Filtros : "ENSINO SUPERIOR" "PEROSA, GRAZIELA SERRONI" Removidos: "Clínica Cirúrgica" "Sueco" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista de Educación Superior del Sur Global -RESUR. Unidade: EACH

    Subjects: COVID-19, ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE PÚBLICA, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEROSA, Graziela Serroni e GURIDI, Verónica Marcela e FALCETA GONÇALVES, Diego Antonio. Face à epidemia COVID19, um estudo sobre conectividade e as condições de estudo de estudantes de uma universidade pública brasileira. Revista de Educación Superior del Sur Global -RESUR, n. 9-10, p. 117-146, 2020Tradução . . Disponível em: http://www.iusur.edu.uy/publicaciones/index.php/RESUR/article/view/124/284. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Perosa, G. S., Guridi, V. M., & Falceta Gonçalves, D. A. (2020). Face à epidemia COVID19, um estudo sobre conectividade e as condições de estudo de estudantes de uma universidade pública brasileira. Revista de Educación Superior del Sur Global -RESUR, ( 9-10), 117-146. Recuperado de http://www.iusur.edu.uy/publicaciones/index.php/RESUR/article/view/124/284
    • NLM

      Perosa GS, Guridi VM, Falceta Gonçalves DA. Face à epidemia COVID19, um estudo sobre conectividade e as condições de estudo de estudantes de uma universidade pública brasileira [Internet]. Revista de Educación Superior del Sur Global -RESUR. 2020 ;( 9-10): 117-146.[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.iusur.edu.uy/publicaciones/index.php/RESUR/article/view/124/284
    • Vancouver

      Perosa GS, Guridi VM, Falceta Gonçalves DA. Face à epidemia COVID19, um estudo sobre conectividade e as condições de estudo de estudantes de uma universidade pública brasileira [Internet]. Revista de Educación Superior del Sur Global -RESUR. 2020 ;( 9-10): 117-146.[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.iusur.edu.uy/publicaciones/index.php/RESUR/article/view/124/284
  • Source: Revista Linhas. Unidade: EACH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, SOCIOLOGIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEROSA, Graziela Serroni e NOGUEIRA, Claudio. O dossiê O ensino de sociologia na educação superior: experiências nacionais e internacionais.. [Apresentação]. Revista Linhas. Florianópolis: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.5965/1984723821452020004. Acesso em: 11 out. 2024. , 2020
    • APA

      Perosa, G. S., & Nogueira, C. (2020). O dossiê O ensino de sociologia na educação superior: experiências nacionais e internacionais.. [Apresentação]. Revista Linhas. Florianópolis: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. doi:10.5965/1984723821452020004
    • NLM

      Perosa GS, Nogueira C. O dossiê O ensino de sociologia na educação superior: experiências nacionais e internacionais.. [Apresentação] [Internet]. Revista Linhas. 2020 ; 21( ja/abr. 2020): 04-11.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1984723821452020004
    • Vancouver

      Perosa GS, Nogueira C. O dossiê O ensino de sociologia na educação superior: experiências nacionais e internacionais.. [Apresentação] [Internet]. Revista Linhas. 2020 ; 21( ja/abr. 2020): 04-11.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1984723821452020004
  • Source: Revista Linhas. Unidade: EACH

    Subjects: DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO, ENSINO SUPERIOR, SOCIOLOGIA, GENEALOGIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOULIÉ, Charles e PEROSA, Graziela Serroni. Estudar sua família para explorar o mundo social: a respeito de uma experiência pedagógica franco-brasileira. Revista Linhas, v. 21, n. ja/abr. 2020, p. 78-99, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5965/1984723821452020078. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Soulié, C., & Perosa, G. S. (2020). Estudar sua família para explorar o mundo social: a respeito de uma experiência pedagógica franco-brasileira. Revista Linhas, 21( ja/abr. 2020), 78-99. doi:10.5965/1984723821452020078
    • NLM

      Soulié C, Perosa GS. Estudar sua família para explorar o mundo social: a respeito de uma experiência pedagógica franco-brasileira [Internet]. Revista Linhas. 2020 ; 21( ja/abr. 2020): 78-99.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1984723821452020078
    • Vancouver

      Soulié C, Perosa GS. Estudar sua família para explorar o mundo social: a respeito de uma experiência pedagógica franco-brasileira [Internet]. Revista Linhas. 2020 ; 21( ja/abr. 2020): 78-99.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1984723821452020078
  • Source: Revista Brasileira de Educação. Unidade: EACH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE, DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEROSA, Graziela Serroni. Resenhas. Revista Brasileira de Educação. Rio de Janeiro: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1413-24782016216413. Acesso em: 11 out. 2024. , 2016
    • APA

      Perosa, G. S. (2016). Resenhas. Revista Brasileira de Educação. Rio de Janeiro: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/S1413-24782016216413
    • NLM

      Perosa GS. Resenhas [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2016 ; 21( ja/mar. 2016): 249-252.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-24782016216413
    • Vancouver

      Perosa GS. Resenhas [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2016 ; 21( ja/mar. 2016): 249-252.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-24782016216413
  • Source: Educação & Sociedade. Unidade: EACH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEROSA, Graziela Serroni e COSTA, Taline de Lima e. Uma democratização relativa?: um estudo sobre o caso da expansão da Unifesp. Educação & Sociedade, v. 36, n. ja/mar. 2015, p. 117-137, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/ES0101-73302015140518. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Perosa, G. S., & Costa, T. de L. e. (2015). Uma democratização relativa?: um estudo sobre o caso da expansão da Unifesp. Educação & Sociedade, 36( ja/mar. 2015), 117-137. doi:10.1590/ES0101-73302015140518
    • NLM

      Perosa GS, Costa T de L e. Uma democratização relativa?: um estudo sobre o caso da expansão da Unifesp [Internet]. Educação & Sociedade. 2015 ; 36( ja/mar. 2015): 117-137.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1590/ES0101-73302015140518
    • Vancouver

      Perosa GS, Costa T de L e. Uma democratização relativa?: um estudo sobre o caso da expansão da Unifesp [Internet]. Educação & Sociedade. 2015 ; 36( ja/mar. 2015): 117-137.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1590/ES0101-73302015140518
  • Source: Educação & Sociedade. Unidade: EACH

    Subjects: SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, ENSINO SUPERIOR, DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Ana Maria F e PEROSA, Graziela Serroni. No ano em que o livro Os Herdeiros completa 50 anos de publicação.. [Apresentação]. Educação & Sociedade. Campinas: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/ES0101-73302015APRESENTAV36N130. Acesso em: 11 out. 2024. , 2015
    • APA

      Almeida, A. M. F., & Perosa, G. S. (2015). No ano em que o livro Os Herdeiros completa 50 anos de publicação.. [Apresentação]. Educação & Sociedade. Campinas: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/ES0101-73302015APRESENTAV36N130
    • NLM

      Almeida AMF, Perosa GS. No ano em que o livro Os Herdeiros completa 50 anos de publicação.. [Apresentação] [Internet]. Educação & Sociedade. 2015 ; 36( ja/mar. 2015): 23-33.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1590/ES0101-73302015APRESENTAV36N130
    • Vancouver

      Almeida AMF, Perosa GS. No ano em que o livro Os Herdeiros completa 50 anos de publicação.. [Apresentação] [Internet]. Educação & Sociedade. 2015 ; 36( ja/mar. 2015): 23-33.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1590/ES0101-73302015APRESENTAV36N130
  • Unidade: EACH

    Subjects: RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Cadernos de resolução de problemas 2012. . São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades. . Acesso em: 11 out. 2024. , 2013
    • APA

      Cadernos de resolução de problemas 2012. (2013). Cadernos de resolução de problemas 2012. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades.
    • NLM

      Cadernos de resolução de problemas 2012. 2013 ;[citado 2024 out. 11 ]
    • Vancouver

      Cadernos de resolução de problemas 2012. 2013 ;[citado 2024 out. 11 ]
  • Source: Memória e diálogo: escutas da Zona Leste, visões sobre a história oral. Unidade: EACH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEROSA, Graziela Serroni e SANTOS, Gislene Aparecida dos e MENNA BARRETO, Luiz Silveira. Desafios da democratização do ensino superior: a USP no lado leste da cidade. Memória e diálogo: escutas da Zona Leste, visões sobre a história oral. Tradução . São Paulo: Letra e Voz, 2011. . . Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Perosa, G. S., Santos, G. A. dos, & Menna Barreto, L. S. (2011). Desafios da democratização do ensino superior: a USP no lado leste da cidade. In Memória e diálogo: escutas da Zona Leste, visões sobre a história oral. São Paulo: Letra e Voz.
    • NLM

      Perosa GS, Santos GA dos, Menna Barreto LS. Desafios da democratização do ensino superior: a USP no lado leste da cidade. In: Memória e diálogo: escutas da Zona Leste, visões sobre a história oral. São Paulo: Letra e Voz; 2011. [citado 2024 out. 11 ]
    • Vancouver

      Perosa GS, Santos GA dos, Menna Barreto LS. Desafios da democratização do ensino superior: a USP no lado leste da cidade. In: Memória e diálogo: escutas da Zona Leste, visões sobre a história oral. São Paulo: Letra e Voz; 2011. [citado 2024 out. 11 ]
  • Source: Revista ADUSP. Unidade: EACH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEROSA, Graziela Serroni e SANTOS, Gislene Aparecida dos e MENNA BARRETO, Luiz Silveira. Desafios da expansão do ensino superior: a "face Leste" da USP. Revista ADUSP, n. ju 2010, p. 6-15, 2010Tradução . . Disponível em: http://www.adusp.org.br/revista/47/r47a01.pdf. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Perosa, G. S., Santos, G. A. dos, & Menna Barreto, L. S. (2010). Desafios da expansão do ensino superior: a "face Leste" da USP. Revista ADUSP, ( ju 2010), 6-15. Recuperado de http://www.adusp.org.br/revista/47/r47a01.pdf
    • NLM

      Perosa GS, Santos GA dos, Menna Barreto LS. Desafios da expansão do ensino superior: a "face Leste" da USP [Internet]. Revista ADUSP. 2010 ;( ju 2010): 6-15.[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.adusp.org.br/revista/47/r47a01.pdf
    • Vancouver

      Perosa GS, Santos GA dos, Menna Barreto LS. Desafios da expansão do ensino superior: a "face Leste" da USP [Internet]. Revista ADUSP. 2010 ;( ju 2010): 6-15.[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.adusp.org.br/revista/47/r47a01.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024