A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TARDIVO, Leila Salomão de la Plata Cury. Arte e cultura podem ser aliadas na prevenção de transtornos mentais em jovens de escolas públicas. [Entrevista]. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP. Disponível em: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2024/03/ARTECULTURA-E-SAUDE-MENTAL-NAS-ESCOLAS_DRa_LEILA-TARDIVO_EDITADA.mp3. Acesso em: 11 out. 2024. , 2024
APA
Tardivo, L. S. de la P. C. (2024). Arte e cultura podem ser aliadas na prevenção de transtornos mentais em jovens de escolas públicas. [Entrevista]. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP. Recuperado de https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2024/03/ARTECULTURA-E-SAUDE-MENTAL-NAS-ESCOLAS_DRa_LEILA-TARDIVO_EDITADA.mp3
NLM
Tardivo LS de la PC. Arte e cultura podem ser aliadas na prevenção de transtornos mentais em jovens de escolas públicas. [Entrevista] [Internet]. Jornal da USP. 2024 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2024/03/ARTECULTURA-E-SAUDE-MENTAL-NAS-ESCOLAS_DRa_LEILA-TARDIVO_EDITADA.mp3
Vancouver
Tardivo LS de la PC. Arte e cultura podem ser aliadas na prevenção de transtornos mentais em jovens de escolas públicas. [Entrevista] [Internet]. Jornal da USP. 2024 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2024/03/ARTECULTURA-E-SAUDE-MENTAL-NAS-ESCOLAS_DRa_LEILA-TARDIVO_EDITADA.mp3
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BRIANEZI, Thaís et al. A educomunicação socioambiental na Rede Municipal de Educação de São Paulo: histórico e análise a partir das perspectivas socioambiental, territorial e democrática. Comunicação & Educação, v. 28, n. 2, p. 196-211, 2023Tradução . . Disponível em: https://www.revistas.usp.br/comueduc/article/view/208637. Acesso em: 11 out. 2024.
APA
Brianezi, T., Lima, C. A. M. de, Oliveira, E., & Gattás, C. L. M. E. (2023). A educomunicação socioambiental na Rede Municipal de Educação de São Paulo: histórico e análise a partir das perspectivas socioambiental, territorial e democrática. Comunicação & Educação, 28( 2), 196-211. doi:10.11606/issn.2316-9125.v28i2p196-211
NLM
Brianezi T, Lima CAM de, Oliveira E, Gattás CLME. A educomunicação socioambiental na Rede Municipal de Educação de São Paulo: histórico e análise a partir das perspectivas socioambiental, territorial e democrática [Internet]. Comunicação & Educação. 2023 ; 28( 2): 196-211.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/comueduc/article/view/208637
Vancouver
Brianezi T, Lima CAM de, Oliveira E, Gattás CLME. A educomunicação socioambiental na Rede Municipal de Educação de São Paulo: histórico e análise a partir das perspectivas socioambiental, territorial e democrática [Internet]. Comunicação & Educação. 2023 ; 28( 2): 196-211.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/comueduc/article/view/208637
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
RANIERI, Nina Beatriz Stocco. A laicidade do estado brasileiro após a ADI 4439: efeitos da decisão do Supremo Tribunal Federal sobre o ensino religioso confessional nas escolas públicas. Defesa da democracia e das liberdades. Tradução . Brasília: OAB Editora, 2023. . . Acesso em: 11 out. 2024.
APA
Ranieri, N. B. S. (2023). A laicidade do estado brasileiro após a ADI 4439: efeitos da decisão do Supremo Tribunal Federal sobre o ensino religioso confessional nas escolas públicas. In Defesa da democracia e das liberdades. Brasília: OAB Editora.
NLM
Ranieri NBS. A laicidade do estado brasileiro após a ADI 4439: efeitos da decisão do Supremo Tribunal Federal sobre o ensino religioso confessional nas escolas públicas. In: Defesa da democracia e das liberdades. Brasília: OAB Editora; 2023. [citado 2024 out. 11 ]
Vancouver
Ranieri NBS. A laicidade do estado brasileiro após a ADI 4439: efeitos da decisão do Supremo Tribunal Federal sobre o ensino religioso confessional nas escolas públicas. In: Defesa da democracia e das liberdades. Brasília: OAB Editora; 2023. [citado 2024 out. 11 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ZAPLETAL, Patrícia Peixoto e LIMA, Ana Laura Godinho. Escolas de Tempo Integral no Brasil: uma análise da discursividade acadêmica de 2014 a 2022. Evidencia: olhares e pesquisa em saberes educacionais, v. 19, n. 20, p. 65-77, 2023Tradução . . Disponível em: https://ojs.uniaraxa.edu.br/index.php/evidencia/article/view/891. Acesso em: 11 out. 2024.
APA
Zapletal, P. P., & Lima, A. L. G. (2023). Escolas de Tempo Integral no Brasil: uma análise da discursividade acadêmica de 2014 a 2022. Evidencia: olhares e pesquisa em saberes educacionais, 19( 20), 65-77. doi:10.29327/evidencia.v19.i20.a6
NLM
Zapletal PP, Lima ALG. Escolas de Tempo Integral no Brasil: uma análise da discursividade acadêmica de 2014 a 2022 [Internet]. Evidencia: olhares e pesquisa em saberes educacionais. 2023 ; 19( 20): 65-77.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://ojs.uniaraxa.edu.br/index.php/evidencia/article/view/891
Vancouver
Zapletal PP, Lima ALG. Escolas de Tempo Integral no Brasil: uma análise da discursividade acadêmica de 2014 a 2022 [Internet]. Evidencia: olhares e pesquisa em saberes educacionais. 2023 ; 19( 20): 65-77.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://ojs.uniaraxa.edu.br/index.php/evidencia/article/view/891
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GROPPO, Luis Antonio et al. “Um ato de liberdade”: movimento de estudantes secundaristas em São Paulo, 2015. Pro-Posições, v. 34, p. 1-28, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2021-0101. Acesso em: 11 out. 2024.
APA
Groppo, L. A., Tomizaki, K., Corrochano, M. C., Borges, L., Ginzel, F., & Biliatto, C. (2023). “Um ato de liberdade”: movimento de estudantes secundaristas em São Paulo, 2015. Pro-Posições, 34, 1-28. doi:10.1590/1980-6248-2021-0101
NLM
Groppo LA, Tomizaki K, Corrochano MC, Borges L, Ginzel F, Biliatto C. “Um ato de liberdade”: movimento de estudantes secundaristas em São Paulo, 2015 [Internet]. Pro-Posições. 2023 ; 34 1-28.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2021-0101
Vancouver
Groppo LA, Tomizaki K, Corrochano MC, Borges L, Ginzel F, Biliatto C. “Um ato de liberdade”: movimento de estudantes secundaristas em São Paulo, 2015 [Internet]. Pro-Posições. 2023 ; 34 1-28.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2021-0101
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BRIANEZI, Thaís. A reportagem como ponte aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável na escola. Educomunicação e educação midiática nas práticas sociais e tecnológicas pelos direitos humanos e direitos da terra. Tradução . São Paulo: ABPEducom, 2023. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003174582.pdf. Acesso em: 11 out. 2024.
APA
Brianezi, T. (2023). A reportagem como ponte aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável na escola. In Educomunicação e educação midiática nas práticas sociais e tecnológicas pelos direitos humanos e direitos da terra. São Paulo: ABPEducom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003174582.pdf
NLM
Brianezi T. A reportagem como ponte aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável na escola [Internet]. In: Educomunicação e educação midiática nas práticas sociais e tecnológicas pelos direitos humanos e direitos da terra. São Paulo: ABPEducom; 2023. [citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003174582.pdf
Vancouver
Brianezi T. A reportagem como ponte aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável na escola [Internet]. In: Educomunicação e educação midiática nas práticas sociais e tecnológicas pelos direitos humanos e direitos da terra. São Paulo: ABPEducom; 2023. [citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003174582.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ARRUDA, Luis Gustavo Lopumo. Escola pública e Área Natural Protegida: as perspectivas docentes sobre aprendizagem em ambiente natural. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-05032024-114141/. Acesso em: 11 out. 2024.
APA
Arruda, L. G. L. (2023). Escola pública e Área Natural Protegida: as perspectivas docentes sobre aprendizagem em ambiente natural (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-05032024-114141/
NLM
Arruda LGL. Escola pública e Área Natural Protegida: as perspectivas docentes sobre aprendizagem em ambiente natural [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-05032024-114141/
Vancouver
Arruda LGL. Escola pública e Área Natural Protegida: as perspectivas docentes sobre aprendizagem em ambiente natural [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-05032024-114141/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ALMEIDA, Maria Isabel de. Pedagogia, didática e escola pública: itinerâncias da vida de Selma Garrido Pimenta. . Jundiaí, SP: Paco Editorial. . Acesso em: 11 out. 2024. , 2023
APA
Almeida, M. I. de. (2023). Pedagogia, didática e escola pública: itinerâncias da vida de Selma Garrido Pimenta. Jundiaí, SP: Paco Editorial.
NLM
Almeida MI de. Pedagogia, didática e escola pública: itinerâncias da vida de Selma Garrido Pimenta. 2023 ;[citado 2024 out. 11 ]
Vancouver
Almeida MI de. Pedagogia, didática e escola pública: itinerâncias da vida de Selma Garrido Pimenta. 2023 ;[citado 2024 out. 11 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CARA, Daniel. A escola pública pela democracia. Revista E, v. 29, n. 11. p. 64-65, 2023Tradução . . Disponível em: https://www.sescsp.org.br/democracia-e-educacao-artigos-refletem-sobre-a-relacao-de-ambos-os-temas/. Acesso em: 11 out. 2024.
APA
Cara, D. (2023). A escola pública pela democracia. Revista E, 29( 11. p. 64-65). Recuperado de https://www.sescsp.org.br/democracia-e-educacao-artigos-refletem-sobre-a-relacao-de-ambos-os-temas/
NLM
Cara D. A escola pública pela democracia [Internet]. Revista E. 2023 ; 29( 11. p. 64-65):[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.sescsp.org.br/democracia-e-educacao-artigos-refletem-sobre-a-relacao-de-ambos-os-temas/
Vancouver
Cara D. A escola pública pela democracia [Internet]. Revista E. 2023 ; 29( 11. p. 64-65):[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.sescsp.org.br/democracia-e-educacao-artigos-refletem-sobre-a-relacao-de-ambos-os-temas/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SANTOS, Samuel Ferreira Guimarães e TOLEDO, Franklina Maria Bragion de e CASTELLUCCI, Pedro Belin. O problema de roteamento de ônibus escolares com seleção de pontos de ônibus. 2023, Anais.. Rio de Janeiro: SOBRAPO, 2023. Disponível em: https://proceedings.science/sbpo/sbpo-2023/trabalhos/o-problema-de-roteamento-de-onibus-escolares-com-selecao-de-pontos-de-onibus?lang=pt-br. Acesso em: 11 out. 2024.
APA
Santos, S. F. G., Toledo, F. M. B. de, & Castellucci, P. B. (2023). O problema de roteamento de ônibus escolares com seleção de pontos de ônibus. In Anais. Rio de Janeiro: SOBRAPO. Recuperado de https://proceedings.science/sbpo/sbpo-2023/trabalhos/o-problema-de-roteamento-de-onibus-escolares-com-selecao-de-pontos-de-onibus?lang=pt-br
NLM
Santos SFG, Toledo FMB de, Castellucci PB. O problema de roteamento de ônibus escolares com seleção de pontos de ônibus [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://proceedings.science/sbpo/sbpo-2023/trabalhos/o-problema-de-roteamento-de-onibus-escolares-com-selecao-de-pontos-de-onibus?lang=pt-br
Vancouver
Santos SFG, Toledo FMB de, Castellucci PB. O problema de roteamento de ônibus escolares com seleção de pontos de ônibus [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://proceedings.science/sbpo/sbpo-2023/trabalhos/o-problema-de-roteamento-de-onibus-escolares-com-selecao-de-pontos-de-onibus?lang=pt-br
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PEREIRA, Wellington de Carvalho. Os sentidos da escola pública para os segmentos de classes subalternizadas: possíveis significados do sucesso-fracasso escolar. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-17052023-112325/. Acesso em: 11 out. 2024.
APA
Pereira, W. de C. (2023). Os sentidos da escola pública para os segmentos de classes subalternizadas: possíveis significados do sucesso-fracasso escolar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-17052023-112325/
NLM
Pereira W de C. Os sentidos da escola pública para os segmentos de classes subalternizadas: possíveis significados do sucesso-fracasso escolar [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-17052023-112325/
Vancouver
Pereira W de C. Os sentidos da escola pública para os segmentos de classes subalternizadas: possíveis significados do sucesso-fracasso escolar [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-17052023-112325/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SANTOS, Samuel Ferreira Guimarães. Roteamento de ônibus escolares: uma abordagem para estudantes com deficiência. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-12012024-172626/. Acesso em: 11 out. 2024.
APA
Santos, S. F. G. (2023). Roteamento de ônibus escolares: uma abordagem para estudantes com deficiência (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-12012024-172626/
NLM
Santos SFG. Roteamento de ônibus escolares: uma abordagem para estudantes com deficiência [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-12012024-172626/
Vancouver
Santos SFG. Roteamento de ônibus escolares: uma abordagem para estudantes com deficiência [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-12012024-172626/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
AMARAL, Mônica Guimarães Teixeira do et al. Educadores fortalecem narrativas africanas em aulas com hip hop, capoeira, grafite e dança [Depoimento]: Grupo de estudos se reúne para discutir medidas que vêm sendo tomadas pela nova gestão do Governo Federal, a fim de garantir o direito de acesso à educação a jovens e adultos. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/diversidade/educadores-fortalecem-narrativas-africanas-em-aulas-com-hip-hop-capoeira-grafite-e-danca/. Acesso em: 11 out. 2024. , 2023
APA
Amaral, M. G. T. do, Siqueira, K., Dias, C. C., Dias, M., Santos, V. S. dos, Guarnieri, R., & Lima, D. (2023). Educadores fortalecem narrativas africanas em aulas com hip hop, capoeira, grafite e dança [Depoimento]: Grupo de estudos se reúne para discutir medidas que vêm sendo tomadas pela nova gestão do Governo Federal, a fim de garantir o direito de acesso à educação a jovens e adultos. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/diversidade/educadores-fortalecem-narrativas-africanas-em-aulas-com-hip-hop-capoeira-grafite-e-danca/
NLM
Amaral MGT do, Siqueira K, Dias CC, Dias M, Santos VS dos, Guarnieri R, Lima D. Educadores fortalecem narrativas africanas em aulas com hip hop, capoeira, grafite e dança [Depoimento]: Grupo de estudos se reúne para discutir medidas que vêm sendo tomadas pela nova gestão do Governo Federal, a fim de garantir o direito de acesso à educação a jovens e adultos [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;(16 ju 2023):[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://jornal.usp.br/diversidade/educadores-fortalecem-narrativas-africanas-em-aulas-com-hip-hop-capoeira-grafite-e-danca/
Vancouver
Amaral MGT do, Siqueira K, Dias CC, Dias M, Santos VS dos, Guarnieri R, Lima D. Educadores fortalecem narrativas africanas em aulas com hip hop, capoeira, grafite e dança [Depoimento]: Grupo de estudos se reúne para discutir medidas que vêm sendo tomadas pela nova gestão do Governo Federal, a fim de garantir o direito de acesso à educação a jovens e adultos [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;(16 ju 2023):[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://jornal.usp.br/diversidade/educadores-fortalecem-narrativas-africanas-em-aulas-com-hip-hop-capoeira-grafite-e-danca/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CARMO, Gabriele Mesquita Pereira do. Formação continuada de professores de Geografia das redes públicas de um município paulista. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-06092023-134012/. Acesso em: 11 out. 2024.
APA
Carmo, G. M. P. do. (2023). Formação continuada de professores de Geografia das redes públicas de um município paulista (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-06092023-134012/
NLM
Carmo GMP do. Formação continuada de professores de Geografia das redes públicas de um município paulista [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-06092023-134012/
Vancouver
Carmo GMP do. Formação continuada de professores de Geografia das redes públicas de um município paulista [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-06092023-134012/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PENHA, Leandro de Oliva Costa. Das frestas dos muros: o ensino de arte em diálogo com o território, a partir de Paulo Freire. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-17112023-110348. Acesso em: 11 out. 2024.
APA
Penha, L. de O. C. (2023). Das frestas dos muros: o ensino de arte em diálogo com o território, a partir de Paulo Freire (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-17112023-110348
NLM
Penha L de OC. Das frestas dos muros: o ensino de arte em diálogo com o território, a partir de Paulo Freire [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-17112023-110348
Vancouver
Penha L de OC. Das frestas dos muros: o ensino de arte em diálogo com o território, a partir de Paulo Freire [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-17112023-110348
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PEREIRA, Rafael Ferreira de Souza Mendes. O cidadão de bem vai à escola: discursos, sujeitos e antagonismos na rede municipal de ensino de São Paulo entre 2018 e 2022. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-18012024-160254/. Acesso em: 11 out. 2024.
APA
Pereira, R. F. de S. M. (2023). O cidadão de bem vai à escola: discursos, sujeitos e antagonismos na rede municipal de ensino de São Paulo entre 2018 e 2022 (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-18012024-160254/
NLM
Pereira RF de SM. O cidadão de bem vai à escola: discursos, sujeitos e antagonismos na rede municipal de ensino de São Paulo entre 2018 e 2022 [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-18012024-160254/
Vancouver
Pereira RF de SM. O cidadão de bem vai à escola: discursos, sujeitos e antagonismos na rede municipal de ensino de São Paulo entre 2018 e 2022 [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-18012024-160254/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
KOHATSU, Lineu Norio e SAITO, Gabriel Katsumi. Xenofobia na escola pública: a perspectivas dos estudantes do ensino médio. Psicoperspectivas, v. 21, n. 1, p. 1-12, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5027/psicoperspectivas-Vol21-Issue1-fulltext-2554. Acesso em: 11 out. 2024.
APA
Kohatsu, L. N., & Saito, G. K. (2022). Xenofobia na escola pública: a perspectivas dos estudantes do ensino médio. Psicoperspectivas, 21( 1), 1-12. doi:10.5027/psicoperspectivas-Vol21-Issue1-fulltext-2554
NLM
Kohatsu LN, Saito GK. Xenofobia na escola pública: a perspectivas dos estudantes do ensino médio [Internet]. Psicoperspectivas. 2022 ; 21( 1): 1-12.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.5027/psicoperspectivas-Vol21-Issue1-fulltext-2554
Vancouver
Kohatsu LN, Saito GK. Xenofobia na escola pública: a perspectivas dos estudantes do ensino médio [Internet]. Psicoperspectivas. 2022 ; 21( 1): 1-12.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.5027/psicoperspectivas-Vol21-Issue1-fulltext-2554
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
KOHATSU, Lineu Norio e BRAGA, Adriana de Carvalho Alves e FELIPPE, Irene Monteiro. Estudantes secundaristas de origem boliviana: relatos de experiências sobre línguas, culturas e identidades. REMHU: Revista Interdisciplinar da Mobilidade Humana, v. 30, n. 65, p. 185-202, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1980-85852503880006512. Acesso em: 11 out. 2024.
APA
Kohatsu, L. N., Braga, A. de C. A., & Felippe, I. M. (2022). Estudantes secundaristas de origem boliviana: relatos de experiências sobre línguas, culturas e identidades. REMHU: Revista Interdisciplinar da Mobilidade Humana, 30( 65), 185-202. doi:10.1590/1980-85852503880006512
NLM
Kohatsu LN, Braga A de CA, Felippe IM. Estudantes secundaristas de origem boliviana: relatos de experiências sobre línguas, culturas e identidades [Internet]. REMHU: Revista Interdisciplinar da Mobilidade Humana. 2022 ; 30( 65): 185-202.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-85852503880006512
Vancouver
Kohatsu LN, Braga A de CA, Felippe IM. Estudantes secundaristas de origem boliviana: relatos de experiências sobre línguas, culturas e identidades [Internet]. REMHU: Revista Interdisciplinar da Mobilidade Humana. 2022 ; 30( 65): 185-202.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-85852503880006512
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SPERLING, David Moreno et al. Co-escola: práticas colaborativas para qualificação de espaços de escolas públicas. Ações dialógicas: cultura e extensão universitária no IAU USP (2010-2022). Tradução . São Carlos: IAU/USP, 2022. . Disponível em: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/826/766/2808. Acesso em: 11 out. 2024.
APA
Sperling, D. M., López, G. R., Santana, M., Benatti, N., Felizardo, A. C. M. D., Linhares, M. S., et al. (2022). Co-escola: práticas colaborativas para qualificação de espaços de escolas públicas. In Ações dialógicas: cultura e extensão universitária no IAU USP (2010-2022). São Carlos: IAU/USP. Recuperado de https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/826/766/2808
NLM
Sperling DM, López GR, Santana M, Benatti N, Felizardo ACMD, Linhares MS, Monteiro E, Macedo MB, Eleuterio BV, Pereira LF. Co-escola: práticas colaborativas para qualificação de espaços de escolas públicas [Internet]. In: Ações dialógicas: cultura e extensão universitária no IAU USP (2010-2022). São Carlos: IAU/USP; 2022. [citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/826/766/2808
Vancouver
Sperling DM, López GR, Santana M, Benatti N, Felizardo ACMD, Linhares MS, Monteiro E, Macedo MB, Eleuterio BV, Pereira LF. Co-escola: práticas colaborativas para qualificação de espaços de escolas públicas [Internet]. In: Ações dialógicas: cultura e extensão universitária no IAU USP (2010-2022). São Carlos: IAU/USP; 2022. [citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/826/766/2808
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LUNARDELLI, Aline Frollini e PATTO, Maria Helena Souza. Um pedido de socorro. A cidadania negada: políticas públicas e formas de viver. Tradução . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2022. p. 616 ; PDF. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596303. Acesso em: 11 out. 2024.
APA
Lunardelli, A. F., & Patto, M. H. S. (2022). Um pedido de socorro. In A cidadania negada: políticas públicas e formas de viver (p. 616 ; PDF). São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/9786587596303
NLM
Lunardelli AF, Patto MHS. Um pedido de socorro [Internet]. In: A cidadania negada: políticas públicas e formas de viver. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2022. p. 616 ; PDF.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596303
Vancouver
Lunardelli AF, Patto MHS. Um pedido de socorro [Internet]. In: A cidadania negada: políticas públicas e formas de viver. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2022. p. 616 ; PDF.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596303