Filtros : "ENSINO SUPERIOR" "2022" Removidos: "EP-SD" "FCF002, GRU999" "NEOPLASIAS" "Canadá" "lu" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Humanidades & Inovação. Unidade: EESC

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ECONOMIA, ENGENHARIA DE PRODUÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Selma Regina Martins de e FERREIRA, Márcio de Amorim Machado e CAZARINI, Edson Walmir. Resiliência baseada em práticas de gestão em instituições de educação superior em uma economia. Humanidades & Inovação, v. 9, n. 21, p. 334-351, 2022Tradução . . Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Oliveira, S. R. M. de, Ferreira, M. de A. M., & Cazarini, E. W. (2022). Resiliência baseada em práticas de gestão em instituições de educação superior em uma economia. Humanidades & Inovação, 9( 21), 334-351.
    • NLM

      Oliveira SRM de, Ferreira M de AM, Cazarini EW. Resiliência baseada em práticas de gestão em instituições de educação superior em uma economia. Humanidades & Inovação. 2022 ; 9( 21): 334-351.[citado 2024 ago. 10 ]
    • Vancouver

      Oliveira SRM de, Ferreira M de AM, Cazarini EW. Resiliência baseada em práticas de gestão em instituições de educação superior em uma economia. Humanidades & Inovação. 2022 ; 9( 21): 334-351.[citado 2024 ago. 10 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, SOCIOLOGIA ECONÔMICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADA, Ana Carolina Silva. Quando estudantes e vagas precisam se encontrar: por uma sociologia dos processos de pareamento. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-06012023-195821/. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Andrada, A. C. S. (2022). Quando estudantes e vagas precisam se encontrar: por uma sociologia dos processos de pareamento (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-06012023-195821/
    • NLM

      Andrada ACS. Quando estudantes e vagas precisam se encontrar: por uma sociologia dos processos de pareamento [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-06012023-195821/
    • Vancouver

      Andrada ACS. Quando estudantes e vagas precisam se encontrar: por uma sociologia dos processos de pareamento [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-06012023-195821/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, ESTRATIFICAÇÃO SOCIAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASEIRO, Luiz Carlos Zalaf. Trajetórias de estudantes e de egressos dos cursos graduação no Brasil: uma abordagem longitudinal a partir de dados administrativos. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-26052023-115114/. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Caseiro, L. C. Z. (2022). Trajetórias de estudantes e de egressos dos cursos graduação no Brasil: uma abordagem longitudinal a partir de dados administrativos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-26052023-115114/
    • NLM

      Caseiro LCZ. Trajetórias de estudantes e de egressos dos cursos graduação no Brasil: uma abordagem longitudinal a partir de dados administrativos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-26052023-115114/
    • Vancouver

      Caseiro LCZ. Trajetórias de estudantes e de egressos dos cursos graduação no Brasil: uma abordagem longitudinal a partir de dados administrativos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-26052023-115114/
  • Unidade: ECA

    Subjects: JORNALISMO, ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE, EPISTEMOLOGIA, ALTERIDADE, JORNALISMO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Gean Oliveira. Por uma autoria solidária no jornalismo: o ensino de teorias do jornalismo e de epistemologias de alteridade. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-14042023-114521. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Gonçalves, G. O. (2022). Por uma autoria solidária no jornalismo: o ensino de teorias do jornalismo e de epistemologias de alteridade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-14042023-114521
    • NLM

      Gonçalves GO. Por uma autoria solidária no jornalismo: o ensino de teorias do jornalismo e de epistemologias de alteridade [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-14042023-114521
    • Vancouver

      Gonçalves GO. Por uma autoria solidária no jornalismo: o ensino de teorias do jornalismo e de epistemologias de alteridade [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-14042023-114521
  • Unidade: EACH

    Subjects: APRENDIZADO COMPUTACIONAL, ENSINO SUPERIOR, EVASÃO ESCOLAR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Jailma Januário da. Uma comparação de técnicas de Aprendizado de Máquina para predição de evasão de estudantes no ensino público superior. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100131/tde-23052022-092609/. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Silva, J. J. da. (2022). Uma comparação de técnicas de Aprendizado de Máquina para predição de evasão de estudantes no ensino público superior (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100131/tde-23052022-092609/
    • NLM

      Silva JJ da. Uma comparação de técnicas de Aprendizado de Máquina para predição de evasão de estudantes no ensino público superior [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100131/tde-23052022-092609/
    • Vancouver

      Silva JJ da. Uma comparação de técnicas de Aprendizado de Máquina para predição de evasão de estudantes no ensino público superior [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100131/tde-23052022-092609/
  • Unidade: IQ

    Subjects: BIOQUÍMICA, ENSINO SUPERIOR, JOGOS EDUCATIVOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MESTANZA, Paulo Enrique Cuevas. Desenvolvimento de jogos didáticos para o ensino de Bioquímica. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46131/tde-26082022-131402/. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Mestanza, P. E. C. (2022). Desenvolvimento de jogos didáticos para o ensino de Bioquímica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46131/tde-26082022-131402/
    • NLM

      Mestanza PEC. Desenvolvimento de jogos didáticos para o ensino de Bioquímica [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46131/tde-26082022-131402/
    • Vancouver

      Mestanza PEC. Desenvolvimento de jogos didáticos para o ensino de Bioquímica [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46131/tde-26082022-131402/
  • Unidade: FM

    Subjects: ESTRESSE PROFISSIONAL, DEPRESSÃO, ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATIAS, Aline Bicalho. Características do trabalho e saúde mental de docentes de uma universidade pública: um estudo de métodos mistos. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5137/tde-18042022-110401/. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Matias, A. B. (2022). Características do trabalho e saúde mental de docentes de uma universidade pública: um estudo de métodos mistos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5137/tde-18042022-110401/
    • NLM

      Matias AB. Características do trabalho e saúde mental de docentes de uma universidade pública: um estudo de métodos mistos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5137/tde-18042022-110401/
    • Vancouver

      Matias AB. Características do trabalho e saúde mental de docentes de uma universidade pública: um estudo de métodos mistos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5137/tde-18042022-110401/
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, INTEGRAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RUEDA, Jurany Leite. A construção do Espaço Latino-americano e Caribenho de Educação Superior (ENLACES) no cenário da integração acadêmica regional. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-13072022-094920/. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Rueda, J. L. (2022). A construção do Espaço Latino-americano e Caribenho de Educação Superior (ENLACES) no cenário da integração acadêmica regional (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-13072022-094920/
    • NLM

      Rueda JL. A construção do Espaço Latino-americano e Caribenho de Educação Superior (ENLACES) no cenário da integração acadêmica regional [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-13072022-094920/
    • Vancouver

      Rueda JL. A construção do Espaço Latino-americano e Caribenho de Educação Superior (ENLACES) no cenário da integração acadêmica regional [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-13072022-094920/
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, POLÍTICA EDUCACIONAL, AÇÃO AFIRMATIVA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAGAIME, Adriana. Estudantes com deficiência e as cotas do Sisu: critérios de elegibilidade para ingresso nas universidades federais. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-18012023-104232/. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Pagaime, A. (2022). Estudantes com deficiência e as cotas do Sisu: critérios de elegibilidade para ingresso nas universidades federais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-18012023-104232/
    • NLM

      Pagaime A. Estudantes com deficiência e as cotas do Sisu: critérios de elegibilidade para ingresso nas universidades federais [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-18012023-104232/
    • Vancouver

      Pagaime A. Estudantes com deficiência e as cotas do Sisu: critérios de elegibilidade para ingresso nas universidades federais [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-18012023-104232/
  • Source: Economia Aplicada. Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, CARREIRA PROFISSIONAL, SUCESSO PROFISSIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZZONI, Carlos Roberto e GODINHO, Mateus Machado. Prestígio da faculdade e sucesso profissional do economista no Brasil. Economia Aplicada, v. 26, n. 2, p. 125-150, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/1980-5330/ea142937. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Azzoni, C. R., & Godinho, M. M. (2022). Prestígio da faculdade e sucesso profissional do economista no Brasil. Economia Aplicada, 26( 2), 125-150. doi:10.11606/1980-5330/ea142937
    • NLM

      Azzoni CR, Godinho MM. Prestígio da faculdade e sucesso profissional do economista no Brasil [Internet]. Economia Aplicada. 2022 ; 26( 2): 125-150.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1980-5330/ea142937
    • Vancouver

      Azzoni CR, Godinho MM. Prestígio da faculdade e sucesso profissional do economista no Brasil [Internet]. Economia Aplicada. 2022 ; 26( 2): 125-150.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1980-5330/ea142937
  • Source: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto USP: quarta década. Unidade: FMRP

    Subjects: UNIVERSIDADE PÚBLICA, MEDICINA, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SÁ, Marcos Felipe Silva de. A história da FUPEME - Fundação de Pesquisas Médicas de Ribeirão Preto. [Orelha de livro]. Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto USP: quarta década. Ribeirão Preto: FUNPEC Editora. Disponível em: https://www.fmrp.usp.br/wp-content/uploads/sites/356/2022/10/USP_Quarta_Decada.pdf. Acesso em: 10 ago. 2024. , 2022
    • APA

      Sá, M. F. S. de. (2022). A história da FUPEME - Fundação de Pesquisas Médicas de Ribeirão Preto. [Orelha de livro]. Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto USP: quarta década. Ribeirão Preto: FUNPEC Editora. Recuperado de https://www.fmrp.usp.br/wp-content/uploads/sites/356/2022/10/USP_Quarta_Decada.pdf
    • NLM

      Sá MFS de. A história da FUPEME - Fundação de Pesquisas Médicas de Ribeirão Preto. [Orelha de livro] [Internet]. Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto USP: quarta década. 2022 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.fmrp.usp.br/wp-content/uploads/sites/356/2022/10/USP_Quarta_Decada.pdf
    • Vancouver

      Sá MFS de. A história da FUPEME - Fundação de Pesquisas Médicas de Ribeirão Preto. [Orelha de livro] [Internet]. Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto USP: quarta década. 2022 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.fmrp.usp.br/wp-content/uploads/sites/356/2022/10/USP_Quarta_Decada.pdf
  • Source: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR, AFETIVIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Rita de Cássia Marques Lima de. A importância da afetividade no processo de aprendizagem no ensino superior. Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. Tradução . São Paulo: FEA/USP, 2022. p. 21-30. Disponível em: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/948. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Castro, R. de C. M. L. de. (2022). A importância da afetividade no processo de aprendizagem no ensino superior. In Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP (p. 21-30). São Paulo: FEA/USP. Recuperado de https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/948
    • NLM

      Castro R de CML de. A importância da afetividade no processo de aprendizagem no ensino superior [Internet]. In: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. São Paulo: FEA/USP; 2022. p. 21-30.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/948
    • Vancouver

      Castro R de CML de. A importância da afetividade no processo de aprendizagem no ensino superior [Internet]. In: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. São Paulo: FEA/USP; 2022. p. 21-30.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/948
  • Source: Medicina (Ribeirão Preto). Unidade: FMRP

    Subjects: COVID-19, ENSINO SUPERIOR, CIÊNCIAS DA SAÚDE, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Jefferson Vilela da Silva et al. COVID-19 e a adaptação ao ensino remoto emergencial: revisão de escopo. Medicina (Ribeirão Preto), v. 55, n. 4, p. 1-19, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.rmrp.2022.196129. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Lima, J. V. da S., Soares, B. dos A., Maran, B. M., Souza, L. A. de, Hyppolito, M. A., & Reis, A. C. M. B. (2022). COVID-19 e a adaptação ao ensino remoto emergencial: revisão de escopo. Medicina (Ribeirão Preto), 55( 4), 1-19. doi:10.11606/issn.2176-7262.rmrp.2022.196129
    • NLM

      Lima JV da S, Soares B dos A, Maran BM, Souza LA de, Hyppolito MA, Reis ACMB. COVID-19 e a adaptação ao ensino remoto emergencial: revisão de escopo [Internet]. Medicina (Ribeirão Preto). 2022 ; 55( 4): 1-19.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.rmrp.2022.196129
    • Vancouver

      Lima JV da S, Soares B dos A, Maran BM, Souza LA de, Hyppolito MA, Reis ACMB. COVID-19 e a adaptação ao ensino remoto emergencial: revisão de escopo [Internet]. Medicina (Ribeirão Preto). 2022 ; 55( 4): 1-19.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.rmrp.2022.196129
  • Source: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto USP: quarta década. Unidade: FMRP

    Subjects: DIRETORIA FMRP 2020-2024, UNIVERSIDADE PÚBLICA, ENSINO SUPERIOR, MEDICINA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRIANI, Rui Alberto e ELIAS JÚNIOR, Jorge. A Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto em 2022 - 70 anos de Sucesso. [Posfácio]. Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto USP: quarta década. Tradução . Ribeirão Preto: FUNPEC Editora, 2022. . Disponível em: https://www.fmrp.usp.br/wp-content/uploads/sites/356/2022/10/USP_Quarta_Decada.pdf. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Ferriani, R. A., & Elias Júnior, J. (2022). A Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto em 2022 - 70 anos de Sucesso. [Posfácio]. In Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto USP: quarta década. Ribeirão Preto: FUNPEC Editora. Recuperado de https://www.fmrp.usp.br/wp-content/uploads/sites/356/2022/10/USP_Quarta_Decada.pdf
    • NLM

      Ferriani RA, Elias Júnior J. A Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto em 2022 - 70 anos de Sucesso. [Posfácio] [Internet]. In: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto USP: quarta década. Ribeirão Preto: FUNPEC Editora; 2022. [citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.fmrp.usp.br/wp-content/uploads/sites/356/2022/10/USP_Quarta_Decada.pdf
    • Vancouver

      Ferriani RA, Elias Júnior J. A Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto em 2022 - 70 anos de Sucesso. [Posfácio] [Internet]. In: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto USP: quarta década. Ribeirão Preto: FUNPEC Editora; 2022. [citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.fmrp.usp.br/wp-content/uploads/sites/356/2022/10/USP_Quarta_Decada.pdf
  • Source: Formação inicial e continuada de professores e a identidade docente 2. Unidade: ESALQ

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, COVID-19, PANDEMIAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Fabiano Santana dos e MENDES, Luciano. O ensino superior privado no Brasil e a Pandemia da Covid-19: riscos e condicionantes em um cenário de crise. Formação inicial e continuada de professores e a identidade docente 2. Tradução . Ponta Grossa, PR: Atena, 2022. . Disponível em: https://doi.org/10.22533/at.ed.122220209. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Santos, F. S. dos, & Mendes, L. (2022). O ensino superior privado no Brasil e a Pandemia da Covid-19: riscos e condicionantes em um cenário de crise. In Formação inicial e continuada de professores e a identidade docente 2. Ponta Grossa, PR: Atena. doi:10.22533/at.ed.122220209
    • NLM

      Santos FS dos, Mendes L. O ensino superior privado no Brasil e a Pandemia da Covid-19: riscos e condicionantes em um cenário de crise [Internet]. In: Formação inicial e continuada de professores e a identidade docente 2. Ponta Grossa, PR: Atena; 2022. [citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.122220209
    • Vancouver

      Santos FS dos, Mendes L. O ensino superior privado no Brasil e a Pandemia da Covid-19: riscos e condicionantes em um cenário de crise [Internet]. In: Formação inicial e continuada de professores e a identidade docente 2. Ponta Grossa, PR: Atena; 2022. [citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.122220209
  • Source: 30. SIICUSP : resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo. Unidade: FMVZ

    Subjects: ANATOMIA ANIMAL, ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, Ilana Federzoni e ASSIS NETO, Antonio Chaves de. Anatomia nas escolas: despertando o interesse e integrando conhecimentos. 2022, Anais.. São Paulo: USP, 2022. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Melo, I. F., & Assis Neto, A. C. de. (2022). Anatomia nas escolas: despertando o interesse e integrando conhecimentos. In 30. SIICUSP : resumos. São Paulo: USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Melo IF, Assis Neto AC de. Anatomia nas escolas: despertando o interesse e integrando conhecimentos [Internet]. 30. SIICUSP : resumos. 2022 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Melo IF, Assis Neto AC de. Anatomia nas escolas: despertando o interesse e integrando conhecimentos [Internet]. 30. SIICUSP : resumos. 2022 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Custos. Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE GERENCIAL, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EVANGELISTA, Maria Dália e BORINELLI, Márcio Luiz e ROCHA, Welington. Preço de transferência interno: uma aplicação ao setor de prestação de serviços de educação, à luz da sua estratégia. 2022, Anais.. São Leopoldo, RS: Associação Brasileira de Custos, 2022. Disponível em: https://anaiscbc.emnuvens.com.br/anais/article/view/5011/5024. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Evangelista, M. D., Borinelli, M. L., & Rocha, W. (2022). Preço de transferência interno: uma aplicação ao setor de prestação de serviços de educação, à luz da sua estratégia. In Anais. São Leopoldo, RS: Associação Brasileira de Custos. Recuperado de https://anaiscbc.emnuvens.com.br/anais/article/view/5011/5024
    • NLM

      Evangelista MD, Borinelli ML, Rocha W. Preço de transferência interno: uma aplicação ao setor de prestação de serviços de educação, à luz da sua estratégia [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://anaiscbc.emnuvens.com.br/anais/article/view/5011/5024
    • Vancouver

      Evangelista MD, Borinelli ML, Rocha W. Preço de transferência interno: uma aplicação ao setor de prestação de serviços de educação, à luz da sua estratégia [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://anaiscbc.emnuvens.com.br/anais/article/view/5011/5024
  • Source: Letramentos acadêmicos no Brasil: diálogos e mediações em homenagem a Raquel Salek Fiad. Unidade: FFLCH

    Subjects: LETRAMENTO, EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Manoel Luiz Gonçalves. A reformulação e seu(s) outro(s): um exemplo no campo dos letramentos acadêmicos. Letramentos acadêmicos no Brasil: diálogos e mediações em homenagem a Raquel Salek Fiad. Tradução . São Carlos: Pedro & João Editores, 2022. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Correa_MLG_3146791_AReformulacaoESeusOutros.pdf. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Corrêa, M. L. G. (2022). A reformulação e seu(s) outro(s): um exemplo no campo dos letramentos acadêmicos. In Letramentos acadêmicos no Brasil: diálogos e mediações em homenagem a Raquel Salek Fiad. São Carlos: Pedro & João Editores. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Correa_MLG_3146791_AReformulacaoESeusOutros.pdf
    • NLM

      Corrêa MLG. A reformulação e seu(s) outro(s): um exemplo no campo dos letramentos acadêmicos [Internet]. In: Letramentos acadêmicos no Brasil: diálogos e mediações em homenagem a Raquel Salek Fiad. São Carlos: Pedro & João Editores; 2022. [citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Correa_MLG_3146791_AReformulacaoESeusOutros.pdf
    • Vancouver

      Corrêa MLG. A reformulação e seu(s) outro(s): um exemplo no campo dos letramentos acadêmicos [Internet]. In: Letramentos acadêmicos no Brasil: diálogos e mediações em homenagem a Raquel Salek Fiad. São Carlos: Pedro & João Editores; 2022. [citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Correa_MLG_3146791_AReformulacaoESeusOutros.pdf
  • Unidades: IRI, FO, FM, ECA, RUSP

    Subjects: UNIVERSIDADE PÚBLICA, UNIVERSIDADE PÚBLICA, UNIVERSIDADE PÚBLICA, UNIVERSIDADE PÚBLICA, UNIVERSIDADE PÚBLICA, UNIVERSIDADE PÚBLICA, UNIVERSIDADE PÚBLICA, POLÍTICA EDUCACIONAL, ENSINO SUPERIOR, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, DESINFORMAÇÃO, NEGACIONISMO, COVID-19

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      USP: novos tempos, novos olhares. . São Paulo: Annablume. Disponível em: https://doi.org/10.4322/978-65-5684-054-3. Acesso em: 10 ago. 2024. , 2022
    • APA

      USP: novos tempos, novos olhares. (2022). USP: novos tempos, novos olhares. São Paulo: Annablume. doi:10.4322/978-65-5684-054-3
    • NLM

      USP: novos tempos, novos olhares [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://doi.org/10.4322/978-65-5684-054-3
    • Vancouver

      USP: novos tempos, novos olhares [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://doi.org/10.4322/978-65-5684-054-3
  • Source: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto USP: quarta década. Unidade: FMRP

    Subjects: UNIVERSIDADE PÚBLICA, ENSINO SUPERIOR, MEDICINA, ESTRUTURA ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRIANI, Rui Alberto e ELIAS JÚNIOR, Jorge. Estrutura administrativa: 1982 - 1992. Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto USP: quarta década. Tradução . Ribeirão Preto: FUNPEC Editora, 2022. . Disponível em: https://www.fmrp.usp.br/wp-content/uploads/sites/356/2022/10/USP_Quarta_Decada.pdf. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Ferriani, R. A., & Elias Júnior, J. (2022). Estrutura administrativa: 1982 - 1992. In Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto USP: quarta década. Ribeirão Preto: FUNPEC Editora. Recuperado de https://www.fmrp.usp.br/wp-content/uploads/sites/356/2022/10/USP_Quarta_Decada.pdf
    • NLM

      Ferriani RA, Elias Júnior J. Estrutura administrativa: 1982 - 1992 [Internet]. In: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto USP: quarta década. Ribeirão Preto: FUNPEC Editora; 2022. [citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.fmrp.usp.br/wp-content/uploads/sites/356/2022/10/USP_Quarta_Decada.pdf
    • Vancouver

      Ferriani RA, Elias Júnior J. Estrutura administrativa: 1982 - 1992 [Internet]. In: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto USP: quarta década. Ribeirão Preto: FUNPEC Editora; 2022. [citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.fmrp.usp.br/wp-content/uploads/sites/356/2022/10/USP_Quarta_Decada.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024