Filtros : "ESCOLA PÚBLICA" "FEARP-REC" Removidos: "FMRP-RNP" "CALDEIRA, CELSO LUIZ" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Education Economics. Unidades: FEARP, FEA

    Subjects: EDUCAÇÃO, ECONOMIA DA EDUCAÇÃO, ESCOLA PÚBLICA, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Reynaldo e MENEZES-FILHO, Naércio Aquino. Charter schools, equity and efficiency in public education. Education Economics, v. 28, n. 3, p. 275-290, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/09645292.2020.1725959. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Fernandes, R., & Menezes-Filho, N. A. (2020). Charter schools, equity and efficiency in public education. Education Economics, 28( 3), 275-290. doi:10.1080/09645292.2020.1725959
    • NLM

      Fernandes R, Menezes-Filho NA. Charter schools, equity and efficiency in public education [Internet]. Education Economics. 2020 ; 28( 3): 275-290.[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1080/09645292.2020.1725959
    • Vancouver

      Fernandes R, Menezes-Filho NA. Charter schools, equity and efficiency in public education [Internet]. Education Economics. 2020 ; 28( 3): 275-290.[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1080/09645292.2020.1725959
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP (SIICUSP). Unidade: FEARP

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, ESCOLA PÚBLICA, ESCOLA PARTICULAR, RENDIMENTO ESCOLAR, DESIGUALDADE INTRAESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LANZARIN, Tâmisa Maria das Neves e SCORZAFAVE, Luiz Guilherme Dacar da Silva. Diferencial de aprendizado entre alunos das redes pública e privada durante a infância. 2019, Anais.. Ribeirão Preto: FEARP-USP, 2019. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Lanzarin, T. M. das N., & Scorzafave, L. G. D. da S. (2019). Diferencial de aprendizado entre alunos das redes pública e privada durante a infância. In Resumos. Ribeirão Preto: FEARP-USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Lanzarin TM das N, Scorzafave LGD da S. Diferencial de aprendizado entre alunos das redes pública e privada durante a infância [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Lanzarin TM das N, Scorzafave LGD da S. Diferencial de aprendizado entre alunos das redes pública e privada durante a infância [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Pesquisa e Debate em Educação. Unidade: FEARP

    Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM, ESCOLA PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Roberto Cláudio Bento da e NICOLELLA, Alexandre Chibebe. A apropriação dos resultados do SPAECE colaborando para a melhoria do processo de ensino-aprendizagem: um Estudo de Caso em duas escolas do interior do Ceará. Pesquisa e Debate em Educação, v. 4, n. 2, p. 82-93, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.revistappgp.caedufjf.net/index.php/revista1/article/view/99/67. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Silva, R. C. B. da, & Nicolella, A. C. (2014). A apropriação dos resultados do SPAECE colaborando para a melhoria do processo de ensino-aprendizagem: um Estudo de Caso em duas escolas do interior do Ceará. Pesquisa e Debate em Educação, 4( 2), 82-93. Recuperado de http://www.revistappgp.caedufjf.net/index.php/revista1/article/view/99/67
    • NLM

      Silva RCB da, Nicolella AC. A apropriação dos resultados do SPAECE colaborando para a melhoria do processo de ensino-aprendizagem: um Estudo de Caso em duas escolas do interior do Ceará [Internet]. Pesquisa e Debate em Educação. 2014 ; 4( 2): 82-93.[citado 2024 set. 08 ] Available from: http://www.revistappgp.caedufjf.net/index.php/revista1/article/view/99/67
    • Vancouver

      Silva RCB da, Nicolella AC. A apropriação dos resultados do SPAECE colaborando para a melhoria do processo de ensino-aprendizagem: um Estudo de Caso em duas escolas do interior do Ceará [Internet]. Pesquisa e Debate em Educação. 2014 ; 4( 2): 82-93.[citado 2024 set. 08 ] Available from: http://www.revistappgp.caedufjf.net/index.php/revista1/article/view/99/67
  • Source: Economia e Tecnologia. Unidade: FEARP

    Subjects: ESCOLA PÚBLICA, ESCOLA PARTICULAR, SALÁRIOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCORZAFAVE, Luiz Guilherme Dacar da Silva. Características do professor brasileiro do ensino fundamental: diferenças entre o setor público e o privado. Economia e Tecnologia, v. 7, n. 25, p. 81-88, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5380/ret.v7i2.26823. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Scorzafave, L. G. D. da S. (2011). Características do professor brasileiro do ensino fundamental: diferenças entre o setor público e o privado. Economia e Tecnologia, 7( 25), 81-88. doi:10.5380/ret.v7i2.26823
    • NLM

      Scorzafave LGD da S. Características do professor brasileiro do ensino fundamental: diferenças entre o setor público e o privado [Internet]. Economia e Tecnologia. 2011 ; 7( 25): 81-88.[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://doi.org/10.5380/ret.v7i2.26823
    • Vancouver

      Scorzafave LGD da S. Características do professor brasileiro do ensino fundamental: diferenças entre o setor público e o privado [Internet]. Economia e Tecnologia. 2011 ; 7( 25): 81-88.[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://doi.org/10.5380/ret.v7i2.26823
  • Source: EconomiA. Unidade: FEARP

    Subjects: RENDIMENTO ESCOLAR, DESIGUALDADES, ESCOLA PÚBLICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCORZAFAVE, Luiz Guilherme Dacar da Silva e FERREIRA, Rodrigo Araújo. Desigualdade de proeficiência no ensino fundamental público brasileiro: uma análise de decomposição. EconomiA, v. 12, n. 2, p. 337-359, 2011Tradução . . Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Scorzafave, L. G. D. da S., & Ferreira, R. A. (2011). Desigualdade de proeficiência no ensino fundamental público brasileiro: uma análise de decomposição. EconomiA, 12( 2), 337-359.
    • NLM

      Scorzafave LGD da S, Ferreira RA. Desigualdade de proeficiência no ensino fundamental público brasileiro: uma análise de decomposição. EconomiA. 2011 ; 12( 2): 337-359.[citado 2024 set. 08 ]
    • Vancouver

      Scorzafave LGD da S, Ferreira RA. Desigualdade de proeficiência no ensino fundamental público brasileiro: uma análise de decomposição. EconomiA. 2011 ; 12( 2): 337-359.[citado 2024 set. 08 ]
  • Source: USP Ribeirão. Unidade: FEARP

    Subjects: ECONOMIA, ESCOLA PÚBLICA, ENSINO MÉDIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BASSO-SILVA, Roseli e BATISTA, Natália Nunes Ferreira. Com jogo de baralho, estudantes têm noções de economia. [Depoimento a Eduarda Ruzzene]. USP Ribeirão. Ribeirão Preto: Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 08 set. 2024. , 2010
    • APA

      Basso-Silva, R., & Batista, N. N. F. (2010). Com jogo de baralho, estudantes têm noções de economia. [Depoimento a Eduarda Ruzzene]. USP Ribeirão. Ribeirão Preto: Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Basso-Silva R, Batista NNF. Com jogo de baralho, estudantes têm noções de economia. [Depoimento a Eduarda Ruzzene]. USP Ribeirão. 2010 ; 5.[citado 2024 set. 08 ]
    • Vancouver

      Basso-Silva R, Batista NNF. Com jogo de baralho, estudantes têm noções de economia. [Depoimento a Eduarda Ruzzene]. USP Ribeirão. 2010 ; 5.[citado 2024 set. 08 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024