Filtros : "ENSINO PÚBLICO" Removido: "Teses e dissertações" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Ensino e pesquisa. Unidade: IP

    Subjects: CRIANÇAS AUTISTAS, TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA, EDUCAÇÃO INFANTIL, ENSINO PÚBLICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YAEGASHI, Solange Franci Raimundo et al. Concepções / significações de profissionais da educação infantil acerca do Transtorno do Espectro Autista. Ensino e pesquisa, v. 21, n. ja/mar. 2023, p. 146-162, 2023Tradução . . Disponível em: https://periodicos.unespar.edu.br/index.php/ensinoepesquisa/article/view/7750/5357. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Yaegashi, S. F. R., Batista, T. L. de A., Caetano, L. M., Alencar, G. A. R. de, & Souza, S. T. de. (2023). Concepções / significações de profissionais da educação infantil acerca do Transtorno do Espectro Autista. Ensino e pesquisa, 21( ja/mar. 2023), 146-162. Recuperado de https://periodicos.unespar.edu.br/index.php/ensinoepesquisa/article/view/7750/5357
    • NLM

      Yaegashi SFR, Batista TL de A, Caetano LM, Alencar GAR de, Souza ST de. Concepções / significações de profissionais da educação infantil acerca do Transtorno do Espectro Autista [Internet]. Ensino e pesquisa. 2023 ; 21( ja/mar. 2023): 146-162.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://periodicos.unespar.edu.br/index.php/ensinoepesquisa/article/view/7750/5357
    • Vancouver

      Yaegashi SFR, Batista TL de A, Caetano LM, Alencar GAR de, Souza ST de. Concepções / significações de profissionais da educação infantil acerca do Transtorno do Espectro Autista [Internet]. Ensino e pesquisa. 2023 ; 21( ja/mar. 2023): 146-162.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://periodicos.unespar.edu.br/index.php/ensinoepesquisa/article/view/7750/5357
  • Source: JOTA. Unidade: FD

    Subjects: ENSINO JURÍDICO, ENSINO PÚBLICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIA, José Eduardo Campos de Oliveira. A criação do Colégio Brasileiro de Faculdades de Direito públicas: iniciativa é destinada a defender a universidade pública e gratuita na área do conhecimento jurídico. JOTA. São Paulo: Faculdade de Direito, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.jota.info/opiniao-e-analise/artigos/a-criacao-do-colegio-brasileiro-de-faculdades-de-direito-publicas-28102023. Acesso em: 04 out. 2024. , 2023
    • APA

      Faria, J. E. C. de O. (2023). A criação do Colégio Brasileiro de Faculdades de Direito públicas: iniciativa é destinada a defender a universidade pública e gratuita na área do conhecimento jurídico. JOTA. São Paulo: Faculdade de Direito, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.jota.info/opiniao-e-analise/artigos/a-criacao-do-colegio-brasileiro-de-faculdades-de-direito-publicas-28102023
    • NLM

      Faria JEC de O. A criação do Colégio Brasileiro de Faculdades de Direito públicas: iniciativa é destinada a defender a universidade pública e gratuita na área do conhecimento jurídico [Internet]. JOTA. 2023 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.jota.info/opiniao-e-analise/artigos/a-criacao-do-colegio-brasileiro-de-faculdades-de-direito-publicas-28102023
    • Vancouver

      Faria JEC de O. A criação do Colégio Brasileiro de Faculdades de Direito públicas: iniciativa é destinada a defender a universidade pública e gratuita na área do conhecimento jurídico [Internet]. JOTA. 2023 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.jota.info/opiniao-e-analise/artigos/a-criacao-do-colegio-brasileiro-de-faculdades-de-direito-publicas-28102023
  • Source: Revista Veja Ciência. Unidade: IB

    Subjects: ENSINO PÚBLICO, CIÊNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZATZ, Mayana. Professores primários deveriam ganhar mais, diz geneticista Mayana Zatz. Revista Veja Ciência. São Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://veja.abril.com.br/ciencia/professores-primarios-deveriam-ganhar-mais-diz-geneticista-mayana-zatz/. Acesso em: 04 out. 2024. , 2022
    • APA

      Zatz, M. (2022). Professores primários deveriam ganhar mais, diz geneticista Mayana Zatz. Revista Veja Ciência. São Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://veja.abril.com.br/ciencia/professores-primarios-deveriam-ganhar-mais-diz-geneticista-mayana-zatz/
    • NLM

      Zatz M. Professores primários deveriam ganhar mais, diz geneticista Mayana Zatz [Internet]. Revista Veja Ciência. 2022 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://veja.abril.com.br/ciencia/professores-primarios-deveriam-ganhar-mais-diz-geneticista-mayana-zatz/
    • Vancouver

      Zatz M. Professores primários deveriam ganhar mais, diz geneticista Mayana Zatz [Internet]. Revista Veja Ciência. 2022 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://veja.abril.com.br/ciencia/professores-primarios-deveriam-ganhar-mais-diz-geneticista-mayana-zatz/
  • Source: Revista da Associação Brasileira de Nutrição (RASBRAN). Conference titles: Congresso Brasileiro de Nutrição (CONBRAN). Unidade: FMRP

    Subjects: CORONAVIRUS, PANDEMIAS, ESCOLAS, ENSINO PÚBLICO, FATORES DE RISCO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATIAS, Cristiane Tavares et al. Percepção de risco de COVID-19 da rede pública de ensino municipal de Guarulhos-SP em tempos de pandemia. Revista da Associação Brasileira de Nutrição (RASBRAN). São Paulo: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.rasbran.com.br/rasbran/issue/view/31/25. Acesso em: 04 out. 2024. , 2022
    • APA

      Matias, C. T., Dantas, M. dos S. A., Zanin, L. M., & Stedefeldt, E. (2022). Percepção de risco de COVID-19 da rede pública de ensino municipal de Guarulhos-SP em tempos de pandemia. Revista da Associação Brasileira de Nutrição (RASBRAN). São Paulo: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.rasbran.com.br/rasbran/issue/view/31/25
    • NLM

      Matias CT, Dantas M dos SA, Zanin LM, Stedefeldt E. Percepção de risco de COVID-19 da rede pública de ensino municipal de Guarulhos-SP em tempos de pandemia [Internet]. Revista da Associação Brasileira de Nutrição (RASBRAN). 2022 ; 13( 2): 219-220.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.rasbran.com.br/rasbran/issue/view/31/25
    • Vancouver

      Matias CT, Dantas M dos SA, Zanin LM, Stedefeldt E. Percepção de risco de COVID-19 da rede pública de ensino municipal de Guarulhos-SP em tempos de pandemia [Internet]. Revista da Associação Brasileira de Nutrição (RASBRAN). 2022 ; 13( 2): 219-220.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.rasbran.com.br/rasbran/issue/view/31/25
  • Source: Islam, decolonialidade e(m) diálogos plurais. Unidade: FFCLRP

    Subjects: RELAÇÕES DE GÊNERO, SEXUALIDADE, JOVENS, ENSINO PÚBLICO, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RISK, Eduardo Name e SANTOS, Manoel Antônio dos. Construção da intimidade: concepções sobre sexualidade e relações de gênero de jovens adultos estudantes de Ensino Superior. Islam, decolonialidade e(m) diálogos plurais. Tradução . São Paulo: Ambigrama, 2022. . . Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Risk, E. N., & Santos, M. A. dos. (2022). Construção da intimidade: concepções sobre sexualidade e relações de gênero de jovens adultos estudantes de Ensino Superior. In Islam, decolonialidade e(m) diálogos plurais. São Paulo: Ambigrama.
    • NLM

      Risk EN, Santos MA dos. Construção da intimidade: concepções sobre sexualidade e relações de gênero de jovens adultos estudantes de Ensino Superior. In: Islam, decolonialidade e(m) diálogos plurais. São Paulo: Ambigrama; 2022. [citado 2024 out. 04 ]
    • Vancouver

      Risk EN, Santos MA dos. Construção da intimidade: concepções sobre sexualidade e relações de gênero de jovens adultos estudantes de Ensino Superior. In: Islam, decolonialidade e(m) diálogos plurais. São Paulo: Ambigrama; 2022. [citado 2024 out. 04 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: SUPERVISÃO ESCOLAR, COORDENAÇÃO ESCOLAR, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, DIREITO À EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO PÚBLICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Supervisão de ensino: privatização do público ou direito à educação?. . São Paulo: Cortez. . Acesso em: 04 out. 2024. , 2022
    • APA

      Supervisão de ensino: privatização do público ou direito à educação? (2022). Supervisão de ensino: privatização do público ou direito à educação? São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Supervisão de ensino: privatização do público ou direito à educação? 2022 ;[citado 2024 out. 04 ]
    • Vancouver

      Supervisão de ensino: privatização do público ou direito à educação? 2022 ;[citado 2024 out. 04 ]
  • Source: Educação alimentar e nutricional como estratégia para a prevenção da obesidade e seus agravos. Unidade: FSP

    Subjects: EDUCAÇÃO ALIMENTAR E NUTRICIONAL, ENSINO PÚBLICO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CERVATO-MANCUSO, Ana Maria. Prefácio. Educação alimentar e nutricional como estratégia para a prevenção da obesidade e seus agravos. São Paulo: Faculdade de Saúde Pública da USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588304082. Acesso em: 04 out. 2024. , 2022
    • APA

      Cervato-Mancuso, A. M. (2022). Prefácio. Educação alimentar e nutricional como estratégia para a prevenção da obesidade e seus agravos. São Paulo: Faculdade de Saúde Pública da USP. doi:10.11606/9786588304082
    • NLM

      Cervato-Mancuso AM. Prefácio [Internet]. Educação alimentar e nutricional como estratégia para a prevenção da obesidade e seus agravos. 2022 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588304082
    • Vancouver

      Cervato-Mancuso AM. Prefácio [Internet]. Educação alimentar e nutricional como estratégia para a prevenção da obesidade e seus agravos. 2022 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588304082
  • Source: REGE - Revista de Gestão. Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ENSINO PÚBLICO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      UEMURA, Marise Regina Barbosa e COMINI, Graziella Maria. Determining factors in the performance of integrated vocational education schools. REGE - Revista de Gestão, v. 29, n. 2, p. 102-116, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/REGE-12-2020-0123. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Uemura, M. R. B., & Comini, G. M. (2022). Determining factors in the performance of integrated vocational education schools. REGE - Revista de Gestão, 29( 2), 102-116. doi:10.1108/REGE-12-2020-0123
    • NLM

      Uemura MRB, Comini GM. Determining factors in the performance of integrated vocational education schools [Internet]. REGE - Revista de Gestão. 2022 ; 29( 2): 102-116.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1108/REGE-12-2020-0123
    • Vancouver

      Uemura MRB, Comini GM. Determining factors in the performance of integrated vocational education schools [Internet]. REGE - Revista de Gestão. 2022 ; 29( 2): 102-116.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1108/REGE-12-2020-0123
  • Source: Educação alimentar e nutricional como estratégia para a prevenção da obesidade e seus agravos. Unidade: FSP

    Subjects: EDUCAÇÃO ALIMENTAR E NUTRICIONAL, ENSINO PÚBLICO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELLO, Ana Paula de Queiroz e DAMASCENO, Nágila Raquel Teixeira. Apresentação. Educação alimentar e nutricional como estratégia para a prevenção da obesidade e seus agravos. São Paulo: Faculdade de Saúde Pública da USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588304082. Acesso em: 04 out. 2024. , 2022
    • APA

      Mello, A. P. de Q., & Damasceno, N. R. T. (2022). Apresentação. Educação alimentar e nutricional como estratégia para a prevenção da obesidade e seus agravos. São Paulo: Faculdade de Saúde Pública da USP. doi:10.11606/9786588304082
    • NLM

      Mello AP de Q, Damasceno NRT. Apresentação [Internet]. Educação alimentar e nutricional como estratégia para a prevenção da obesidade e seus agravos. 2022 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588304082
    • Vancouver

      Mello AP de Q, Damasceno NRT. Apresentação [Internet]. Educação alimentar e nutricional como estratégia para a prevenção da obesidade e seus agravos. 2022 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588304082
  • Source: Revista Brasileira de Educação. Unidade: FFLCH

    Assunto: ENSINO PÚBLICO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIROTTO, Eduardo Donizeti e JORGE, Isabel Furlan e OLIVEIRA, João Victor Pavesi de. Ensino em tempo integral e segmentação da oferta: análise dos programas ETI e PEI na rede pública estadual de São Paulo. Revista Brasileira de Educação, v. 27, p. [ 1-29], 2022Tradução . . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/files/15942. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Girotto, E. D., Jorge, I. F., & Oliveira, J. V. P. de. (2022). Ensino em tempo integral e segmentação da oferta: análise dos programas ETI e PEI na rede pública estadual de São Paulo. Revista Brasileira de Educação, 27, [ 1-29]. doi:10.1590/S1413-24782022270078
    • NLM

      Girotto ED, Jorge IF, Oliveira JVP de. Ensino em tempo integral e segmentação da oferta: análise dos programas ETI e PEI na rede pública estadual de São Paulo [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2022 ; 27 [ 1-29].[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/files/15942
    • Vancouver

      Girotto ED, Jorge IF, Oliveira JVP de. Ensino em tempo integral e segmentação da oferta: análise dos programas ETI e PEI na rede pública estadual de São Paulo [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2022 ; 27 [ 1-29].[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/files/15942
  • Source: Supervisão de ensino: privatização do público ou direito à educação?. Unidade: FE

    Subjects: SUPERVISÃO ESCOLAR, COORDENAÇÃO ESCOLAR, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, DIREITO À EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO PÚBLICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FUSARI, José Cerchi e PIMENTA, Selma Garrido. A obra Supervisão de Ensino: privatização.. [Prefácio]. Supervisão de ensino: privatização do público ou direito à educação? São Paulo: Cortez. . Acesso em: 04 out. 2024. , 2022
    • APA

      Fusari, J. C., & Pimenta, S. G. (2022). A obra Supervisão de Ensino: privatização.. [Prefácio]. Supervisão de ensino: privatização do público ou direito à educação?. São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Fusari JC, Pimenta SG. A obra Supervisão de Ensino: privatização.. [Prefácio]. Supervisão de ensino: privatização do público ou direito à educação? 2022 ;[citado 2024 out. 04 ]
    • Vancouver

      Fusari JC, Pimenta SG. A obra Supervisão de Ensino: privatização.. [Prefácio]. Supervisão de ensino: privatização do público ou direito à educação? 2022 ;[citado 2024 out. 04 ]
  • Source: Proceedings. Conference titles: Research Workshop on Institutions and Organizations - RWIO. Unidade: FEA

    Subjects: ECONOMIA INSTITUCIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, SAÚDE PÚBLICA, ENSINO PÚBLICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIQUEIRA, Ana Carolina Ferreira de e SAES, Maria Sylvia Macchione. Factors related to inequality in the results of public policies in education and health. 2021, Anais.. São Paulo: Center for Organizations Studies - CORS, 2021. Disponível em: https://rwio.com.br/15/wp-content/uploads/sites/7/2021/11/175_final.pdf. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Siqueira, A. C. F. de, & Saes, M. S. M. (2021). Factors related to inequality in the results of public policies in education and health. In Proceedings. São Paulo: Center for Organizations Studies - CORS. Recuperado de https://rwio.com.br/15/wp-content/uploads/sites/7/2021/11/175_final.pdf
    • NLM

      Siqueira ACF de, Saes MSM. Factors related to inequality in the results of public policies in education and health [Internet]. Proceedings. 2021 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://rwio.com.br/15/wp-content/uploads/sites/7/2021/11/175_final.pdf
    • Vancouver

      Siqueira ACF de, Saes MSM. Factors related to inequality in the results of public policies in education and health [Internet]. Proceedings. 2021 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://rwio.com.br/15/wp-content/uploads/sites/7/2021/11/175_final.pdf
  • Source: POLI Informa - Boletim Informativo Semanal da Escola Politécnica da USP. Unidade: RUSP

    Subjects: INTERNALIZAÇÃO, COOPERAÇÃO INTERNACIONAL, ENSINO SUPERIOR, ENSINO PÚBLICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGOPYAN, Vahan. Reitor da USP é condecorado com a mais alta honraria do governo francês [Depoimento]. POLI Informa - Boletim Informativo Semanal da Escola Politécnica da USP. São Paulo: , Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.poli.usp.br/noticias/destaque-home/62093-reitor-da-usp-e-condecorado-com-a-mais-alta-honraria-do-governo-frances.html. Acesso em: 04 out. 2024. , 2021
    • APA

      Agopyan, V. (2021). Reitor da USP é condecorado com a mais alta honraria do governo francês [Depoimento]. POLI Informa - Boletim Informativo Semanal da Escola Politécnica da USP. São Paulo: , Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.poli.usp.br/noticias/destaque-home/62093-reitor-da-usp-e-condecorado-com-a-mais-alta-honraria-do-governo-frances.html
    • NLM

      Agopyan V. Reitor da USP é condecorado com a mais alta honraria do governo francês [Depoimento] [Internet]. POLI Informa - Boletim Informativo Semanal da Escola Politécnica da USP. 2021 ;( 48):[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.poli.usp.br/noticias/destaque-home/62093-reitor-da-usp-e-condecorado-com-a-mais-alta-honraria-do-governo-frances.html
    • Vancouver

      Agopyan V. Reitor da USP é condecorado com a mais alta honraria do governo francês [Depoimento] [Internet]. POLI Informa - Boletim Informativo Semanal da Escola Politécnica da USP. 2021 ;( 48):[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.poli.usp.br/noticias/destaque-home/62093-reitor-da-usp-e-condecorado-com-a-mais-alta-honraria-do-governo-frances.html
  • Source: Revista Brasileira de História da Educação. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO PÚBLICO, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEZES, Roni Cleber Dias de. A temática da ‘educação pública’ na escrita da história da educação de Lorenzo Luzuriaga. Revista Brasileira de História da Educação, v. 21, n. 1, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4025/rbhe.v21.2021.e150. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Menezes, R. C. D. de. (2021). A temática da ‘educação pública’ na escrita da história da educação de Lorenzo Luzuriaga. Revista Brasileira de História da Educação, 21( 1). doi:10.4025/rbhe.v21.2021.e150
    • NLM

      Menezes RCD de. A temática da ‘educação pública’ na escrita da história da educação de Lorenzo Luzuriaga [Internet]. Revista Brasileira de História da Educação. 2021 ; 21( 1):[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.4025/rbhe.v21.2021.e150
    • Vancouver

      Menezes RCD de. A temática da ‘educação pública’ na escrita da história da educação de Lorenzo Luzuriaga [Internet]. Revista Brasileira de História da Educação. 2021 ; 21( 1):[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.4025/rbhe.v21.2021.e150
  • Source: Journal of Transport Geography. Unidade: EP

    Subjects: ENSINO PÚBLICO, CRIANÇAS EM IDADE PRÉ-ESCOLAR, VIAGENS, EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Mateus Humberto e MOURA, Filipe e GIANNOTTI, Mariana Abrantes. Can outdoor activities and inquiry sessions change the travel behavior of children and their caregivers? empirical research in public preschools in São Paulo (Brazil). Journal of Transport Geography, v. 90, n. Ja 2021, p. 14 on-line, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.jtrangeo.2020.102922. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Andrade, M. H., Moura, F., & Giannotti, M. A. (2021). Can outdoor activities and inquiry sessions change the travel behavior of children and their caregivers? empirical research in public preschools in São Paulo (Brazil). Journal of Transport Geography, 90( Ja 2021), 14 on-line. doi:10.1016/j.jtrangeo.2020.102922
    • NLM

      Andrade MH, Moura F, Giannotti MA. Can outdoor activities and inquiry sessions change the travel behavior of children and their caregivers? empirical research in public preschools in São Paulo (Brazil) [Internet]. Journal of Transport Geography. 2021 ; 90( Ja 2021): 14 on-line.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jtrangeo.2020.102922
    • Vancouver

      Andrade MH, Moura F, Giannotti MA. Can outdoor activities and inquiry sessions change the travel behavior of children and their caregivers? empirical research in public preschools in São Paulo (Brazil) [Internet]. Journal of Transport Geography. 2021 ; 90( Ja 2021): 14 on-line.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jtrangeo.2020.102922
  • Source: Revista Educação Básica em Foco. Unidade: FE

    Subjects: ESCOLA PÚBLICA, EDUCAÇÃO, ENSINO PÚBLICO, DIREITO À EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Ana Laura Godinho. Retratos da escola pública em crise. Revista Educação Básica em Foco. Brasília, DF: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://educacaobasicaemfoco.net.br/05/Resenhas/Retratos_da_escola_publica_em_crise_LIMA-A-L-G.pdf. Acesso em: 04 out. 2024. , 2021
    • APA

      Lima, A. L. G. (2021). Retratos da escola pública em crise. Revista Educação Básica em Foco. Brasília, DF: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://educacaobasicaemfoco.net.br/05/Resenhas/Retratos_da_escola_publica_em_crise_LIMA-A-L-G.pdf
    • NLM

      Lima ALG. Retratos da escola pública em crise [Internet]. Revista Educação Básica em Foco. 2021 ;2( abr./ju 2021): 1-9.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://educacaobasicaemfoco.net.br/05/Resenhas/Retratos_da_escola_publica_em_crise_LIMA-A-L-G.pdf
    • Vancouver

      Lima ALG. Retratos da escola pública em crise [Internet]. Revista Educação Básica em Foco. 2021 ;2( abr./ju 2021): 1-9.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://educacaobasicaemfoco.net.br/05/Resenhas/Retratos_da_escola_publica_em_crise_LIMA-A-L-G.pdf
  • Source: Revista Iberoamericana do Patrimônio Histórico-Educativo. Unidade: FE

    Subjects: BIBLIOTECAS, LIVRO DIDÁTICO, ENSINO PÚBLICO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BITTENCOURT, Circe e SILVA, Carolina Mostaro Neves da e BOTO, Carlota. A Faculdade de Educação pela clivagem dos livros: Biblioteca do Livro Didático e Biblioteca Paulo Bourroul. Revista Iberoamericana do Patrimônio Histórico-Educativo, v. 7, p. 1-15, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20888/ridpher.v7i00.16060. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Bittencourt, C., Silva, C. M. N. da, & Boto, C. (2021). A Faculdade de Educação pela clivagem dos livros: Biblioteca do Livro Didático e Biblioteca Paulo Bourroul. Revista Iberoamericana do Patrimônio Histórico-Educativo, 7, 1-15. doi:10.20888/ridpher.v7i00.16060
    • NLM

      Bittencourt C, Silva CMN da, Boto C. A Faculdade de Educação pela clivagem dos livros: Biblioteca do Livro Didático e Biblioteca Paulo Bourroul [Internet]. Revista Iberoamericana do Patrimônio Histórico-Educativo. 2021 ; 7 1-15.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.20888/ridpher.v7i00.16060
    • Vancouver

      Bittencourt C, Silva CMN da, Boto C. A Faculdade de Educação pela clivagem dos livros: Biblioteca do Livro Didático e Biblioteca Paulo Bourroul [Internet]. Revista Iberoamericana do Patrimônio Histórico-Educativo. 2021 ; 7 1-15.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.20888/ridpher.v7i00.16060
  • Source: Revista Brasileira de Educação. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, ENSINO PÚBLICO, CULTURA ESCOLAR

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota e SOUZA, Leonardo Marques de. A instrução pública em Condorcet e suas vicissitudes. Revista Brasileira de Educação, v. 26, p. 1-19, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1413-24782021260052. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Boto, C., & Souza, L. M. de. (2021). A instrução pública em Condorcet e suas vicissitudes. Revista Brasileira de Educação, 26, 1-19. doi:10.1590/S1413-24782021260052
    • NLM

      Boto C, Souza LM de. A instrução pública em Condorcet e suas vicissitudes [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2021 ; 26 1-19.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-24782021260052
    • Vancouver

      Boto C, Souza LM de. A instrução pública em Condorcet e suas vicissitudes [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2021 ; 26 1-19.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-24782021260052
  • Source: Jornal da USP. Unidade: IF

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, ENSINO PÚBLICO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HELENE, Otaviano. O (surpreendentemente?) baixo custo de uma boa universidade pública. [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/artigos/o-surpreendentemente-baixo-custo-de-uma-boa-universidade-publica/?fbclid=IwAR2mPRzgHjMvzd3IIvYKGqKaCxnvM_u-JlRD8O9UMQRHqrAEGLkIveguChE. Acesso em: 04 out. 2024. , 2021
    • APA

      Helene, O. (2021). O (surpreendentemente?) baixo custo de uma boa universidade pública. [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/artigos/o-surpreendentemente-baixo-custo-de-uma-boa-universidade-publica/?fbclid=IwAR2mPRzgHjMvzd3IIvYKGqKaCxnvM_u-JlRD8O9UMQRHqrAEGLkIveguChE
    • NLM

      Helene O. O (surpreendentemente?) baixo custo de uma boa universidade pública. [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/o-surpreendentemente-baixo-custo-de-uma-boa-universidade-publica/?fbclid=IwAR2mPRzgHjMvzd3IIvYKGqKaCxnvM_u-JlRD8O9UMQRHqrAEGLkIveguChE
    • Vancouver

      Helene O. O (surpreendentemente?) baixo custo de uma boa universidade pública. [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/o-surpreendentemente-baixo-custo-de-uma-boa-universidade-publica/?fbclid=IwAR2mPRzgHjMvzd3IIvYKGqKaCxnvM_u-JlRD8O9UMQRHqrAEGLkIveguChE
  • Source: Terrae Didatica. Unidade: EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO PÚBLICO, ESCOLA PARTICULAR, ESCOLA PÚBLICA, COVID-19

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GABRIEL, Nilson da Silva et al. O retorno às aulas no pós-pandemia: estudo de caso e análise comparativa entre o ensino público e o ensino privado. Terrae Didatica, v. 17, p. 01-13, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/td.v17i00.8663375. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Gabriel, N. da S., Marçal, G. A., Imbernon, R. A. L., & Pioker-Hara, F. C. (2021). O retorno às aulas no pós-pandemia: estudo de caso e análise comparativa entre o ensino público e o ensino privado. Terrae Didatica, 17, 01-13. doi:10.20396/td.v17i00.8663375
    • NLM

      Gabriel N da S, Marçal GA, Imbernon RAL, Pioker-Hara FC. O retorno às aulas no pós-pandemia: estudo de caso e análise comparativa entre o ensino público e o ensino privado [Internet]. Terrae Didatica. 2021 ; 17 01-13.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.20396/td.v17i00.8663375
    • Vancouver

      Gabriel N da S, Marçal GA, Imbernon RAL, Pioker-Hara FC. O retorno às aulas no pós-pandemia: estudo de caso e análise comparativa entre o ensino público e o ensino privado [Internet]. Terrae Didatica. 2021 ; 17 01-13.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.20396/td.v17i00.8663375

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024