A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ROCHA, Paulo Archias Mendes da. Jardim de infância do Club Athetico Paulistano (1958-1961). Projeto, n. maio/ju 2018, p. 128-133, 2018Tradução . . Acesso em: 02 out. 2024.
APA
Rocha, P. A. M. da. (2018). Jardim de infância do Club Athetico Paulistano (1958-1961). Projeto, ( maio/ju 2018), 128-133.
NLM
Rocha PAM da. Jardim de infância do Club Athetico Paulistano (1958-1961). Projeto. 2018 ;( maio/ju 2018): 128-133.[citado 2024 out. 02 ]
Vancouver
Rocha PAM da. Jardim de infância do Club Athetico Paulistano (1958-1961). Projeto. 2018 ;( maio/ju 2018): 128-133.[citado 2024 out. 02 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PERROTTI, Edmir e PIERUCCINI, Ivete e CARNELOSSO, Rose Mara Gozzi. Os espaços do livro nas instituições de educação. Livros infantis: acervos, espaços e mediações: caderno 7. Tradução . Brasília: MEC /SEB, 2016. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003039911.pdf. Acesso em: 02 out. 2024.
APA
Perrotti, E., Pieruccini, I., & Carnelosso, R. M. G. (2016). Os espaços do livro nas instituições de educação. In Livros infantis: acervos, espaços e mediações: caderno 7. Brasília: MEC /SEB. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003039911.pdf
NLM
Perrotti E, Pieruccini I, Carnelosso RMG. Os espaços do livro nas instituições de educação [Internet]. In: Livros infantis: acervos, espaços e mediações: caderno 7. Brasília: MEC /SEB; 2016. [citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003039911.pdf
Vancouver
Perrotti E, Pieruccini I, Carnelosso RMG. Os espaços do livro nas instituições de educação [Internet]. In: Livros infantis: acervos, espaços e mediações: caderno 7. Brasília: MEC /SEB; 2016. [citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003039911.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
RODRIGUES, Lívia de Araújo Donnini. Em São Paulo, escolas bilíngues recebem bebês a partir de 3 meses. [Depoimento a Marina Azaredo]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 02 out. 2024. , 2014
APA
Rodrigues, L. de A. D. (2014). Em São Paulo, escolas bilíngues recebem bebês a partir de 3 meses. [Depoimento a Marina Azaredo]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
NLM
Rodrigues L de AD. Em São Paulo, escolas bilíngues recebem bebês a partir de 3 meses. [Depoimento a Marina Azaredo]. O Estado de São Paulo. 2014 ; 2014. A16.[citado 2024 out. 02 ]
Vancouver
Rodrigues L de AD. Em São Paulo, escolas bilíngues recebem bebês a partir de 3 meses. [Depoimento a Marina Azaredo]. O Estado de São Paulo. 2014 ; 2014. A16.[citado 2024 out. 02 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MRECH, Leny Magalhães e MONICA RAHME,. A roda de conversa e a assembléia de crianças: a palavra líquida e a escola de educação infantil. Educação em Revista, v. 25, n. ja/abr. 2009, p. 293-310, 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0102-46982009000100016. Acesso em: 02 out. 2024.
APA
Mrech, L. M., & Monica Rahme,. (2009). A roda de conversa e a assembléia de crianças: a palavra líquida e a escola de educação infantil. Educação em Revista, 25( ja/abr. 2009), 293-310. doi:10.1590/s0102-46982009000100016
NLM
Mrech LM, Monica Rahme. A roda de conversa e a assembléia de crianças: a palavra líquida e a escola de educação infantil [Internet]. Educação em Revista. 2009 ; 25( ja/abr. 2009): 293-310.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0102-46982009000100016
Vancouver
Mrech LM, Monica Rahme. A roda de conversa e a assembléia de crianças: a palavra líquida e a escola de educação infantil [Internet]. Educação em Revista. 2009 ; 25( ja/abr. 2009): 293-310.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0102-46982009000100016
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MALEK-ZADEH, C. H. et al. Avaliação da aceitação de cardápio de um Centro de Educação Infantil de Ribeirão Preto-SP, Brasil. Revista Chilena de Nutrición. Santiago: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 02 out. 2024. , 2009
APA
Malek-Zadeh, C. H., Penati, A. C., Santos, G. V. B., & Ribeiro, L. C. (2009). Avaliação da aceitação de cardápio de um Centro de Educação Infantil de Ribeirão Preto-SP, Brasil. Revista Chilena de Nutrición. Santiago: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
NLM
Malek-Zadeh CH, Penati AC, Santos GVB, Ribeiro LC. Avaliação da aceitação de cardápio de um Centro de Educação Infantil de Ribeirão Preto-SP, Brasil. Revista Chilena de Nutrición. 2009 ; 36 539.[citado 2024 out. 02 ]
Vancouver
Malek-Zadeh CH, Penati AC, Santos GVB, Ribeiro LC. Avaliação da aceitação de cardápio de um Centro de Educação Infantil de Ribeirão Preto-SP, Brasil. Revista Chilena de Nutrición. 2009 ; 36 539.[citado 2024 out. 02 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Psicologia do desenvolvimento e educação infantil. Ciências e Letras Revista da Faculdade Porto Alegrense, n. 43, p. 41-56, 2008Tradução . . Disponível em: http://www4.fapa.com.br/cienciaseletras/pdf/revista43/artigo3.pdf. Acesso em: 02 out. 2024.
APA
Psicologia do desenvolvimento e educação infantil. (2008). Psicologia do desenvolvimento e educação infantil. Ciências e Letras Revista da Faculdade Porto Alegrense, ( 43), 41-56. Recuperado de http://www4.fapa.com.br/cienciaseletras/pdf/revista43/artigo3.pdf
NLM
Psicologia do desenvolvimento e educação infantil [Internet]. Ciências e Letras Revista da Faculdade Porto Alegrense. 2008 ;( 43): 41-56.[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www4.fapa.com.br/cienciaseletras/pdf/revista43/artigo3.pdf
Vancouver
Psicologia do desenvolvimento e educação infantil [Internet]. Ciências e Letras Revista da Faculdade Porto Alegrense. 2008 ;( 43): 41-56.[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www4.fapa.com.br/cienciaseletras/pdf/revista43/artigo3.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FARIA, Sandra Márcia de. Colonização, resistência e sorotipos de Streptococcus pneumoniae isolados da nasofaringe de crianças de uma creche. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2006. . Acesso em: 02 out. 2024.
APA
Faria, S. M. de. (2006). Colonização, resistência e sorotipos de Streptococcus pneumoniae isolados da nasofaringe de crianças de uma creche (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
NLM
Faria SM de. Colonização, resistência e sorotipos de Streptococcus pneumoniae isolados da nasofaringe de crianças de uma creche. 2006 ;[citado 2024 out. 02 ]
Vancouver
Faria SM de. Colonização, resistência e sorotipos de Streptococcus pneumoniae isolados da nasofaringe de crianças de uma creche. 2006 ;[citado 2024 out. 02 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MONJE, Regina Yara Pereira Rondon e FARIA, Maria Ester Braga e FRANCELIN, Madalena Aparecida Silva. Crianças com distúrbio da linguagem e sua relação com a escola. 1999, Anais.. Campinas: Pontifícia Universidade Católica de Campinas, Universidade Estadual de Campinas, 1999. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/98f89534-6b4f-4a7d-b443-0c42993a21d6/3082410.pdf. Acesso em: 02 out. 2024.
APA
Monje, R. Y. P. R., Faria, M. E. B., & Francelin, M. A. S. (1999). Crianças com distúrbio da linguagem e sua relação com a escola. In Anais. Campinas: Pontifícia Universidade Católica de Campinas, Universidade Estadual de Campinas. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/98f89534-6b4f-4a7d-b443-0c42993a21d6/3082410.pdf
NLM
Monje RYPR, Faria MEB, Francelin MAS. Crianças com distúrbio da linguagem e sua relação com a escola [Internet]. Anais. 1999 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/98f89534-6b4f-4a7d-b443-0c42993a21d6/3082410.pdf
Vancouver
Monje RYPR, Faria MEB, Francelin MAS. Crianças com distúrbio da linguagem e sua relação com a escola [Internet]. Anais. 1999 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/98f89534-6b4f-4a7d-b443-0c42993a21d6/3082410.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLIVEIRA, Zilma de Moraes Ramos de. Dos parques infantis as escolas municipais de educacao infantil: um caminho de cinquenta anos. Escola Municipal, v. 18, n. 13, p. 11-8, 1985Tradução . . Acesso em: 02 out. 2024.
APA
Oliveira, Z. de M. R. de. (1985). Dos parques infantis as escolas municipais de educacao infantil: um caminho de cinquenta anos. Escola Municipal, 18( 13), 11-8.
NLM
Oliveira Z de MR de. Dos parques infantis as escolas municipais de educacao infantil: um caminho de cinquenta anos. Escola Municipal. 1985 ;18( 13): 11-8.[citado 2024 out. 02 ]
Vancouver
Oliveira Z de MR de. Dos parques infantis as escolas municipais de educacao infantil: um caminho de cinquenta anos. Escola Municipal. 1985 ;18( 13): 11-8.[citado 2024 out. 02 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BATTISTELLI, Maria Otacilia Lima. Estudo descritivo de respostas apresentadas por crianças recém-admitidas na pré-escola. 1982. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1982. . Acesso em: 02 out. 2024.
APA
Battistelli, M. O. L. (1982). Estudo descritivo de respostas apresentadas por crianças recém-admitidas na pré-escola (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
NLM
Battistelli MOL. Estudo descritivo de respostas apresentadas por crianças recém-admitidas na pré-escola. 1982 ;[citado 2024 out. 02 ]
Vancouver
Battistelli MOL. Estudo descritivo de respostas apresentadas por crianças recém-admitidas na pré-escola. 1982 ;[citado 2024 out. 02 ]