Filtros : "ESCOLA PÚBLICA" "FEA-EAE" Removidos: "FMRP-RNP" "CALDEIRA, CELSO LUIZ" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Education Economics. Unidades: FEARP, FEA

    Subjects: EDUCAÇÃO, ECONOMIA DA EDUCAÇÃO, ESCOLA PÚBLICA, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Reynaldo e MENEZES-FILHO, Naércio Aquino. Charter schools, equity and efficiency in public education. Education Economics, v. 28, n. 3, p. 275-290, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/09645292.2020.1725959. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Fernandes, R., & Menezes-Filho, N. A. (2020). Charter schools, equity and efficiency in public education. Education Economics, 28( 3), 275-290. doi:10.1080/09645292.2020.1725959
    • NLM

      Fernandes R, Menezes-Filho NA. Charter schools, equity and efficiency in public education [Internet]. Education Economics. 2020 ; 28( 3): 275-290.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1080/09645292.2020.1725959
    • Vancouver

      Fernandes R, Menezes-Filho NA. Charter schools, equity and efficiency in public education [Internet]. Education Economics. 2020 ; 28( 3): 275-290.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1080/09645292.2020.1725959
  • Source: Caminhos para o fortalecimento do empreendedorismo : transformando possibilidades em realidade. Conference titles: Encontro de Estudos em Empreendedorismo e Gestão de Pequenas Empresas - EGEPE. Unidade: FEA

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ESCOLA PÚBLICA, EMPREENDEDORISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVEZ, Caroline e SAES, Alexandre Macchione e MARCOVITCH, Jacques. Multiplicando a educação empreendedora nas escolas públicas: o caso do curso de atualização em pioneirismo e educação empreendedora da Universidade de São Paulo. 2018, Anais.. São Paulo: ANEGEPE, 2018. Disponível em: https://proceedings.science/proceedings/100014/_papers/84703/download/fulltext_file1. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Gonçalvez, C., Saes, A. M., & Marcovitch, J. (2018). Multiplicando a educação empreendedora nas escolas públicas: o caso do curso de atualização em pioneirismo e educação empreendedora da Universidade de São Paulo. In Caminhos para o fortalecimento do empreendedorismo : transformando possibilidades em realidade. São Paulo: ANEGEPE. Recuperado de https://proceedings.science/proceedings/100014/_papers/84703/download/fulltext_file1
    • NLM

      Gonçalvez C, Saes AM, Marcovitch J. Multiplicando a educação empreendedora nas escolas públicas: o caso do curso de atualização em pioneirismo e educação empreendedora da Universidade de São Paulo [Internet]. Caminhos para o fortalecimento do empreendedorismo : transformando possibilidades em realidade. 2018 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://proceedings.science/proceedings/100014/_papers/84703/download/fulltext_file1
    • Vancouver

      Gonçalvez C, Saes AM, Marcovitch J. Multiplicando a educação empreendedora nas escolas públicas: o caso do curso de atualização em pioneirismo e educação empreendedora da Universidade de São Paulo [Internet]. Caminhos para o fortalecimento do empreendedorismo : transformando possibilidades em realidade. 2018 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://proceedings.science/proceedings/100014/_papers/84703/download/fulltext_file1
  • Source: Revista História (São Paulo). Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, ESCOLA PÚBLICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLISTETE, Renato Perim. Iniciativas locais e mobilização por escolas primárias em São Paulo, 1830-1889. Revista História (São Paulo), n. 176, p. 1-33, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9141.rh.2017.120263. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Colistete, R. P. (2017). Iniciativas locais e mobilização por escolas primárias em São Paulo, 1830-1889. Revista História (São Paulo), ( 176), 1-33. doi:10.11606/issn.2316-9141.rh.2017.120263
    • NLM

      Colistete RP. Iniciativas locais e mobilização por escolas primárias em São Paulo, 1830-1889 [Internet]. Revista História (São Paulo). 2017 ;( 176): 1-33.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9141.rh.2017.120263
    • Vancouver

      Colistete RP. Iniciativas locais e mobilização por escolas primárias em São Paulo, 1830-1889 [Internet]. Revista História (São Paulo). 2017 ;( 176): 1-33.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9141.rh.2017.120263
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Economia. Unidade: FEA

    Subjects: ESCOLA PÚBLICA, POLÍTICA EDUCACIONAL, RELAÇÃO ESCOLA-FAMÍLIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREDA, Paula Carvalho et al. Pais na escola: avaliação do programa coordenador de pais no Espírito Santo. 2016, Anais.. Niterói: ANPEC, 2016. Disponível em: https://www.anpec.org.br/encontro/2016/submissao/files_I/i12-f83ccf5881fca9f52c93bedcc0cc72fe.pdf. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Pereda, P. C., Lucchesi, A., Paciência, L. P., & Teixeira, C. (2016). Pais na escola: avaliação do programa coordenador de pais no Espírito Santo. In Anais. Niterói: ANPEC. Recuperado de https://www.anpec.org.br/encontro/2016/submissao/files_I/i12-f83ccf5881fca9f52c93bedcc0cc72fe.pdf
    • NLM

      Pereda PC, Lucchesi A, Paciência LP, Teixeira C. Pais na escola: avaliação do programa coordenador de pais no Espírito Santo [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.anpec.org.br/encontro/2016/submissao/files_I/i12-f83ccf5881fca9f52c93bedcc0cc72fe.pdf
    • Vancouver

      Pereda PC, Lucchesi A, Paciência LP, Teixeira C. Pais na escola: avaliação do programa coordenador de pais no Espírito Santo [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.anpec.org.br/encontro/2016/submissao/files_I/i12-f83ccf5881fca9f52c93bedcc0cc72fe.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Economia. Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, POLÍTICA EDUCACIONAL, ESCOLA PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREDA, Paula Carvalho et al. Avaliação do impacto do processo de seleção de diretores nas escolas públicas brasileiras. 2015, Anais.. Niterói: ANPEC, 2015. Disponível em: http://www.anpec.org.br/encontro/2015/submissao/files_I/i12-7e7b85f8ddbdab491d518bc31c5882fa.pdf. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Pereda, P. C., Lucchesi, A., Mendes, K., & Bresolin, A. (2015). Avaliação do impacto do processo de seleção de diretores nas escolas públicas brasileiras. In Anais. Niterói: ANPEC. Recuperado de http://www.anpec.org.br/encontro/2015/submissao/files_I/i12-7e7b85f8ddbdab491d518bc31c5882fa.pdf
    • NLM

      Pereda PC, Lucchesi A, Mendes K, Bresolin A. Avaliação do impacto do processo de seleção de diretores nas escolas públicas brasileiras [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.anpec.org.br/encontro/2015/submissao/files_I/i12-7e7b85f8ddbdab491d518bc31c5882fa.pdf
    • Vancouver

      Pereda PC, Lucchesi A, Mendes K, Bresolin A. Avaliação do impacto do processo de seleção de diretores nas escolas públicas brasileiras [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.anpec.org.br/encontro/2015/submissao/files_I/i12-7e7b85f8ddbdab491d518bc31c5882fa.pdf
  • Source: Economia. Unidade: FEA

    Subjects: QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, MATEMÁTICA (COMPETIÇÃO), ESCOLA PÚBLICA, AMÉRICA LATINA (EDUCAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIONDI, Roberta Loboda e VASCONCELLOS, Lígia e MENEZES-FILHO, Naércio Aquino. Evaluating the impact of the brazilian public school math olympics on the quality of education. Economia, v. 12, n. 2, p. 143-175 2012, 2012Tradução . . Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Biondi, R. L., Vasconcellos, L., & Menezes-Filho, N. A. (2012). Evaluating the impact of the brazilian public school math olympics on the quality of education. Economia, 12( 2), 143-175 2012.
    • NLM

      Biondi RL, Vasconcellos L, Menezes-Filho NA. Evaluating the impact of the brazilian public school math olympics on the quality of education. Economia. 2012 ; 12( 2): 143-175 2012.[citado 2024 out. 11 ]
    • Vancouver

      Biondi RL, Vasconcellos L, Menezes-Filho NA. Evaluating the impact of the brazilian public school math olympics on the quality of education. Economia. 2012 ; 12( 2): 143-175 2012.[citado 2024 out. 11 ]
  • Source: Economia: revista da ANPEC. Unidade: FEA

    Subjects: ECONOMIA DA EDUCAÇÃO, IGUALDADE DE OPORTUNIDADES (EDUCAÇÃO), ENSINO MÉDIO, ESCOLA PÚBLICA, ESCOLA PARTICULAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAZ, Maria Dolores Montoya. (Des) igualdades de oportunidades no ensino médio brasileiro: escolas públicas e privadas. Economia: revista da ANPEC, v. 13, n. 3a, p. 553-568, 2012Tradução . . Disponível em: http://www.anpec.org.br/revista/vol13/vol13n3ap553_568.pdf. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Diaz, M. D. M. (2012). (Des) igualdades de oportunidades no ensino médio brasileiro: escolas públicas e privadas. Economia: revista da ANPEC, 13( 3a), 553-568. Recuperado de http://www.anpec.org.br/revista/vol13/vol13n3ap553_568.pdf
    • NLM

      Diaz MDM. (Des) igualdades de oportunidades no ensino médio brasileiro: escolas públicas e privadas [Internet]. Economia: revista da ANPEC. 2012 ; 13( 3a): 553-568.[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.anpec.org.br/revista/vol13/vol13n3ap553_568.pdf
    • Vancouver

      Diaz MDM. (Des) igualdades de oportunidades no ensino médio brasileiro: escolas públicas e privadas [Internet]. Economia: revista da ANPEC. 2012 ; 13( 3a): 553-568.[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.anpec.org.br/revista/vol13/vol13n3ap553_568.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Brasileiro de Econometria. Unidade: FEA

    Subjects: EDUCAÇÃO ESCOLAR (CUSTOS), ESCOLA PARTICULAR, ESCOLA PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Eduardo e MENEZES-FILHO, Naércio Aquino e MOITA, Rodrigo. Entry in school markets: theory and evidence from Brazilian municipalities. 2011, Anais.. Rio de Janeiro: Sociedade Brasileira de Econometria, 2011. Disponível em: http://bibliotecadigital.fgv.br/ocs/index.php/sbe/EBE11/paper/view/2791/1272. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Andrade, E., Menezes-Filho, N. A., & Moita, R. (2011). Entry in school markets: theory and evidence from Brazilian municipalities. In Anais. Rio de Janeiro: Sociedade Brasileira de Econometria. Recuperado de http://bibliotecadigital.fgv.br/ocs/index.php/sbe/EBE11/paper/view/2791/1272
    • NLM

      Andrade E, Menezes-Filho NA, Moita R. Entry in school markets: theory and evidence from Brazilian municipalities [Internet]. Anais. 2011 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://bibliotecadigital.fgv.br/ocs/index.php/sbe/EBE11/paper/view/2791/1272
    • Vancouver

      Andrade E, Menezes-Filho NA, Moita R. Entry in school markets: theory and evidence from Brazilian municipalities [Internet]. Anais. 2011 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://bibliotecadigital.fgv.br/ocs/index.php/sbe/EBE11/paper/view/2791/1272

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024