Filtros : "EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS" "Hubner, Maria Martha Costa" "IP" Removidos: "Indexado na SCOPUS (Elsevier)" "ADOLESCENTES" "Lituânia" "ABRAPSO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IP

    Subjects: EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS, MATCHING TO SAMPLE, PERCEPÇÃO TÁTIL, PSICOLOGIA EXPERIMENTAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SARMIENTO, Rafael Borges. O efeito da inserção de tato com autoclítico em tarefas de emparelhamento com o modelo (MTS): uma replicação sistemática de Ma, Jennings e Miguel (2016). 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-20032023-165934/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Sarmiento, R. B. (2022). O efeito da inserção de tato com autoclítico em tarefas de emparelhamento com o modelo (MTS): uma replicação sistemática de Ma, Jennings e Miguel (2016) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-20032023-165934/
    • NLM

      Sarmiento RB. O efeito da inserção de tato com autoclítico em tarefas de emparelhamento com o modelo (MTS): uma replicação sistemática de Ma, Jennings e Miguel (2016) [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-20032023-165934/
    • Vancouver

      Sarmiento RB. O efeito da inserção de tato com autoclítico em tarefas de emparelhamento com o modelo (MTS): uma replicação sistemática de Ma, Jennings e Miguel (2016) [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-20032023-165934/
  • Unidade: IP

    Subjects: MATCHING TO SAMPLE, COMUNICAÇÃO VERBAL, ANÁLISE DO COMPORTAMENTO, EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALBANEZI, Renan Miguel. Efeito de resposta verbal autoclítica na aquisição de relações condicionais e classes de equivalência. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-31012023-161707/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Albanezi, R. M. (2022). Efeito de resposta verbal autoclítica na aquisição de relações condicionais e classes de equivalência (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-31012023-161707/
    • NLM

      Albanezi RM. Efeito de resposta verbal autoclítica na aquisição de relações condicionais e classes de equivalência [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-31012023-161707/
    • Vancouver

      Albanezi RM. Efeito de resposta verbal autoclítica na aquisição de relações condicionais e classes de equivalência [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-31012023-161707/
  • Unidade: IP

    Subjects: EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS, COMUNICAÇÃO VERBAL, CONTROLE DO ESTÍMULO, DISCRIMINAÇÃO DO ESTÍMULO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Luis Antonio Lovo. Efeitos das verbalizações do autoclítico "E" durante treinos e testes de discriminações condicionais e de relações de equivalência. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-20082019-101330/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Martins, L. A. L. (2019). Efeitos das verbalizações do autoclítico "E" durante treinos e testes de discriminações condicionais e de relações de equivalência (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-20082019-101330/
    • NLM

      Martins LAL. Efeitos das verbalizações do autoclítico "E" durante treinos e testes de discriminações condicionais e de relações de equivalência [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-20082019-101330/
    • Vancouver

      Martins LAL. Efeitos das verbalizações do autoclítico "E" durante treinos e testes de discriminações condicionais e de relações de equivalência [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-20082019-101330/
  • Unidade: IP

    Subjects: COMUNICAÇÃO VERBAL, EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS, PSICOLOGIA EXPERIMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Luis Antonio Lovo. O efeito do autoclítico qualificador "é" em treinos de discriminação condicional e teste de equivalência de estímulos. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-24032015-160428/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Martins, L. A. L. (2014). O efeito do autoclítico qualificador "é" em treinos de discriminação condicional e teste de equivalência de estímulos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-24032015-160428/
    • NLM

      Martins LAL. O efeito do autoclítico qualificador "é" em treinos de discriminação condicional e teste de equivalência de estímulos [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-24032015-160428/
    • Vancouver

      Martins LAL. O efeito do autoclítico qualificador "é" em treinos de discriminação condicional e teste de equivalência de estímulos [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-24032015-160428/
  • Unidade: IP

    Subjects: EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS, COMUNICAÇÃO VERBAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCIA, Marcos Roberto. Controle instrucional do autoclítico em tarefas de formação de classes de equivalência e em sequências intraverbais. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-07012014-112909/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Garcia, M. R. (2013). Controle instrucional do autoclítico em tarefas de formação de classes de equivalência e em sequências intraverbais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-07012014-112909/
    • NLM

      Garcia MR. Controle instrucional do autoclítico em tarefas de formação de classes de equivalência e em sequências intraverbais [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-07012014-112909/
    • Vancouver

      Garcia MR. Controle instrucional do autoclítico em tarefas de formação de classes de equivalência e em sequências intraverbais [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-07012014-112909/
  • Unidade: IP

    Subjects: EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS, AQUISIÇÃO DA LINGUAGEM, LEITURA, MATCHING TO SAMPLE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Ariene Coelho. Efeito do ensino de palavras monossilábicas via treino de relações condicionais arbitrárias sobre o controle por unidades mínimas em leitura recombinativa. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-15122009-090307/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Souza, A. C. (2009). Efeito do ensino de palavras monossilábicas via treino de relações condicionais arbitrárias sobre o controle por unidades mínimas em leitura recombinativa (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-15122009-090307/
    • NLM

      Souza AC. Efeito do ensino de palavras monossilábicas via treino de relações condicionais arbitrárias sobre o controle por unidades mínimas em leitura recombinativa [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-15122009-090307/
    • Vancouver

      Souza AC. Efeito do ensino de palavras monossilábicas via treino de relações condicionais arbitrárias sobre o controle por unidades mínimas em leitura recombinativa [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-15122009-090307/
  • Source: Experimental Analysis of Human Behavior Bulletin. Unidade: IP

    Subjects: DISLEXIA, LEITURA, EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HUBNER, Maria Martha Costa e GOMES, Renata Cristina. Revombinative generalization in minimal verbal unit-based reading instruction for pre-reading children. Experimental Analysis of Human Behavior Bulletin, v. 17, p. 11-17, 2009Tradução . . Disponível em: http://www.eahb.org/HubnerGomesMcIlvane/HubnerGomesMcIlvane.pdf. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Hubner, M. M. C., & Gomes, R. C. (2009). Revombinative generalization in minimal verbal unit-based reading instruction for pre-reading children. Experimental Analysis of Human Behavior Bulletin, 17, 11-17. Recuperado de http://www.eahb.org/HubnerGomesMcIlvane/HubnerGomesMcIlvane.pdf
    • NLM

      Hubner MMC, Gomes RC. Revombinative generalization in minimal verbal unit-based reading instruction for pre-reading children [Internet]. Experimental Analysis of Human Behavior Bulletin. 2009 ; 17 11-17.[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.eahb.org/HubnerGomesMcIlvane/HubnerGomesMcIlvane.pdf
    • Vancouver

      Hubner MMC, Gomes RC. Revombinative generalization in minimal verbal unit-based reading instruction for pre-reading children [Internet]. Experimental Analysis of Human Behavior Bulletin. 2009 ; 17 11-17.[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.eahb.org/HubnerGomesMcIlvane/HubnerGomesMcIlvane.pdf
  • Unidade: IP

    Subjects: EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS, LEITURA, ESTÍMULOS (CONTROLE), ESTÍMULO COMPOSTO, AUTISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAGAILO, Leila. Padrões de aquisição de discriminação condicional durante a emergência do controle por unidades verbais mínimas na leitura em crianças com autismo e desenvolvimento típico. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-14092009-160042/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Bagailo, L. (2009). Padrões de aquisição de discriminação condicional durante a emergência do controle por unidades verbais mínimas na leitura em crianças com autismo e desenvolvimento típico (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-14092009-160042/
    • NLM

      Bagailo L. Padrões de aquisição de discriminação condicional durante a emergência do controle por unidades verbais mínimas na leitura em crianças com autismo e desenvolvimento típico [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-14092009-160042/
    • Vancouver

      Bagailo L. Padrões de aquisição de discriminação condicional durante a emergência do controle por unidades verbais mínimas na leitura em crianças com autismo e desenvolvimento típico [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-14092009-160042/
  • Unidade: IP

    Subjects: LEITURA, DISCRIMINAÇÃO COGNITIVA, EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Mariana Kerches da Silva. Controle por unidades mínimas na leitura: análise do desempenho de pré-escolares em treinos e testes de discriminações condicionais entre palavras ditadas e impressas. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-29072009-160027/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Leite, M. K. da S. (2008). Controle por unidades mínimas na leitura: análise do desempenho de pré-escolares em treinos e testes de discriminações condicionais entre palavras ditadas e impressas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-29072009-160027/
    • NLM

      Leite MK da S. Controle por unidades mínimas na leitura: análise do desempenho de pré-escolares em treinos e testes de discriminações condicionais entre palavras ditadas e impressas [Internet]. 2008 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-29072009-160027/
    • Vancouver

      Leite MK da S. Controle por unidades mínimas na leitura: análise do desempenho de pré-escolares em treinos e testes de discriminações condicionais entre palavras ditadas e impressas [Internet]. 2008 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-29072009-160027/
  • Source: Abstract. Conference titles: Annual ABA Convention. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA APLICADA, EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANSFIELD, Reneé C e HUBNER, Maria Martha Costa. Stimulus equivalence: research to practice. 2007, Anais.. San Diego: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo, 2007. . Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Mansfield, R. C., & Hubner, M. M. C. (2007). Stimulus equivalence: research to practice. In Abstract. San Diego: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Mansfield RC, Hubner MMC. Stimulus equivalence: research to practice. Abstract. 2007 ;[citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Mansfield RC, Hubner MMC. Stimulus equivalence: research to practice. Abstract. 2007 ;[citado 2024 out. 01 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: LEITURA, EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Renata Cristina. Controle por unidades menores e leitura recombinativa: solicitação de comportamento textual durante aquisição de pré-requisitos. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-23012008-141711/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Gomes, R. C. (2007). Controle por unidades menores e leitura recombinativa: solicitação de comportamento textual durante aquisição de pré-requisitos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-23012008-141711/
    • NLM

      Gomes RC. Controle por unidades menores e leitura recombinativa: solicitação de comportamento textual durante aquisição de pré-requisitos [Internet]. 2007 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-23012008-141711/
    • Vancouver

      Gomes RC. Controle por unidades menores e leitura recombinativa: solicitação de comportamento textual durante aquisição de pré-requisitos [Internet]. 2007 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-23012008-141711/
  • Source: Revista Brasileira de Terapia Comportamental e Cognitiva. Unidade: IP

    Subjects: ESTÍMULOS (CONTROLE), EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HUBNER, Maria Martha Costa. Controle de estímulos e relações de equivalência. Revista Brasileira de Terapia Comportamental e Cognitiva, v. 8, n. 1, p. 95-102, 2006Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.31505/rbtcc.v8i1.22. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Hubner, M. M. C. (2006). Controle de estímulos e relações de equivalência. Revista Brasileira de Terapia Comportamental e Cognitiva, 8( 1), 95-102. doi:10.31505/rbtcc.v8i1.22
    • NLM

      Hubner MMC. Controle de estímulos e relações de equivalência [Internet]. Revista Brasileira de Terapia Comportamental e Cognitiva. 2006 ; 8( 1): 95-102.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.31505/rbtcc.v8i1.22
    • Vancouver

      Hubner MMC. Controle de estímulos e relações de equivalência [Internet]. Revista Brasileira de Terapia Comportamental e Cognitiva. 2006 ; 8( 1): 95-102.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.31505/rbtcc.v8i1.22

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024