouver

      Mandelbaum BPH. Família e escola: um encontro possível [Internet]. In: Caderno de debates do NAAPA: questões do cotidiano escolar, v.2. São Paulo: SME/COPED; 2016. [citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://portal.sme.prefeitura.sp.gov.br/Portals/1/Files/30293.pdf
  • Unidade: INTER - ENFERMA

    Subjects: CRIANÇAS, QUEIMADURAS, FAMÍLIA, ESCOLAS, ENFERMAGEM PEDIÁTRICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAN, Raquel. Significados da reinserção escolar de crianças após queimaduras: em estudo etnográfico. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-04032016-195824/. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Pan, R. (2015). Significados da reinserção escolar de crianças após queimaduras: em estudo etnográfico (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-04032016-195824/
    • NLM

      Pan R. Significados da reinserção escolar de crianças após queimaduras: em estudo etnográfico [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-04032016-195824/
    • Vancouver

      Pan R. Significados da reinserção escolar de crianças após queimaduras: em estudo etnográfico [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-04032016-195824/
  • Source: Revista Direcional Educador. Unidade: IP

    Subjects: FAMÍLIA, RELAÇÃO ESCOLA-FAMÍLIA, ESCOLAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASSUMPÇÃO JUNIOR, Francisco Baptista. A importância da relação sujeito-família-escola. Revista Direcional Educador, p. 10-14, 2013Tradução . . Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Assumpção Junior, F. B. (2013). A importância da relação sujeito-família-escola. Revista Direcional Educador, 10-14.
    • NLM

      Assumpção Junior FB. A importância da relação sujeito-família-escola. Revista Direcional Educador. 2013 ; 10-14.[citado 2024 ago. 08 ]
    • Vancouver

      Assumpção Junior FB. A importância da relação sujeito-família-escola. Revista Direcional Educador. 2013 ; 10-14.[citado 2024 ago. 08 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: ESCOLAS, FAMÍLIA, DESIGUALDADES, SOCIALIZAÇÃO, RELAÇÃO ESCOLA-FAMÍLIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Amanda Prado de. Entre a periferia e uma escola de elite: um estudo sobre trajetórias de jovens bolsistas de camadas populares. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28012014-093926/. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Oliveira, A. P. de. (2013). Entre a periferia e uma escola de elite: um estudo sobre trajetórias de jovens bolsistas de camadas populares (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28012014-093926/
    • NLM

      Oliveira AP de. Entre a periferia e uma escola de elite: um estudo sobre trajetórias de jovens bolsistas de camadas populares [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28012014-093926/
    • Vancouver

      Oliveira AP de. Entre a periferia e uma escola de elite: um estudo sobre trajetórias de jovens bolsistas de camadas populares [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28012014-093926/
  • Unidade: FE

    Subjects: ALFABETIZAÇÃO, FAMÍLIA, ESCOLAS, RELAÇÃO ESCOLA-FAMÍLIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAGGI, Danila Orbea. A influência da família no processo de alfabetização: um estudo de caso numa instituição filantrópica na cidade de São Paulo. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04082011-144024/. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Maggi, D. O. (2011). A influência da família no processo de alfabetização: um estudo de caso numa instituição filantrópica na cidade de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04082011-144024/
    • NLM

      Maggi DO. A influência da família no processo de alfabetização: um estudo de caso numa instituição filantrópica na cidade de São Paulo [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04082011-144024/
    • Vancouver

      Maggi DO. A influência da família no processo de alfabetização: um estudo de caso numa instituição filantrópica na cidade de São Paulo [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04082011-144024/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ADOÇÃO, APRENDIZAGEM, DISLEXIA, ESCOLAS, PROFESSORES, FAMÍLIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Letícia Fonseca Reis Ferreira de. A trajetória escolar de crianças adotadas: a perspectiva de pais e professores. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-21102013-163346/. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Castro, L. F. R. F. de. (2011). A trajetória escolar de crianças adotadas: a perspectiva de pais e professores (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-21102013-163346/
    • NLM

      Castro LFRF de. A trajetória escolar de crianças adotadas: a perspectiva de pais e professores [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-21102013-163346/
    • Vancouver

      Castro LFRF de. A trajetória escolar de crianças adotadas: a perspectiva de pais e professores [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-21102013-163346/
  • Unidade: FE

    Subjects: MIGRAÇÃO, EDUCAÇÃO, NACIONALIDADE, ESCOLAS, FAMÍLIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TONGU, Érica Ayaco Sacata. Migrações, processo educacional e os dekassegui: um estudo da rede de relações em torno da criança nikkei na escola brasileira no Japão. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05082010-114453/. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Tongu, É. A. S. (2010). Migrações, processo educacional e os dekassegui: um estudo da rede de relações em torno da criança nikkei na escola brasileira no Japão (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05082010-114453/
    • NLM

      Tongu ÉAS. Migrações, processo educacional e os dekassegui: um estudo da rede de relações em torno da criança nikkei na escola brasileira no Japão [Internet]. 2010 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05082010-114453/
    • Vancouver

      Tongu ÉAS. Migrações, processo educacional e os dekassegui: um estudo da rede de relações em torno da criança nikkei na escola brasileira no Japão [Internet]. 2010 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05082010-114453/
  • Source: Revista Educação e Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: EVOLUÇÃO HUMANA, FAMÍLIA, ESCOLAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASSUMPÇÃO JUNIOR, Francisco Baptista e KUCZYNSKI, Evelyn. Assim evolui a espécie: o cérebro deve ser visto como um conjunto dinâmico continuamente modelado pelas experiências sensoriais e pela aprendizagem. Revista Educação e Psicologia. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 08 ago. 2024. , 2009
    • APA

      Assumpção Junior, F. B., & Kuczynski, E. (2009). Assim evolui a espécie: o cérebro deve ser visto como um conjunto dinâmico continuamente modelado pelas experiências sensoriais e pela aprendizagem. Revista Educação e Psicologia. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Assumpção Junior FB, Kuczynski E. Assim evolui a espécie: o cérebro deve ser visto como um conjunto dinâmico continuamente modelado pelas experiências sensoriais e pela aprendizagem. Revista Educação e Psicologia. 2009 ;( 1): 24-33.[citado 2024 ago. 08 ]
    • Vancouver

      Assumpção Junior FB, Kuczynski E. Assim evolui a espécie: o cérebro deve ser visto como um conjunto dinâmico continuamente modelado pelas experiências sensoriais e pela aprendizagem. Revista Educação e Psicologia. 2009 ;( 1): 24-33.[citado 2024 ago. 08 ]
  • Source: Trabalho completo. Conference titles: Congreso Latinoamericano de Psicoanálisis- El legado de Freud a 150 anos de su nacimento. Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO, FAMÍLIA, ESCOLAS, PSICANÁLISE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Audrey Setton Lopes de. Psicanálise e educação: o educar na família e na escola: limites, fronteiras e instesecções. 2006, Anais.. Lima, Peru: Federación Psicoanalítica de América Latina, 2006. . Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Souza, A. S. L. de. (2006). Psicanálise e educação: o educar na família e na escola: limites, fronteiras e instesecções. In Trabalho completo. Lima, Peru: Federación Psicoanalítica de América Latina.
    • NLM

      Souza ASL de. Psicanálise e educação: o educar na família e na escola: limites, fronteiras e instesecções. Trabalho completo. 2006 ;[citado 2024 ago. 08 ]
    • Vancouver

      Souza ASL de. Psicanálise e educação: o educar na família e na escola: limites, fronteiras e instesecções. Trabalho completo. 2006 ;[citado 2024 ago. 08 ]
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: FAMÍLIA, ESCOLAS, RENDIMENTO ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Márcia Cristina Argenti. Práticas educativas da família e da escola e seus efeitos no desempenho escolar de crianças das camadas populares. 2004. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2004. . Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Perez, M. C. A. (2004). Práticas educativas da família e da escola e seus efeitos no desempenho escolar de crianças das camadas populares (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Perez MCA. Práticas educativas da família e da escola e seus efeitos no desempenho escolar de crianças das camadas populares. 2004 ;[citado 2024 ago. 08 ]
    • Vancouver

      Perez MCA. Práticas educativas da família e da escola e seus efeitos no desempenho escolar de crianças das camadas populares. 2004 ;[citado 2024 ago. 08 ]
  • Source: Programa e Resumos. Conference titles: Jornada de Pesquisadores : Ética e Deficiências. Unidade: HRAC

    Subjects: ESCOLAS, FAMÍLIA, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA AUDITIVA, CRIANÇAS, ADOLESCENTES

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GATTI, Gisele Garcia e MOTTI, Telma Flores Genaro e TRUITE, Mariza Brunini. Situação escolar e familiar de crianças e adolescentes deficientes auditivos. 2000, Anais.. São Paulo: USP/IP/LIDE, 2000. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/32ff3377-6734-4b8e-93a3-8c129e32a8b9/3188865.PDF. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Gatti, G. G., Motti, T. F. G., & Truite, M. B. (2000). Situação escolar e familiar de crianças e adolescentes deficientes auditivos. In Programa e Resumos. São Paulo: USP/IP/LIDE. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/32ff3377-6734-4b8e-93a3-8c129e32a8b9/3188865.PDF
    • NLM

      Gatti GG, Motti TFG, Truite MB. Situação escolar e familiar de crianças e adolescentes deficientes auditivos [Internet]. Programa e Resumos. 2000 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/32ff3377-6734-4b8e-93a3-8c129e32a8b9/3188865.PDF
    • Vancouver

      Gatti GG, Motti TFG, Truite MB. Situação escolar e familiar de crianças e adolescentes deficientes auditivos [Internet]. Programa e Resumos. 2000 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/32ff3377-6734-4b8e-93a3-8c129e32a8b9/3188865.PDF
  • Source: Psicologia USP. Unidade: IP

    Subjects: FAMÍLIA, ESCOLAS, FRACASSO ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PATTO, Maria Helena Souza. A familia pobre e a escola pública: anotações sobre um desencontro. Psicologia USP, v. 3. n. 1/2, p. 107-121, 1992Tradução . . Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Patto, M. H. S. (1992). A familia pobre e a escola pública: anotações sobre um desencontro. Psicologia USP, 3. n. 1/2, 107-121.
    • NLM

      Patto MHS. A familia pobre e a escola pública: anotações sobre um desencontro. Psicologia USP. 1992 ; 3. n. 1/2 107-121.[citado 2024 ago. 08 ]
    • Vancouver

      Patto MHS. A familia pobre e a escola pública: anotações sobre um desencontro. Psicologia USP. 1992 ; 3. n. 1/2 107-121.[citado 2024 ago. 08 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024