A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLIVEIRA, Selma Regina Martins de e FERREIRA, Márcio de Amorim Machado e CAZARINI, Edson Walmir. Resiliência baseada em práticas de gestão em instituições de educação superior em uma economia. Humanidades & Inovação, v. 9, n. 21, p. 334-351, 2022Tradução . . Acesso em: 31 out. 2024.
APA
Oliveira, S. R. M. de, Ferreira, M. de A. M., & Cazarini, E. W. (2022). Resiliência baseada em práticas de gestão em instituições de educação superior em uma economia. Humanidades & Inovação, 9( 21), 334-351.
NLM
Oliveira SRM de, Ferreira M de AM, Cazarini EW. Resiliência baseada em práticas de gestão em instituições de educação superior em uma economia. Humanidades & Inovação. 2022 ; 9( 21): 334-351.[citado 2024 out. 31 ]
Vancouver
Oliveira SRM de, Ferreira M de AM, Cazarini EW. Resiliência baseada em práticas de gestão em instituições de educação superior em uma economia. Humanidades & Inovação. 2022 ; 9( 21): 334-351.[citado 2024 out. 31 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FERRAZ, Diogo et al. Investimento direto externo e capacidade de absorção afetam a produtividade dos municípios brasileiros? 2019, Anais.. Bauru, SP: FEB/UNESP, 2019. . Acesso em: 31 out. 2024.
APA
Ferraz, D., Silveira, N., Mello, D. S. de, Moralles, H. F., & Rebelatto, D. A. do N. (2019). Investimento direto externo e capacidade de absorção afetam a produtividade dos municípios brasileiros? In Anais. Bauru, SP: FEB/UNESP.
NLM
Ferraz D, Silveira N, Mello DS de, Moralles HF, Rebelatto DA do N. Investimento direto externo e capacidade de absorção afetam a produtividade dos municípios brasileiros? Anais. 2019 ;[citado 2024 out. 31 ]
Vancouver
Ferraz D, Silveira N, Mello DS de, Moralles HF, Rebelatto DA do N. Investimento direto externo e capacidade de absorção afetam a produtividade dos municípios brasileiros? Anais. 2019 ;[citado 2024 out. 31 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BRANDÃO, Maicom Sérgio et al. Facilitadores e barreiras no desenvolvimento da gestão ambiental em instituições de educação superior: análise dos relatórios de sustentabilidade da Global Reporting Initiative. Engenharia Sanitaria e Ambiental, v. 24, n. 5, p. 993-1002, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1413-41522019177951. Acesso em: 31 out. 2024.
APA
Brandão, M. S., Ometto, A. R., Leme, P. C. S., Ranieri, V. E. L., & Andrade, M. G. de. (2019). Facilitadores e barreiras no desenvolvimento da gestão ambiental em instituições de educação superior: análise dos relatórios de sustentabilidade da Global Reporting Initiative. Engenharia Sanitaria e Ambiental, 24( 5), 993-1002. doi:10.1590/s1413-41522019177951
NLM
Brandão MS, Ometto AR, Leme PCS, Ranieri VEL, Andrade MG de. Facilitadores e barreiras no desenvolvimento da gestão ambiental em instituições de educação superior: análise dos relatórios de sustentabilidade da Global Reporting Initiative [Internet]. Engenharia Sanitaria e Ambiental. 2019 ; 24( 5): 993-1002.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-41522019177951
Vancouver
Brandão MS, Ometto AR, Leme PCS, Ranieri VEL, Andrade MG de. Facilitadores e barreiras no desenvolvimento da gestão ambiental em instituições de educação superior: análise dos relatórios de sustentabilidade da Global Reporting Initiative [Internet]. Engenharia Sanitaria e Ambiental. 2019 ; 24( 5): 993-1002.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-41522019177951
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FERRAZ, Diogo et al. Analysis of absorptive capacity and foreign direct investment in the productivity of Brazilian municipalities. Production, p. 1-15, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0103-6513.20180050. Acesso em: 31 out. 2024.
APA
Ferraz, D., Costa, N. J. da, Fernandes, B., Silva, E. P., Marques, P. H. M., Moralles, H. F., & Rebelatto, D. A. do N. (2018). Analysis of absorptive capacity and foreign direct investment in the productivity of Brazilian municipalities. Production, 1-15. doi:10.1590/0103-6513.20180050
NLM
Ferraz D, Costa NJ da, Fernandes B, Silva EP, Marques PHM, Moralles HF, Rebelatto DA do N. Analysis of absorptive capacity and foreign direct investment in the productivity of Brazilian municipalities [Internet]. Production. 2018 ; 1-15.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-6513.20180050
Vancouver
Ferraz D, Costa NJ da, Fernandes B, Silva EP, Marques PHM, Moralles HF, Rebelatto DA do N. Analysis of absorptive capacity and foreign direct investment in the productivity of Brazilian municipalities [Internet]. Production. 2018 ; 1-15.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-6513.20180050
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Josimeire Moura da e CARVALHO, Núbia Gabriela Pereira e CAZARINI, Edson Walmir. Análise do conteúdo curricular do ensino na graduação em Engenharia de Produção. 2016, Anais.. Bauru, SP: FEB/UNESP, 2016. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3624dd47-0546-4dad-8335-9c79ff5f39dd/%5BTrab%20ev%5D%20Silva_An%C3%A1lise%20do%20conte%C3%BAdo%20curricular%20do%20ensino.pdf. Acesso em: 31 out. 2024.
APA
Silva, J. M. da, Carvalho, N. G. P., & Cazarini, E. W. (2016). Análise do conteúdo curricular do ensino na graduação em Engenharia de Produção. In Anais. Bauru, SP: FEB/UNESP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/3624dd47-0546-4dad-8335-9c79ff5f39dd/%5BTrab%20ev%5D%20Silva_An%C3%A1lise%20do%20conte%C3%BAdo%20curricular%20do%20ensino.pdf
NLM
Silva JM da, Carvalho NGP, Cazarini EW. Análise do conteúdo curricular do ensino na graduação em Engenharia de Produção [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3624dd47-0546-4dad-8335-9c79ff5f39dd/%5BTrab%20ev%5D%20Silva_An%C3%A1lise%20do%20conte%C3%BAdo%20curricular%20do%20ensino.pdf
Vancouver
Silva JM da, Carvalho NGP, Cazarini EW. Análise do conteúdo curricular do ensino na graduação em Engenharia de Produção [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3624dd47-0546-4dad-8335-9c79ff5f39dd/%5BTrab%20ev%5D%20Silva_An%C3%A1lise%20do%20conte%C3%BAdo%20curricular%20do%20ensino.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MARTINS, Diego de Oliveira e TIZIOTTO, Simone Aparecida e CAZARINI, Edson Walmir. Ambientes Virtuais de Aprendizagem (AVAs) como ferramentas de apoio em Ambientes Complexos de Aprendizagem (ACAs). Revista Brasileira de Aprendizagem Aberta e a Distância, v. 15, p. 113-131, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17143/rbaad.v15i0.277. Acesso em: 31 out. 2024.
APA
Martins, D. de O., Tiziotto, S. A., & Cazarini, E. W. (2016). Ambientes Virtuais de Aprendizagem (AVAs) como ferramentas de apoio em Ambientes Complexos de Aprendizagem (ACAs). Revista Brasileira de Aprendizagem Aberta e a Distância, 15, 113-131. doi:10.17143/rbaad.v15i0.277
NLM
Martins D de O, Tiziotto SA, Cazarini EW. Ambientes Virtuais de Aprendizagem (AVAs) como ferramentas de apoio em Ambientes Complexos de Aprendizagem (ACAs) [Internet]. Revista Brasileira de Aprendizagem Aberta e a Distância. 2016 ; 15 113-131.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.17143/rbaad.v15i0.277
Vancouver
Martins D de O, Tiziotto SA, Cazarini EW. Ambientes Virtuais de Aprendizagem (AVAs) como ferramentas de apoio em Ambientes Complexos de Aprendizagem (ACAs) [Internet]. Revista Brasileira de Aprendizagem Aberta e a Distância. 2016 ; 15 113-131.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.17143/rbaad.v15i0.277
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BRANDÃO, Maicom Sérgio e OMETTO, Aldo Roberto e LEME, P. C. S. Avaliação de sustentabilidade em instituições de educação superior: perspectivas e experiências globais. 2015, Anais.. São Paulo, SP: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/88675f6a-54a8-427a-a6df-e694b295e6c7/brandao_m_et_al_academic.pdf. Acesso em: 31 out. 2024.
APA
Brandão, M. S., Ometto, A. R., & Leme, P. C. S. (2015). Avaliação de sustentabilidade em instituições de educação superior: perspectivas e experiências globais. In Anais. São Paulo, SP: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/88675f6a-54a8-427a-a6df-e694b295e6c7/brandao_m_et_al_academic.pdf
NLM
Brandão MS, Ometto AR, Leme PCS. Avaliação de sustentabilidade em instituições de educação superior: perspectivas e experiências globais [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/88675f6a-54a8-427a-a6df-e694b295e6c7/brandao_m_et_al_academic.pdf
Vancouver
Brandão MS, Ometto AR, Leme PCS. Avaliação de sustentabilidade em instituições de educação superior: perspectivas e experiências globais [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/88675f6a-54a8-427a-a6df-e694b295e6c7/brandao_m_et_al_academic.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ESCRIVÃO FILHO, Edmundo et al. Projeto integrador de disciplinas das áreas de engenharia. 2013, Anais.. Gramado: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2013. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8cdce07f-aba8-4221-a637-c5959c6190be/prod_022971_sysno_3007188.pdf. Acesso em: 31 out. 2024.
APA
Escrivão Filho, E., Cazarini, E. W., Catalano, F. M., Codá, L. M. R., Passarini, L. C., & Oliveira, V. A. de. (2013). Projeto integrador de disciplinas das áreas de engenharia. In Anais. Gramado: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/8cdce07f-aba8-4221-a637-c5959c6190be/prod_022971_sysno_3007188.pdf
NLM
Escrivão Filho E, Cazarini EW, Catalano FM, Codá LMR, Passarini LC, Oliveira VA de. Projeto integrador de disciplinas das áreas de engenharia [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8cdce07f-aba8-4221-a637-c5959c6190be/prod_022971_sysno_3007188.pdf
Vancouver
Escrivão Filho E, Cazarini EW, Catalano FM, Codá LMR, Passarini LC, Oliveira VA de. Projeto integrador de disciplinas das áreas de engenharia [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8cdce07f-aba8-4221-a637-c5959c6190be/prod_022971_sysno_3007188.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
RIBEIRO, Luis Roberto de Camargo e ESCRIVÃO FILHO, Edmundo. Avaliação formativa no ensino superior: um estudo de caso. Acta Scientiarum. Human and Social Sciences, v. 33, n. 1, p. 45-54, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4025/actascihumansoc.v33i1.9214. Acesso em: 31 out. 2024.
APA
Ribeiro, L. R. de C., & Escrivão Filho, E. (2011). Avaliação formativa no ensino superior: um estudo de caso. Acta Scientiarum. Human and Social Sciences, 33( 1), 45-54. doi:10.4025/actascihumansoc.v33i1.9214
NLM
Ribeiro LR de C, Escrivão Filho E. Avaliação formativa no ensino superior: um estudo de caso [Internet]. Acta Scientiarum. Human and Social Sciences. 2011 ; 33( 1): 45-54.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.4025/actascihumansoc.v33i1.9214
Vancouver
Ribeiro LR de C, Escrivão Filho E. Avaliação formativa no ensino superior: um estudo de caso [Internet]. Acta Scientiarum. Human and Social Sciences. 2011 ; 33( 1): 45-54.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.4025/actascihumansoc.v33i1.9214
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MARQUES JUNIOR, Euro et al. Gestão do conhecimento, tecnologia da informação e fatores institucionais em cursos de educação a distância. 2011, Anais.. Bauru, SP: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.simpep.feb.unesp.br/abrir_arquivo_pdf.php?tipo=artigo&evento=6&art=722&cad=1542&opcao=com_id. Acesso em: 31 out. 2024.
APA
Marques Junior, E., Lopes, C. S. G., Santos, A. de A., & Cazarini, E. W. (2011). Gestão do conhecimento, tecnologia da informação e fatores institucionais em cursos de educação a distância. In Anais. Bauru, SP: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.simpep.feb.unesp.br/abrir_arquivo_pdf.php?tipo=artigo&evento=6&art=722&cad=1542&opcao=com_id
NLM
Marques Junior E, Lopes CSG, Santos A de A, Cazarini EW. Gestão do conhecimento, tecnologia da informação e fatores institucionais em cursos de educação a distância [Internet]. Anais. 2011 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.simpep.feb.unesp.br/abrir_arquivo_pdf.php?tipo=artigo&evento=6&art=722&cad=1542&opcao=com_id
Vancouver
Marques Junior E, Lopes CSG, Santos A de A, Cazarini EW. Gestão do conhecimento, tecnologia da informação e fatores institucionais em cursos de educação a distância [Internet]. Anais. 2011 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.simpep.feb.unesp.br/abrir_arquivo_pdf.php?tipo=artigo&evento=6&art=722&cad=1542&opcao=com_id
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OSTANEL, Carlos Eduardo et al. A sistematização do conhecimento em uma instituição de ensino superior utilizando a metodologia enterprise knowledge management - EKD. 2010, Anais.. Bauru, SP: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.simpep.feb.unesp.br/abrir_arquivo_pdf.php?tipo=artigo&evento=5&art=135&cad=2716&opcao=com_id. Acesso em: 31 out. 2024.
APA
Ostanel, C. E., Silva, R. S. G. da, Gasparotto, A. M. S., Cazarini, E. W., & Guerrini, F. M. (2010). A sistematização do conhecimento em uma instituição de ensino superior utilizando a metodologia enterprise knowledge management - EKD. In Anais. Bauru, SP: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.simpep.feb.unesp.br/abrir_arquivo_pdf.php?tipo=artigo&evento=5&art=135&cad=2716&opcao=com_id
NLM
Ostanel CE, Silva RSG da, Gasparotto AMS, Cazarini EW, Guerrini FM. A sistematização do conhecimento em uma instituição de ensino superior utilizando a metodologia enterprise knowledge management - EKD [Internet]. Anais. 2010 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.simpep.feb.unesp.br/abrir_arquivo_pdf.php?tipo=artigo&evento=5&art=135&cad=2716&opcao=com_id
Vancouver
Ostanel CE, Silva RSG da, Gasparotto AMS, Cazarini EW, Guerrini FM. A sistematização do conhecimento em uma instituição de ensino superior utilizando a metodologia enterprise knowledge management - EKD [Internet]. Anais. 2010 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.simpep.feb.unesp.br/abrir_arquivo_pdf.php?tipo=artigo&evento=5&art=135&cad=2716&opcao=com_id
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FERRAZ, Ana Paula do Carmo Marcheti e BELHOT, Renato Vairo. Taxonomia de Bloom: revisão teórica e apresentação das adequações do instrumento para definição de objetivos instrucionais. Gestão & Produção, v. 17, n. 2, p. 421-431, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0104-530X2010000200015. Acesso em: 31 out. 2024.
APA
Ferraz, A. P. do C. M., & Belhot, R. V. (2010). Taxonomia de Bloom: revisão teórica e apresentação das adequações do instrumento para definição de objetivos instrucionais. Gestão & Produção, 17( 2), 421-431. doi:10.1590/S0104-530X2010000200015
NLM
Ferraz AP do CM, Belhot RV. Taxonomia de Bloom: revisão teórica e apresentação das adequações do instrumento para definição de objetivos instrucionais [Internet]. Gestão & Produção. 2010 ; 17( 2): 421-431.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0104-530X2010000200015
Vancouver
Ferraz AP do CM, Belhot RV. Taxonomia de Bloom: revisão teórica e apresentação das adequações do instrumento para definição de objetivos instrucionais [Internet]. Gestão & Produção. 2010 ; 17( 2): 421-431.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0104-530X2010000200015
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ANDRADE, José Henrique de e MENDES, Juliana Veiga e ESCRIVÃO FILHO, Edmundo. A perspectiva administrativa na atuação do engenheiro de produção: estudo de caso em uma pequena empresa metalúrgica. GEPROS : gestão da produção, operações e sistemas, n. ja/mar. 2010, p. 11-25, 2010Tradução . . Disponível em: http://revista.feb.unesp.br/index.php/gepros/article/view/235. Acesso em: 31 out. 2024.
APA
Andrade, J. H. de, Mendes, J. V., & Escrivão Filho, E. (2010). A perspectiva administrativa na atuação do engenheiro de produção: estudo de caso em uma pequena empresa metalúrgica. GEPROS : gestão da produção, operações e sistemas, ( ja/mar. 2010), 11-25. Recuperado de http://revista.feb.unesp.br/index.php/gepros/article/view/235
NLM
Andrade JH de, Mendes JV, Escrivão Filho E. A perspectiva administrativa na atuação do engenheiro de produção: estudo de caso em uma pequena empresa metalúrgica [Internet]. GEPROS : gestão da produção, operações e sistemas. 2010 ;( ja/mar. 2010): 11-25.[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://revista.feb.unesp.br/index.php/gepros/article/view/235
Vancouver
Andrade JH de, Mendes JV, Escrivão Filho E. A perspectiva administrativa na atuação do engenheiro de produção: estudo de caso em uma pequena empresa metalúrgica [Internet]. GEPROS : gestão da produção, operações e sistemas. 2010 ;( ja/mar. 2010): 11-25.[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://revista.feb.unesp.br/index.php/gepros/article/view/235
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SANTOS, Fernando César Almada e JABBOUR, Charbel José Chiappetta. Developing undergraduate and graduate production engineering programmes in Brazil: stimuli for a proactive investigation. International Journal of Continuing Engineering Education and Life-Long Learning, v. 19, n. 1, p. 34-58, 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1504/ijceell.2009.023057. Acesso em: 31 out. 2024.
APA
Santos, F. C. A., & Jabbour, C. J. C. (2009). Developing undergraduate and graduate production engineering programmes in Brazil: stimuli for a proactive investigation. International Journal of Continuing Engineering Education and Life-Long Learning, 19( 1), 34-58. doi:10.1504/ijceell.2009.023057
NLM
Santos FCA, Jabbour CJC. Developing undergraduate and graduate production engineering programmes in Brazil: stimuli for a proactive investigation [Internet]. International Journal of Continuing Engineering Education and Life-Long Learning. 2009 ; 19( 1): 34-58.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.1504/ijceell.2009.023057
Vancouver
Santos FCA, Jabbour CJC. Developing undergraduate and graduate production engineering programmes in Brazil: stimuli for a proactive investigation [Internet]. International Journal of Continuing Engineering Education and Life-Long Learning. 2009 ; 19( 1): 34-58.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.1504/ijceell.2009.023057
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLIVEIRA NETO, José Dutra de et al. Os estilos cognitivos na formação de estudantes em duas áreas de formação acadêmcia: ciências contábeis e engenharia da produção. 2008, Anais.. São Paulo: ANPCONT, 2008. . Acesso em: 31 out. 2024.
APA
Oliveira Neto, J. D. de, Oliveira, V. de, Cornachione Jr., E. B., & Belhot, R. V. (2008). Os estilos cognitivos na formação de estudantes em duas áreas de formação acadêmcia: ciências contábeis e engenharia da produção. In Os novos paradigmas das ciências contábeis. São Paulo: ANPCONT.
NLM
Oliveira Neto JD de, Oliveira V de, Cornachione Jr. EB, Belhot RV. Os estilos cognitivos na formação de estudantes em duas áreas de formação acadêmcia: ciências contábeis e engenharia da produção. Os novos paradigmas das ciências contábeis. 2008 ;[citado 2024 out. 31 ]
Vancouver
Oliveira Neto JD de, Oliveira V de, Cornachione Jr. EB, Belhot RV. Os estilos cognitivos na formação de estudantes em duas áreas de formação acadêmcia: ciências contábeis e engenharia da produção. Os novos paradigmas das ciências contábeis. 2008 ;[citado 2024 out. 31 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ESCRIVÃO FILHO, Edmundo e RIBEIRO, Luis Roberto de Camargo. Inovando no ensino de administração: uma experiência com a aprendizagem baseada em problemas (PBL). Cadernos EBAPE.BR, p. 9 , 2008Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1679-39512008000500004. Acesso em: 31 out. 2024.
APA
Escrivão Filho, E., & Ribeiro, L. R. de C. (2008). Inovando no ensino de administração: uma experiência com a aprendizagem baseada em problemas (PBL). Cadernos EBAPE.BR, 9 . doi:10.1590/s1679-39512008000500004
NLM
Escrivão Filho E, Ribeiro LR de C. Inovando no ensino de administração: uma experiência com a aprendizagem baseada em problemas (PBL) [Internet]. Cadernos EBAPE.BR. 2008 ; 9 .[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1679-39512008000500004
Vancouver
Escrivão Filho E, Ribeiro LR de C. Inovando no ensino de administração: uma experiência com a aprendizagem baseada em problemas (PBL) [Internet]. Cadernos EBAPE.BR. 2008 ; 9 .[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1679-39512008000500004
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
RIBEIRO, Luis Roberto C. e ESCRIVÃO FILHO, Edmundo. Um sistema de avaliação no ensino de engenharia: a visão dos alunos em uma experiência com o PBL. 2007, Anais.. Curitiba, PR: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.abenge.org.br/CobengeAnteriores/2007/artigos/247-Luis%20Roberto%20C%20Ribeiro.pdf. Acesso em: 31 out. 2024.
APA
Ribeiro, L. R. C., & Escrivão Filho, E. (2007). Um sistema de avaliação no ensino de engenharia: a visão dos alunos em uma experiência com o PBL. In Anais. Curitiba, PR: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.abenge.org.br/CobengeAnteriores/2007/artigos/247-Luis%20Roberto%20C%20Ribeiro.pdf
NLM
Ribeiro LRC, Escrivão Filho E. Um sistema de avaliação no ensino de engenharia: a visão dos alunos em uma experiência com o PBL [Internet]. Anais. 2007 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.abenge.org.br/CobengeAnteriores/2007/artigos/247-Luis%20Roberto%20C%20Ribeiro.pdf
Vancouver
Ribeiro LRC, Escrivão Filho E. Um sistema de avaliação no ensino de engenharia: a visão dos alunos em uma experiência com o PBL [Internet]. Anais. 2007 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.abenge.org.br/CobengeAnteriores/2007/artigos/247-Luis%20Roberto%20C%20Ribeiro.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ESCRIVÃO FILHO, Edmundo e RIBEIRO, Luis Roberto de Camargo. Inovando no ensino de administração: uma experiência com a aprendizagem baseada em problemas (PBL). 2007, Anais.. Recife, PE: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.anpad.org.br/diversos/trabalhos/EnEPQ/enepq_2007/ENEPQ213.pdf. Acesso em: 31 out. 2024.
APA
Escrivão filho, E., & Ribeiro, L. R. de C. (2007). Inovando no ensino de administração: uma experiência com a aprendizagem baseada em problemas (PBL). In Anais. Recife, PE: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.anpad.org.br/diversos/trabalhos/EnEPQ/enepq_2007/ENEPQ213.pdf
NLM
Escrivão filho E, Ribeiro LR de C. Inovando no ensino de administração: uma experiência com a aprendizagem baseada em problemas (PBL) [Internet]. Anais. 2007 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.anpad.org.br/diversos/trabalhos/EnEPQ/enepq_2007/ENEPQ213.pdf
Vancouver
Escrivão filho E, Ribeiro LR de C. Inovando no ensino de administração: uma experiência com a aprendizagem baseada em problemas (PBL) [Internet]. Anais. 2007 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.anpad.org.br/diversos/trabalhos/EnEPQ/enepq_2007/ENEPQ213.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SANTOS, Elaine Maria dos e OLIVEIRA NETO, José Dutra de e OMETTO, Aldo Roberto. The perception of production engineering students regarding the social and environmental responsability of Brazilian companies: implementation proposal. 2006, Anais.. São Carlos: Suprema Gráfica e Editora, 2006. . Acesso em: 31 out. 2024.
APA
Santos, E. M. dos, Oliveira Neto, J. D. de, & Ometto, A. R. (2006). The perception of production engineering students regarding the social and environmental responsability of Brazilian companies: implementation proposal. In Annals. São Carlos: Suprema Gráfica e Editora.
NLM
Santos EM dos, Oliveira Neto JD de, Ometto AR. The perception of production engineering students regarding the social and environmental responsability of Brazilian companies: implementation proposal. Annals. 2006 ;[citado 2024 out. 31 ]
Vancouver
Santos EM dos, Oliveira Neto JD de, Ometto AR. The perception of production engineering students regarding the social and environmental responsability of Brazilian companies: implementation proposal. Annals. 2006 ;[citado 2024 out. 31 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLIVEIRA, José Baptista Cereser de et al. Programa de capacitação em liderança e a formação do engenheiro de produção da EESC-USP. 2004, Anais.. Bauru: FEB-UNESP, 2004. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f96bfa60-462a-410b-9f61-6625b2c53128/PROD_001193_SYSNO_1429277.pdf. Acesso em: 31 out. 2024.
APA
Oliveira, J. B. C. de, Straatmann, J., Rentes, A. F., & Santos, F. C. A. (2004). Programa de capacitação em liderança e a formação do engenheiro de produção da EESC-USP. In Anais. Bauru: FEB-UNESP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/f96bfa60-462a-410b-9f61-6625b2c53128/PROD_001193_SYSNO_1429277.pdf
NLM
Oliveira JBC de, Straatmann J, Rentes AF, Santos FCA. Programa de capacitação em liderança e a formação do engenheiro de produção da EESC-USP [Internet]. Anais. 2004 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f96bfa60-462a-410b-9f61-6625b2c53128/PROD_001193_SYSNO_1429277.pdf
Vancouver
Oliveira JBC de, Straatmann J, Rentes AF, Santos FCA. Programa de capacitação em liderança e a formação do engenheiro de produção da EESC-USP [Internet]. Anais. 2004 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f96bfa60-462a-410b-9f61-6625b2c53128/PROD_001193_SYSNO_1429277.pdf