Filtros : "ENSINO E APRENDIZAGEM" "Queiroz, Salete Linhares" Removidos: "ANATOMIA" "Stolf, Noedir Antônio Groppo" "Texas A "EESC-STT" "FM-MCG" "TRIVELATO, SILVIA LUZIA FRATESCHI" "Chile" "2011" "Mestrado Profissionalizante" "Seminários em Administração - SEMEAD" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Quimica Nova na Escola. Unidades: IQSC, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, BIOCOMBUSTÍVEIS

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Guilherme Balestiero da et al. Abordagem do tema biocombustíveis no Ensino Médio: textos de divulgação científifica em foco. Quimica Nova na Escola, v. 43, n. 3, p. 246-255, 2020Tradução . . Disponível em: http://qnesc.sbq.org.br/pagina.php?idPagina=15. Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Silva, G. B. da, Ferreira, L. N. de A., Silva, O. B. da, & Queiroz, S. L. (2020). Abordagem do tema biocombustíveis no Ensino Médio: textos de divulgação científifica em foco. Quimica Nova na Escola, 43( 3), 246-255. doi:10.21577/0104-8899.20160207
    • NLM

      Silva GB da, Ferreira LN de A, Silva OB da, Queiroz SL. Abordagem do tema biocombustíveis no Ensino Médio: textos de divulgação científifica em foco [Internet]. Quimica Nova na Escola. 2020 ; 43( 3): 246-255.[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://qnesc.sbq.org.br/pagina.php?idPagina=15
    • Vancouver

      Silva GB da, Ferreira LN de A, Silva OB da, Queiroz SL. Abordagem do tema biocombustíveis no Ensino Médio: textos de divulgação científifica em foco [Internet]. Quimica Nova na Escola. 2020 ; 43( 3): 246-255.[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://qnesc.sbq.org.br/pagina.php?idPagina=15
  • Source: Revista Brasileira de Ensino de Ciência e Tecnologia. Unidade: IQSC

    Subjects: CIÊNCIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, LINGUAGEM, PESQUISA BIBLIOGRÁFICA

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Nilcimar dos Santos e QUEIROZ, Salete Linhares. Argumentação colaborativa apoiada por computador no ensino de ciências: uma revisão. Revista Brasileira de Ensino de Ciência e Tecnologia, v. 12, n. 3, p. 131-157, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3895/rbect.v12n3.8342. Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Souza, N. dos S., & Queiroz, S. L. (2020). Argumentação colaborativa apoiada por computador no ensino de ciências: uma revisão. Revista Brasileira de Ensino de Ciência e Tecnologia, 12( 3), 131-157. doi:10.3895/rbect.v12n3.8342
    • NLM

      Souza N dos S, Queiroz SL. Argumentação colaborativa apoiada por computador no ensino de ciências: uma revisão [Internet]. Revista Brasileira de Ensino de Ciência e Tecnologia. 2020 ; 12( 3): 131-157.[citado 2024 jul. 14 ] Available from: https://doi.org/10.3895/rbect.v12n3.8342
    • Vancouver

      Souza N dos S, Queiroz SL. Argumentação colaborativa apoiada por computador no ensino de ciências: uma revisão [Internet]. Revista Brasileira de Ensino de Ciência e Tecnologia. 2020 ; 12( 3): 131-157.[citado 2024 jul. 14 ] Available from: https://doi.org/10.3895/rbect.v12n3.8342
  • Source: Quimica Nova na Escola. Unidade: IQSC

    Assunto: ENSINO E APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Mikeas Silva de e QUEIROZ, Salete Linhares. Letramento gráfico: perspectivas presentes nos PCNEM e ações no ensino de Química. Quimica Nova na Escola, v. 41, n. 3, p. 300-313, 2019Tradução . . Disponível em: http://qnesc.sbq.org.br/online/artigos/CP-41-18.pdf. Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Lima, M. S. de, & Queiroz, S. L. (2019). Letramento gráfico: perspectivas presentes nos PCNEM e ações no ensino de Química. Quimica Nova na Escola, 41( 3), 300-313. doi:10.21577/0104-8899.20160160
    • NLM

      Lima MS de, Queiroz SL. Letramento gráfico: perspectivas presentes nos PCNEM e ações no ensino de Química [Internet]. Quimica Nova na Escola. 2019 ; 41( 3): 300-313.[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://qnesc.sbq.org.br/online/artigos/CP-41-18.pdf
    • Vancouver

      Lima MS de, Queiroz SL. Letramento gráfico: perspectivas presentes nos PCNEM e ações no ensino de Química [Internet]. Quimica Nova na Escola. 2019 ; 41( 3): 300-313.[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://qnesc.sbq.org.br/online/artigos/CP-41-18.pdf
  • Source: Quimica Nova na Escola. Unidade: IQSC

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Guilherme Balestiero da e QUEIROZ, Salete Linhares. Sensibilidade moral de licenciados em Química diante de conflito ético na prática científica. Quimica Nova na Escola, v. 41, n. 1, p. 69-81, 2019Tradução . . Disponível em: http://qnesc.sbq.org.br/online/qnesc41_1/10-CP-73-18_ENEQ.pdf. Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Silva, G. B. da, & Queiroz, S. L. (2019). Sensibilidade moral de licenciados em Química diante de conflito ético na prática científica. Quimica Nova na Escola, 41( 1), 69-81. doi:10.21577/0104-8899.20160138
    • NLM

      Silva GB da, Queiroz SL. Sensibilidade moral de licenciados em Química diante de conflito ético na prática científica [Internet]. Quimica Nova na Escola. 2019 ; 41( 1): 69-81.[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://qnesc.sbq.org.br/online/qnesc41_1/10-CP-73-18_ENEQ.pdf
    • Vancouver

      Silva GB da, Queiroz SL. Sensibilidade moral de licenciados em Química diante de conflito ético na prática científica [Internet]. Quimica Nova na Escola. 2019 ; 41( 1): 69-81.[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://qnesc.sbq.org.br/online/qnesc41_1/10-CP-73-18_ENEQ.pdf
  • Source: Quimica Nova na Escola. Unidade: IQSC

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Nilcimar Santos e CABRAL, Patrícia Fernanda de Oliveira e QUEIROZ, Salete Linhares. Ambiente Virtual de Aprendizagem para a Aplicação de Atividades Didáticas Pautadas na Resolução de Estudos de Caso. Quimica Nova na Escola, v. 40, p. 1-7, 2018Tradução . . Disponível em: http://qnesc.sbq.org.br/online/artigos/EQM-11-18.pdf. Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Souza, N. S., Cabral, P. F. de O., & Queiroz, S. L. (2018). Ambiente Virtual de Aprendizagem para a Aplicação de Atividades Didáticas Pautadas na Resolução de Estudos de Caso. Quimica Nova na Escola, 40, 1-7. doi:10.21577/0104-8899.20160125
    • NLM

      Souza NS, Cabral PF de O, Queiroz SL. Ambiente Virtual de Aprendizagem para a Aplicação de Atividades Didáticas Pautadas na Resolução de Estudos de Caso [Internet]. Quimica Nova na Escola. 2018 ;40 1-7.[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://qnesc.sbq.org.br/online/artigos/EQM-11-18.pdf
    • Vancouver

      Souza NS, Cabral PF de O, Queiroz SL. Ambiente Virtual de Aprendizagem para a Aplicação de Atividades Didáticas Pautadas na Resolução de Estudos de Caso [Internet]. Quimica Nova na Escola. 2018 ;40 1-7.[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://qnesc.sbq.org.br/online/artigos/EQM-11-18.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP - SIICUSP. Unidade: IQSC

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, ARGUMENTAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MICHALISKI, Lamonielli Fagá e QUEIROZ, Salete Linhares. Práticas argumentativas na educação básica: reflexões de licenciandos em química. 2017, Anais.. São Paulo: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: http://siicusp.prp.usp.br/pt/programacao/. Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Michaliski, L. F., & Queiroz, S. L. (2017). Práticas argumentativas na educação básica: reflexões de licenciandos em química. In Anais. São Paulo: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://siicusp.prp.usp.br/pt/programacao/
    • NLM

      Michaliski LF, Queiroz SL. Práticas argumentativas na educação básica: reflexões de licenciandos em química [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://siicusp.prp.usp.br/pt/programacao/
    • Vancouver

      Michaliski LF, Queiroz SL. Práticas argumentativas na educação básica: reflexões de licenciandos em química [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://siicusp.prp.usp.br/pt/programacao/
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro de Educadores em Ciências. Unidade: IQSC

    Subjects: PRÁTICA PROFISSIONAL, ENSINO E APRENDIZAGEM

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MICHALISKI, Lamonielli Fagá e LOURENÇO, Ariane Baffa e QUEIROZ, Salete Linhares. Ações pró-argumentação e estratégias didáticas: relações e articulações possíveis. 2017, Anais.. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Centro de Divulgação Científica e Cultural - CDCC, 2017. Disponível em: http://www.cdcc.usp.br/novidades/2017-EEC/. Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Michaliski, L. F., Lourenço, A. B., & Queiroz, S. L. (2017). Ações pró-argumentação e estratégias didáticas: relações e articulações possíveis. In Anais. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Centro de Divulgação Científica e Cultural - CDCC. Recuperado de http://www.cdcc.usp.br/novidades/2017-EEC/
    • NLM

      Michaliski LF, Lourenço AB, Queiroz SL. Ações pró-argumentação e estratégias didáticas: relações e articulações possíveis [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://www.cdcc.usp.br/novidades/2017-EEC/
    • Vancouver

      Michaliski LF, Lourenço AB, Queiroz SL. Ações pró-argumentação e estratégias didáticas: relações e articulações possíveis [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://www.cdcc.usp.br/novidades/2017-EEC/
  • Source: Química Nova na Escola. Unidades: IQ, IQSC

    Subjects: IMPEACHMENT, OLIMPÍADA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PORTO, Paulo Alves e QUEIROZ, Salete Linhares. Agosto efervescente: olimpíadas, impeachment e muito mais [Editorial]. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160027. Acesso em: 14 jul. 2024. , 2016
    • APA

      Porto, P. A., & Queiroz, S. L. (2016). Agosto efervescente: olimpíadas, impeachment e muito mais [Editorial]. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. doi:10.21577/0104-8899.20160027
    • NLM

      Porto PA, Queiroz SL. Agosto efervescente: olimpíadas, impeachment e muito mais [Editorial] [Internet]. Química Nova na Escola. 2016 ; 38( 3 p. 199):[citado 2024 jul. 14 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160027
    • Vancouver

      Porto PA, Queiroz SL. Agosto efervescente: olimpíadas, impeachment e muito mais [Editorial] [Internet]. Química Nova na Escola. 2016 ; 38( 3 p. 199):[citado 2024 jul. 14 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160027
  • Source: Educación Química. Unidade: IQSC

    Subjects: ENSINO MÉDIO, QUÍMICA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Salete Linhares e SÁ, Luciana Passos. O espaço para a argumentação no ensino superior de química. Educación Química, v. 20, n. 2, p. 104-110, 2009Tradução . . Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Queiroz, S. L., & Sá, L. P. (2009). O espaço para a argumentação no ensino superior de química. Educación Química, 20( 2), 104-110.
    • NLM

      Queiroz SL, Sá LP. O espaço para a argumentação no ensino superior de química. Educación Química. 2009 ; 20( 2): 104-110.[citado 2024 jul. 14 ]
    • Vancouver

      Queiroz SL, Sá LP. O espaço para a argumentação no ensino superior de química. Educación Química. 2009 ; 20( 2): 104-110.[citado 2024 jul. 14 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Química. Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA MÉDICA, ARTIGO CIENTÍFICO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASSI, Luciana et al. Artigos científicos no ensino-aprendizagem de química medicinal. 2007, Anais.. São Paulo: SBQ, 2007. . Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Massi, L., Queiroz, S. L., Wiggers, H. J., Machado, B. C., Galli, A., Okumura, F., et al. (2007). Artigos científicos no ensino-aprendizagem de química medicinal. In Resumos. São Paulo: SBQ.
    • NLM

      Massi L, Queiroz SL, Wiggers HJ, Machado BC, Galli A, Okumura F, Nogueira RB, Olivares IRB. Artigos científicos no ensino-aprendizagem de química medicinal. Resumos. 2007 ;[citado 2024 jul. 14 ]
    • Vancouver

      Massi L, Queiroz SL, Wiggers HJ, Machado BC, Galli A, Okumura F, Nogueira RB, Olivares IRB. Artigos científicos no ensino-aprendizagem de química medicinal. Resumos. 2007 ;[citado 2024 jul. 14 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024