Filtros : "ENSINO SUPERIOR" "Brasil" "FEA" Removidos: "ADMINISTRAÇÃO (ESTUDO E ENSINO)" "Barreto, Luis Fernando Britto Pereira de Mello" "ESALQ-SD" "FEA-FEA" "NEVES, MARCOS FAVA" "Economia Aplicada" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Revista Contabilidade Vista & Revista. Unidade: FEA

    Assuntos: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO SUPERIOR, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, RENDIMENTO ESCOLAR, ANÁLISE MULTINÍVEL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO, Elisabeth Freitas de e PEREIRA, Antonio Gualberto e FÁVERO, Luiz Paulo Lopes. Relação entre modalidade de ensino e desempenho acadêmico: análise multinível do ENADE em Ciências Contábeis. Revista Contabilidade Vista & Revista, v. 34, n. 2, p. 1-23, 2024Tradução . . Disponível em: https://revistas.face.ufmg.br/index.php/contabilidadevistaerevista/article/view/7639/4060. Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Araújo, E. F. de, Pereira, A. G., & Fávero, L. P. L. (2024). Relação entre modalidade de ensino e desempenho acadêmico: análise multinível do ENADE em Ciências Contábeis. Revista Contabilidade Vista & Revista, 34( 2), 1-23. doi:10.22561/cvr.v34i2.7639
    • NLM

      Araújo EF de, Pereira AG, Fávero LPL. Relação entre modalidade de ensino e desempenho acadêmico: análise multinível do ENADE em Ciências Contábeis [Internet]. Revista Contabilidade Vista & Revista. 2024 ; 34( 2): 1-23.[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://revistas.face.ufmg.br/index.php/contabilidadevistaerevista/article/view/7639/4060
    • Vancouver

      Araújo EF de, Pereira AG, Fávero LPL. Relação entre modalidade de ensino e desempenho acadêmico: análise multinível do ENADE em Ciências Contábeis [Internet]. Revista Contabilidade Vista & Revista. 2024 ; 34( 2): 1-23.[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://revistas.face.ufmg.br/index.php/contabilidadevistaerevista/article/view/7639/4060
  • Fonte: Anais do CIET:EnPET|ESUD:CIESUD|202. Nome do evento: Congresso Internacional de Educação e Tecnologias - CIET. Unidade: FEA

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, MÉTODOS DE ENSINO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARDIM, Vanessa Itacaramby et al. Docência em tempos de educação digital: o que podemos aprender com o designer educacional?. Anais do CIET:EnPET|ESUD:CIESUD|202. São Carlos: Grupo Horizonte UFSCar. Disponível em: https://ciet.ufscar.br/submissao/index.php/ciet/article/view/130/129. Acesso em: 14 set. 2024. , 2024
    • APA

      Pardim, V. I., Ximenes, A. C., Yamamoto, I., Viana, A. B. N., & Barbosa, F. C. (2024). Docência em tempos de educação digital: o que podemos aprender com o designer educacional? Anais do CIET:EnPET|ESUD:CIESUD|202. São Carlos: Grupo Horizonte UFSCar. Recuperado de https://ciet.ufscar.br/submissao/index.php/ciet/article/view/130/129
    • NLM

      Pardim VI, Ximenes AC, Yamamoto I, Viana ABN, Barbosa FC. Docência em tempos de educação digital: o que podemos aprender com o designer educacional? [Internet]. Anais do CIET:EnPET|ESUD:CIESUD|202. 2024 ; 6( 1): 1-15.[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://ciet.ufscar.br/submissao/index.php/ciet/article/view/130/129
    • Vancouver

      Pardim VI, Ximenes AC, Yamamoto I, Viana ABN, Barbosa FC. Docência em tempos de educação digital: o que podemos aprender com o designer educacional? [Internet]. Anais do CIET:EnPET|ESUD:CIESUD|202. 2024 ; 6( 1): 1-15.[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://ciet.ufscar.br/submissao/index.php/ciet/article/view/130/129
  • Fonte: Jornal da USP. Unidades: EP, FEA

    Assuntos: CARREIRA PROFISSIONAL, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PLONSKI, Guilherme Ary. Cadeiras, cátedras e tronos. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2023. , v. 24 fe 2023Disponível em: https://jornal.usp.br/articulistas/guilherme-ary-plonski/cadeiras-catedras-e-tronos/. Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Plonski, G. A. (2023). Cadeiras, cátedras e tronos. Jornal da USP. São Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/articulistas/guilherme-ary-plonski/cadeiras-catedras-e-tronos/
    • NLM

      Plonski GA. Cadeiras, cátedras e tronos [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;24 fe 2023[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://jornal.usp.br/articulistas/guilherme-ary-plonski/cadeiras-catedras-e-tronos/
    • Vancouver

      Plonski GA. Cadeiras, cátedras e tronos [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;24 fe 2023[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://jornal.usp.br/articulistas/guilherme-ary-plonski/cadeiras-catedras-e-tronos/
  • Fonte: Jornal da USP. Unidades: FEA, EP

    Assunto: ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PLONSKI, Guilherme Ary. Torres acadêmicas: parte 2/3. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2023. , n. 14 ju 2023Disponível em: https://jornal.usp.br/articulistas/guilherme-ary-plonski/torres-academicas-parte-2-3/. Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Plonski, G. A. (2023). Torres acadêmicas: parte 2/3. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/articulistas/guilherme-ary-plonski/torres-academicas-parte-2-3/
    • NLM

      Plonski GA. Torres acadêmicas: parte 2/3 [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;(14 ju 2023):[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://jornal.usp.br/articulistas/guilherme-ary-plonski/torres-academicas-parte-2-3/
    • Vancouver

      Plonski GA. Torres acadêmicas: parte 2/3 [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;(14 ju 2023):[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://jornal.usp.br/articulistas/guilherme-ary-plonski/torres-academicas-parte-2-3/
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro Nacional de Economia. Unidades: FEA, FEARP

    Assuntos: MERCADO DE TRABALHO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZZONI, Carlos Roberto et al. Value Added in Brazilian Higher Education. 2023, Anais.. Rio de Janeiro: ANPEC, 2023. Disponível em: https://www.anpec.org.br/encontro/2023/submissao/files_I/i13-cc32208eb9a73ac93db40b7cb78382bd.pdf. Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Azzoni, C. R., Estevan, F. G. de L. F., Rodrigues, M., Teixeira, P. A., & Vieira, R. S. (2023). Value Added in Brazilian Higher Education. In Anais. Rio de Janeiro: ANPEC. Recuperado de https://www.anpec.org.br/encontro/2023/submissao/files_I/i13-cc32208eb9a73ac93db40b7cb78382bd.pdf
    • NLM

      Azzoni CR, Estevan FG de LF, Rodrigues M, Teixeira PA, Vieira RS. Value Added in Brazilian Higher Education [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://www.anpec.org.br/encontro/2023/submissao/files_I/i13-cc32208eb9a73ac93db40b7cb78382bd.pdf
    • Vancouver

      Azzoni CR, Estevan FG de LF, Rodrigues M, Teixeira PA, Vieira RS. Value Added in Brazilian Higher Education [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://www.anpec.org.br/encontro/2023/submissao/files_I/i13-cc32208eb9a73ac93db40b7cb78382bd.pdf
  • Fonte: Administração : Ensino & Pesquisa - RAEP. Unidade: FEA

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, MÉTODOS DE ENSINO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARDIM, Vanessa Itacaramby et al. Educação 4.0 e docência em cursos de gestão: o que podemos aprender com o designer educacional?. Administração : Ensino & Pesquisa - RAEP, v. 24, n. 2, p. 173-205, 2023Tradução . . Disponível em: https://raep.emnuvens.com.br/raep/article/view/2367/568. Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Pardim, V. I., Ximenes, A. C., Yamamoto, I., Barbosa, F. C., & Viana, A. B. N. (2023). Educação 4.0 e docência em cursos de gestão: o que podemos aprender com o designer educacional? Administração : Ensino & Pesquisa - RAEP, 24( 2), 173-205. doi:10.13058/raep.2023.v24n2.2367
    • NLM

      Pardim VI, Ximenes AC, Yamamoto I, Barbosa FC, Viana ABN. Educação 4.0 e docência em cursos de gestão: o que podemos aprender com o designer educacional? [Internet]. Administração : Ensino & Pesquisa - RAEP. 2023 ; 24( 2): 173-205.[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://raep.emnuvens.com.br/raep/article/view/2367/568
    • Vancouver

      Pardim VI, Ximenes AC, Yamamoto I, Barbosa FC, Viana ABN. Educação 4.0 e docência em cursos de gestão: o que podemos aprender com o designer educacional? [Internet]. Administração : Ensino & Pesquisa - RAEP. 2023 ; 24( 2): 173-205.[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://raep.emnuvens.com.br/raep/article/view/2367/568
  • Fonte: Jornal Valor Econômico. Unidade: FEA

    Assuntos: ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Eliseu. Cotas nas escolas técnicas federais. [Entrevista]. Jornal Valor Econômico. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://valor.globo.com/opiniao/coluna/cotas-nas-escolas-tecnicas-estaduais.ghtml. Acesso em: 14 set. 2024. , 2023
    • APA

      Martins, E. (2023). Cotas nas escolas técnicas federais. [Entrevista]. Jornal Valor Econômico. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://valor.globo.com/opiniao/coluna/cotas-nas-escolas-tecnicas-estaduais.ghtml
    • NLM

      Martins E. Cotas nas escolas técnicas federais. [Entrevista] [Internet]. Jornal Valor Econômico. 2023 ;16 no 2023[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://valor.globo.com/opiniao/coluna/cotas-nas-escolas-tecnicas-estaduais.ghtml
    • Vancouver

      Martins E. Cotas nas escolas técnicas federais. [Entrevista] [Internet]. Jornal Valor Econômico. 2023 ;16 no 2023[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://valor.globo.com/opiniao/coluna/cotas-nas-escolas-tecnicas-estaduais.ghtml
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SHINODA, Ana Carolina Messias e HOURNEAUX JUNIOR, Flavio. Quem sou e para onde vou: fatores facilitadores do desenvolvimento do propósito de vida de estudantes no Ensino Superior de Administração. 2023, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2023. Disponível em: https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/422.pdf? Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Shinoda, A. C. M., & Hourneaux Junior, F. (2023). Quem sou e para onde vou: fatores facilitadores do desenvolvimento do propósito de vida de estudantes no Ensino Superior de Administração. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/422.pdf?
    • NLM

      Shinoda ACM, Hourneaux Junior F. Quem sou e para onde vou: fatores facilitadores do desenvolvimento do propósito de vida de estudantes no Ensino Superior de Administração [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/422.pdf?
    • Vancouver

      Shinoda ACM, Hourneaux Junior F. Quem sou e para onde vou: fatores facilitadores do desenvolvimento do propósito de vida de estudantes no Ensino Superior de Administração [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/422.pdf?
  • Fonte: Jornal da USP. Unidade: FEA

    Assuntos: EMPREENDEDORISMO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEDROSO, Marcelo Caldeira. O papel da universidade na formação dos empreendedores. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2023. , v. 08 no 2023Disponível em: https://jornal.usp.br/artigos/o-papel-da-universidade-na-formacao-dos-empreendedores/. Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Pedroso, M. C. (2023). O papel da universidade na formação dos empreendedores. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/artigos/o-papel-da-universidade-na-formacao-dos-empreendedores/
    • NLM

      Pedroso MC. O papel da universidade na formação dos empreendedores [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;08 no 2023[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/o-papel-da-universidade-na-formacao-dos-empreendedores/
    • Vancouver

      Pedroso MC. O papel da universidade na formação dos empreendedores [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;08 no 2023[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/o-papel-da-universidade-na-formacao-dos-empreendedores/
  • Fonte: Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade. Unidade: FEA

    Assuntos: CONTABILIDADE, ENSINO SUPERIOR, ESCOLHA PROFISSIONAL, MULHERES

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MALACRIDA, Mara Jane Contrera e YAMAMOTO, Marina Mitiyo. O pioneirismo mais que necessário: a história da mulher que abre caminhos e fortalece outros passos. Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade, v. 17, n. ja/mar.2023, p. 5-9, 2023Tradução . . Disponível em: https://www.repec.org.br/repec/article/view/3260/1758. Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Malacrida, M. J. C., & Yamamoto, M. M. (2023). O pioneirismo mais que necessário: a história da mulher que abre caminhos e fortalece outros passos. Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade, 17( ja/mar.2023), 5-9. doi:10.17524/repec.v17i1.3260
    • NLM

      Malacrida MJC, Yamamoto MM. O pioneirismo mais que necessário: a história da mulher que abre caminhos e fortalece outros passos [Internet]. Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade. 2023 ; 17( ja/mar.2023): 5-9.[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://www.repec.org.br/repec/article/view/3260/1758
    • Vancouver

      Malacrida MJC, Yamamoto MM. O pioneirismo mais que necessário: a história da mulher que abre caminhos e fortalece outros passos [Internet]. Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade. 2023 ; 17( ja/mar.2023): 5-9.[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://www.repec.org.br/repec/article/view/3260/1758
  • Fonte: Sociedade, Contabilidade e Gestão. Unidade: FEA

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, CONTABILIDADE, MÉTODOS DE ENSINO, PADRÕES E NORMAS CONTÁBEIS, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Bruno Barbosa de e MIRANDA, Gilberto José e NOVA, Silvia Pereira de Castro Casa. Desenvolvimento de conceitos contábeis à luz da teoria da atividade de estudo por meio do caso para ensino Open Safari. Sociedade, Contabilidade e Gestão, v. 18, n. 3, 2023Tradução . . Disponível em: https://revistas.ufrj.br/index.php/scg/article/view/62039/40237. Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Souza, B. B. de, Miranda, G. J., & Nova, S. P. de C. C. (2023). Desenvolvimento de conceitos contábeis à luz da teoria da atividade de estudo por meio do caso para ensino Open Safari. Sociedade, Contabilidade e Gestão, 18( 3). doi:10.21446/scg_ufrj.v18i3.62039
    • NLM

      Souza BB de, Miranda GJ, Nova SP de CC. Desenvolvimento de conceitos contábeis à luz da teoria da atividade de estudo por meio do caso para ensino Open Safari [Internet]. Sociedade, Contabilidade e Gestão. 2023 ; 18( 3):[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://revistas.ufrj.br/index.php/scg/article/view/62039/40237
    • Vancouver

      Souza BB de, Miranda GJ, Nova SP de CC. Desenvolvimento de conceitos contábeis à luz da teoria da atividade de estudo por meio do caso para ensino Open Safari [Internet]. Sociedade, Contabilidade e Gestão. 2023 ; 18( 3):[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://revistas.ufrj.br/index.php/scg/article/view/62039/40237
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Custos. Unidade: FEA

    Assuntos: CONTABILIDADE GERENCIAL, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EVANGELISTA, Maria Dália e BORINELLI, Márcio Luiz e ROCHA, Welington. Preço de transferência interno: uma aplicação ao setor de prestação de serviços de educação, à luz da sua estratégia. 2022, Anais.. São Leopoldo, RS: Associação Brasileira de Custos, 2022. Disponível em: https://anaiscbc.emnuvens.com.br/anais/article/view/5011/5024. Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Evangelista, M. D., Borinelli, M. L., & Rocha, W. (2022). Preço de transferência interno: uma aplicação ao setor de prestação de serviços de educação, à luz da sua estratégia. In Anais. São Leopoldo, RS: Associação Brasileira de Custos. Recuperado de https://anaiscbc.emnuvens.com.br/anais/article/view/5011/5024
    • NLM

      Evangelista MD, Borinelli ML, Rocha W. Preço de transferência interno: uma aplicação ao setor de prestação de serviços de educação, à luz da sua estratégia [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://anaiscbc.emnuvens.com.br/anais/article/view/5011/5024
    • Vancouver

      Evangelista MD, Borinelli ML, Rocha W. Preço de transferência interno: uma aplicação ao setor de prestação de serviços de educação, à luz da sua estratégia [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://anaiscbc.emnuvens.com.br/anais/article/view/5011/5024
  • Fonte: FEA-USP 75 anos : a história da Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária da Universidade de São Paulo nos anos 1983-2021. Unidade: FEA

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE PÚBLICA, FACULDADE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAES, Alexandre Macchione. Em meados de 2021 tive a grande satisfação de ser convidado pelo prof. Fábio Frezatti, diretor da Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária da USP para elaborar o projeto de um livro comemorativo para os 75 anos da FEA .. [Apresentação] .. FEA-USP 75 anos : a história da Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária da Universidade de São Paulo nos anos 1983-2021. São Paulo: Narrativa Um. . Acesso em: 14 set. 2024. , 2022
    • APA

      Saes, A. M. (2022). Em meados de 2021 tive a grande satisfação de ser convidado pelo prof. Fábio Frezatti, diretor da Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária da USP para elaborar o projeto de um livro comemorativo para os 75 anos da FEA .. [Apresentação] .. FEA-USP 75 anos : a história da Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária da Universidade de São Paulo nos anos 1983-2021. São Paulo: Narrativa Um.
    • NLM

      Saes AM. Em meados de 2021 tive a grande satisfação de ser convidado pelo prof. Fábio Frezatti, diretor da Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária da USP para elaborar o projeto de um livro comemorativo para os 75 anos da FEA .. [Apresentação] .. FEA-USP 75 anos : a história da Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária da Universidade de São Paulo nos anos 1983-2021. 2022 ;[citado 2024 set. 14 ]
    • Vancouver

      Saes AM. Em meados de 2021 tive a grande satisfação de ser convidado pelo prof. Fábio Frezatti, diretor da Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária da USP para elaborar o projeto de um livro comemorativo para os 75 anos da FEA .. [Apresentação] .. FEA-USP 75 anos : a história da Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária da Universidade de São Paulo nos anos 1983-2021. 2022 ;[citado 2024 set. 14 ]
  • Fonte: USP: novos tempos novos olhares. Unidades: FEA, EP

    Assuntos: POLÍTICA EDUCACIONAL, ENSINO SUPERIOR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PLONSKI, Guilherme Ary. Missão inovar: em ensaio sobre a inovação na construção do futuro da universidade. USP: novos tempos novos olhares. Tradução . São Paulo: Annablume, 2022. . . Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Plonski, G. A. (2022). Missão inovar: em ensaio sobre a inovação na construção do futuro da universidade. In USP: novos tempos novos olhares. São Paulo: Annablume.
    • NLM

      Plonski GA. Missão inovar: em ensaio sobre a inovação na construção do futuro da universidade. In: USP: novos tempos novos olhares. São Paulo: Annablume; 2022. [citado 2024 set. 14 ]
    • Vancouver

      Plonski GA. Missão inovar: em ensaio sobre a inovação na construção do futuro da universidade. In: USP: novos tempos novos olhares. São Paulo: Annablume; 2022. [citado 2024 set. 14 ]
  • Fonte: Jornal O Globo. Unidade: FEA

    Assuntos: EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA, ENSINO SUPERIOR, EMPREGO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEZES-FILHO, Naércio Aquino. Melhorar educação básica reduz homicídios e amplia acesso a empregos e a universidades, revela estudo. [Entrevista]. Jornal O Globo. Rio de Janeiro: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://oglobo.globo.com/brasil/educacao/melhorar-educacao-basica-reduz-homicidios-amplia-acesso-empregos-a-universidades-revela-estudo-25431311. Acesso em: 14 set. 2024. , 2022
    • APA

      Menezes-Filho, N. A. (2022). Melhorar educação básica reduz homicídios e amplia acesso a empregos e a universidades, revela estudo. [Entrevista]. Jornal O Globo. Rio de Janeiro: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://oglobo.globo.com/brasil/educacao/melhorar-educacao-basica-reduz-homicidios-amplia-acesso-empregos-a-universidades-revela-estudo-25431311
    • NLM

      Menezes-Filho NA. Melhorar educação básica reduz homicídios e amplia acesso a empregos e a universidades, revela estudo. [Entrevista] [Internet]. Jornal O Globo. 2022 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://oglobo.globo.com/brasil/educacao/melhorar-educacao-basica-reduz-homicidios-amplia-acesso-empregos-a-universidades-revela-estudo-25431311
    • Vancouver

      Menezes-Filho NA. Melhorar educação básica reduz homicídios e amplia acesso a empregos e a universidades, revela estudo. [Entrevista] [Internet]. Jornal O Globo. 2022 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://oglobo.globo.com/brasil/educacao/melhorar-educacao-basica-reduz-homicidios-amplia-acesso-empregos-a-universidades-revela-estudo-25431311
  • Unidade: FEA

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ENSINO E APRENDIZAGEM, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANA, Adriana Backx Noronha et al. Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. . São Paulo: FEA/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788561522063. Acesso em: 14 set. 2024. , 2022
    • APA

      Viana, A. B. N., Ximenes, A. C., Carvalhal, F., Yamamoto, I., & Pardim, V. I. (2022). Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. São Paulo: FEA/USP. doi:10.11606/9788561522063
    • NLM

      Viana ABN, Ximenes AC, Carvalhal F, Yamamoto I, Pardim VI. Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788561522063
    • Vancouver

      Viana ABN, Ximenes AC, Carvalhal F, Yamamoto I, Pardim VI. Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788561522063
  • Fonte: FEA-USP 75 anos : a história da Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária da Universidade de São Paulo nos anos 1983-2021. Unidade: FEA

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE PÚBLICA, FACULDADE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREZATTI, Fábio e MAZZON, José Afonso. Em 2021 A Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária da Universidade de São Paulo - FEA-USP- comemorou 75 anos de existência, com diferentes ações voltadas para celebrar a sua história e, acima de tudo, refletir sobre os desafios vindouros .. [Prefácio]. FEA-USP 75 anos : a história da Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária da Universidade de São Paulo nos anos 1983-2021. São Paulo: Narrativa Um. . Acesso em: 14 set. 2024. , 2022
    • APA

      Frezatti, F., & Mazzon, J. A. (2022). Em 2021 A Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária da Universidade de São Paulo - FEA-USP- comemorou 75 anos de existência, com diferentes ações voltadas para celebrar a sua história e, acima de tudo, refletir sobre os desafios vindouros .. [Prefácio]. FEA-USP 75 anos : a história da Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária da Universidade de São Paulo nos anos 1983-2021. São Paulo: Narrativa Um.
    • NLM

      Frezatti F, Mazzon JA. Em 2021 A Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária da Universidade de São Paulo - FEA-USP- comemorou 75 anos de existência, com diferentes ações voltadas para celebrar a sua história e, acima de tudo, refletir sobre os desafios vindouros .. [Prefácio]. FEA-USP 75 anos : a história da Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária da Universidade de São Paulo nos anos 1983-2021. 2022 ;[citado 2024 set. 14 ]
    • Vancouver

      Frezatti F, Mazzon JA. Em 2021 A Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária da Universidade de São Paulo - FEA-USP- comemorou 75 anos de existência, com diferentes ações voltadas para celebrar a sua história e, acima de tudo, refletir sobre os desafios vindouros .. [Prefácio]. FEA-USP 75 anos : a história da Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária da Universidade de São Paulo nos anos 1983-2021. 2022 ;[citado 2024 set. 14 ]
  • Unidade: FEA

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE PÚBLICA, FACULDADE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAES, Alexandre Macchione. FEA USP 75 anos: a história da Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária da Universidade de São Paulo nos anos 1981-2021. . São Paulo: Narrativa Um. . Acesso em: 14 set. 2024. , 2022
    • APA

      Saes, A. M. (2022). FEA USP 75 anos: a história da Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária da Universidade de São Paulo nos anos 1981-2021. São Paulo: Narrativa Um.
    • NLM

      Saes AM. FEA USP 75 anos: a história da Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária da Universidade de São Paulo nos anos 1981-2021. 2022 ;[citado 2024 set. 14 ]
    • Vancouver

      Saes AM. FEA USP 75 anos: a história da Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária da Universidade de São Paulo nos anos 1981-2021. 2022 ;[citado 2024 set. 14 ]
  • Fonte: Revista Contabilidade Vista & Revista. Unidade: FEA

    Assuntos: CONTABILIDADE GERENCIAL, CONTABILIDADE DE CUSTO, MÉTODOS DE ENSINO, TRANSFERÊNCIA (APRENDIZAGEM), ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REGINATO, Luciane e CORNACCHIONE JUNIOR, Edgard Bruno. Building planes and learning standard costing: a student-centered approach. Revista Contabilidade Vista & Revista, v. 32, n. ja/abr. 2021, p. 71-103, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22561/cvr.v32i1.5595. Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Reginato, L., & Cornacchione Junior, E. B. (2021). Building planes and learning standard costing: a student-centered approach. Revista Contabilidade Vista & Revista, 32( ja/abr. 2021), 71-103. doi:10.22561/cvr.v32i1.5595
    • NLM

      Reginato L, Cornacchione Junior EB. Building planes and learning standard costing: a student-centered approach [Internet]. Revista Contabilidade Vista & Revista. 2021 ; 32( ja/abr. 2021): 71-103.[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://doi.org/10.22561/cvr.v32i1.5595
    • Vancouver

      Reginato L, Cornacchione Junior EB. Building planes and learning standard costing: a student-centered approach [Internet]. Revista Contabilidade Vista & Revista. 2021 ; 32( ja/abr. 2021): 71-103.[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://doi.org/10.22561/cvr.v32i1.5595
  • Fonte: Revista Evidenciação Contábil & Finanças. Unidade: FEA

    Assuntos: CONTABILIDADE, ENSINO SUPERIOR, APRENDIZAGEM ESCOLAR, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASU, Vitor Hideo e AFONSO, Luís Eduardo e NOGUEIRA, Daniel Ramos. Usage of a web-based student response system (SRS) in the classroom: an analysis of accounting students’ perception. Revista Evidenciação Contábil & Finanças, v. 9, n. ja/abr. 2021, p. 134-151, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22478/ufpb.2318-1001.2021v9n1.53512. Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Nasu, V. H., Afonso, L. E., & Nogueira, D. R. (2021). Usage of a web-based student response system (SRS) in the classroom: an analysis of accounting students’ perception. Revista Evidenciação Contábil & Finanças, 9( ja/abr. 2021), 134-151. doi:10.22478/ufpb.2318-1001.2021v9n1.53512
    • NLM

      Nasu VH, Afonso LE, Nogueira DR. Usage of a web-based student response system (SRS) in the classroom: an analysis of accounting students’ perception [Internet]. Revista Evidenciação Contábil & Finanças. 2021 ; 9( ja/abr. 2021): 134-151.[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://doi.org/10.22478/ufpb.2318-1001.2021v9n1.53512
    • Vancouver

      Nasu VH, Afonso LE, Nogueira DR. Usage of a web-based student response system (SRS) in the classroom: an analysis of accounting students’ perception [Internet]. Revista Evidenciação Contábil & Finanças. 2021 ; 9( ja/abr. 2021): 134-151.[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://doi.org/10.22478/ufpb.2318-1001.2021v9n1.53512

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024