Filtros : "ENSINO FUNDAMENTAL" "2019" "IME" Removidos: "Aubin, Elisete da Conceicao Quintaneiro" "COELHO, FLAVIO ULHOA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference titles: Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática. Unidade: IME

    Subjects: GEOMETRIA, ENSINO FUNDAMENTAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Fernando Siqueira Vieira e SOUZA, Vera Helena Giusti de. Área e perímetro: um estudo sobre falsas concepções de alunos concluintes da educação básica. 2019, Anais.. São Paulo: IME-USP, 2019. Disponível em: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/MPEM/ebook_MPEM_2019_completo_15.04.2019.pdf. Acesso em: 16 jun. 2024.
    • APA

      Lima, F. S. V., & Souza, V. H. G. de. (2019). Área e perímetro: um estudo sobre falsas concepções de alunos concluintes da educação básica. In Anais. São Paulo: IME-USP. Recuperado de https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/MPEM/ebook_MPEM_2019_completo_15.04.2019.pdf
    • NLM

      Lima FSV, Souza VHG de. Área e perímetro: um estudo sobre falsas concepções de alunos concluintes da educação básica [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/MPEM/ebook_MPEM_2019_completo_15.04.2019.pdf
    • Vancouver

      Lima FSV, Souza VHG de. Área e perímetro: um estudo sobre falsas concepções de alunos concluintes da educação básica [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/MPEM/ebook_MPEM_2019_completo_15.04.2019.pdf
  • Source: Pesquisa em educação: diversidade e desafios. Unidades: IME, FE

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, HORTAS, HISTÓRIA DA CIÊNCIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Vanessa Gomes e ABDOUNUR, Oscar João. Sequências didáticas investigativas em ciências da natureza utilizando a horta escolar no Ensino Fundamental I. Pesquisa em educação: diversidade e desafios. Tradução . São Paulo: FEUSP, 2019. . Disponível em: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/414/365/1468-1. Acesso em: 16 jun. 2024.
    • APA

      Santos, V. G., & Abdounur, O. J. (2019). Sequências didáticas investigativas em ciências da natureza utilizando a horta escolar no Ensino Fundamental I. In Pesquisa em educação: diversidade e desafios. São Paulo: FEUSP. Recuperado de http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/414/365/1468-1
    • NLM

      Santos VG, Abdounur OJ. Sequências didáticas investigativas em ciências da natureza utilizando a horta escolar no Ensino Fundamental I [Internet]. In: Pesquisa em educação: diversidade e desafios. São Paulo: FEUSP; 2019. [citado 2024 jun. 16 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/414/365/1468-1
    • Vancouver

      Santos VG, Abdounur OJ. Sequências didáticas investigativas em ciências da natureza utilizando a horta escolar no Ensino Fundamental I [Internet]. In: Pesquisa em educação: diversidade e desafios. São Paulo: FEUSP; 2019. [citado 2024 jun. 16 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/414/365/1468-1
  • Unidade: IME

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, MATEMÁTICA, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, REPRESENTAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANANIAS, Izabela Cesario Correa. Transformação de frações em números: uma experiência no Ensino Fundamental. 2019. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-17062019-145223/. Acesso em: 16 jun. 2024.
    • APA

      Ananias, I. C. C. (2019). Transformação de frações em números: uma experiência no Ensino Fundamental (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-17062019-145223/
    • NLM

      Ananias ICC. Transformação de frações em números: uma experiência no Ensino Fundamental [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-17062019-145223/
    • Vancouver

      Ananias ICC. Transformação de frações em números: uma experiência no Ensino Fundamental [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-17062019-145223/
  • Unidade: IME

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, MATEMÁTICA, LIVRO DIDÁTICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Leonardo Cascio de. Livros didáticos de Matemática do Brasil e Canadá: um enfoque em construção geométrica nos anos finais do ensino fundamental. 2019. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-27062019-200308/. Acesso em: 16 jun. 2024.
    • APA

      Souza, L. C. de. (2019). Livros didáticos de Matemática do Brasil e Canadá: um enfoque em construção geométrica nos anos finais do ensino fundamental (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-27062019-200308/
    • NLM

      Souza LC de. Livros didáticos de Matemática do Brasil e Canadá: um enfoque em construção geométrica nos anos finais do ensino fundamental [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-27062019-200308/
    • Vancouver

      Souza LC de. Livros didáticos de Matemática do Brasil e Canadá: um enfoque em construção geométrica nos anos finais do ensino fundamental [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-27062019-200308/
  • Unidade: IME

    Subjects: MATEMÁTICA, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Renato. Estimativa e aproximação em sala de aula: o caso do conceito de área no ensino fundamental. 2019. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-15082019-223307/. Acesso em: 16 jun. 2024.
    • APA

      Martins, R. (2019). Estimativa e aproximação em sala de aula: o caso do conceito de área no ensino fundamental (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-15082019-223307/
    • NLM

      Martins R. Estimativa e aproximação em sala de aula: o caso do conceito de área no ensino fundamental [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-15082019-223307/
    • Vancouver

      Martins R. Estimativa e aproximação em sala de aula: o caso do conceito de área no ensino fundamental [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-15082019-223307/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024