Filtros : "EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS" "FFCLRP-594" Removido: "Mansfield, Reneé C" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Acta Comportamentalia. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: ENSINO, AFASIA, EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS, IDOSOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONTANESI, Sabrina Roberta Oliveira e SCHMIDT, Andréia. Ensino de relações condicionais por pareamento auditivo-visual e exclusão para uma idosa com afasia fluente. Acta Comportamentalia, v. 27, n. 1, p. 73-89, 2019Tradução . . Disponível em: http://www.revistas.unam.mx/index.php/acom/article/view/68755/60631. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Fontanesi, S. R. O., & Schmidt, A. (2019). Ensino de relações condicionais por pareamento auditivo-visual e exclusão para uma idosa com afasia fluente. Acta Comportamentalia, 27( 1), 73-89. Recuperado de http://www.revistas.unam.mx/index.php/acom/article/view/68755/60631
    • NLM

      Fontanesi SRO, Schmidt A. Ensino de relações condicionais por pareamento auditivo-visual e exclusão para uma idosa com afasia fluente [Internet]. Acta Comportamentalia. 2019 ; 27( 1): 73-89.[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.revistas.unam.mx/index.php/acom/article/view/68755/60631
    • Vancouver

      Fontanesi SRO, Schmidt A. Ensino de relações condicionais por pareamento auditivo-visual e exclusão para uma idosa com afasia fluente [Internet]. Acta Comportamentalia. 2019 ; 27( 1): 73-89.[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.revistas.unam.mx/index.php/acom/article/view/68755/60631
  • Fonte: European Journal of Behavior Analysis. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO, EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS, CRIANÇAS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Deisy das Graças de e POSTALLI, Lídia Maria M. e SCHMIDT, Andréia. Extending equivalence classes to sentences and to instructional control. European Journal of Behavior Analysis, v. 14, n. 1, p. 105-116, 2013Tradução . . Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Souza, D. das G. de, Postalli, L. M. M., & Schmidt, A. (2013). Extending equivalence classes to sentences and to instructional control. European Journal of Behavior Analysis, 14( 1), 105-116.
    • NLM

      Souza D das G de, Postalli LMM, Schmidt A. Extending equivalence classes to sentences and to instructional control. European Journal of Behavior Analysis. 2013 ; 14( 1): 105-116.[citado 2024 out. 05 ]
    • Vancouver

      Souza D das G de, Postalli LMM, Schmidt A. Extending equivalence classes to sentences and to instructional control. European Journal of Behavior Analysis. 2013 ; 14( 1): 105-116.[citado 2024 out. 05 ]
  • Fonte: Temas em Psicologia. Unidades: FOB, FFCLRP

    Assuntos: PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO, EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS, CRIANÇAS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Aline Roberta Aceituno da et al. Emparelhamento com o modelo simultâneo e atrasado: implicações para a demonstração de equivalência de estímulos por crianças. Temas em Psicologia, v. 21, n. 2, p. 469-482, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.9788/TP2013.2-13. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Costa, A. R. A. da, Schmidt, A., Domeniconi, C., & Souza, D. das G. de. (2013). Emparelhamento com o modelo simultâneo e atrasado: implicações para a demonstração de equivalência de estímulos por crianças. Temas em Psicologia, 21( 2), 469-482. doi:10.9788/TP2013.2-13
    • NLM

      Costa ARA da, Schmidt A, Domeniconi C, Souza D das G de. Emparelhamento com o modelo simultâneo e atrasado: implicações para a demonstração de equivalência de estímulos por crianças [Internet]. Temas em Psicologia. 2013 ; 21( 2): 469-482.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.9788/TP2013.2-13
    • Vancouver

      Costa ARA da, Schmidt A, Domeniconi C, Souza D das G de. Emparelhamento com o modelo simultâneo e atrasado: implicações para a demonstração de equivalência de estímulos por crianças [Internet]. Temas em Psicologia. 2013 ; 21( 2): 469-482.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.9788/TP2013.2-13
  • Fonte: Psicologia: Reflexão e Crítica. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO, EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS, CRIANÇAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POSTALLI, Lídia Maria Marson et al. Controle instrucional e classes de estímulos equivalentes que incluem verbos e ações. Psicologia: Reflexão e Crítica, v. 26, n. 1, p. 136-150, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0102-79722013000100015. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Postalli, L. M. M., Nakachima, R. Y., Schmidt, A., & Souza, D. das G. de. (2013). Controle instrucional e classes de estímulos equivalentes que incluem verbos e ações. Psicologia: Reflexão e Crítica, 26( 1), 136-150. doi:10.1590/S0102-79722013000100015
    • NLM

      Postalli LMM, Nakachima RY, Schmidt A, Souza D das G de. Controle instrucional e classes de estímulos equivalentes que incluem verbos e ações [Internet]. Psicologia: Reflexão e Crítica. 2013 ; 26( 1): 136-150.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0102-79722013000100015
    • Vancouver

      Postalli LMM, Nakachima RY, Schmidt A, Souza D das G de. Controle instrucional e classes de estímulos equivalentes que incluem verbos e ações [Internet]. Psicologia: Reflexão e Crítica. 2013 ; 26( 1): 136-150.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0102-79722013000100015

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024