Filtros : "ENSINO E APRENDIZAGEM" "ARTIGO DE PERIODICO-RESENHA" Removidos: "ANATOMIA" "Stolf, Noedir Antônio Groppo" "ENSINO DE BIOLOGIA" "Ensino de Química" "Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP)" "ECA-CJE" "FM-MCG" "BARRETO, MARIA AUXILIADORA MOTTA" "Chile" "2011" "Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq)" "Mestrado Profissionalizante" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Genética na Escola. Unidade: FFCLRP

    Subjects: BIOLOGIA, GENÉTICA, LIVROS ELETRÔNICOS, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Tiago Campos. Biologia 2020: guia sintético para atualização de professores (I e II graus). Genética na Escola. Ribeirão Preto: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://7ced070d-0e5f-43ae-9b1c-aef006b093c9.filesusr.com/ugd/b703be_ee010957e0ce4c0f950728476815c8e5.pdf. Acesso em: 14 jul. 2024. , 2020
    • APA

      Pereira, T. C. (2020). Biologia 2020: guia sintético para atualização de professores (I e II graus). Genética na Escola. Ribeirão Preto: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://7ced070d-0e5f-43ae-9b1c-aef006b093c9.filesusr.com/ugd/b703be_ee010957e0ce4c0f950728476815c8e5.pdf
    • NLM

      Pereira TC. Biologia 2020: guia sintético para atualização de professores (I e II graus) [Internet]. Genética na Escola. 2020 ; 15( 2): 214-215.[citado 2024 jul. 14 ] Available from: https://7ced070d-0e5f-43ae-9b1c-aef006b093c9.filesusr.com/ugd/b703be_ee010957e0ce4c0f950728476815c8e5.pdf
    • Vancouver

      Pereira TC. Biologia 2020: guia sintético para atualização de professores (I e II graus) [Internet]. Genética na Escola. 2020 ; 15( 2): 214-215.[citado 2024 jul. 14 ] Available from: https://7ced070d-0e5f-43ae-9b1c-aef006b093c9.filesusr.com/ugd/b703be_ee010957e0ce4c0f950728476815c8e5.pdf
  • Source: Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, SALA DE AULA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Cenários de ensino-aprendizagem. Psicologia Escolar e Educacional. Campinas, SP: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://pepsic.bvs-psi.org.br/pdf/pee/v12n2/v12n2a19.pdf. Acesso em: 14 jul. 2024. , 2008
    • APA

      Cenários de ensino-aprendizagem. (2008). Cenários de ensino-aprendizagem. Psicologia Escolar e Educacional. Campinas, SP: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://pepsic.bvs-psi.org.br/pdf/pee/v12n2/v12n2a19.pdf
    • NLM

      Cenários de ensino-aprendizagem [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2008 ; 12( 2): 467-468.[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://pepsic.bvs-psi.org.br/pdf/pee/v12n2/v12n2a19.pdf
    • Vancouver

      Cenários de ensino-aprendizagem [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2008 ; 12( 2): 467-468.[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://pepsic.bvs-psi.org.br/pdf/pee/v12n2/v12n2a19.pdf
  • Source: Estilos da Clínica.. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, PRÁTICA DE ENSINO, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, PSICANÁLISE (EDUCAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SACCO, Ricardo Dias. O livro Educar: uma questão metodológica.. Estilos da Clínica. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 jul. 2024. , 2007
    • APA

      Sacco, R. D. (2007). O livro Educar: uma questão metodológica.. Estilos da Clínica.. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Sacco RD. O livro Educar: uma questão metodológica.. Estilos da Clínica. 2007 ; 12( 23): 224-227.[citado 2024 jul. 14 ]
    • Vancouver

      Sacco RD. O livro Educar: uma questão metodológica.. Estilos da Clínica. 2007 ; 12( 23): 224-227.[citado 2024 jul. 14 ]
  • Source: Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO PÚBLICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GADOTTI, Moacir. Por que progressão continuada. Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos. Brasília: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 jul. 2024. , 2003
    • APA

      Gadotti, M. (2003). Por que progressão continuada. Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos. Brasília: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Gadotti M. Por que progressão continuada. Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos. 2003 ; 84( ja/dez. 2003): 221-224.[citado 2024 jul. 14 ]
    • Vancouver

      Gadotti M. Por que progressão continuada. Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos. 2003 ; 84( ja/dez. 2003): 221-224.[citado 2024 jul. 14 ]
  • Source: Química Nova na Escola. Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIORDAN, Marcelo. Conhecimento escolar: ciência e cotidiano. Química Nova na Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 jul. 2024. , 1999
    • APA

      Giordan, M. (1999). Conhecimento escolar: ciência e cotidiano. Química Nova na Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Giordan M. Conhecimento escolar: ciência e cotidiano. Química Nova na Escola. 1999 ; no 1999( 10): 3.[citado 2024 jul. 14 ]
    • Vancouver

      Giordan M. Conhecimento escolar: ciência e cotidiano. Química Nova na Escola. 1999 ; no 1999( 10): 3.[citado 2024 jul. 14 ]
  • Source: Estudos de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, LEITURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WITTER, Geraldina Porto. Leitura e os tutores voluntarios. Estudos de Psicologia. [S.l.]: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 jul. 2024. , 1994
    • APA

      Witter, G. P. (1994). Leitura e os tutores voluntarios. Estudos de Psicologia. Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Witter GP. Leitura e os tutores voluntarios. Estudos de Psicologia. 1994 ;11( 3 ): 90-2.[citado 2024 jul. 14 ]
    • Vancouver

      Witter GP. Leitura e os tutores voluntarios. Estudos de Psicologia. 1994 ;11( 3 ): 90-2.[citado 2024 jul. 14 ]
  • Source: Projeto Historia. Unidade: FE

    Subjects: PROFESSORES, RELAÇÕES DE GÊNERO, MULHERES, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO FUNDAMENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANNA, C P. Relacionando educação e gênero: lacunas e desafios na análise da prática docente em professora sim, tia não: cartas a quem ousa ensinar. Projeto Historia. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 jul. 2024. , 1994
    • APA

      Vianna, C. P. (1994). Relacionando educação e gênero: lacunas e desafios na análise da prática docente em professora sim, tia não: cartas a quem ousa ensinar. Projeto Historia. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Vianna CP. Relacionando educação e gênero: lacunas e desafios na análise da prática docente em professora sim, tia não: cartas a quem ousa ensinar. Projeto Historia. 1994 ; no 1994(11): 183-5.[citado 2024 jul. 14 ]
    • Vancouver

      Vianna CP. Relacionando educação e gênero: lacunas e desafios na análise da prática docente em professora sim, tia não: cartas a quem ousa ensinar. Projeto Historia. 1994 ; no 1994(11): 183-5.[citado 2024 jul. 14 ]
  • Source: Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONSECA, João Pedro da. Resenha sem titulo próprio. Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos. Brasilia: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 jul. 2024. , 1993
    • APA

      Fonseca, J. P. da. (1993). Resenha sem titulo próprio. Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos. Brasilia: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Fonseca JP da. Resenha sem titulo próprio. Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos. 1993 ; 74( ja/abr. 1993): 256-258.[citado 2024 jul. 14 ]
    • Vancouver

      Fonseca JP da. Resenha sem titulo próprio. Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos. 1993 ; 74( ja/abr. 1993): 256-258.[citado 2024 jul. 14 ]
  • Source: Boletim Informativo Eeusp. Unidade: EE

    Assunto: ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      STEFANELLI, M C. Resenha sem titulo proprio. Boletim Informativo Eeusp. [S.l.]: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 jul. 2024. , 1991
    • APA

      Stefanelli, M. C. (1991). Resenha sem titulo proprio. Boletim Informativo Eeusp. Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Stefanelli MC. Resenha sem titulo proprio. Boletim Informativo Eeusp. 1991 ;2 ( 1 ): 2-3.[citado 2024 jul. 14 ]
    • Vancouver

      Stefanelli MC. Resenha sem titulo proprio. Boletim Informativo Eeusp. 1991 ;2 ( 1 ): 2-3.[citado 2024 jul. 14 ]
  • Source: Revista da Faculdade de Educacao. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA EDUCACIONAL, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WITTER, Geraldina Porto. Resenha sem titulo proprio. Revista da Faculdade de Educacao. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 jul. 2024. , 1990
    • APA

      Witter, G. P. (1990). Resenha sem titulo proprio. Revista da Faculdade de Educacao. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Witter GP. Resenha sem titulo proprio. Revista da Faculdade de Educacao. 1990 ;16( ja/dez. 1990): 181-2.[citado 2024 jul. 14 ]
    • Vancouver

      Witter GP. Resenha sem titulo proprio. Revista da Faculdade de Educacao. 1990 ;16( ja/dez. 1990): 181-2.[citado 2024 jul. 14 ]
  • Source: Ciência e Cultura. Unidade: FFLCH

    Subjects: LINGUÍSTICA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, L E. Aprender a ler e escrever. Ciência e Cultura. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Melo_LE_16_815647_AprenderALerEEscrever.pdf. Acesso em: 14 jul. 2024. , 1990
    • APA

      Melo, L. E. (1990). Aprender a ler e escrever. Ciência e Cultura. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Melo_LE_16_815647_AprenderALerEEscrever.pdf
    • NLM

      Melo LE. Aprender a ler e escrever [Internet]. Ciência e Cultura. 1990 ;42( ja 1990): 90-2.[citado 2024 jul. 14 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Melo_LE_16_815647_AprenderALerEEscrever.pdf
    • Vancouver

      Melo LE. Aprender a ler e escrever [Internet]. Ciência e Cultura. 1990 ;42( ja 1990): 90-2.[citado 2024 jul. 14 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Melo_LE_16_815647_AprenderALerEEscrever.pdf
  • Source: Cadernos de Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, LIVRO DIDÁTICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATANI, Denice Bárbara. Resenha sem título próprio. Cadernos de Pesquisa. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 jul. 2024. , 1987
    • APA

      Catani, D. B. (1987). Resenha sem título próprio. Cadernos de Pesquisa. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Catani DB. Resenha sem título próprio. Cadernos de Pesquisa. 1987 ;( 61): 84.[citado 2024 jul. 14 ]
    • Vancouver

      Catani DB. Resenha sem título próprio. Cadernos de Pesquisa. 1987 ;( 61): 84.[citado 2024 jul. 14 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024