Filtros : "ESCOLA PÚBLICA" "2015" Removidos: "FMRP-RNP" "COB - Congresso Odontológico de Bauru "Prof. Dr. Aquira Ishikiriama"" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA, CULTURA ORGANIZACIONAL, VALORES, ESCOLA PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCIA, Angélica Gonçalves. Projeto político pedagógico na escola pública: estratégia e cultura organizacional. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-26112015-103717/. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Garcia, A. G. (2015). Projeto político pedagógico na escola pública: estratégia e cultura organizacional (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-26112015-103717/
    • NLM

      Garcia AG. Projeto político pedagógico na escola pública: estratégia e cultura organizacional [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-26112015-103717/
    • Vancouver

      Garcia AG. Projeto político pedagógico na escola pública: estratégia e cultura organizacional [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-26112015-103717/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO INTEGRAL, ESCOLA PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Lívia Brassi Silvestre de. O Programa Mais Educação: um estudo da implantação em uma unidade escolar paulista. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-04092015-165534/. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, L. B. S. de. (2015). O Programa Mais Educação: um estudo da implantação em uma unidade escolar paulista (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-04092015-165534/
    • NLM

      Oliveira LBS de. O Programa Mais Educação: um estudo da implantação em uma unidade escolar paulista [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-04092015-165534/
    • Vancouver

      Oliveira LBS de. O Programa Mais Educação: um estudo da implantação em uma unidade escolar paulista [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-04092015-165534/
  • Unidade: FE

    Subjects: DIREITO À EDUCAÇÃO, PEDAGOGIA, ESCOLA PÚBLICA, ESCOLA PÚBLICA, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRACIANI, Graziela Dantas. A função social da escola pública brasileira: um estudo exploratório. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19112015-133113/. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Graciani, G. D. (2015). A função social da escola pública brasileira: um estudo exploratório (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19112015-133113/
    • NLM

      Graciani GD. A função social da escola pública brasileira: um estudo exploratório [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19112015-133113/
    • Vancouver

      Graciani GD. A função social da escola pública brasileira: um estudo exploratório [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19112015-133113/
  • Unidade: FE

    Subjects: ESCOLA PÚBLICA, MATEMÁTICA, ENSINO, PERIFERIA, PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENA, Thiago. O professor de matemática na trama da escola pública da periferia: estudos preliminares a uma leitura crítica. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19102016-151757/. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Mena, T. (2015). O professor de matemática na trama da escola pública da periferia: estudos preliminares a uma leitura crítica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19102016-151757/
    • NLM

      Mena T. O professor de matemática na trama da escola pública da periferia: estudos preliminares a uma leitura crítica [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19102016-151757/
    • Vancouver

      Mena T. O professor de matemática na trama da escola pública da periferia: estudos preliminares a uma leitura crítica [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19102016-151757/
  • Unidade: IP

    Subjects: CRIANÇAS, EDUCAÇÃO, ESCOLA PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANDELBAUM, Belinda Piltcher Haber e BATISTA, Antonio Augusto. Debate marca lançamento de Carta Educação. . [S.l.]: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.cartaeducacao.com.br/reportagens/debate-educacao-de-quem-e-a-responsabilidade-marca-lancamento-de-carta-educacao/. Acesso em: 11 out. 2024. , 2015
    • APA

      Mandelbaum, B. P. H., & Batista, A. A. (2015). Debate marca lançamento de Carta Educação. Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.cartaeducacao.com.br/reportagens/debate-educacao-de-quem-e-a-responsabilidade-marca-lancamento-de-carta-educacao/
    • NLM

      Mandelbaum BPH, Batista AA. Debate marca lançamento de Carta Educação [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.cartaeducacao.com.br/reportagens/debate-educacao-de-quem-e-a-responsabilidade-marca-lancamento-de-carta-educacao/
    • Vancouver

      Mandelbaum BPH, Batista AA. Debate marca lançamento de Carta Educação [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.cartaeducacao.com.br/reportagens/debate-educacao-de-quem-e-a-responsabilidade-marca-lancamento-de-carta-educacao/
  • Source: Livro de resumos. Conference titles: Semana da Licenciatura em Ciências Exatas - SeLic. Unidade: IQSC

    Subjects: VESTIBULAR, ESCOLA PÚBLICA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADELLA, Leticia Cristina C. do C et al. Graú de conhecimento sobre o acesso ao ensino superior por alunos de escola públicas. 2015, Anais.. São Carlos: Instituto de Fisica de São Carlos - USP, 2015. Disponível em: http://selic.ifsc.usp.br/documentos/resumo.pdf. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Pradella, L. C. C. do C., Souza Junior, J. de, Souza, F. H., Kasseboehmer, A. C., & Mascio, C. C. (2015). Graú de conhecimento sobre o acesso ao ensino superior por alunos de escola públicas. In Livro de resumos. São Carlos: Instituto de Fisica de São Carlos - USP. Recuperado de http://selic.ifsc.usp.br/documentos/resumo.pdf
    • NLM

      Pradella LCC do C, Souza Junior J de, Souza FH, Kasseboehmer AC, Mascio CC. Graú de conhecimento sobre o acesso ao ensino superior por alunos de escola públicas [Internet]. Livro de resumos. 2015 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://selic.ifsc.usp.br/documentos/resumo.pdf
    • Vancouver

      Pradella LCC do C, Souza Junior J de, Souza FH, Kasseboehmer AC, Mascio CC. Graú de conhecimento sobre o acesso ao ensino superior por alunos de escola públicas [Internet]. Livro de resumos. 2015 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://selic.ifsc.usp.br/documentos/resumo.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Aprender com Cultura e Extensão. Unidade: IFSC

    Subjects: ESCOLA PÚBLICA, ENSINO, SENSOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNIZ, Sérgio Ricardo. Explorando plataformas computacionais de baixo custo no ensino de ciências das escolas públicas. 2015, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária - PRCEU, 2015. Disponível em: http://prceu.usp.br/aprender/simposio/resumo-dos-projetos-da-area-de-exatas-5o-simposio-2/. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Muniz, S. R. (2015). Explorando plataformas computacionais de baixo custo no ensino de ciências das escolas públicas. In Resumos. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária - PRCEU. Recuperado de http://prceu.usp.br/aprender/simposio/resumo-dos-projetos-da-area-de-exatas-5o-simposio-2/
    • NLM

      Muniz SR. Explorando plataformas computacionais de baixo custo no ensino de ciências das escolas públicas [Internet]. Resumos. 2015 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://prceu.usp.br/aprender/simposio/resumo-dos-projetos-da-area-de-exatas-5o-simposio-2/
    • Vancouver

      Muniz SR. Explorando plataformas computacionais de baixo custo no ensino de ciências das escolas públicas [Internet]. Resumos. 2015 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://prceu.usp.br/aprender/simposio/resumo-dos-projetos-da-area-de-exatas-5o-simposio-2/
  • Unidade: FE

    Subjects: ESCOLA PÚBLICA, RELIGIÃO, PROFESSORES (ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALENTE, Gabriela Abuhab. A presença oculta da religiosidade na prática docente. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17122015-110530/. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Valente, G. A. (2015). A presença oculta da religiosidade na prática docente (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17122015-110530/
    • NLM

      Valente GA. A presença oculta da religiosidade na prática docente [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17122015-110530/
    • Vancouver

      Valente GA. A presença oculta da religiosidade na prática docente [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17122015-110530/
  • Source: A produção do fracasso escolar: histórias de submissão e rebeldia. 4. ed. Unidade: FE

    Subjects: FRACASSO ESCOLAR, ESCOLA PÚBLICA, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sérgio Fonseca de. A produção do fracasso escolar: a trajetória de um clássico. A produção do fracasso escolar: histórias de submissão e rebeldia. 4. ed. Tradução . São Paulo: Intermeios, 2015. . . Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. S. F. de. (2015). A produção do fracasso escolar: a trajetória de um clássico. In A produção do fracasso escolar: histórias de submissão e rebeldia. 4. ed. São Paulo: Intermeios.
    • NLM

      Carvalho JSF de. A produção do fracasso escolar: a trajetória de um clássico. In: A produção do fracasso escolar: histórias de submissão e rebeldia. 4. ed. São Paulo: Intermeios; 2015. [citado 2024 out. 11 ]
    • Vancouver

      Carvalho JSF de. A produção do fracasso escolar: a trajetória de um clássico. In: A produção do fracasso escolar: histórias de submissão e rebeldia. 4. ed. São Paulo: Intermeios; 2015. [citado 2024 out. 11 ]
  • Source: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Subjects: LIBERDADE, RELIGIÃO, ESCOLA PÚBLICA, IGREJA E ESTADO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FISCHMAN, Roseli. Religion, education and public sphere in Brasil. International Studies on Law and Education, n. 21, p. 13-120, 2015Tradução . . Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Fischman, R. (2015). Religion, education and public sphere in Brasil. International Studies on Law and Education, ( 21), 13-120.
    • NLM

      Fischman R. Religion, education and public sphere in Brasil. International Studies on Law and Education. 2015 ;( 21): 13-120.[citado 2024 out. 11 ]
    • Vancouver

      Fischman R. Religion, education and public sphere in Brasil. International Studies on Law and Education. 2015 ;( 21): 13-120.[citado 2024 out. 11 ]
  • Source: Escola como desejo e movimento: novos paradigmas, novos olhares para a educação.. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, MÉTODOS DE ENSINO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ESCOLA PÚBLICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Escola como desejo e movimento: novos paradigmas, novos olhares para a educação. Escola como desejo e movimento: novos paradigmas, novos olhares para a educação. São Paulo: Cortez. . Acesso em: 11 out. 2024. , 2015
    • APA

      Escola como desejo e movimento: novos paradigmas, novos olhares para a educação. (2015). Escola como desejo e movimento: novos paradigmas, novos olhares para a educação. Escola como desejo e movimento: novos paradigmas, novos olhares para a educação.. São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Escola como desejo e movimento: novos paradigmas, novos olhares para a educação. Escola como desejo e movimento: novos paradigmas, novos olhares para a educação. 2015 ;359 .[citado 2024 out. 11 ]
    • Vancouver

      Escola como desejo e movimento: novos paradigmas, novos olhares para a educação. Escola como desejo e movimento: novos paradigmas, novos olhares para a educação. 2015 ;359 .[citado 2024 out. 11 ]
  • Source: A cooperação universidade-escola para a formação inicial de professores: o PIBID na Universidade de São Paulo (2011-2014). Unidade: ESALQ

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ESCOLA PÚBLICA, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, PEDAGOGIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, PROGRAMAS DE ENSINO SUPERIOR, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIPITONE, Maria Angelica Penatti et al. O Potencial do PIBID para a inovação pedagógica: O PIBID como indutor da inserção das tecnologias na sala de aula. A cooperação universidade-escola para a formação inicial de professores: o PIBID na Universidade de São Paulo (2011-2014). Tradução . São Paulo: Livraria da Física, 2015. p. 352 il. . Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Pipitone, M. A. P., Massabni, V. G., Gervartosky, A. M. do N., & Basanelli, M. (2015). O Potencial do PIBID para a inovação pedagógica: O PIBID como indutor da inserção das tecnologias na sala de aula. In A cooperação universidade-escola para a formação inicial de professores: o PIBID na Universidade de São Paulo (2011-2014) (p. 352 il). São Paulo: Livraria da Física.
    • NLM

      Pipitone MAP, Massabni VG, Gervartosky AM do N, Basanelli M. O Potencial do PIBID para a inovação pedagógica: O PIBID como indutor da inserção das tecnologias na sala de aula. In: A cooperação universidade-escola para a formação inicial de professores: o PIBID na Universidade de São Paulo (2011-2014). São Paulo: Livraria da Física; 2015. p. 352 il.[citado 2024 out. 11 ]
    • Vancouver

      Pipitone MAP, Massabni VG, Gervartosky AM do N, Basanelli M. O Potencial do PIBID para a inovação pedagógica: O PIBID como indutor da inserção das tecnologias na sala de aula. In: A cooperação universidade-escola para a formação inicial de professores: o PIBID na Universidade de São Paulo (2011-2014). São Paulo: Livraria da Física; 2015. p. 352 il.[citado 2024 out. 11 ]
  • Source: A produção do fracasso escolar: histórias de submissão e rebeldia. 4. ed. Unidade: FE

    Subjects: FRACASSO ESCOLAR, ESCOLA PÚBLICA, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, ESCOLARIZAÇÃO, ALUNO REPETENTE, ESCOLAS (VIDA COTIDIANA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Denise Trento Rebello de e AMARAL, Daniele Kohmoto. Quatro histórias de (re)provação escolar: notas sobre o rumo das vidas de Ângela, Nailton, Augusto e Humberto. A produção do fracasso escolar: histórias de submissão e rebeldia. 4. ed. Tradução . São Paulo: Intermeios, 2015. . . Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Souza, D. T. R. de, & Amaral, D. K. (2015). Quatro histórias de (re)provação escolar: notas sobre o rumo das vidas de Ângela, Nailton, Augusto e Humberto. In A produção do fracasso escolar: histórias de submissão e rebeldia. 4. ed. São Paulo: Intermeios.
    • NLM

      Souza DTR de, Amaral DK. Quatro histórias de (re)provação escolar: notas sobre o rumo das vidas de Ângela, Nailton, Augusto e Humberto. In: A produção do fracasso escolar: histórias de submissão e rebeldia. 4. ed. São Paulo: Intermeios; 2015. [citado 2024 out. 11 ]
    • Vancouver

      Souza DTR de, Amaral DK. Quatro histórias de (re)provação escolar: notas sobre o rumo das vidas de Ângela, Nailton, Augusto e Humberto. In: A produção do fracasso escolar: histórias de submissão e rebeldia. 4. ed. São Paulo: Intermeios; 2015. [citado 2024 out. 11 ]
  • Source: Semana da Ciência e SIICUSP EACH : resumos. Conference titles: Semana da Ciência. Unidade: EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, EDUCAÇÃO POPULAR, MOVIMENTOS SOCIAIS, ESCOLA PÚBLICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Kenya Paula Gonsalves da e RODRIGUES, Juliana Pedreschi. As ações da Escola para a comunidade: percepções de mães, pais e responsáveis pelos estudantes da escola pública de Heliópolis – SP. 2015, Anais.. São Paulo: EACH/USP, 2015. . Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Silva, K. P. G. da, & Rodrigues, J. P. (2015). As ações da Escola para a comunidade: percepções de mães, pais e responsáveis pelos estudantes da escola pública de Heliópolis – SP. In Semana da Ciência e SIICUSP EACH : resumos. São Paulo: EACH/USP.
    • NLM

      Silva KPG da, Rodrigues JP. As ações da Escola para a comunidade: percepções de mães, pais e responsáveis pelos estudantes da escola pública de Heliópolis – SP. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : resumos. 2015 ;[citado 2024 out. 11 ]
    • Vancouver

      Silva KPG da, Rodrigues JP. As ações da Escola para a comunidade: percepções de mães, pais e responsáveis pelos estudantes da escola pública de Heliópolis – SP. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : resumos. 2015 ;[citado 2024 out. 11 ]
  • Source: Pesquisa em Foco. Unidade: ESALQ

    Subjects: CONFLITO, ESCOLA PÚBLICA, ESTUDANTES, SOCIEDADE, VALORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRONZATTO, Maurício et al. O professor, o aluno, a escola e a sociedade contemporêna: uma pesquisa com professores e alunos da rede pública estadual da cidade de Mogi-Mirim, SP. Pesquisa em Foco, v. 20. n.2, p. 98-118, 2015Tradução . . Disponível em: https://ppg.revistas.uema.br/index.php/PESQUISA_EM_FOCO/article/view/1015. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Bronzatto, M., Camargo, R. L., Carneiro, K. T., & Assis, E. R. de. (2015). O professor, o aluno, a escola e a sociedade contemporêna: uma pesquisa com professores e alunos da rede pública estadual da cidade de Mogi-Mirim, SP. Pesquisa em Foco, 20. n.2, 98-118. Recuperado de https://ppg.revistas.uema.br/index.php/PESQUISA_EM_FOCO/article/view/1015
    • NLM

      Bronzatto M, Camargo RL, Carneiro KT, Assis ER de. O professor, o aluno, a escola e a sociedade contemporêna: uma pesquisa com professores e alunos da rede pública estadual da cidade de Mogi-Mirim, SP [Internet]. Pesquisa em Foco. 2015 ;20. n.2 98-118.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://ppg.revistas.uema.br/index.php/PESQUISA_EM_FOCO/article/view/1015
    • Vancouver

      Bronzatto M, Camargo RL, Carneiro KT, Assis ER de. O professor, o aluno, a escola e a sociedade contemporêna: uma pesquisa com professores e alunos da rede pública estadual da cidade de Mogi-Mirim, SP [Internet]. Pesquisa em Foco. 2015 ;20. n.2 98-118.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://ppg.revistas.uema.br/index.php/PESQUISA_EM_FOCO/article/view/1015
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, EDUCAÇÃO MORAL, VALORES, CIDADANIA, ESCOLA PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Marco Antonio Morgado da. Educação ambiental para a cidadania e a construção de valores morais: diálogos entre pesquisa e intervenção. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12052015-142113/. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Silva, M. A. M. da. (2015). Educação ambiental para a cidadania e a construção de valores morais: diálogos entre pesquisa e intervenção (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12052015-142113/
    • NLM

      Silva MAM da. Educação ambiental para a cidadania e a construção de valores morais: diálogos entre pesquisa e intervenção [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12052015-142113/
    • Vancouver

      Silva MAM da. Educação ambiental para a cidadania e a construção de valores morais: diálogos entre pesquisa e intervenção [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12052015-142113/
  • Unidade: FEA

    Subjects: ECONOMIA DA EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO (ASPECTOS ECONÔMICOS), ESCOLA PÚBLICA, ESCOLA PARTICULAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OPICE, Isabel Bichucher. Determinantes da escolha entre o setor público e privado e alocação dos alunos nas escolas. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-05032015-191142/. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Opice, I. B. (2015). Determinantes da escolha entre o setor público e privado e alocação dos alunos nas escolas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-05032015-191142/
    • NLM

      Opice IB. Determinantes da escolha entre o setor público e privado e alocação dos alunos nas escolas [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-05032015-191142/
    • Vancouver

      Opice IB. Determinantes da escolha entre o setor público e privado e alocação dos alunos nas escolas [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-05032015-191142/
  • Source: Folha de S.Paulo. Opinião. Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO, ESCOLA PÚBLICA, PRECARIZAÇÃO DO TRABALHO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAFATLE, Vladimir Pinheiro. Governo autista. Tradução . Folha de S.Paulo. Opinião, São Paulo, 2015. , p. 28 abr. 2015. 2. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Safatle, V. P. (2015). Governo autista. Folha de S.Paulo. Opinião, p. 28 abr. 2015. 2. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Safatle VP. Governo autista. Folha de S.Paulo. Opinião. 2015 ;28 abr. 2015. 2.[citado 2024 out. 11 ]
    • Vancouver

      Safatle VP. Governo autista. Folha de S.Paulo. Opinião. 2015 ;28 abr. 2015. 2.[citado 2024 out. 11 ]
  • Source: CoDAS. Unidade: FOB

    Subjects: APRENDIZAGEM, ORTOGRAFIA, ESCOLA PARTICULAR, ESCOLA PÚBLICA, RENDIMENTO ESCOLAR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Nathane Sanches Marques e CRENITTE, Patrícia Abreu Pinheiro. Comparação de escolares de escolas privadas e públicas quanto ao desempenho ortográfico. CoDAS, v. 27, n. 2, p. 113-118, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20152014002. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Silva, N. S. M., & Crenitte, P. A. P. (2015). Comparação de escolares de escolas privadas e públicas quanto ao desempenho ortográfico. CoDAS, 27( 2), 113-118. doi:10.1590/2317-1782/20152014002
    • NLM

      Silva NSM, Crenitte PAP. Comparação de escolares de escolas privadas e públicas quanto ao desempenho ortográfico [Internet]. CoDAS. 2015 ; 27( 2): 113-118.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20152014002
    • Vancouver

      Silva NSM, Crenitte PAP. Comparação de escolares de escolas privadas e públicas quanto ao desempenho ortográfico [Internet]. CoDAS. 2015 ; 27( 2): 113-118.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20152014002
  • Source: Brésil(s) : Sciences Humaines et Sociales. Unidade: EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO, CLASSES SOCIAIS, PERIFERIA, ESCOLA PARTICULAR, ESCOLA PÚBLICA, MOBILIDADE SOCIAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEROSA, Graziela Serroni et al. Transformations des classes populaires et de l’offre scolaire à São Paulo. Brésil(s) : Sciences Humaines et Sociales, n. 8, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4000/bresils.1612. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Perosa, G. S., Dantas, A. S. R., Marcon, H. de S. M., & Cruz, I. L. R. (2015). Transformations des classes populaires et de l’offre scolaire à São Paulo. Brésil(s) : Sciences Humaines et Sociales, ( 8). doi:10.4000/bresils.1612
    • NLM

      Perosa GS, Dantas ASR, Marcon H de SM, Cruz ILR. Transformations des classes populaires et de l’offre scolaire à São Paulo [Internet]. Brésil(s) : Sciences Humaines et Sociales. 2015 ;( 8):[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.4000/bresils.1612
    • Vancouver

      Perosa GS, Dantas ASR, Marcon H de SM, Cruz ILR. Transformations des classes populaires et de l’offre scolaire à São Paulo [Internet]. Brésil(s) : Sciences Humaines et Sociales. 2015 ;( 8):[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.4000/bresils.1612

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024