A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MUNHOZ, Luciana et al. O Processo de EnsinoAprendizagem e a Telessaúde. Inovação em Saúde: Telessaúde e Teleodontologia: conceitos e aplicações. Tradução . Ribeirão Preto: FORP/USP, 2023. . . Acesso em: 15 out. 2024.
APA
Munhoz, L., Silva, Y. da, Watanabe, P. C. A., & Arita, E. S. (2023). O Processo de EnsinoAprendizagem e a Telessaúde. In Inovação em Saúde: Telessaúde e Teleodontologia: conceitos e aplicações. Ribeirão Preto: FORP/USP.
NLM
Munhoz L, Silva Y da, Watanabe PCA, Arita ES. O Processo de EnsinoAprendizagem e a Telessaúde. In: Inovação em Saúde: Telessaúde e Teleodontologia: conceitos e aplicações. Ribeirão Preto: FORP/USP; 2023. [citado 2024 out. 15 ]
Vancouver
Munhoz L, Silva Y da, Watanabe PCA, Arita ES. O Processo de EnsinoAprendizagem e a Telessaúde. In: Inovação em Saúde: Telessaúde e Teleodontologia: conceitos e aplicações. Ribeirão Preto: FORP/USP; 2023. [citado 2024 out. 15 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ABREU, Silvio Carlos Coelho de et al. Coordenador de tutoria – articulador do processo de ensino-aprendizagem dos cursos de especialização da UNA-SUS Unifesp. Educação permanente em saúde: desafios contemporâneos e contribuições da rede UNA-SUS, para qualificação em saúde. Tradução . Campo Grande: Fiocruz Pantanal, 2023. . . Acesso em: 15 out. 2024.
APA
Abreu, S. C. C. de, Manfredini, M. A., Tarcia, R. M. L., Zilbovicius, C., Salvador, M. E., Gonçalves, D. A., et al. (2023). Coordenador de tutoria – articulador do processo de ensino-aprendizagem dos cursos de especialização da UNA-SUS Unifesp. In Educação permanente em saúde: desafios contemporâneos e contribuições da rede UNA-SUS, para qualificação em saúde. Campo Grande: Fiocruz Pantanal.
NLM
Abreu SCC de, Manfredini MA, Tarcia RML, Zilbovicius C, Salvador ME, Gonçalves DA, Pereira AL, Harada J. Coordenador de tutoria – articulador do processo de ensino-aprendizagem dos cursos de especialização da UNA-SUS Unifesp. In: Educação permanente em saúde: desafios contemporâneos e contribuições da rede UNA-SUS, para qualificação em saúde. Campo Grande: Fiocruz Pantanal; 2023. [citado 2024 out. 15 ]
Vancouver
Abreu SCC de, Manfredini MA, Tarcia RML, Zilbovicius C, Salvador ME, Gonçalves DA, Pereira AL, Harada J. Coordenador de tutoria – articulador do processo de ensino-aprendizagem dos cursos de especialização da UNA-SUS Unifesp. In: Educação permanente em saúde: desafios contemporâneos e contribuições da rede UNA-SUS, para qualificação em saúde. Campo Grande: Fiocruz Pantanal; 2023. [citado 2024 out. 15 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CORRÊA, Luciana et al. Interação: reduzindo distâncias. Relatos das experiências didáticas dos docentes da FOUSP no ensino de graduação durante a pandemia de COVID-19. . São Paulo: GADt FOUSP. . Acesso em: 15 out. 2024. , 2022
APA
Corrêa, L., Haddad, A. E., Zilbovicius, C., Carrer, F. C. de A., Skelton-Macedo, M. C., & Coto, N. P. (2022). Interação: reduzindo distâncias. Relatos das experiências didáticas dos docentes da FOUSP no ensino de graduação durante a pandemia de COVID-19. São Paulo: GADt FOUSP.
NLM
Corrêa L, Haddad AE, Zilbovicius C, Carrer FC de A, Skelton-Macedo MC, Coto NP. Interação: reduzindo distâncias. Relatos das experiências didáticas dos docentes da FOUSP no ensino de graduação durante a pandemia de COVID-19. 2022 ;[citado 2024 out. 15 ]
Vancouver
Corrêa L, Haddad AE, Zilbovicius C, Carrer FC de A, Skelton-Macedo MC, Coto NP. Interação: reduzindo distâncias. Relatos das experiências didáticas dos docentes da FOUSP no ensino de graduação durante a pandemia de COVID-19. 2022 ;[citado 2024 out. 15 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
COTO, Neide Pena et al. Uso de Whatsapp® para aproximar alunos em tempos de pandemia. Interação: Reduzindo distâncias: Relatos das experiências didáticas dos docentes da FOUSP no ensino de graduação durante a pandemia de COVID-19. Tradução . São Paulo: GADt FOUSP, 2022. . . Acesso em: 15 out. 2024.
APA
Coto, N. P., Dias, R. B. e, Mattos, B. S. C., Silva, D. P. da, Saboia, A. C. L., Geraldini, C. A. C., & Feitosa, M. A. (2022). Uso de Whatsapp® para aproximar alunos em tempos de pandemia. In Interação: Reduzindo distâncias: Relatos das experiências didáticas dos docentes da FOUSP no ensino de graduação durante a pandemia de COVID-19. São Paulo: GADt FOUSP.
NLM
Coto NP, Dias RB e, Mattos BSC, Silva DP da, Saboia ACL, Geraldini CAC, Feitosa MA. Uso de Whatsapp® para aproximar alunos em tempos de pandemia. In: Interação: Reduzindo distâncias: Relatos das experiências didáticas dos docentes da FOUSP no ensino de graduação durante a pandemia de COVID-19. São Paulo: GADt FOUSP; 2022. [citado 2024 out. 15 ]
Vancouver
Coto NP, Dias RB e, Mattos BSC, Silva DP da, Saboia ACL, Geraldini CAC, Feitosa MA. Uso de Whatsapp® para aproximar alunos em tempos de pandemia. In: Interação: Reduzindo distâncias: Relatos das experiências didáticas dos docentes da FOUSP no ensino de graduação durante a pandemia de COVID-19. São Paulo: GADt FOUSP; 2022. [citado 2024 out. 15 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
IDOGAVA, Emilie. Desenvolvimento de metodologias para o ensino e aprendizado da humanização na assistência odontológica- Projeto Tutoria em Bioética: projeto tutoria em Bioéticaapoptose. Canal Youtube - Centro de Produção Digital Edmir Matson - FOUSP. São Paulo: Faculdade de Odontologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 15 out. 2024. , 2018
APA
Idogava, E. (2018). Desenvolvimento de metodologias para o ensino e aprendizado da humanização na assistência odontológica- Projeto Tutoria em Bioética: projeto tutoria em Bioéticaapoptose. Canal Youtube - Centro de Produção Digital Edmir Matson - FOUSP. São Paulo: Faculdade de Odontologia, Universidade de São Paulo.
NLM
Idogava E. Desenvolvimento de metodologias para o ensino e aprendizado da humanização na assistência odontológica- Projeto Tutoria em Bioética: projeto tutoria em Bioéticaapoptose. Canal Youtube - Centro de Produção Digital Edmir Matson - FOUSP. 2018 ;[citado 2024 out. 15 ]
Vancouver
Idogava E. Desenvolvimento de metodologias para o ensino e aprendizado da humanização na assistência odontológica- Projeto Tutoria em Bioética: projeto tutoria em Bioéticaapoptose. Canal Youtube - Centro de Produção Digital Edmir Matson - FOUSP. 2018 ;[citado 2024 out. 15 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
JUNQUEIRA, Simone Rennó et al. Mudança de cenário pedagógico na formação em saúde: relato de caso. 2017, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação/USP, 2017. . Acesso em: 15 out. 2024.
APA
Junqueira, S. R., Zilbovicius, C., Carvalho, Y. M. de, Gomes, L. F., Cerf, K. C., Neves, M. C. das, & Cecconi, S. M. (2017). Mudança de cenário pedagógico na formação em saúde: relato de caso. In Anais. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação/USP.
NLM
Junqueira SR, Zilbovicius C, Carvalho YM de, Gomes LF, Cerf KC, Neves MC das, Cecconi SM. Mudança de cenário pedagógico na formação em saúde: relato de caso. Anais. 2017 ;[citado 2024 out. 15 ]
Vancouver
Junqueira SR, Zilbovicius C, Carvalho YM de, Gomes LF, Cerf KC, Neves MC das, Cecconi SM. Mudança de cenário pedagógico na formação em saúde: relato de caso. Anais. 2017 ;[citado 2024 out. 15 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ALENCAR, Cássio José Fornazari e BÖNECKER, Marcelo e HADDAD, Ana Estela. Impacto das TICS (blended learning) aplicadas aos graduandos em odontopediatria da FOUSP. 2013, Anais.. São Paulo: Associação Paulista de Cirurgiões Dentistas, 2013. . Acesso em: 15 out. 2024.
APA
Alencar, C. J. F., Bönecker, M., & Haddad, A. E. (2013). Impacto das TICS (blended learning) aplicadas aos graduandos em odontopediatria da FOUSP. In Resumos. São Paulo: Associação Paulista de Cirurgiões Dentistas.
NLM
Alencar CJF, Bönecker M, Haddad AE. Impacto das TICS (blended learning) aplicadas aos graduandos em odontopediatria da FOUSP. Resumos. 2013 ;[citado 2024 out. 15 ]
Vancouver
Alencar CJF, Bönecker M, Haddad AE. Impacto das TICS (blended learning) aplicadas aos graduandos em odontopediatria da FOUSP. Resumos. 2013 ;[citado 2024 out. 15 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLIVER, Fátima Corrêa et al. PET-Saúde da Família USP - capital e Secretaria Municipal de Saúde de São Paulo: projetos realizados entre 2010 e 2012. Saúde e Sociedade. São Paulo: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.redehumanizasus.net/sites/default/files/anais-congresso-2013_05.pdf. Acesso em: 15 out. 2024. , 2013
APA
Oliver, F. C., Junqueira, S. R., Ferraro, A. A., Campos, C. M. S., Watanabe, H., Gomes, L. F., et al. (2013). PET-Saúde da Família USP - capital e Secretaria Municipal de Saúde de São Paulo: projetos realizados entre 2010 e 2012. Saúde e Sociedade. São Paulo: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.redehumanizasus.net/sites/default/files/anais-congresso-2013_05.pdf
NLM
Oliver FC, Junqueira SR, Ferraro AA, Campos CMS, Watanabe H, Gomes LF, Oliveira MA de C, Araújo ME, Casarotto RA, Vieira SM, Carvalho YM de. PET-Saúde da Família USP - capital e Secretaria Municipal de Saúde de São Paulo: projetos realizados entre 2010 e 2012 [Internet]. Saúde e Sociedade. 2013 ; 22 417-418.[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.redehumanizasus.net/sites/default/files/anais-congresso-2013_05.pdf
Vancouver
Oliver FC, Junqueira SR, Ferraro AA, Campos CMS, Watanabe H, Gomes LF, Oliveira MA de C, Araújo ME, Casarotto RA, Vieira SM, Carvalho YM de. PET-Saúde da Família USP - capital e Secretaria Municipal de Saúde de São Paulo: projetos realizados entre 2010 e 2012 [Internet]. Saúde e Sociedade. 2013 ; 22 417-418.[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.redehumanizasus.net/sites/default/files/anais-congresso-2013_05.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
RANGEL, L. F. G. O et al. Efeito de palestras educativas para o aprimoramento das condutas de urgência nas avulsões dentais. Brazilian Oral Research. São Paulo: Faculdade de Odontologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 15 out. 2024. , 2010
APA
Rangel, L. F. G. O., Moraes, Z. M., Carvalho, E. S., Raldi, D. P., Lage Marques, J. L. S., Medeiros, J. M. F., & Habitante, S. M. (2010). Efeito de palestras educativas para o aprimoramento das condutas de urgência nas avulsões dentais. Brazilian Oral Research. São Paulo: Faculdade de Odontologia, Universidade de São Paulo.
NLM
Rangel LFGO, Moraes ZM, Carvalho ES, Raldi DP, Lage Marques JLS, Medeiros JMF, Habitante SM. Efeito de palestras educativas para o aprimoramento das condutas de urgência nas avulsões dentais. Brazilian Oral Research. 2010 ; 24 329.[citado 2024 out. 15 ]
Vancouver
Rangel LFGO, Moraes ZM, Carvalho ES, Raldi DP, Lage Marques JLS, Medeiros JMF, Habitante SM. Efeito de palestras educativas para o aprimoramento das condutas de urgência nas avulsões dentais. Brazilian Oral Research. 2010 ; 24 329.[citado 2024 out. 15 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DANTAS, Alessandra Kiyznitza e PIRATININGA, José Luiz e DEBONI, Maria Cristina Zindel. Apresentação de modelo laboratorial e avaliação do aprendizado em técnica cirúrgica. International Journal of Dentistry. Recife: Faculdade de Odontologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 15 out. 2024. , 2009
APA
Dantas, A. K., Piratininga, J. L., & Deboni, M. C. Z. (2009). Apresentação de modelo laboratorial e avaliação do aprendizado em técnica cirúrgica. International Journal of Dentistry. Recife: Faculdade de Odontologia, Universidade de São Paulo.
NLM
Dantas AK, Piratininga JL, Deboni MCZ. Apresentação de modelo laboratorial e avaliação do aprendizado em técnica cirúrgica. International Journal of Dentistry. 2009 ; 8 8.[citado 2024 out. 15 ]
Vancouver
Dantas AK, Piratininga JL, Deboni MCZ. Apresentação de modelo laboratorial e avaliação do aprendizado em técnica cirúrgica. International Journal of Dentistry. 2009 ; 8 8.[citado 2024 out. 15 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SKELTON MACEDO, M. C. et al. Estudo da anatomia interna dental em exercício eletrônico: avaliação como estratégia no processo de ensino-aprendizagem. Pesquisa Odontológica Brasileira. São Paulo: Faculdade de Odontologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 15 out. 2024. , 2004
APA
Skelton Macedo, M. C., Menéndez-Castillero, M. E., Cardoso, R. J. A., Gonçalves, E. N., & Bombana, A. C. (2004). Estudo da anatomia interna dental em exercício eletrônico: avaliação como estratégia no processo de ensino-aprendizagem. Pesquisa Odontológica Brasileira. São Paulo: Faculdade de Odontologia, Universidade de São Paulo.
NLM
Skelton Macedo MC, Menéndez-Castillero ME, Cardoso RJA, Gonçalves EN, Bombana AC. Estudo da anatomia interna dental em exercício eletrônico: avaliação como estratégia no processo de ensino-aprendizagem. Pesquisa Odontológica Brasileira. 2004 ; 18 23.[citado 2024 out. 15 ]
Vancouver
Skelton Macedo MC, Menéndez-Castillero ME, Cardoso RJA, Gonçalves EN, Bombana AC. Estudo da anatomia interna dental em exercício eletrônico: avaliação como estratégia no processo de ensino-aprendizagem. Pesquisa Odontológica Brasileira. 2004 ; 18 23.[citado 2024 out. 15 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
RALDI, D. P. et al. Processo de ensino aprendizagem sob ponto de vista do aluno: curso de Odontologia. . [S.l.]: Faculdade de Odontologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 15 out. 2024. , 2003
APA
Raldi, D. P., Malheiros, C. F., Fróis, I. M., & Lage Marques, J. L. S. (2003). Processo de ensino aprendizagem sob ponto de vista do aluno: curso de Odontologia. Faculdade de Odontologia, Universidade de São Paulo.
NLM
Raldi DP, Malheiros CF, Fróis IM, Lage Marques JLS. Processo de ensino aprendizagem sob ponto de vista do aluno: curso de Odontologia. 2003 ; 17 22.[citado 2024 out. 15 ]
Vancouver
Raldi DP, Malheiros CF, Fróis IM, Lage Marques JLS. Processo de ensino aprendizagem sob ponto de vista do aluno: curso de Odontologia. 2003 ; 17 22.[citado 2024 out. 15 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CALIL, E. et al. Ensino à distância: aplicação de exercícios referentes à técnica endodôntica via Internet. Revista da Pós-Graduação da Faculdade de Odontologia da Universidade de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Odontologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 15 out. 2024. , 2002
APA
Calil, E., Lemos, E. M., Gavini, G., & Caldeira, C. L. (2002). Ensino à distância: aplicação de exercícios referentes à técnica endodôntica via Internet. Revista da Pós-Graduação da Faculdade de Odontologia da Universidade de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Odontologia, Universidade de São Paulo.
NLM
Calil E, Lemos EM, Gavini G, Caldeira CL. Ensino à distância: aplicação de exercícios referentes à técnica endodôntica via Internet. Revista da Pós-Graduação da Faculdade de Odontologia da Universidade de São Paulo. 2002 ; 9( 3): 259.[citado 2024 out. 15 ]
Vancouver
Calil E, Lemos EM, Gavini G, Caldeira CL. Ensino à distância: aplicação de exercícios referentes à técnica endodôntica via Internet. Revista da Pós-Graduação da Faculdade de Odontologia da Universidade de São Paulo. 2002 ; 9( 3): 259.[citado 2024 out. 15 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CALIL, E. et al. Ensino à distância: aplicação de exercícios referentes à técnica endodôntica via Internet. Pesquisa Odontológica Brasileira. São Paulo: Faculdade de Odontologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 15 out. 2024. , 2002
APA
Calil, E., Lemos, E. M., Gavini, G., & Caldeira, C. L. (2002). Ensino à distância: aplicação de exercícios referentes à técnica endodôntica via Internet. Pesquisa Odontológica Brasileira. São Paulo: Faculdade de Odontologia, Universidade de São Paulo.
NLM
Calil E, Lemos EM, Gavini G, Caldeira CL. Ensino à distância: aplicação de exercícios referentes à técnica endodôntica via Internet. Pesquisa Odontológica Brasileira. 2002 ; 16 19.[citado 2024 out. 15 ]
Vancouver
Calil E, Lemos EM, Gavini G, Caldeira CL. Ensino à distância: aplicação de exercícios referentes à técnica endodôntica via Internet. Pesquisa Odontológica Brasileira. 2002 ; 16 19.[citado 2024 out. 15 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BRASIL, S. A. et al. Uso de dentes humanos no ensino laboratorial, meios de aquisição e desinfecção pelos alunos de graduação da FOUSP. Pesquisa Odontológica Brasileira. São Paulo: Faculdade de Odontologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 15 out. 2024. , 2002
APA
Brasil, S. A., Ana, P. A., Botta, S. B., Franchim, G. H., & Imparato, J. C. P. (2002). Uso de dentes humanos no ensino laboratorial, meios de aquisição e desinfecção pelos alunos de graduação da FOUSP. Pesquisa Odontológica Brasileira. São Paulo: Faculdade de Odontologia, Universidade de São Paulo.
NLM
Brasil SA, Ana PA, Botta SB, Franchim GH, Imparato JCP. Uso de dentes humanos no ensino laboratorial, meios de aquisição e desinfecção pelos alunos de graduação da FOUSP. Pesquisa Odontológica Brasileira. 2002 ; 16 31.[citado 2024 out. 15 ]
Vancouver
Brasil SA, Ana PA, Botta SB, Franchim GH, Imparato JCP. Uso de dentes humanos no ensino laboratorial, meios de aquisição e desinfecção pelos alunos de graduação da FOUSP. Pesquisa Odontológica Brasileira. 2002 ; 16 31.[citado 2024 out. 15 ]