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  • Source: Revista Interinstitucional Brasileira de Terapia Ocupacional. Conference titles: Congresso Brasileiro de Terapia Ocupacional. Unidade: FMRP

    Subjects: EPILEPSIA, JOGOS DE COMPUTADOR, AUTOCONCEITO

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    • ABNT

      GARCIA, Luara S. E e ZANNI, Karina Piccin e PFEIFER, Luzia Iara. O uso de um serious game como instrumento de aprendizagem e empoderamento a cerca da epilepsia. Revista Interinstitucional Brasileira de Terapia Ocupacional. Rio de Janeiro: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://revistas.ufrj.br/index.php/ribto/article/view/4927/3597. Acesso em: 04 jul. 2024. , 2016
    • APA

      Garcia, L. S. E., Zanni, K. P., & Pfeifer, L. I. (2016). O uso de um serious game como instrumento de aprendizagem e empoderamento a cerca da epilepsia. Revista Interinstitucional Brasileira de Terapia Ocupacional. Rio de Janeiro: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://revistas.ufrj.br/index.php/ribto/article/view/4927/3597
    • NLM

      Garcia LSE, Zanni KP, Pfeifer LI. O uso de um serious game como instrumento de aprendizagem e empoderamento a cerca da epilepsia [Internet]. Revista Interinstitucional Brasileira de Terapia Ocupacional. 2016 ; 229.[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://revistas.ufrj.br/index.php/ribto/article/view/4927/3597
    • Vancouver

      Garcia LSE, Zanni KP, Pfeifer LI. O uso de um serious game como instrumento de aprendizagem e empoderamento a cerca da epilepsia [Internet]. Revista Interinstitucional Brasileira de Terapia Ocupacional. 2016 ; 229.[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://revistas.ufrj.br/index.php/ribto/article/view/4927/3597
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP (SIICUSP). Unidade: FMRP

    Subjects: EPILEPSIA, JOGOS DE COMPUTADOR

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    • ABNT

      GARCIA, Luara S. E. e ZANNI, Karina Piccin e PFEIFER, Luzia Iara. A influência de um serius game frente ao estigma na epilepsia. 2016, Anais.. São Paulo: USP, 2016. . Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Garcia, L. S. E., Zanni, K. P., & Pfeifer, L. I. (2016). A influência de um serius game frente ao estigma na epilepsia. In Resumos. São Paulo: USP.
    • NLM

      Garcia LSE, Zanni KP, Pfeifer LI. A influência de um serius game frente ao estigma na epilepsia. Resumos. 2016 ;[citado 2024 jul. 04 ]
    • Vancouver

      Garcia LSE, Zanni KP, Pfeifer LI. A influência de um serius game frente ao estigma na epilepsia. Resumos. 2016 ;[citado 2024 jul. 04 ]
  • Source: Revista Interinstitucional Brasileira de Terapia Ocupacional. Conference titles: Congresso Brasileiro de Terapia Ocupacional. Unidade: FMRP

    Subjects: EPILEPSIA, JOGOS DE COMPUTADOR, CONHECIMENTO

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    • ABNT

      SILVA, Thalita e ZANNI, Karina Piccin e PFEIFER, Luzia Iara. Game epilepsia: um serious game voltado a promoção da autoeficácia e automanejo em crianças e adolescentes com epilepsia. Revista Interinstitucional Brasileira de Terapia Ocupacional. Rio de Janeiro: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://revistas.ufrj.br/index.php/ribto/article/view/4927/3597. Acesso em: 04 jul. 2024. , 2016
    • APA

      Silva, T., Zanni, K. P., & Pfeifer, L. I. (2016). Game epilepsia: um serious game voltado a promoção da autoeficácia e automanejo em crianças e adolescentes com epilepsia. Revista Interinstitucional Brasileira de Terapia Ocupacional. Rio de Janeiro: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://revistas.ufrj.br/index.php/ribto/article/view/4927/3597
    • NLM

      Silva T, Zanni KP, Pfeifer LI. Game epilepsia: um serious game voltado a promoção da autoeficácia e automanejo em crianças e adolescentes com epilepsia [Internet]. Revista Interinstitucional Brasileira de Terapia Ocupacional. 2016 ; 184.[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://revistas.ufrj.br/index.php/ribto/article/view/4927/3597
    • Vancouver

      Silva T, Zanni KP, Pfeifer LI. Game epilepsia: um serious game voltado a promoção da autoeficácia e automanejo em crianças e adolescentes com epilepsia [Internet]. Revista Interinstitucional Brasileira de Terapia Ocupacional. 2016 ; 184.[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://revistas.ufrj.br/index.php/ribto/article/view/4927/3597
  • Source: Medicina. Conference titles: Simpósio de Terapia Ocupacional da FMRP-USP. Unidade: FMRP

    Subjects: EPILEPSIA, ADAPTAÇÃO, JOGOS DE COMPUTADOR, AUTOCONCEITO

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    • ABNT

      GARCIA, L. S. E. e ZANNI, Karina Piccin e PFEIFER, Luzia Iara. A influência de um serious game como instrumento de aprendizagem sobre epilepsia. Medicina. Ribeirão Preto: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://revista.fmrp.usp.br/Artigos-especiais/Anais-Simposio-TO-suplemento2-2015.pdf. Acesso em: 04 jul. 2024. , 2015
    • APA

      Garcia, L. S. E., Zanni, K. P., & Pfeifer, L. I. (2015). A influência de um serious game como instrumento de aprendizagem sobre epilepsia. Medicina. Ribeirão Preto: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://revista.fmrp.usp.br/Artigos-especiais/Anais-Simposio-TO-suplemento2-2015.pdf
    • NLM

      Garcia LSE, Zanni KP, Pfeifer LI. A influência de um serious game como instrumento de aprendizagem sobre epilepsia [Internet]. Medicina. 2015 ; 48 4-5.[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://revista.fmrp.usp.br/Artigos-especiais/Anais-Simposio-TO-suplemento2-2015.pdf
    • Vancouver

      Garcia LSE, Zanni KP, Pfeifer LI. A influência de um serious game como instrumento de aprendizagem sobre epilepsia [Internet]. Medicina. 2015 ; 48 4-5.[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://revista.fmrp.usp.br/Artigos-especiais/Anais-Simposio-TO-suplemento2-2015.pdf
  • Unidade: FMRP

    Subjects: EPILEPSIA, ADAPTAÇÃO, JOGOS DE COMPUTADOR, AUTOCONCEITO

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    • ABNT

      ZANNI, Karina Piccin. Influência de um serious game na autopercepção de crianças e adolescentes com epilepsia. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17140/tde-06012016-160856/. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Zanni, K. P. (2015). Influência de um serious game na autopercepção de crianças e adolescentes com epilepsia (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17140/tde-06012016-160856/
    • NLM

      Zanni KP. Influência de um serious game na autopercepção de crianças e adolescentes com epilepsia [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17140/tde-06012016-160856/
    • Vancouver

      Zanni KP. Influência de um serious game na autopercepção de crianças e adolescentes com epilepsia [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17140/tde-06012016-160856/

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