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  • Unidade: FMRP

    Subjects: JOGOS DE COMPUTADOR, ADOLESCENTES, CRIANÇAS, SAÚDE DO ADOLESCENTE

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    • ABNT

      SILVA, Bruno Roberto Duarte. Instrumentos para avaliação clínica do uso problemático de jogos eletrônicos da população pediátrica: uma revisão de escopo. 2022. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17165/tde-03022023-114914/. Acesso em: 25 jul. 2024.
    • APA

      Silva, B. R. D. (2022). Instrumentos para avaliação clínica do uso problemático de jogos eletrônicos da população pediátrica: uma revisão de escopo (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17165/tde-03022023-114914/
    • NLM

      Silva BRD. Instrumentos para avaliação clínica do uso problemático de jogos eletrônicos da população pediátrica: uma revisão de escopo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17165/tde-03022023-114914/
    • Vancouver

      Silva BRD. Instrumentos para avaliação clínica do uso problemático de jogos eletrônicos da população pediátrica: uma revisão de escopo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17165/tde-03022023-114914/
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Inteligência Artificial e Computacional - ENIAC. Unidades: EEFERP, FFCLRP, FMRP

    Subjects: CORRIDAS, TREINAMENTO FÍSICO, LESÕES NO ESPORTE, REDES NEURAIS, APRENDIZADO COMPUTACIONAL, JOGOS DE COMPUTADOR

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    • ABNT

      BALDO JÚNIOR, Sergio e SANTIAGO, Paulo Roberto Pereira e TINÓS, Renato. Uso de redes neurais artificiais para classificar padrões de corrida em esteira ergométrica em esportes de alto desempenho. 2020, Anais.. Porto Alegre: Escola de Educação Física e Esporte de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://doi.org/10.5753/eniac.2020.12114. Acesso em: 25 jul. 2024.
    • APA

      Baldo Júnior, S., Santiago, P. R. P., & Tinós, R. (2020). Uso de redes neurais artificiais para classificar padrões de corrida em esteira ergométrica em esportes de alto desempenho. In Anais. Porto Alegre: Escola de Educação Física e Esporte de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. doi:10.5753/eniac.2020.12114
    • NLM

      Baldo Júnior S, Santiago PRP, Tinós R. Uso de redes neurais artificiais para classificar padrões de corrida em esteira ergométrica em esportes de alto desempenho [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 jul. 25 ] Available from: https://doi.org/10.5753/eniac.2020.12114
    • Vancouver

      Baldo Júnior S, Santiago PRP, Tinós R. Uso de redes neurais artificiais para classificar padrões de corrida em esteira ergométrica em esportes de alto desempenho [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 jul. 25 ] Available from: https://doi.org/10.5753/eniac.2020.12114
  • Unidade: FMRP

    Subjects: SAÚDE DA CRIANÇA, SAÚDE DO ADOLESCENTE, NEOPLASIAS, DOR, JOGOS DE COMPUTADOR

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    • ABNT

      SILVA, Michelle Zampar. Análise da dor no câncer infantojuvenil na intervenção de um programa com videogame. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17144/tde-25042018-102302/. Acesso em: 25 jul. 2024.
    • APA

      Silva, M. Z. (2017). Análise da dor no câncer infantojuvenil na intervenção de um programa com videogame (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17144/tde-25042018-102302/
    • NLM

      Silva MZ. Análise da dor no câncer infantojuvenil na intervenção de um programa com videogame [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17144/tde-25042018-102302/
    • Vancouver

      Silva MZ. Análise da dor no câncer infantojuvenil na intervenção de um programa com videogame [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17144/tde-25042018-102302/
  • Source: Revista Interinstitucional Brasileira de Terapia Ocupacional. Conference titles: Congresso Brasileiro de Terapia Ocupacional. Unidade: FMRP

    Subjects: EPILEPSIA, JOGOS DE COMPUTADOR, AUTOCONCEITO

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    • ABNT

      GARCIA, Luara S. E e ZANNI, Karina Piccin e PFEIFER, Luzia Iara. O uso de um serious game como instrumento de aprendizagem e empoderamento a cerca da epilepsia. Revista Interinstitucional Brasileira de Terapia Ocupacional. Rio de Janeiro: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://revistas.ufrj.br/index.php/ribto/article/view/4927/3597. Acesso em: 25 jul. 2024. , 2016
    • APA

      Garcia, L. S. E., Zanni, K. P., & Pfeifer, L. I. (2016). O uso de um serious game como instrumento de aprendizagem e empoderamento a cerca da epilepsia. Revista Interinstitucional Brasileira de Terapia Ocupacional. Rio de Janeiro: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://revistas.ufrj.br/index.php/ribto/article/view/4927/3597
    • NLM

      Garcia LSE, Zanni KP, Pfeifer LI. O uso de um serious game como instrumento de aprendizagem e empoderamento a cerca da epilepsia [Internet]. Revista Interinstitucional Brasileira de Terapia Ocupacional. 2016 ; 229.[citado 2024 jul. 25 ] Available from: https://revistas.ufrj.br/index.php/ribto/article/view/4927/3597
    • Vancouver

      Garcia LSE, Zanni KP, Pfeifer LI. O uso de um serious game como instrumento de aprendizagem e empoderamento a cerca da epilepsia [Internet]. Revista Interinstitucional Brasileira de Terapia Ocupacional. 2016 ; 229.[citado 2024 jul. 25 ] Available from: https://revistas.ufrj.br/index.php/ribto/article/view/4927/3597
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP (SIICUSP). Unidade: FMRP

    Subjects: EPILEPSIA, JOGOS DE COMPUTADOR

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    • ABNT

      GARCIA, Luara S. E. e ZANNI, Karina Piccin e PFEIFER, Luzia Iara. A influência de um serius game frente ao estigma na epilepsia. 2016, Anais.. São Paulo: USP, 2016. . Acesso em: 25 jul. 2024.
    • APA

      Garcia, L. S. E., Zanni, K. P., & Pfeifer, L. I. (2016). A influência de um serius game frente ao estigma na epilepsia. In Resumos. São Paulo: USP.
    • NLM

      Garcia LSE, Zanni KP, Pfeifer LI. A influência de um serius game frente ao estigma na epilepsia. Resumos. 2016 ;[citado 2024 jul. 25 ]
    • Vancouver

      Garcia LSE, Zanni KP, Pfeifer LI. A influência de um serius game frente ao estigma na epilepsia. Resumos. 2016 ;[citado 2024 jul. 25 ]
  • Source: Revista Interinstitucional Brasileira de Terapia Ocupacional. Conference titles: Congresso Brasileiro de Terapia Ocupacional. Unidade: FMRP

    Subjects: EPILEPSIA, JOGOS DE COMPUTADOR, CONHECIMENTO

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Thalita e ZANNI, Karina Piccin e PFEIFER, Luzia Iara. Game epilepsia: um serious game voltado a promoção da autoeficácia e automanejo em crianças e adolescentes com epilepsia. Revista Interinstitucional Brasileira de Terapia Ocupacional. Rio de Janeiro: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://revistas.ufrj.br/index.php/ribto/article/view/4927/3597. Acesso em: 25 jul. 2024. , 2016
    • APA

      Silva, T., Zanni, K. P., & Pfeifer, L. I. (2016). Game epilepsia: um serious game voltado a promoção da autoeficácia e automanejo em crianças e adolescentes com epilepsia. Revista Interinstitucional Brasileira de Terapia Ocupacional. Rio de Janeiro: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://revistas.ufrj.br/index.php/ribto/article/view/4927/3597
    • NLM

      Silva T, Zanni KP, Pfeifer LI. Game epilepsia: um serious game voltado a promoção da autoeficácia e automanejo em crianças e adolescentes com epilepsia [Internet]. Revista Interinstitucional Brasileira de Terapia Ocupacional. 2016 ; 184.[citado 2024 jul. 25 ] Available from: https://revistas.ufrj.br/index.php/ribto/article/view/4927/3597
    • Vancouver

      Silva T, Zanni KP, Pfeifer LI. Game epilepsia: um serious game voltado a promoção da autoeficácia e automanejo em crianças e adolescentes com epilepsia [Internet]. Revista Interinstitucional Brasileira de Terapia Ocupacional. 2016 ; 184.[citado 2024 jul. 25 ] Available from: https://revistas.ufrj.br/index.php/ribto/article/view/4927/3597
  • Source: Medicina. Conference titles: Simpósio de Terapia Ocupacional da FMRP-USP. Unidade: FMRP

    Subjects: EPILEPSIA, ADAPTAÇÃO, JOGOS DE COMPUTADOR, AUTOCONCEITO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCIA, L. S. E. e ZANNI, Karina Piccin e PFEIFER, Luzia Iara. A influência de um serious game como instrumento de aprendizagem sobre epilepsia. Medicina. Ribeirão Preto: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://revista.fmrp.usp.br/Artigos-especiais/Anais-Simposio-TO-suplemento2-2015.pdf. Acesso em: 25 jul. 2024. , 2015
    • APA

      Garcia, L. S. E., Zanni, K. P., & Pfeifer, L. I. (2015). A influência de um serious game como instrumento de aprendizagem sobre epilepsia. Medicina. Ribeirão Preto: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://revista.fmrp.usp.br/Artigos-especiais/Anais-Simposio-TO-suplemento2-2015.pdf
    • NLM

      Garcia LSE, Zanni KP, Pfeifer LI. A influência de um serious game como instrumento de aprendizagem sobre epilepsia [Internet]. Medicina. 2015 ; 48 4-5.[citado 2024 jul. 25 ] Available from: http://revista.fmrp.usp.br/Artigos-especiais/Anais-Simposio-TO-suplemento2-2015.pdf
    • Vancouver

      Garcia LSE, Zanni KP, Pfeifer LI. A influência de um serious game como instrumento de aprendizagem sobre epilepsia [Internet]. Medicina. 2015 ; 48 4-5.[citado 2024 jul. 25 ] Available from: http://revista.fmrp.usp.br/Artigos-especiais/Anais-Simposio-TO-suplemento2-2015.pdf
  • Unidade: FMRP

    Subjects: EPILEPSIA, ADAPTAÇÃO, JOGOS DE COMPUTADOR, AUTOCONCEITO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZANNI, Karina Piccin. Influência de um serious game na autopercepção de crianças e adolescentes com epilepsia. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17140/tde-06012016-160856/. Acesso em: 25 jul. 2024.
    • APA

      Zanni, K. P. (2015). Influência de um serious game na autopercepção de crianças e adolescentes com epilepsia (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17140/tde-06012016-160856/
    • NLM

      Zanni KP. Influência de um serious game na autopercepção de crianças e adolescentes com epilepsia [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17140/tde-06012016-160856/
    • Vancouver

      Zanni KP. Influência de um serious game na autopercepção de crianças e adolescentes com epilepsia [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17140/tde-06012016-160856/
  • Unidade: FMRP

    Subjects: ESCLEROSE MÚLTIPLA, JOGOS DE COMPUTADOR

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLOGNA, Patrícia Takeno. Reabilitação virtual de pacientes com diagnóstico de esclerose múltipla submetidos ao transplante autólogo de células tronco hematopoéticas. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2013. . Acesso em: 25 jul. 2024.
    • APA

      Cologna, P. T. (2013). Reabilitação virtual de pacientes com diagnóstico de esclerose múltipla submetidos ao transplante autólogo de células tronco hematopoéticas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Cologna PT. Reabilitação virtual de pacientes com diagnóstico de esclerose múltipla submetidos ao transplante autólogo de células tronco hematopoéticas. 2013 ;[citado 2024 jul. 25 ]
    • Vancouver

      Cologna PT. Reabilitação virtual de pacientes com diagnóstico de esclerose múltipla submetidos ao transplante autólogo de células tronco hematopoéticas. 2013 ;[citado 2024 jul. 25 ]

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