Filtros : "ENSINO SUPERIOR" "México" "Português" Removidos: "Administração" "MCP" "ECOLOGIA APLICADA" "HRACF" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Educacion Quimica. Unidade: IQSC

    Assunto: ENSINO SUPERIOR

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PERON, Keila Angélica e SOTÉRIO, Carolina e QUEIROZ, Salete Linhares. Literatura primária em química associada a peer-review em curso de comunicação científica. Educacion Quimica, v. 32, n. 1, p. 74-84, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22201/fq.18708404e.2021.1.76119. Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Peron, K. A., Sotério, C., & Queiroz, S. L. (2021). Literatura primária em química associada a peer-review em curso de comunicação científica. Educacion Quimica, 32( 1), 74-84. doi:10.22201/fq.18708404e.2021.1.76119
    • NLM

      Peron KA, Sotério C, Queiroz SL. Literatura primária em química associada a peer-review em curso de comunicação científica [Internet]. Educacion Quimica. 2021 ; 32( 1): 74-84.[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.22201/fq.18708404e.2021.1.76119
    • Vancouver

      Peron KA, Sotério C, Queiroz SL. Literatura primária em química associada a peer-review em curso de comunicação científica [Internet]. Educacion Quimica. 2021 ; 32( 1): 74-84.[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.22201/fq.18708404e.2021.1.76119
  • Fonte: Memorias.... Nome do evento: Congreso Latinoamericano de Investigadores de la Comunicación. Unidade: ECA

    Assuntos: RELAÇÕES PÚBLICAS, ENSINO SUPERIOR, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Maria Aparecida e GROHS, Ana Cristina da Costa Piletti. O ensino universitário da relações públicas no Brasil: o papel e a visão dos coordenadores de curso. 2016, Anais.. México: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002793590.pdf. Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Ferrari, M. A., & Grohs, A. C. da C. P. (2016). O ensino universitário da relações públicas no Brasil: o papel e a visão dos coordenadores de curso. In Memorias... México: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002793590.pdf
    • NLM

      Ferrari MA, Grohs AC da CP. O ensino universitário da relações públicas no Brasil: o papel e a visão dos coordenadores de curso [Internet]. Memorias.. 2016 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002793590.pdf
    • Vancouver

      Ferrari MA, Grohs AC da CP. O ensino universitário da relações públicas no Brasil: o papel e a visão dos coordenadores de curso [Internet]. Memorias.. 2016 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002793590.pdf
  • Fonte: Programa. Nome do evento: Congreso Internacional de Educación Superior "La formación por competencias". Unidades: EERP, FFCLRP

    Assuntos: PEDAGOGIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO SUPERIOR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Maria Conceição Bernardo de Mello e e CORRÊA, Adriana Katia e RIVAS, Noeli Prestes Padilha. Formação de professores em uma universidade pública brasileira: elementos para uma reflexão. 2014, Anais.. San Cristóbal de las Casas: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 2014. . Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Souza, M. C. B. de M. e, Corrêa, A. K., & Rivas, N. P. P. (2014). Formação de professores em uma universidade pública brasileira: elementos para uma reflexão. In Programa. San Cristóbal de las Casas: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Souza MCB de M e, Corrêa AK, Rivas NPP. Formação de professores em uma universidade pública brasileira: elementos para uma reflexão. Programa. 2014 ;[citado 2024 out. 21 ]
    • Vancouver

      Souza MCB de M e, Corrêa AK, Rivas NPP. Formação de professores em uma universidade pública brasileira: elementos para uma reflexão. Programa. 2014 ;[citado 2024 out. 21 ]
  • Fonte: Revista de la Educación Superior. Unidade: FFLCH

    Assuntos: EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Maria Lígia Coelho. Educación superior en Brasil y los Estados Unidos: privatización y enseñanza de paga. Revista de la Educación Superior, n. 109, 1999Tradução . . Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Prado, M. L. C. (1999). Educación superior en Brasil y los Estados Unidos: privatización y enseñanza de paga. Revista de la Educación Superior, ( 109).
    • NLM

      Prado MLC. Educación superior en Brasil y los Estados Unidos: privatización y enseñanza de paga. Revista de la Educación Superior. 1999 ;( 109):[citado 2024 out. 21 ]
    • Vancouver

      Prado MLC. Educación superior en Brasil y los Estados Unidos: privatización y enseñanza de paga. Revista de la Educación Superior. 1999 ;( 109):[citado 2024 out. 21 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024