Filtros : "ENSINO E APRENDIZAGEM" "Muniz, Sérgio Ricardo" Removidos: "ANATOMIA" "Stolf, Noedir Antônio Groppo" "Centro Universitário Dr. Leão Sampaio" "Texas A "Bernardes, Maria Eliza Mattosinho" "FM-MCG" "TRIVELATO, SILVIA LUZIA FRATESCHI" "Chile" "2011" "Mestrado Profissionalizante" "Seminários em Administração - SEMEAD" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IFSC

    Subjects: FÍSICA, ENSINO SUPERIOR, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Robson Douglas da Silva. Learning Analytics no apoio, planejamento e avaliação de metodologias ativas no Ensino de Física. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/76/76133/tde-06072023-094213/. Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Martins, R. D. da S. (2023). Learning Analytics no apoio, planejamento e avaliação de metodologias ativas no Ensino de Física (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/76/76133/tde-06072023-094213/
    • NLM

      Martins RD da S. Learning Analytics no apoio, planejamento e avaliação de metodologias ativas no Ensino de Física [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/76/76133/tde-06072023-094213/
    • Vancouver

      Martins RD da S. Learning Analytics no apoio, planejamento e avaliação de metodologias ativas no Ensino de Física [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/76/76133/tde-06072023-094213/
  • Source: Book of abstracts. Conference titles: Semana Integrada do Instituto de Física de São Carlos - SIFSC. Unidade: IFSC

    Subjects: FÍSICA, ENGENHARIA, ENSINO SUPERIOR, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Robson Douglas da Silva e MUNIZ, Sérgio Ricardo e ONO, Bruno Andrade. Learning Analytics e metodologias ativas como ferramenta de apoio à modernização e análise em cursos de Física e Engenharia. 2019, Anais.. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Instituto de Física de São Carlos - IFSC, 2019. . Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Martins, R. D. da S., Muniz, S. R., & Ono, B. A. (2019). Learning Analytics e metodologias ativas como ferramenta de apoio à modernização e análise em cursos de Física e Engenharia. In Book of abstracts. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Instituto de Física de São Carlos - IFSC.
    • NLM

      Martins RD da S, Muniz SR, Ono BA. Learning Analytics e metodologias ativas como ferramenta de apoio à modernização e análise em cursos de Física e Engenharia. Book of abstracts. 2019 ;[citado 2024 jul. 14 ]
    • Vancouver

      Martins RD da S, Muniz SR, Ono BA. Learning Analytics e metodologias ativas como ferramenta de apoio à modernização e análise em cursos de Física e Engenharia. Book of abstracts. 2019 ;[citado 2024 jul. 14 ]
  • Source: Livro de Resumos. Conference titles: Semana Integrada do Instituto de Física de São Carlos - SIFSC. Unidade: IFSC

    Subjects: FÍSICA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUIBAO, M. P. et al. Investigando as concepções conceituais em física dos alunos de graduação do campus de São Carlos da USP. 2017, Anais.. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Instituto de Física de São Carlos - IFSC, 2017. . Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Quibao, M. P., Almeida, N. S., Nazario, N. R., Silva, A. C., Silva, R. M. A. A., Muniz, S. R., & Paiva, F. F. (2017). Investigando as concepções conceituais em física dos alunos de graduação do campus de São Carlos da USP. In Livro de Resumos. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Instituto de Física de São Carlos - IFSC.
    • NLM

      Quibao MP, Almeida NS, Nazario NR, Silva AC, Silva RMAA, Muniz SR, Paiva FF. Investigando as concepções conceituais em física dos alunos de graduação do campus de São Carlos da USP. Livro de Resumos. 2017 ;[citado 2024 jul. 14 ]
    • Vancouver

      Quibao MP, Almeida NS, Nazario NR, Silva AC, Silva RMAA, Muniz SR, Paiva FF. Investigando as concepções conceituais em física dos alunos de graduação do campus de São Carlos da USP. Livro de Resumos. 2017 ;[citado 2024 jul. 14 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: IFSC

    Subjects: FÍSICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, ATRIBUIÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Nicoly Soares de et al. Avaliação das atribuições de causas para o sucesso e fracasso escolar de alunos dos cursos de Física. 2017, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Pesquisa - PRP, 2017. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Almeida, N. S. de, Hirota, L. da C. B., Muniz, S. R., & Paiva, F. F. (2017). Avaliação das atribuições de causas para o sucesso e fracasso escolar de alunos dos cursos de Física. In Resumos. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Pesquisa - PRP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Almeida NS de, Hirota L da CB, Muniz SR, Paiva FF. Avaliação das atribuições de causas para o sucesso e fracasso escolar de alunos dos cursos de Física [Internet]. Resumos. 2017 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Almeida NS de, Hirota L da CB, Muniz SR, Paiva FF. Avaliação das atribuições de causas para o sucesso e fracasso escolar de alunos dos cursos de Física [Internet]. Resumos. 2017 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Livro de Resumos. Conference titles: Semana Integrada do Instituto de Física de São Carlos - SIFSC. Unidade: IFSC

    Subjects: FÍSICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, ATRIBUIÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, N. S. et al. Avaliação das atribuições de causa para sucesso e fracasso escolar de alunos dos cursos de física. 2017, Anais.. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Instituto de Física de São Carlos - IFSC, 2017. . Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Almeida, N. S., Hirota, L. da C. B., Muniz, S. R., & Paiva, F. F. (2017). Avaliação das atribuições de causa para sucesso e fracasso escolar de alunos dos cursos de física. In Livro de Resumos. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Instituto de Física de São Carlos - IFSC.
    • NLM

      Almeida NS, Hirota L da CB, Muniz SR, Paiva FF. Avaliação das atribuições de causa para sucesso e fracasso escolar de alunos dos cursos de física. Livro de Resumos. 2017 ;[citado 2024 jul. 14 ]
    • Vancouver

      Almeida NS, Hirota L da CB, Muniz SR, Paiva FF. Avaliação das atribuições de causa para sucesso e fracasso escolar de alunos dos cursos de física. Livro de Resumos. 2017 ;[citado 2024 jul. 14 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: IFSC

    Subjects: FÍSICA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUIBAO, M. P. et al. Investigando as concepções conceituais em Física dos alunos de graduação do campus de São Carlos da USP. 2017, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Pesquisa - PRP, 2017. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Quibao, M. P., Nazario, N. R., Muniz, S. R., & Paiva, F. F. (2017). Investigando as concepções conceituais em Física dos alunos de graduação do campus de São Carlos da USP. In Resumos. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Pesquisa - PRP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Quibao MP, Nazario NR, Muniz SR, Paiva FF. Investigando as concepções conceituais em Física dos alunos de graduação do campus de São Carlos da USP [Internet]. Resumos. 2017 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Quibao MP, Nazario NR, Muniz SR, Paiva FF. Investigando as concepções conceituais em Física dos alunos de graduação do campus de São Carlos da USP [Internet]. Resumos. 2017 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: IFSC

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, FÍSICA (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNIZ, Sérgio Ricardo. Observações sobre o uso de tecnologias semipresenciais e metodologias de aprendizagem ativa, apoiadas por tecnologia, em cursos presenciais. 2015, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG, 2015. Disponível em: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2015/11/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf. Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Muniz, S. R. (2015). Observações sobre o uso de tecnologias semipresenciais e metodologias de aprendizagem ativa, apoiadas por tecnologia, em cursos presenciais. In Anais. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG. Recuperado de http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2015/11/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
    • NLM

      Muniz SR. Observações sobre o uso de tecnologias semipresenciais e metodologias de aprendizagem ativa, apoiadas por tecnologia, em cursos presenciais [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2015/11/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
    • Vancouver

      Muniz SR. Observações sobre o uso de tecnologias semipresenciais e metodologias de aprendizagem ativa, apoiadas por tecnologia, em cursos presenciais [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2015/11/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: IFSC

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES, COMPUTADOR NO ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNIZ, Sérgio Ricardo e JOÃO, Herbert Alexandre. Explorando plataformas computacionais de baixo custo na formação de estudantes da USP e treinamento de professores das escolas públicas. 2015, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG, 2015. Disponível em: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2015/11/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf. Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Muniz, S. R., & João, H. A. (2015). Explorando plataformas computacionais de baixo custo na formação de estudantes da USP e treinamento de professores das escolas públicas. In Anais. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG. Recuperado de http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2015/11/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
    • NLM

      Muniz SR, João HA. Explorando plataformas computacionais de baixo custo na formação de estudantes da USP e treinamento de professores das escolas públicas [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2015/11/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
    • Vancouver

      Muniz SR, João HA. Explorando plataformas computacionais de baixo custo na formação de estudantes da USP e treinamento de professores das escolas públicas [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2015/11/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: IFSC

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRITO, Frederico Borges de et al. O ambiente moodle/stoa nos cursos básicos de física e evidências do fenômeno de peer instruction. 2015, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG, 2015. Disponível em: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2015/11/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf. Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Brito, F. B. de, Muniz, S. R., Onody, R. N., & Pinto, D. de O. S. (2015). O ambiente moodle/stoa nos cursos básicos de física e evidências do fenômeno de peer instruction. In Anais. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG. Recuperado de http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2015/11/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
    • NLM

      Brito FB de, Muniz SR, Onody RN, Pinto D de OS. O ambiente moodle/stoa nos cursos básicos de física e evidências do fenômeno de peer instruction [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2015/11/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
    • Vancouver

      Brito FB de, Muniz SR, Onody RN, Pinto D de OS. O ambiente moodle/stoa nos cursos básicos de física e evidências do fenômeno de peer instruction [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2015/11/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: IFSC

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JOÃO, Herbert Alexandre e MUNIZ, Sérgio Ricardo. Laboratórios virtuais no ensino de graduação e formação de professores. 2015, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG, 2015. Disponível em: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2015/11/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf. Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      João, H. A., & Muniz, S. R. (2015). Laboratórios virtuais no ensino de graduação e formação de professores. In Anais. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG. Recuperado de http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2015/11/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
    • NLM

      João HA, Muniz SR. Laboratórios virtuais no ensino de graduação e formação de professores [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2015/11/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
    • Vancouver

      João HA, Muniz SR. Laboratórios virtuais no ensino de graduação e formação de professores [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2015/11/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024