Filtros : "EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS" Removidos: "Mansfield, Reneé C" "DEBERT, PAULA" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: IP

    Assuntos: EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS, ESTÍMULO COMPOSTO, PSICOLOGIA DA CRIANÇA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Nathalia Felix Santos da. Classes de equivalência e o procedimento Go/no-go com estímulos compostos visuais em crianças. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-31082023-115045/. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Silva, N. F. S. da. (2023). Classes de equivalência e o procedimento Go/no-go com estímulos compostos visuais em crianças (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-31082023-115045/
    • NLM

      Silva NFS da. Classes de equivalência e o procedimento Go/no-go com estímulos compostos visuais em crianças [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-31082023-115045/
    • Vancouver

      Silva NFS da. Classes de equivalência e o procedimento Go/no-go com estímulos compostos visuais em crianças [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-31082023-115045/
  • Unidade: IP

    Assuntos: INSIGHT, GENERALIZAÇÃO DO ESTÍMULO, EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS, RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS, CRIATIVIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONCEIÇÃO, Luiz Henrique Santana. Criatividade, percepção e aprendizagem. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-20072022-135223/. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Conceição, L. H. S. (2022). Criatividade, percepção e aprendizagem (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-20072022-135223/
    • NLM

      Conceição LHS. Criatividade, percepção e aprendizagem [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-20072022-135223/
    • Vancouver

      Conceição LHS. Criatividade, percepção e aprendizagem [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-20072022-135223/
  • Unidade: IP

    Assuntos: EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS, MATCHING TO SAMPLE, PERCEPÇÃO TÁTIL, PSICOLOGIA EXPERIMENTAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SARMIENTO, Rafael Borges. O efeito da inserção de tato com autoclítico em tarefas de emparelhamento com o modelo (MTS): uma replicação sistemática de Ma, Jennings e Miguel (2016). 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-20032023-165934/. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Sarmiento, R. B. (2022). O efeito da inserção de tato com autoclítico em tarefas de emparelhamento com o modelo (MTS): uma replicação sistemática de Ma, Jennings e Miguel (2016) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-20032023-165934/
    • NLM

      Sarmiento RB. O efeito da inserção de tato com autoclítico em tarefas de emparelhamento com o modelo (MTS): uma replicação sistemática de Ma, Jennings e Miguel (2016) [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-20032023-165934/
    • Vancouver

      Sarmiento RB. O efeito da inserção de tato com autoclítico em tarefas de emparelhamento com o modelo (MTS): uma replicação sistemática de Ma, Jennings e Miguel (2016) [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-20032023-165934/
  • Unidade: IP

    Assuntos: MATCHING TO SAMPLE, COMUNICAÇÃO VERBAL, ANÁLISE DO COMPORTAMENTO, EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALBANEZI, Renan Miguel. Efeito de resposta verbal autoclítica na aquisição de relações condicionais e classes de equivalência. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-31012023-161707/. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Albanezi, R. M. (2022). Efeito de resposta verbal autoclítica na aquisição de relações condicionais e classes de equivalência (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-31012023-161707/
    • NLM

      Albanezi RM. Efeito de resposta verbal autoclítica na aquisição de relações condicionais e classes de equivalência [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-31012023-161707/
    • Vancouver

      Albanezi RM. Efeito de resposta verbal autoclítica na aquisição de relações condicionais e classes de equivalência [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-31012023-161707/
  • Fonte: Learning and behavior. Unidades: HRAC, FOB

    Assuntos: EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS, IMPLANTE DA CÓCLEA, PERCEPÇÃO AUDITIVA, CRIANÇAS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Anderson Jonas das et al. Auditory sentence comprehension in children with cochlear implants after simple visual discrimination training with specific auditory-visual consequences. Learning and behavior, v. 49, n. 2, p. 240-258, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3758/s13420-020-00435-4. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Neves, A. J. das, Almeida-Verdu, A. C. M., Silva, L. T. do N., Moret, A. L. M., & Souza, D. das G. de. (2021). Auditory sentence comprehension in children with cochlear implants after simple visual discrimination training with specific auditory-visual consequences. Learning and behavior, 49( 2), 240-258. doi:10.3758/s13420-020-00435-4
    • NLM

      Neves AJ das, Almeida-Verdu ACM, Silva LT do N, Moret ALM, Souza D das G de. Auditory sentence comprehension in children with cochlear implants after simple visual discrimination training with specific auditory-visual consequences [Internet]. Learning and behavior. 2021 ; 49( 2): 240-258.[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://doi.org/10.3758/s13420-020-00435-4
    • Vancouver

      Neves AJ das, Almeida-Verdu ACM, Silva LT do N, Moret ALM, Souza D das G de. Auditory sentence comprehension in children with cochlear implants after simple visual discrimination training with specific auditory-visual consequences [Internet]. Learning and behavior. 2021 ; 49( 2): 240-258.[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://doi.org/10.3758/s13420-020-00435-4
  • Fonte: Psicologia: Teoria e Pesquisa. Unidade: SAS

    Assuntos: EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS, DISCRIMINAÇÃO DO ESTÍMULO, CONTROLE DO ESTÍMULO, PERCEPÇÃO VISUAL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, William Ferreira e TOMANARI, Gerson Yukio. Efeitos dos controles por seleção e por rejeição sobre os movimentos do olhos. Psicologia: Teoria e Pesquisa, v. 36, p. 1-11, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0102.3772e36233. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Perez, W. F., & Tomanari, G. Y. (2020). Efeitos dos controles por seleção e por rejeição sobre os movimentos do olhos. Psicologia: Teoria e Pesquisa, 36, 1-11. doi:10.1590/0102.3772e36233
    • NLM

      Perez WF, Tomanari GY. Efeitos dos controles por seleção e por rejeição sobre os movimentos do olhos [Internet]. Psicologia: Teoria e Pesquisa. 2020 ; 36 1-11.[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102.3772e36233
    • Vancouver

      Perez WF, Tomanari GY. Efeitos dos controles por seleção e por rejeição sobre os movimentos do olhos [Internet]. Psicologia: Teoria e Pesquisa. 2020 ; 36 1-11.[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102.3772e36233
  • Fonte: Journal of the experimental analysis of behavior. Unidade: IP

    Assuntos: EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS, CONTROLE DO ESTÍMULO, MATCHING TO SAMPLE

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, William Ferreira et al. Effects of observing requirements towards sample and comparison stimuli in the establishment of reject control (sample/S- relations). Journal of the experimental analysis of behavior, v. 114, n. 1, p. 60-71, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1002/jeab.602. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Perez, W. F., Huziwara, E. M., Rodrigues, R. M., Vilela, E. C., Tomanari, G. Y., & Vaidya, M. (2020). Effects of observing requirements towards sample and comparison stimuli in the establishment of reject control (sample/S- relations). Journal of the experimental analysis of behavior, 114( 1), 60-71. doi:10.1002/jeab.602
    • NLM

      Perez WF, Huziwara EM, Rodrigues RM, Vilela EC, Tomanari GY, Vaidya M. Effects of observing requirements towards sample and comparison stimuli in the establishment of reject control (sample/S- relations) [Internet]. Journal of the experimental analysis of behavior. 2020 ; 114( 1): 60-71.[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1002/jeab.602
    • Vancouver

      Perez WF, Huziwara EM, Rodrigues RM, Vilela EC, Tomanari GY, Vaidya M. Effects of observing requirements towards sample and comparison stimuli in the establishment of reject control (sample/S- relations) [Internet]. Journal of the experimental analysis of behavior. 2020 ; 114( 1): 60-71.[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1002/jeab.602
  • Unidade: IP

    Assuntos: MATCHING TO SAMPLE, ESTIMULAÇÃO OLFATIVA, DISCRIMINAÇÃO DO ESTÍMULO, RATOS, EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Mirela Louise. Treino de relações arbitrárias e avaliação da emergência de transitividade em ratos utilizando estímulos olfativos. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-21012021-010735/. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Alves, M. L. (2020). Treino de relações arbitrárias e avaliação da emergência de transitividade em ratos utilizando estímulos olfativos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-21012021-010735/
    • NLM

      Alves ML. Treino de relações arbitrárias e avaliação da emergência de transitividade em ratos utilizando estímulos olfativos [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-21012021-010735/
    • Vancouver

      Alves ML. Treino de relações arbitrárias e avaliação da emergência de transitividade em ratos utilizando estímulos olfativos [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-21012021-010735/
  • Unidade: IP

    Assuntos: EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS, ESTÍMULO COMPOSTO, REFORÇO, TRANSTORNO AUTÍSTICO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Rafael Augusto. Tentativas de treino com reforçamento intercaladas em testes de equivalência por meio do procedimento Go/no-go com estímulos compostos em crianças com autismo. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-09072020-163038/. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Silva, R. A. (2020). Tentativas de treino com reforçamento intercaladas em testes de equivalência por meio do procedimento Go/no-go com estímulos compostos em crianças com autismo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-09072020-163038/
    • NLM

      Silva RA. Tentativas de treino com reforçamento intercaladas em testes de equivalência por meio do procedimento Go/no-go com estímulos compostos em crianças com autismo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-09072020-163038/
    • Vancouver

      Silva RA. Tentativas de treino com reforçamento intercaladas em testes de equivalência por meio do procedimento Go/no-go com estímulos compostos em crianças com autismo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-09072020-163038/
  • Fonte: Acta Comportamentalia. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: ENSINO, AFASIA, EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS, IDOSOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONTANESI, Sabrina Roberta Oliveira e SCHMIDT, Andréia. Ensino de relações condicionais por pareamento auditivo-visual e exclusão para uma idosa com afasia fluente. Acta Comportamentalia, v. 27, n. 1, p. 73-89, 2019Tradução . . Disponível em: http://www.revistas.unam.mx/index.php/acom/article/view/68755/60631. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Fontanesi, S. R. O., & Schmidt, A. (2019). Ensino de relações condicionais por pareamento auditivo-visual e exclusão para uma idosa com afasia fluente. Acta Comportamentalia, 27( 1), 73-89. Recuperado de http://www.revistas.unam.mx/index.php/acom/article/view/68755/60631
    • NLM

      Fontanesi SRO, Schmidt A. Ensino de relações condicionais por pareamento auditivo-visual e exclusão para uma idosa com afasia fluente [Internet]. Acta Comportamentalia. 2019 ; 27( 1): 73-89.[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.revistas.unam.mx/index.php/acom/article/view/68755/60631
    • Vancouver

      Fontanesi SRO, Schmidt A. Ensino de relações condicionais por pareamento auditivo-visual e exclusão para uma idosa com afasia fluente [Internet]. Acta Comportamentalia. 2019 ; 27( 1): 73-89.[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.revistas.unam.mx/index.php/acom/article/view/68755/60631
  • Unidade: IP

    Assuntos: LEITURA, EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS, CRIANÇAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUEIROS, Cecilia Brayner de Freitas. Leitura com compreensão utilizando o procedimento Go/no-go com estímulos compostos. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-25062019-151822/. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Gueiros, C. B. de F. (2019). Leitura com compreensão utilizando o procedimento Go/no-go com estímulos compostos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-25062019-151822/
    • NLM

      Gueiros CB de F. Leitura com compreensão utilizando o procedimento Go/no-go com estímulos compostos [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-25062019-151822/
    • Vancouver

      Gueiros CB de F. Leitura com compreensão utilizando o procedimento Go/no-go com estímulos compostos [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-25062019-151822/
  • Unidade: IP

    Assuntos: EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS, FIXAÇÃO DO OLHAR, PARÂMETROS DO ESTÍMULO, MOVIMENTOS OCULARES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VILELA, Eduardo Cunha. Os efeitos do atraso em tarefas de MTS sobre o estabelecimento de classes de equivalência e os parâmetros de fixação do olhar. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-24042019-173344/. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Vilela, E. C. (2019). Os efeitos do atraso em tarefas de MTS sobre o estabelecimento de classes de equivalência e os parâmetros de fixação do olhar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-24042019-173344/
    • NLM

      Vilela EC. Os efeitos do atraso em tarefas de MTS sobre o estabelecimento de classes de equivalência e os parâmetros de fixação do olhar [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-24042019-173344/
    • Vancouver

      Vilela EC. Os efeitos do atraso em tarefas de MTS sobre o estabelecimento de classes de equivalência e os parâmetros de fixação do olhar [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-24042019-173344/
  • Fonte: The Psychological Record. Unidade: IP

    Assuntos: EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS, CONDICIONAMENTO OPERANTE, MÉTODOS DE OBSERVAÇÃO, MATCHING TO SAMPLE

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES FILHO, Paulo Sergio Dillon et al. Manual-observing procedure: an alternative to the investigation of stimulus control and equivalence classes in matching-to-sample. The Psychological Record, v. 69, n. 165, p. 165-174, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s40732-018-00328-z. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Soares Filho, P. S. D., Carvalho, L. M. de, Hamasaki, E. I. de M., Campos, H. C., Perez, W. F., Arntzen, E., & Tomanari, G. Y. (2019). Manual-observing procedure: an alternative to the investigation of stimulus control and equivalence classes in matching-to-sample. The Psychological Record, 69( 165), 165-174. doi:10.1007/s40732-018-00328-z
    • NLM

      Soares Filho PSD, Carvalho LM de, Hamasaki EI de M, Campos HC, Perez WF, Arntzen E, Tomanari GY. Manual-observing procedure: an alternative to the investigation of stimulus control and equivalence classes in matching-to-sample [Internet]. The Psychological Record. 2019 ; 69( 165): 165-174.[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s40732-018-00328-z
    • Vancouver

      Soares Filho PSD, Carvalho LM de, Hamasaki EI de M, Campos HC, Perez WF, Arntzen E, Tomanari GY. Manual-observing procedure: an alternative to the investigation of stimulus control and equivalence classes in matching-to-sample [Internet]. The Psychological Record. 2019 ; 69( 165): 165-174.[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s40732-018-00328-z
  • Unidade: IP

    Assuntos: EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS, COMUNICAÇÃO VERBAL, CONTROLE DO ESTÍMULO, DISCRIMINAÇÃO DO ESTÍMULO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Luis Antonio Lovo. Efeitos das verbalizações do autoclítico "E" durante treinos e testes de discriminações condicionais e de relações de equivalência. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-20082019-101330/. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Martins, L. A. L. (2019). Efeitos das verbalizações do autoclítico "E" durante treinos e testes de discriminações condicionais e de relações de equivalência (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-20082019-101330/
    • NLM

      Martins LAL. Efeitos das verbalizações do autoclítico "E" durante treinos e testes de discriminações condicionais e de relações de equivalência [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-20082019-101330/
    • Vancouver

      Martins LAL. Efeitos das verbalizações do autoclítico "E" durante treinos e testes de discriminações condicionais e de relações de equivalência [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-20082019-101330/
  • Unidade: IP

    Assuntos: ESQUIVA, EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS, TRANSFERÊNCIA DE FUNÇÃO, ANSIEDADE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Jean Abilio. Transferência de função evocadora de esquiva em classes de equivalência obtidas por meio do procedimento go/no-go com estímulos compostos. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-13112018-153732/. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Silva, J. A. (2018). Transferência de função evocadora de esquiva em classes de equivalência obtidas por meio do procedimento go/no-go com estímulos compostos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-13112018-153732/
    • NLM

      Silva JA. Transferência de função evocadora de esquiva em classes de equivalência obtidas por meio do procedimento go/no-go com estímulos compostos [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-13112018-153732/
    • Vancouver

      Silva JA. Transferência de função evocadora de esquiva em classes de equivalência obtidas por meio do procedimento go/no-go com estímulos compostos [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-13112018-153732/
  • Unidade: IP

    Assuntos: ESQUIVA, EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS, TRANSFERÊNCIA DE FUNÇÃO, ANSIEDADE, EXTINÇÃO (APRENDIZAGEM)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOLDRIN, Leandro da Silva. Extinção direta e derivada de respostas de esquiva em classes de equivalência. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-13112018-153219/. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Boldrin, L. da S. (2018). Extinção direta e derivada de respostas de esquiva em classes de equivalência (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-13112018-153219/
    • NLM

      Boldrin L da S. Extinção direta e derivada de respostas de esquiva em classes de equivalência [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-13112018-153219/
    • Vancouver

      Boldrin L da S. Extinção direta e derivada de respostas de esquiva em classes de equivalência [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-13112018-153219/
  • Unidade: IP

    Assuntos: EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS, MOVIMENTOS OCULARES, CONTROLE DO ESTÍMULO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Pedro Piovezan. Movimento dos olhos como medida auxiliar de investigação de controle de estímulos em Procedimento Respondent-type. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-25022019-154301/. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Barbosa, P. P. (2018). Movimento dos olhos como medida auxiliar de investigação de controle de estímulos em Procedimento Respondent-type (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-25022019-154301/
    • NLM

      Barbosa PP. Movimento dos olhos como medida auxiliar de investigação de controle de estímulos em Procedimento Respondent-type [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-25022019-154301/
    • Vancouver

      Barbosa PP. Movimento dos olhos como medida auxiliar de investigação de controle de estímulos em Procedimento Respondent-type [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-25022019-154301/
  • Fonte: European Journal of Behavior Analysis. Unidade: IP

    Assunto: EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, William Ferreira e TOMANARI, Gerson Yukio e VAIDYA, Manish. Effects of heterogeneous controlling relations on tests of transitivity and equivalence: an exploratory study. European Journal of Behavior Analysis, p. 1-12, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/15021149.2017.1309957. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Perez, W. F., Tomanari, G. Y., & Vaidya, M. (2017). Effects of heterogeneous controlling relations on tests of transitivity and equivalence: an exploratory study. European Journal of Behavior Analysis, 1-12. doi:10.1080/15021149.2017.1309957
    • NLM

      Perez WF, Tomanari GY, Vaidya M. Effects of heterogeneous controlling relations on tests of transitivity and equivalence: an exploratory study [Internet]. European Journal of Behavior Analysis. 2017 ; 1-12.[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1080/15021149.2017.1309957
    • Vancouver

      Perez WF, Tomanari GY, Vaidya M. Effects of heterogeneous controlling relations on tests of transitivity and equivalence: an exploratory study [Internet]. European Journal of Behavior Analysis. 2017 ; 1-12.[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1080/15021149.2017.1309957
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: AFASIA, AFASIA DE BROCA, EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONTANESI, Sabrina Roberta Oliveira. Equivalência de estímulos e ensino por exclusão de verbos e substantivos para adultos e idosos com afasias fluentes e não fluentes. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-18072017-094323/. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Fontanesi, S. R. O. (2017). Equivalência de estímulos e ensino por exclusão de verbos e substantivos para adultos e idosos com afasias fluentes e não fluentes (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-18072017-094323/
    • NLM

      Fontanesi SRO. Equivalência de estímulos e ensino por exclusão de verbos e substantivos para adultos e idosos com afasias fluentes e não fluentes [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-18072017-094323/
    • Vancouver

      Fontanesi SRO. Equivalência de estímulos e ensino por exclusão de verbos e substantivos para adultos e idosos com afasias fluentes e não fluentes [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-18072017-094323/
  • Fonte: The Psychological Record. Unidade: IP

    Assuntos: PSICOLOGIA APLICADA, EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS, ESTÍMULOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, William Ferreira et al. Assessing stimulus control in a discrimination task with compound stimuli: evaluating testing procedures and tracking eye fixations. The Psychological Record, v. 65, p. 83-88, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s40732-014-0092-1. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Perez, W. F., Endemann, P., Pessôa, C. V. B. B., & Tomanari, G. Y. (2015). Assessing stimulus control in a discrimination task with compound stimuli: evaluating testing procedures and tracking eye fixations. The Psychological Record, 65, 83-88. doi:10.1007/s40732-014-0092-1
    • NLM

      Perez WF, Endemann P, Pessôa CVBB, Tomanari GY. Assessing stimulus control in a discrimination task with compound stimuli: evaluating testing procedures and tracking eye fixations [Internet]. The Psychological Record. 2015 ;65 83-88.[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s40732-014-0092-1
    • Vancouver

      Perez WF, Endemann P, Pessôa CVBB, Tomanari GY. Assessing stimulus control in a discrimination task with compound stimuli: evaluating testing procedures and tracking eye fixations [Internet]. The Psychological Record. 2015 ;65 83-88.[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s40732-014-0092-1

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024